1. Spirit Fanfics >
  2. Erros -Namjin e Yoonseok >
  3. Forever -último capítulo

História Erros -Namjin e Yoonseok - Forever -último capítulo


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Então... Chegamos no final! Primeiro, me desculpem pela demora, OK? Lá embaixo a gente se vê.

Boa leitura! 😘(Vai ser a última vez que digo isso aqui😟)

Capítulo 15 - Forever -último capítulo


Fanfic / Fanfiction Erros -Namjin e Yoonseok - Forever -último capítulo

1 ano depois 

-Namjoon, se você não sentar, respirar e calar a boca, eu vou te dar um soco e te fazer desmaiar!

-Céus, Jin! Eu 'tô nervoso. 

-Quem deveria estar nervoso são os candidatos, não você. 

-É que... Eu ainda não acredito que está dando tudo certo. Eu consegui abrir a empresa dos meus sonhos e hoje vamos escolher os primeiros trainee's. 

-Você deveria estar feliz então. 

-E eu 'tô, mas estou nervoso também. -suspirei e fui atrás de Namjoon que estava sentado em sua cadeira no seu escritório. 

-Relaxa. -comecei a fazer massagem em seus ombros para aliviar a tensão. -Vai ser um sucesso entendeu? O nome já diz tudo "Big Hit". Agora se acalma. 

-Jin, eu vou matar o Yoongi! -o clima de silêncio foi interrompido quando Hoseok entrou na sala abrindo a porta com força. 

-O que ele fez agora? -pergunto parando a massagem. 

-Eu não fiz nada, ele que 'tá se fazendo. -Yoongi diz entrando logo atrás do namorado. -Se não calar a boca eu vou te demitir. 

-Vocês estão escutando isso? Eu nem comecei a trabalhar e ele já quer me demitir! 

-OK. Yoongi, porquê você quer demitir o Hoseok?

-Ele só fala merda. 

-Eu? Jin hyung, ele me chamou de gordo. Ele disse que eu não vou ser um bom professor de dança e vai me demitir e deixar só o Jimin. 

-Yoongi! -repreendi. 

-Ah, nem vem você também, Jin! Era só uma brincadeira. Que coisa! -resmungou saindo da sala. 

-Então eu não vou ser demitido? 

-Não, Hoseok. -Namjoon disse rindo. 

-Ha! Chupa Yoongi! -disse saindo da sala saltitando. 

-As vezes eu acho que ele ainda é uma criança. 

-Eu tenho certeza. -disse sentando no colo do -agora- moreno. 

-Eu tenho uma surpresa 'pra você. 

-'Pra mim?

-Uhum. Vem. -pegou em minha mão e me guiou para fora da sua sala até parar em uma porta que ficava de frente para a sua sala. -Abre. -pediu sorrindo. 

Abri a porta e adentrei a sala. Era uma sala consideravelmente grande com uma mesa no centro e de fundo uma janela de vidro que cobria a parede toda. A sala era branca, armários pretos, quadros... Enfim, o básico que eu amo. 

-Essa é a sua sala. 

-Minha? 

-Sim. Você achou mesmo que não faria parte da Big Hit? Claro, a não ser que você não queira. 

-Não! Eu quero! É só que... O que eu vou fazer? 

-Se não fosse por você eu teria desistido disso tudo. Sem falar que nós só conseguimos fazer negócio com a SM por causa de você, Jin. Então, que tal fazer parte disso tudo? Você me ajuda com a relação entre as impressas, ajuda a administrar tudo e... -o interrompi com um beijo.

-Isso tudo é muita responsabilidade, mas vou arriscar. 

-Até porque a BigHit é uma empresa de família, então não faria sentido se você não fizesse parte disso. 

-Protesto! Você ainda não me pediu em casamento. -disse brincando. 

-É porque eu estava esperando você fazer o pedido. 

-Idiota. -sorri e iniciei um beijo lento. 

-Jin... O que você acha de inalgurarmos a sua sala? -perguntou me colocando sentado em cima da mesa.

-Eu acho ótimo. -sorri malicioso logo tomando os lábios do Namjoon para mim novamente. Minhas mãos passeavam pelo seus ombros enquanto a dele repousava sobre minha coxa dando apertos nada castos, sua outra mãos estava em minha nuca aproximando ainda mais nossos rostos. 

-Namjoon! -nos separamos quando Jungkook entrou na sala sem bater. Esses meninos. -Até que enfim te achei. 

-Estamos ocupados aqui se ainda não percebeu. 

-Deixa 'pra transar Depois e vai falar com Taehyung. Diz 'pra ele que ele não pode fazer a audição! 

-Mais essa agora. -Namjoon sussurra me fazendo rir. 

-Vamos lá, Namjoon. Inauguramos a sala mais tarde. 

...

Após um tempo tentando convencer Kim Taehyung de que ele não poderia virar treinee já que ele era um dos professores -sim, Taehyung era um dos professores já que ele fez varias aulas de canto, e realmente canta muito bem - começamos a organizar as coisas para receber os candidatos. 

