1. Spirit Fanfics >
  2. Erros -Namjin e Yoonseok >
  3. "Estarei te esperando"

História Erros -Namjin e Yoonseok - "Estarei te esperando"


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Foi mal o capítulo meio ruim😂

Desculpem os erros e a demora.

Eu tive uma reação alérgica bem no meu olho esquerdo e ele está um puco irritado. Não é algo bonito de se ver. 😂😂😂 mas não está tão ruim assim. Enfim, não sei porque estou dizendo isso, apenas falei. 😂

Boa leitura!😘

Capítulo 13 - "Estarei te esperando"


Pov Yoongi


Minha felicidade está no mesmo nível da minha preocupação. Namjoon conseguiu vender a empresa e está querendo investir o mais rápido possível na empresa de entretenimento que queremos abrir. Mas e se der errado? Namjoon está tão esperançoso e animado com tudo isso, se der errado ele ficará deprimido. Eu quero por fé nisso, mas eu sou realista, que tipos de pessoas iriam querer entrar em uma gravadora onde os donos são ex presidiários?


-Yoongi! -sou tirado dos meus pensamentos por um quase grito do Jinyoung.


-Foi mal, eu estava distraído. O que dizia?


-Você não quer descansar um pouco? -ignorei a forma informal que o mesmo usou comigo, apesar de estranhar já que eu nunca o considerei íntimo.


-Não posso, eu tenho que terminar isso logo.


-Não, podemos terminar amanhã. O comprador só virá mês que vem. -suspirei encostando na cadeira. Ele tinha razão, eu preciso de descanso. -Quer um café? Eu posso pedir ‘pra Suah.


-Pode ser. Obrigado.


-Não por isso. -diz e da um sorriso.


Minutos depois ele voltou com duas xícaras de café e alguns biscoitos. Comemos e ficamos em silêncio por breves minutos. 

-Oh droga! -Jinyoung diz ao derramar o resto de café que continha em sua xícara em sua blusa. -'Tá quente. -diz afastando a blusa do seu corpo. 

-É melhor tira-lá. -falo querendo ajudá-lo. 

Jinyoung concorda e logo tira sua camisa dando a visão de uma marca vermelha em seu abdômen causada pelo café quente. 

-Você deveria tomar mais cuidado. -digo ajuntando a xícara do chão, que por um milagre não quebrou, apenas rachou. Quando me levantei fiquei frente a frente com Jinyoung. Perto de mais. 

-Pois é, eu sou desastrado. -diz sorrindo e se aproximando de vagar. 

-Da próxima ve... -antes que pudesse terminar de falar, fui surpreendido com os lábios do moreno de encontro com os meus. Em um movimento rápido o empurrei. 

-O que está fazendo? -esbravejei. 

-De-desculpe Yoongi, eu...

-É Senhor Min 'pra você! Agora sai da minha sala!

-Sim senhor, me desculpe. Com licença. -disse antes de sair da sala. 

Quem ele pensa que é para me beijar? Nunca gostei desse cara. Nem temos intimidade e ele já vem como se me conhecesse há anos. Imbecil. 

Pov Jin

-Hobi, não dá! Me perdoa, mas eu não consigo mais enganá-lo. 

-Você não está enganado ele. Só não está contando o que está acontecendo. -suspirei frustrado e me sentei no sofá. 

-Ele percebeu que há algo me incomodando, e eu jurei a ele que não havia nada. Eu menti e ele odeia mentiras. 

-É para proteger o Yoongi. 

-E quanto a mim? E a minha consciência pesada por estar escondendo algo tão importante do meu namorado?

-Escondendo o Que? -me assutei ao ouvir a voz do Namjoon atrás de mim. Me virei e o vi com uma expressão séria ao lado de Taehyung. 

-N-Nam? -pude ouvir o suspiro pesado que Hoseok deu. 

-Eu estou esperando Jin. -Namjoon diz cruzando os braços. 

-Você prometeu 'pra mim, Jin. -olhei Hoseok que estava com um olhar um tanto desesperado. 

-Gente, o que está acontecendo? -Taehyung estava mais perdido do que eu pensando se deveria falar a verdade para o meu namorado ou cumprir com a promessa que fiz ao meu amigo. 

-Nam eu...-suspirei. -Me desculpa, mas é algo pessoal do Hobi e eu não tenho o direito de falar nada. -Hobi suspirou em alívio. 

-Se é pessoal do Hoseok porquê estou envolvido nisso? 

-É Complicado, Namjoon. -Hoseok disse. 

-Vai ser assim então? Com segredos novamente?

-Não, Nam. Por favor entenda. -disse me aproximando dele. 

-Você prometeu que entre nós não existiria mais segredos ou mentiras. 

-Eu sei e estou cumprindo isso, mas esse assunto não envolve apenas a mim. 

-OK, eu entendo. -diz e sobe as escadas ignorando os meus chamados por si. 

-Droga! -me jogo no sofá novamente. 

-O que aconteceu aqui?

-Nada, Tae. Vá lá 'pra cima. -deu de ombros e fez o que Hoseok disse. 

