1. Spirit Fanfics >
  2. Erros >
  3. Reflexão... Um sonho dado por Hinata

História Erros - Reflexão... Um sonho dado por Hinata


Escrita por: Cry_Chan

Notas do Autor


Isso aí...
Penúltimo cap...
Espero que gostem

Capítulo 8 - Reflexão... Um sonho dado por Hinata


Fanfic / Fanfiction Erros - Reflexão... Um sonho dado por Hinata

Acordei em um lugar totalmente diferente, estava nas ruas de Konoha...

Isso é um sonho...?

Deve ser...

 

SASUKE OFF

AUTORA ON

 

Sasuke avistou Naruto e Hinata logo a frente, foi até eles, com esperança de todo aquele momento que Naruto morreu, se confessou, fosse tudo apenas um pesadelo...

Mas para a sua surpresa Hinata e Naruto parecia não estar vendo-o...

Foi dar um soco de leve no ombro do Naruto mas se surpreendeu quando passou direto, ele atravessou Naruto...

 

"Como... Como assim...? Eu... Estou invisível...?"- Pensava Sasuke

 

Mas seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu o seu nome

 

-Sasuke- Naruto dizia- Isso mesmo que você ouviu Hina!

-É mesmo Naruto?- Ela dizia sorrindo

- Uhum- Ele afirmou- Ele me faz tão bem! Eu acho que eu poderia estar enganado! Ele está melhor agora...

-Certeza?- Ela disse com uma cara de preocupação- Naruto, tome cuidado, ele pode destruir você de novo---

- Você tem razão- Ele a interrompeu, e parou para pensar, deixando a Hinata totalmente arrependida de ter falado aquilo- Agora que você me disse- Hinata gelou agora tinha certeza que falou algo errado- Eu percebi que ele me olha assim como todos, exceto você...

-Oh Naruto...- Ela se sentia culpada...- Eu não queria te deixar assim... Eu nem sei porque eu fui abrir a boca...- Nessa hora quem gelou, foi Sasuke que ouvia tudo atentamente

-Não tem problema- Naruto abriu um sorriso triste- Aliás você me lembrou de alguma coisa!-

- O que?- Hinata perguntava suando frio, não queria que ele fizesse uma loucura...

-Um plano!- Hinata olhou pálida e confusa para ele- Um plano para saber a verdade!

 

Sasuke ouviu cada detalhe do plano, e quando Naruto disse se suicidar caso o plano desse com o Sasuke gostando dele, Sasuke sentiu uma pontada, aquilo era loucura! Não, não era possível...

A reação de Hinata era parecida com a de Sasuke, ambos estavam azuis, pálidos, e suando frio, e se sentindo culpados

 

Os dias no sonho estavam se passando, parecia que o dia lá demorava pouco tempo, mas Sasuke nem quis saber, estava mais interessado no que Naruto e hinata falavam, combinavam, etc..

Se surpreendeu quando Naruto pediu ajuda para Cheri, afinal a missão deles era acompanhá-la até seu namorado, o plano deles era bem desenvolvido, e cada vez que Naruto falava dele seu coração se destruía... 

Mas foi a gota d'água quando o Naruto disse:

 

-Eu amo ele... Eu não sei se vou conseguir... Se ele realmente gostar de mim... Não quero destruir o coração dele, que nem ele fez com o meu, mas essa dúvida me consome, Hinata você não sabe como a situação está aqui- Disse referindo-se a seu interior- Está tão destruído que é capaz de alguém de afogar em tanta poeira- Disse começando a chorar- Mas a única parte que está inteira são os pedaços do meu amor por ele, que resistiu a tanta decepção... Eu vi Hinata! Ele beijando a Karin, ele sendo frio comigo, Jiraiya morreu! Assuma morreu! Neji morreu! Gaara está lá longe.... Só tenho você para tentar me acalmar! E ele não quer sair! Ele nem me ama, mas eu o amo, não quero, mas eu tenho...

-Naruto...- Ela enxugava as lágrimas dele- Então você não está fazendo isso por causa da dúvida...- ele arregalou os olhos inchados-  Você está fazendo isso para não destruir a única parte do seu coração ser destruída, fazendo os seus sentimentos morrerem de vez... Eu entendo o seu lado, mas não exagera! Você pode ignorar, e aquecer cada vez mais essa parte reconstruindo o seu coração...

-Para que?- Ele disse soltando poucos soluços- Para depois de todo esse trabalho, ele pegar e destruir? Eu sei que ele não me ama, então será uma boa desculpa

 

Depois foi embora chorando

Sasuke sentia seu interior ser destruído também, fazendo uma chuva de lembranças, de tudo o que ele fez com o Naruto, do beijo da Karin, das conversas com Suigetsu, mas o pior foi uma piscina de culpa, arrependimento, inundar seu interior, destruindo a sua sanidade...