Os jurados seriam Yoongi, Jimin, Namjoon, Taehyung, Jungkook e Hoseok. Yoongi e Namjoon por serem os donos e entenderem mais do que todos dali sobre música; Jimin e Hoseok por serem professores de dança; Jungkook e Taehyung por serem professores de vocal, sendo que todos os seis eram professores de vários instrumentos músicas e outras coisas que não vem ao caso. Namjoon e Yoongi queriam assim, a empresa ser formada por pessoas da família, e o mais bizarro é que tem tudo para dar certo. Yoongi, Namjoon e Hoseok são ótimos compositores e instrumentistas. Jimin e Hoseok dançam muito bem, Hoseok já fez diversos cursos de dança. Jungkook se formou em artes cênicas e o seu vocal é maravilhoso assim como o de Taehyung. A administração ficaria comigo, com Namjoon e com Yoongi. Claro que a empresa não será constituída apenas por nós, mas digamos que somos os principais. 

...

-Olha, eu amei o dia de hoje, mas ainda bem que estamos em casa. -Namjoon disse se jogando no sofá. 

-Concordo. -Disse Taehyung se jogando ao seu lado. 

-Aproveitando que todos vocês estão aqui e Hoseok está no banho, eu queria dizer que amanhã eu e o Hobi vamos nos mudar. 

-O que? Por quê? -pergunto. 

-Privacidade. Já ouviu falar? -irônico como sempre. 

-Por que ele não me disse nada?

-Porque ele não sabe. É uma surpresa então cala a boca. Faz alguns meses que eu estava procurando uma casa 'pra gente já que estávamos conversando sobre morarmos juntos e sozinhos, então eu achei uma casa e Comprei com o que sobrou da grana que o Eunhyuk deixou 'pra mim. 

Parece que antes Do Eunhyuk tirar sua própria vida, ele deixou uma quantia grande de dinheiro para o Yoongi. O porquê só Deus sabe. 

-Você não pode fazer isso comigo, Yoongi Hyung! Por favor não vai embora! Não leva o Hobi também! -Taehyung fazia drama que era completamente ignorada por Yoongi. -Vai ser uma tortura viver aqui com esses dois. 

-É só ir embora também. -Namjoon disse e Taehyung formou um bico. 

-Vai morar com o Minho. -disse Yoongi. 

-Eu não vou deixar essa casa maravilhosa. 

-Folgado. -Namjoon disse me fazendo rir. 

...

-Namjoon... Ah... Mais rápido. 

O quarto estava parcialmente escuro e o silêncio foi preenchido com os gemidos e arfares que eu e Namjoon soltavamos. O frio que outrora jazia sobre o cômodo agora era imperceptível, já que o calor de nossos corpos nos esquentavam. 

Namjoon se movia dentro de mim com rapidez enquanto distribuía selares pelo meu pescoço. Minhas unhas curtas maltratavam suas costas enquanto seus cabelos eram igualmente judiados por mim. Sempre quando nos amávamos como naquela noite parecia como se fosse nossa primeira vez, intenso, novo, gostoso... Nossos corpos pareciam ter sido feitos exclusivamente um para o outro, era um encaixe perfeito, quando ele me preenchia eu me sentia completo. Era bom, era único. E quando chegava ao orgasmo e agarrava seus fios com mais força, me sentia no paraíso. 

-Eu amo você. -Namjoon disse quando também atingiu seu ápice, logo tomando meus lábios para si. 

-Dá 'pro casal ir dormir? Ainda bem que eu vou embora! Ninguém merece, em plenas 4 horas da manhã ter que ouvir essa pouca vergonha! Ninguém merece! -encarei Namjoon e nós dois gargalhamos. Apesar dos pesares, o Yoongi vai fazer falta. 

Pov Yoongi

-Yoongi! Deixa eu ver!

-Cala boca antes que eu me arrependa de ter resolvido fazer essa surpresa. 

-Grosso. 

-Fica aqui. -coloquei Hoseok no meio do jardim da nossa nova casa. -'Tá preparado? 

-Aish! Anda logo. 

-OK. - fui atrás dele e retirei sua venda. -Não pude ver sua reação, pois Hoseok estava virado de costa para mim. Tive um friozinho na barriga com medo de que ele não gostasse. 

-Yoongi... Isso é o que eu estou pensando? -perguntou sem tirar os olhos de mim. 

-Depende. Se você está pensando que eu comprei a casa que a gente sempre quis, que custou o olho da cara, então sim, é isso mesmo. -ele virou 'pra mim com os olhinhos brilhando. 

-Você é de mais! -disse batendo palminhas todo feliz. 

-Posso ganhar um beijo agora? -Fechei os olhos e esperei o meu beijo, mas como passou alguns segundos e eu não ganhei nada resolvi abrir os olhos. Hoseok já estava na porta de entrada tentando abrir a mesma. Ri da cena. -Creio que precisa de uma chave, não acha? -balancei a chave no ar me aproximando de Hoseok. 

