1. Spirit Fanfics >
  2. Error in Love >
  3. N...O pedido

História Error in Love - N...O pedido


Escrita por: momoloveless

Notas do Autor


Eu voltei com o penultimo cap T-T mas no ultimo vai ter uma surpressa pra vcs ^^ boa leitura e desculpem qualquer erro fazer pelo cel da nisso ^^

Capítulo 12 - N...O pedido


Fanfic / Fanfiction Error in Love - N...O pedido

Luna On

Quando entramos na escola ate a sala continuamos de maos dadas ate chegar na porta da sala e cada um sentar na sua carteira eu como sempre ao lado N que nao havia chegado ainda.Mas foi so pensar que ele entrou pela porta parecia irritado mas o iguinorei ele se sentoy ao meu lado e me comprimentou.
    _Bom dia
    _Bom dia
    _Luna voce..
Mas ele parou por que  foi intereopido com a chegada do professor, logo a aula ceçou mas  Leo saiu mais cedo porque disse que tinha que fazer algo importante, me mandou uma menssagem avisando e saiu da sala em seguida.
E la estava eu com N, e pela primeira vez me senti desconvortavel.Quando sinal bateu ele se levantou batendo a mao naminha messa e deixando um papel,assim que ele saiu abri o mesmo e o li
   "Me encontre na sala 3 do segundo andar ,preciso falar com vc"
   Quando terminei de ler pensei comigo mesmo uma hora vou ter que encaralo melhor que seja agora.E assim depois de guadar meu material fui para sala 3 e la estava ele sentado na mesa perto da janela ,assim que viu veio ate mim.
     _Luna voce e ele estao...
     _Nao ainda ,disse abaixando a cabeça com um pouco de vergonha meu coracao doia mas se sentia aliviado ao mesmo tempo.
     _Voce pode me escolher ?
Aquela pergunta me acertou em cheio eu apenas fixei meu olhos em N e fiquei imovel,e assim ele começou a se aproximar ate que ele me beijou e eu cedi mas logo voltei a mim e me separei do beijo e perguntei o que era necessario para minha decisao.
     _Voce acha que eu bati naquela garota?
    _Nao vamos falar disso Luna...
    _Vamos falar sim me responda N?
    _Eu sei voce nao iria fazer isso denovo.
Como pensei ele nunca acreditaria em mim
     _Nao posso ficar com alguem que nao confia em mim, desculpa N adeus.
     _Lun...
Sai correndo da sala sem esperar ele responder algo ele continuava nao acreditando em mim...cheguei no patio me sentei num banco e esperei as lagrimas irem embora.
Luna Off / N On
Assim que cheguei na sala eu a observei nao pude deixar de sentir ciumes de lembrar que suas maos seguraram a de outro cara, mas notei que ele saiu mais cedo e foi ai que decidi que conversaria com ela no intevalo bati em sua messa deixando o bilhete para ela me encontrar na sala 3 do segundo andar.Assim que ela chegou penduntei se ela estava com ele , ela apenas disse que ainda nao meu coraçao se alegou naquele momento entao perguntei porque ela nao me escolhe, ela entao me olhou nos olhos eu estav vascinado que fui me aprocimando ate que a beijei no inicio ela cedeu mais logo me afastou e perguntou algo que eu nao espera, se eu acreditava que ela tinha batido naquela garota eu apenas dissepara mudar de assunto ela entao refez a pergunta respondi apenas que sabia que ela nao iria fazer novamente afinal eu a vi em cima da garota.Ela entao disse que nao podia em escolher porque eu nunca confiei nela e saiy corrend antes que eu pudesse dizer algo mais, resolvi deixala ate que a vi sentar no banco do patio e ficar la sozinha ate que vi que o idiota do Leo havia voltado eu o vi de longe dizer algo a ela que continuava sentada e logo em seguida ele se ajoelhou e eu nao podia acreditar que aquele desgraçado estava roubando ela de mim , o vi colocar no dedo dela entao segurara sua mao e ela levantar e em seguida os dois se beijaram foi quando uma chuva começou a cair do nada , mas pra mim era como se ate os ceus sentissem a minha dor e estavam chorando comigo.Corri ate a patio apos ver a cena nao estava acreditando ate que os vi se sepatando do beijo e ele disse que ama ela e ela disse que também o amava por ele ter sempre acreditado nela e aquilo destroçou os restos do meu coraçao e parece qhe aquele foi o fim do meu amor de adolecente.

N Off / Leo On

Apos o sinal no carro e na escola onde Luna me deu a sua maos e andamos de maos dadas resolvi sair mais cedo da aula pra comprar um anel e lhe fazer um pedido surpresa no intervalo e confirmar se ela realmente aceitou ou nao meu amor apesar de ter ficado com recio de deixa-la com o N.Cheguei na escola ja havia começado o intervalo entao fui a procura de Luna  a encontrei num banco parecia triste entao nao esperei tempo apenas me ajoelhei e fiz o pedido a mesma disse sim e logo coloquei o anel em seu dedo   entao segurei suas maos e a ajudei a levantar em seguida a beijei de forma que meu beijo pudesse aliviar a tristeza  entao começou a chover mas ficamos ali um pouco no beijando na chuva quando nos separamos ela estava sorrindo novamente.
  _Eu te amo Luna
  _ Eu também te amo Leo, obrigada por sempre acreditar em mim e estar ao meu lado.

Leo Off / Luna On

Em seguida Leo me puxo para fora da escola e disse asaim que saimos do portao.
   _Agora quero ir para casa ficar com a minha namorada.
Eu corei na hora abaixei a cabeça e acenti , quando chegamos nao tinha niguem em casa entao fomos cada um pro seu quarto se trocar pq ninguem queria ficar doente.Leo saiu do seu quarto com uma calça de moleton e uma blusa de manga ele estava mais lindo do que nunca entao ele foi chegando perto quando meu estomago resolvel dar sinal de vida (nunca me senti tao envergonhada ) ele entao sorriu para mim e disse.
    _Vamos fazer algo para comer
    _Sim
Apos terminar me sentei no sofa ele entao se sentou ao meu lado ,mas quando menos esperei e fui me levantar ele ja estava deitado no meu colo com os olhos fechados entao apenas fiquei fazendo cafune nele e adimirando sua beleza em todos os sentidos , eu era realmente aortuda de ter alguem como Leo ao meu lado.


Notas Finais


Isso e tudo por hoje espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...