1. Spirit Fanfics >
  2. Error in Love >
  3. A vida continua....Escolha

História Error in Love - A vida continua....Escolha


Escrita por: momoloveless

Notas do Autor


Eu voltei demorei mas estou aqui ^^

Capítulo 11 - A vida continua....Escolha


Fanfic / Fanfiction Error in Love - A vida continua....Escolha

Na manha seguinte acordei com sorriso no rosto havia sonhando com Luna e estava ansioso para ver ela , eu sei que ela gosta de mim tanto como eu gosto dela mas queria ouvir sua resposta para me tornar o cara mais feliz do mundo.Tomei um cafe da manha rapido e sai junto com minha mae que estranhou eu sair tao cedo.
   _Ja vai filho ?
   _Sim quero ver a Luna mae o mais rapido possivel.
   _Nao se esqueca de se previnir...
   _Mae nao e iss
   _Coloquei ums pacotes na sua mochila por preucaçao.
   _Mae...
   _Boa sorte ela piscou pra mim e entrou dentro do carro e saiu .
     Logo fui para escola queria esperar ela chegar para lhe dar um abraco e saber sua resposta,mas quando ela chegou entrou de maos dadas com aquele Leo eu nao podia aceitar isso porque ela estava de maos dadas com ele iria falar com ela depois.

Luna On/N Off

   Acordei na manha seguinte com o pensamento nas confissoes de ambos tanto Leo quando N eu gostava dos dois mas quando eu mais precisei Leo estava la nao podia ambandona ele, entao decidi aceitad Leo e esquecer N era o mais censato,assim teria paz na escola.Sai dos meus pensamentos tomei um banho e me troquei para ir a escola assim que sai vi Leo passar por mim ele sorriu e sorri para ele de volta logo ele entrou no banheiro e eu desci para tomar cafe.
    _Bom dia disse a mae de Leo ao me ver
   _Bom dia
   _Minha queriada seja sincera e me responda ele ja se confessou ?
Aquela pergunta derepente me fez corrar na hora entao eu apenas acenei com a cabeça disendo sim.
   _Ja sabe que resposta dar a ele ou esta em duvida ?
   _ Ja sei sim senhora eu pensei bastante em tudo que aconteceu e ele sempre esteve ao meu lado sempre acreditou em mim.
  _Nao quero que se sinta forçada por isso voce pode ter pensado con a cabeça mas sinta com o coraçao ele tambem e importante minha Luna.
    Apos dizer isso imagens de N vieram a minha cabeça mas as iguinorei, logo em seguida Leo desceu e terminanos de tomar cafe para ir a escola.
   Durante o caminho fomos caladoseu estava morrendo de vergonha ate que persebi sua mao com receio vindo ate a minha do meu lado do banco entao segurei sua mao e pude sentir ele sorri,assim que chegamos na escola Leo desceu e veio abrir a porta pra mim eu agradeci e ele estendeu sua mao para mim eu logo a segurei e entramos na escola juntos.Mal sabia eu que havia alguem nos olhando e que naquele dia eu tomaria uma decisao importante...


Notas Finais


Isso e tudo por hoje eu acho ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...