Ele havia errado, e tinha certeza que não teria conserto

Mas o sonho não havia acabado

 

Havia o dia do funeral...

 

Hinata e Naruto estavam em um telhado observando a todos...

Sasuke estava la, arrependido, ele se lembrou do pensamento que ele teve quando ia no funeral...

 

"Eu só estou indo por educação"

 

Essas palavras ecoavam na cabeça dele, cada vez destruindo mais o seu coração, ele havia falhado em tudo com o Naruto...

 

-Viu Hinata?- Naruto disse ainda olhando o Sasuke

-Vi...- Ela suspirou- Naruto você estava certo...

 

"Não! Ele estava errado, ele está errado!"- Sasuke pensava, ele não conseguia falar, mesmo se tentasse

 

-E agora Naruto?- Hinata dizia triste, ela realmente achava que Sasuke amava de verdade o Naruto

-Vamos na minha casa, vou pegar algumas coisas minhas lá- Ele disse sentindo mais um dos únicos 3 pedaços dos sentimentos dele irem embora...

 

E assim eles foram com Sasuke seguindo eles, chegando lá Naruto pediu para Hinata esperar na sala, e caso Sasuke aparecesse...

Naruto pegou um porta-retrato na mão e outra parte do coração do Uchiha se partiu

Era uma foto dos dois, que Naruto havia dado a ele, mas ele recusou e quase jogou fora

 

- Eu realmente...- O Uzumaki chorava- Eu fui totalmente idiota... Mas porque... Porque Sasuke? Fazer eu me apaixonar assim, me usar... Pra que isso? O que você ganha?

 

Sasuke começou a chorar, ele queria abraçar o seu loirinho, ele havia errado tanto, quando só tinha que aprender a demonstrar, ele queria... outra chance!

Naruto chorava baixinho, ''ele só levaria aquilo?''- Sasuke pensava

"Isso realmente... É importante para ele!..."

"Eu sou tão importante assim?"

"Porque ele me valoriza tanto?"

"Eu..."

"Porque Naruto?"

 

Naruto secou as lágrimas e foi para a sala, onde Sasuke e Hinata conversavam

Acontece toda aquele discussão mas algo estava diferente

Naruto estava chorando...

 

AUTORA OFF

SASUKE ON

Quando Naruto subiu em cima de mim poderia jurar que ele não estava chorando, então porque agora esta diferente?

Espera...

Hinata...

É o genjutsu da Hinata ela usou o genjutsu para eu não ver a verdadeira reação do Naruto...

Mas vendo agora me faz sentir muito culpado...

Ele dizia...

 

-Sasuke porque? Porque você brincou com os meus sentimentos a esse ponto? Se você me odeia era só falar! Não precisava ter me usado assim! Porque?! Porque você fez eu me apaixonar por você até um ponto de lutar por esse amor sabendo que ele é errado, para depois você destruir tudo? Você me odeia tanto a esse ponto de destruir toda a minha alma? Eu só queria que você... Você... Você tivesse sido sincero, queria que você entendesse que brincar com as pessoas é fatal, você não tem ideia de como eu estou por dentro Sasuke! Só tem um vazio, uma angústia, uma tristeza, e uma enorme culpa por ter te prendido, eu me sinto tão culpado... Ter realizado esse plano foi para te libertar! Eu não quero você com alguém errado como eu, eu queria que pudéssemos ser amigos, nada mais, m,as você quis brincar com os meu sentimentos, e eu sou muito idiota e cai...

 

Meu coração estava em pedaços...

Eu fiz isso com ele?

Eu não posso...

Eu fiz um ser tão alegre e colorido...

Chorar em um canto preto e branco...

Meu corpo se inundou com um sentimento de culpa...

Quando ele saiu de cima de mim, Hinata teve de ajudá-lo a andar, ele não conseguia parar em pé...

 

 

 

 

 

 

 

SONHO OFF

 

Eu acordei ofegante e suado, eu estava na minha cama e vi Hinata parada na minha frente de braços cruzados...

Me lembrei de cada detalhe do sonho e comecei a chorar

Chorar que nem um bebe...

Hinata veio até mim, sentou ao meu lado

 

-Foi... Você...?- Eu perguntava ao meio aos soluços- Por...que Hinata...?Porque dói tanto...?

-Então você acabou se lembrando de tudo?- Ela perguntou com uma voz doce

-S-sim...- Dizia ainda chorandoEu errei tanto com ele Hina, mas ele está errado, eu o amo mais que tudo, mas eu não sabia...

-Então é assim...- Ela disse secando as minhas lágrimas... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Então pessoas, o próximo vai ser o último eu ainda não sei como vai ser se é feliz ou ruim...
Mas né!
Espero que tenham gostado
Até sexta que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...