-Eu sabia que isso iria acontecer. -meus olhos marejaram, mas segurei as lágrimas. 

-Eu vou dar um jeito nisso. -Hobi disse antes de subir as escadas e me deixar na sala. Fiquei curioso com o que ele iria fazer, então fui atrás. Ele entrou no quarto do Nam. 

-O Yoongi se envolveu no crime de novo, mas ele disse que é por uma boa razão. Eu contei 'pro Jin e forcei ele a esconder isso de você. -Hoseok falou tão rápido que eu mal entendi. 

-Como é que é? -Namjoon estava surpreso, dava para ver em seus olhos. -Explica isso direito. 

Hoseok então explicou tudo, sobre quando Seguiu Yoongi e o encontrou em uma festa onde os convidados eram drogados, assassinos e ladrões, sobre o que houve no nosso apartamento, sobre Park e suas ameaças. Enfim, tudo. 

-Você escondeu isso tudo de mim por todo esse Tempo? -Namjoon tinha um olhar decepcionado. 

-Porra Namjoon, de tudo o que eu disse você se preocupa com isso? Eu pedi 'pra ele não falar nada, então a culpa não é dele. Para de fazer cena com isso. O Jin te ama e não é só porque ele fez o papel de meu amigo que ele se tornou um namorado ruim ou deixou de te amar. Ele lutou muito por você, quando você estava preso a única coisa que ele sabia fazer era se culpar e lutar para te tirar daquele lugar. Se não fosse por ele você e o Jimin não teriam saído antes de cumprir toda a pena. Esse esforço custou o trabalho dele, então por favor, não brigue com ele. -após dizer Isso, Hoseok saiu do quarto me deixando sozinho com Namjoon. 

-Namjoon me...

-Desculpa. -disse olhando para mim. -Tem coisas que você deve guardar apenas para você, eu devo entender isso. Não vai ser por isso que vamos brigar, nos separar ou seja lá o que for. -fui em sua direção e o abracei. -Você realmente perdeu o emprego por culpa minha?

-Não liga 'pra isso. Estou bem onde trabalho. 

-Eu não acredito que o Yoongi mentiu novamente. -diz desfazendo o abraço. 

-Ele diz que tem motivos. 

-Nada explica ele se tornar um bandido novamente. 

-Você deveria conversar com ele. -selei seus lábios e ele voltou a me abraçar. 

Ouvimos um barulho de motor de moto, constatando que Yoongi havia chegado. Quase que de imediato Namjoon me soltou. 

-Nam. -segurei em seu pulso. -Lembre-se: conversar, não brigar. -ele assentiu e desceu as escadas. Eu o segui. 

Hoseok estava no sofá junto com Taehyung, Namjoon estava em pé esperando Yoongi. Logo a porta foi aberta e Yoongi entrou. Todos nós o encaramos. 

-Eu sei que sou bonito, mas precisam mesmo... -antes que ele terminasse a frase Namjoon acertou um soco em seu rosto. 

-Namjoon! -segurei seu braço impedindo que ele desse mais um soco no Yoongi.

Hoseok ajudou Yoongi a se levantar. 

-Você contou 'pra ele, não foi? -Yoongi perguntou para Hoseok que abaixou a cabeça. -Tudo bem. Isso vai acabar hoje. -fala passando por nós. 

-Do que está falando?

-A Park quer me encontrar. 

-Quem disse que você vai? -Namjoon perguntou. 

-Eu. -e antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, Yoongi subiu para seu quarto. 

Pov Yoongi

-Eu vou junto. -Hoseok diz entrando no meu quarto. 

-Nem em sonho. -disse revirando meu guarda roupas procurando o objeto que eu queria. 

-Você acha que eu vou te deixar ir lá sozinho?

-Não vou sozinho. Eunhyuk e alguns dos seus homens vão também. 

-Você pode morrer!

-Eu não vou!

-Então vai matar! É ruim da mesma forma. 

-Eu já tenho tudo pronto. Vou ir ao lugar combinado e quando chegar lá vou ligar para a polícia. Vou enrrolar até eles chegarem. 

-E se você for preso?

-Pelos menos vou ter a satisfação de ver a vadia da Park sendo presa também. Claro, isso se Eunhyuk não a matar antes. Se ele quiser mata-la, eu não irei impedir. 

-Deixa eu ajudar. 

-Não. 

-Yoongi, não quero que nada aconteça com você.

-Nada vai acontece. 

-Como pode ter certeza?

-Não tenho certeza, mas tenho alguém que estará me esperando e não quero deixa-lo esperando por mais tempo. Se você for eu não vou conseguir me concentrar e vai ser pior para os dois. 

-Se cuida. Por favor. -peguei minha arma e a coloquei na cintura. 

-Não se preocupe, eu irei voltar por vocês. 

-E eu estarei te esperando. -Hoseok me deu um simples selar, mas que me trouxe um conforto muito grande. 

-Eu te amo. -disse antes de virar as costas e sair de encontro com Park. 


Notas Finais


Beijos, tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...