1. Spirit Fanfics >
  2. Error in Love >
  3. Verdades Reveladas

História Error in Love - Verdades Reveladas


Escrita por: momoloveless

Notas do Autor


Eu voltei ^^

Capítulo 13 - Verdades Reveladas


Fanfic / Fanfiction Error in Love - Verdades Reveladas

Luna On 

Quando acordei no dia seguinte estava na minha cama, ela havia me trazido para o quarto entao peguei uma toalha e fui para o banheiro fazer minha higiene , quando estava saindo de toalha dei de cara Leo ele me olho e em seguida se aproximou e me deu um beijo no rosto  e eu corei na hora.

_Bom dia Luna 

_Booodiaa Leo 

Ele entao entrou no banheiro e eu fiquei com cara de "Q" corri para o meu quarto quando voltei a mim e meu coraçao so nao saiu do corpo porque nao tinha como mesmo.Assim que terminei de me arrumar desci as escadas e a Mae de Leo estava na mesa.

_Bom dia 

_Bom dia filha 

Senntei e me servi de umas frutas ate que ela perguntou.

_Você realmente fez a escolha certa ?

_Sim, voi a melhor escolha nao se preocupe nao vou machucar seu filho se isso que a preocupa

_Nao so ele nao quero que machuque você mesma Luna.

_Nao vou a senhora nao precisa se preocupar eu amo o Leo e ele me ama.

_Fico feliz de ouvir isso querida, se me der licença tenho qie ir agora,bom cafe para os dois 

_Dois?

Ela então apontou para a escada e ele estava la mais lindo do que nunca. Ele foi ate sua mae lhe deu um beijo e ela saiu e logo voltou se sentando ao meu lado.Logo terminamos e fomos para escola, ao contrario do de sempre iamos de carro hoje ele me fez ir a pé, no meio fo caminho pode perceber ele olhando pra mim entao peguei sua mao e segurei, pude ver ele sorrir e assim chegamos as escola so nos separamos quando tivemos que nos sentar em nosas carteiras.A aula correu bem N parecia nao ter vindo confesso fiquei aliviada.Na hora do intervalo Leo sai primeiro, quando terminei fui atras dele  mas nao encontrei quando passei no patio havia uma grupinho acumulado e pude ouvir a voz do Leo tentei entrar no meio ate que vi Leo e N discutindo 

_Você nao vai roubar ela de mim

_Ela nao e uma propiedade sua N e se você gostasse dela sempre estaria do lado dela em toda situaçao.

Vi N entao avançar no Leo e dar um soco nele  e em seguida se afastar e quando  ele ia dar outro entao entrei na frente o impurando e afastando ele do Leo e olhando para o mesmo.

_Luna você esta bem ?

_ Eu que deveria estar perguntando isso?

_Sua vadia nao escoste no meu N oppa entao uma das garotas lokas pelo N veio e puxou minha camisa fazendo a mesma rasga mostarndo todos os cortes da minhas costas , fazendo todos da escola ficaram imobilizados pude ver todos me encarando ate N antes de Leo me tampar com seu casaco e esconder meu rosto em seu peito se levantando comigo,eu qieria chorar naquela hora entao ela falo

_Nao precisava nem ter te batido antes ,nunca que N iria querer ficar com alguem toda cortada.

Minhas lagrimas começaram a cair molhando a camisa de Leo ate que o mesmo parou e falou para a menina.Pude ouvir a voz de N tentar falar algo mas Leo o interompeu.

_Você ja nao acha que ja fez muito por hoje, você e um idiota.

_Ela e muito mais bonita que você,e se seu N oppa gosta de lixo o problema e dele.

Saindo comigo logo em seguida abraçada em seus braços ,logo saimos da escola e entramos no carro, ele nao disse nada apenas me abraçou forte ate chegarmos em casa.Assim que chegamos ele me levou para o meu quarto e disse que ja voltava, apreveitei para torcar de blusa e me olhei no espelho realmete eu era cheia de cicatrizes assim que me visti pensei quem iria me amar assim talvez ela tenha razao niguem merece alguem como eu, lagrimas brotaram novamente ate que Leo entrou no quarto limpei minhas lagrimas e vi ele com uma rosa nas maos , entao ele se sentou na cama me entregou pude ver que sua mao estava machucada entao perguntei o que aconteceu.

_sua mao...

_Mesmo com espinhos que podem deixar cicatrizes a rosa e a flor mais bonita pra mim.Assim como eu nao me importo de você ter cicatrizes eu amo elas poque fazem parte de você porque eu amo você.

Naquele momento uma lagrima escoreu nao uma de tristeza mas de alegria ele entao beijou minha testa meus olhos e por fim meus labios e naquela hora eu soube eu o amava e ele me amava do geito que eu era com todas as minhas cicatrizes, assim que nos separamos eu sorri e ele sorriu pra mim coloquei a rosa num vaso do lado da minha cama.

_Esta tarde você deve dormi, você deve estar cansada.

_Sim 

Eu nao disse nada mas ele sabia que precisaria de um tempo sozinha e ele estava me dando mas naquele momento eu nao queria ficar so.Ele entao me esperou deitar na cama para se levantar quando o chamei.

_fica comigo ?

_Como posso dizer nao a você 

Entao nós deitamos na minha cama juntinhos e dormimos abraçados.



Notas Finais


Isso e tudo por hoje ate a proximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...