-Então abre logo. -foi o que eu fiz. Mal abri a porta e Hoseok já entrou na casa sorrindo largo. 

-Aigoo! É tão linda! -e ele não perdeu tempo ficando na sala. Logo já estava subindo as escadas e correndo por tudo com um grande sorriso no rosto. Só por ver aquele sorriso radiante do meu menino me fez ver que tudo valeu a pena. 

...

-As vezes eu olho 'pra trás e desacredito de tudo. -começou Hoseok. Era fim de tarde e estávamos sentados no chão da varanda, Hoseok entre as minhas pernas enquanto eu fazia carinho em seus cabelos. -Minha vida mudou tanto. 

-A minha também. Sinceramente eu pensei que "nós" não existiria sabia? Primeiro foi por causa de você e do Taehyung. Ambos diziam se amar e, mesmo naquela época eu não sabendo que te amava, eu me senti mal e soube que nunca te teria. -suspirei. -Como você soube que não amava Taehyung?

-Quem disse que eu não o Amei? Eu ainda o amo. Assim como naquela época você não sabia que me amava, eu não sabia que amava Taehyung de outra forma. Eu o via sempre alegre, sorridente. Ele me fazia bem. Eu nunca soube decifrar meus sentimentos. Depois que eu percebi que o amava de um jeito diferente, e por sorte, ele também sentia o mesmo por Mim: amor de irmãos. 

-E como você sabe que realmente me ama? 

-Sei lá. Eu apenas sei. Eu me sentia tão confuso, mas eu tinha certeza que sentia algo por você. Ficava noites acordado pensando  porquê não parava de pensar em você, e quando vi que estava apaixonado eu me perguntava como eu pude me apaixonar por Min Yoongi.  

-Foi a minha beleza. -disse e ele riu. 

-Também. Mas eu tive medo. 

-Medo?

-Sim. Você era frio, me tratava mal e eu pensei que apenas eu estava apaixonado, que meu sentimento era unilateral. 

-Mas você não desistiu de mim. 

-Eu podia ter medo, mas não era covarde. Eu te queria, então lutei por você. 

-E eu te agradeço por isso. Não sei o porquê de te ter na minha vida, sinceramente. Eu nunca fui uma pessoa boa, mas mesmo assim recebi um prêmio. Eu não te mereço, Hobi. Mesmo com todos os meus erros você não desistiu de mim. Nunca pensei que pudesse amar tanto alguém como eu amo você. E confesso, também sinto medo. Medo de que isso não seja real. É bom de mais 'pra ser. Eu sinto medo de que algo nos separe, porque sempre foi assim, quando estávamos bem algo acontecia e nos separava. Não quero te perder Hoseok, nunca. 

-Yoongi... Você está chorando! -disse olhando para mim. Tratei logo de lhe abraçar. 

-Eu te amo, Hobi. Te amo muito. 

-Yoonnie... Eu também te amo. Não precisa ter medo, eu estou aqui e a gente está juntos. Nada vai nos separar. Acredita em mim?

-Acredito, hope. 

-Hope?

-Uhum. Você é a minha pequena esperança. Foi o que mais acreditou em mim e sempre esteve ao meu lado. 

-Assim quem vai chorar sou eu. -sorri logo juntando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado. -Te amo Yoonnie. 

-Te amo muito, Hoseok. 

E realmente o amava. Amava tanto que não saberia como explicar. Amava a ponto de chorar com ele, brigar com ele, sorrir com ele, lutar com e por ele, viver com ele. E sei que nunca mais precisaria ter medo, pois o amor é, e sempre foi recíproco. 



E sempre será!




Notas Finais


Genteee.... Desculpa se o último capítulo não foi aquilo tudo, mas foi isso.

Eu queria muito agradecer a todos que me acompanharam nessa segunda temporada, a todos que estiveram comigo desde Forbidden love e também aqueles que vieram depois. Eu queria agradecer a paciência que vocês tiveram comigo quando eu demorava para postar, queria agradecer a força que todos me davam com comentários que mesmo indiretamente, mesmo não sabendo me ajudava muito. Os últimos meses estão sendo difíceis pra mim e eu procurava e ainda procuro refúgio nas minhas fics e saber que o que eu escrevo agrada vocês me deixa muito feliz. Eu conheci pessoas maravilhosas aqui. Eu realmente agradeço de coração cada comentário, cada favorito, cada mensagem de apoio, cada puxão de orelha, agradeço imensamente por tudo. Vou sentir falta de escrever nessa fic, mas tudo tem um fim e aqui não é diferente. Vou sentir falta de vocês também, mas o bom é que a grande maioria dos leitores daqui são leitores de SV, então estou finalizando aqui, mas continuamos juntos em SV e FDP. Um beijão pra todos. Eu amo vocês. Obrigada por tudo.

Beijos, Tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...