História Erros do Passado - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~ArthurPotter45

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Isaac Lahey, Jennifer Blake, Kate Argent, Laura Hale, Lydia Martin, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Talia Hale, Vernon Boyd
Tags Mpreg, Peterxjohn, Scisaac, Sterek
Exibições 222
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiee genteee.
Desculpem qualquer erro.
Boa Leitura

Capítulo 9 - Finjam que aqui tem um titulo fodaaaa


 

Pov´s Autora On.

Depois que Lilian terminou de falar,ninguém mexeu um músculo se quer. Stiles e Derek,tocavam orelhas como se perguntasse o que deu em Lilian.Lilian continuava encarando Allison,como se fosse colocar fogo nela só com o olhar.Todos na sala continuavam a encara-las.

-Por que você não gosta de mim?-Allison perguntou com os olhos marejados.

-Jeremy leva o Arthur daqui,por favor.-Lilian pediu-Allison,me poupe para de fazer de santa!-Lilian gritou.-Eu não sei o que,mas eu sinto que você e má.Sinto que essa "bondade" que você demonstra e pura falsidade,e não nada de bom em você!-Dizia Lali enquanto,gesticulava freneticamente.-Eu sinto que você tem alguma coisa haver com a separação dos meus pais.-Derek abaixou a cabeça,e Stiles fechou os olhos com se tentasse esquecer algo-Eu vou descobrir,e quando eu descobri você vai me pegar.Você vai pagar por todo o mal que você fez!-Lali afirmou.

-Lilly,por que você está falando assim com a Allison?-Scott perguntou,o que muitos queriam saber.

-Por que ela e uma piralha mimada!-A voz de Allison saiu com muita raiva e ódio.

-Isso,isso Allison,mostra as suas garras amor!-Lilian batia palmas-Tio,olha o senhor sabe que nunca implico com uma pessoa sem motivos!-Ele a encarou-A não ser a tia Malia,mas eu já pedi desculpas!.Tio eu sinto que ela não presta,o senhor sabe que eu tenho uma especie de sexto sentido.E que quando eu sinto que as pessoas não prestam,eu estou SEMPRE certa!-Terminou de falar,meio ofegante.

-Lilly,eu acho que...-Lali não o deixou terminar.

-O senhor acha o que tio?,será que você nunca vai conseguir enxergar um palmo a frente dos seus olhos?-Lilian gritou.-Scott acorda,o mundo não gira entorno de você,não por que você e um True  Alpha tem sempre que agir como uma besta quadrada.A Allison não presta,qualquer pessoa consegui vê isso!.Tio tem pessoas boas,tem pessoas boas.Mas também tem pessoas ruins,assim como tem o bem tem o mal.Não todos são bons,nem todos tem bom coração.Tio se liga essa garota não presta,ela não vale nada!.O coração dela e negro,obscuro,ruim,duro e frio!-Lali terminou de falar quase morrendo,por não respirar.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE E GAROTA?-Allison gritou.

-Primeiro:Abaixa esse tom para falar comigo,Segundo:Fala comigo direito,por que eu não essas putas da rua que você chama de "Amigas",Terceiro:Da próxima vez que você gritar comigo,vai ter um barulho maior que essa sua voz.E vai ser minha mão na sua cara!-Falou quase calma.-Eu sou a garota,que ainda vai te desmascara de vez.Agora vai embora,antes que me arrependa de te deixar inteira.-Lali caminhou até a porta,a abriu e esperou Allison sair.Quando ela saiu,Lali bateu a porta com força.

-Lilian Camily Stilinski,o que foi isso?-Stiles encarou a filha abismado,nunca tinha a visto assim.

-Falei só verdades mãe,apenas a verdade!-Afirmou.-Tia Kate,tio Chris olha eu sinto muito.Eu sei que a Allipiranha e...-Chris não a deixou terminar.

-Pequena olha,eu sei que se você falou tudo aquilo e por que e verdade!-Chris passou a mão por sua cabeça.-Eu sei que você, jamais falaria tudo aquilo sem ter certeza.Eu amo minha filha,mas sei que você jamais a trataria mau.Eu confio na sua intuição,como você disse.Você sempre acerta!-Chris sorriu.

-Desculpa te chamar de besta tio,mesmo que o senhor realmente seja um!-Lilian sorriu.

-Tudo bem Lilly,agora para ficar melhor me da um abraço!-Scott falou,assim a menina se jogou encima dele.

-Essa garota realmente e uma Hale!-Talia se pronunciou pela primeira vez.

-Sim ela e!-Derek,sorriu de orgulho da filha.

-Ei senhores eu também sou um Hale-Liam falou emburrado.

-E claro que e Liam.Mas eu sou a gêmea ativa e você e o gêmeo passivo!-Sorriu maliciosamente.

-Lilian!- Liam,Luke,Jeremy e Camila a reprenderam.

-Desculpa,não estar mais aqui quem falou!-Levantou as mãos em sinal de redição.

-Não sei,o que mais o que faço com vocês!-Stiles disse passando as mãos nos cabelos.

-Deveria me colocar em um internato,mesmo me colocando lá eu não vou deixar de ser tarada e cabeça suja-Sorriu.-Jer cade o Arthur?-Lali perguntado,quando deu falta do pequeno.

-Ta lá no seu quarto dormindo!-Jeremy disse a abraçando por trás.

-Quem e esse menino?-Derek perguntou.

Liam começou a explicar como eles o encontraram.

-Nossa que coisa!-Isaac falou,e olhou para Scott que sorriu para ele de forma dócil e quase apaixonado.Ninguém percebeu,a não ser Lali. Que sorriu como se estivesse adorando

- Eu shippo Scisaac vadias!-Gritou assustando todos.

-Que?-Todos falaram juntou.

-Que eu shippo Scisaac,Scott mais Isaac!-Scott e Isaac coraram-Shippo Scisaac e Sterek!

-Sterek?-Todos perguntaram juntos de novo.

-Stiles e Derek,gente!-Derek olhou para Stiles que estava parecendo um tomate.

-Mãe,sabe o senhor bem que podia adotar o Arthur né?-Sorriu.

-Lali você está louca!?-Stiles alterou.

-Não mãe,eu gosto  desse menino e olha que eu acabei de conhecer ele.Você pode adotar ele junto com meu pai!-Liam olhou para irmã,como se soubesse que ela está armando algo.

-Lilian!-Stiles a reprendeu e Derek sorriu.

-Promete que vai pensar com carinho?

-Sim,eu prometo!

Pov´s Autora Off

 


Notas Finais


Ui,ui a Lai não da ponto sem nó viado!
Gente eu realmente preciso que vocês comente,para me dizer o que estão achando,se estão gostando ou se vocês tem alguma sugestão para mim!
Bjs tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...