1. Spirit Fanfics >
  2. Errros >
  3. Sentimentos à flor da pele

História Errros - Sentimentos à flor da pele


Escrita por: vanaheim

Notas do Autor


ESTAMOS VIVOS!

A culpa de toda essa demora é da gata do KYTH, Annie Leonhart, que comeu parte do capítulo que ele havia escrito no caderno....

:V


Boa leitura, e nos desculpem por qualquer errro qq

Capítulo 11 - Sentimentos à flor da pele


 

Derek estava completamente entediado naquela pista de Skate. Quando Cora e Malia o chamaram para vir, dizendo que iriam encontrar uns amigos, Derek imaginou os amigos que os três tinham em comum. Não um bando de idiotas que só faziam dar em cima de sua prima e sua irmã.

 Derek encontrou alguns de seus amigos, mas nem mesmo eles conseguiram fazer com que o Hale saísse do tédio. Derek andava com seu long por entre as pessoas sem muita animação. Ele sentiu seu celular vibrar em sinal de mensagem e o puxou do bolso para ver de quem se tratava. Era Paige, a garota avisava que iria andar de patins com Stiles na pista do parque da cidade. Derek não sabia se girava os olhos ou ficava feliz pela notícia dada. 

Não o entenda mal. Ele até gostava de Paige, mas ele estava no relacionamento mais pelo sexo do que qualquer coisa. Ele queria ser o primeiro de Paige, era isso o que importava. A garota era linda e o sonho de qualquer garoto era estar em um relacionamento com Paige. Mas esse não era o sonho de Derek. Na verdade esse era o problema de Derek, ele não sonhava com ninguém. Homem ou mulher, ele não se interessava por nada mais que sexo. Sua irmã e sua prima o chamaram de estranho quando ele disse que não gostava de ninguém realmente, que ele nunca gostara de ninguém, nunca tivera a sua primeira paixão, o seu primeiro amor. Ele nunca se apaixonou. Ele nunca teve aquelas famosas borboletas no estômago. Bom, em suas primeiras vezes ele teve, mas nunca por estar ao lado de uma pessoa, só por tocá-la, ou coisa do tipo. 

Não, Derek nunca sentiu nada disso. 

Até mesmo Scott estranhara tal fato. O moreno de queixo torto até duvidou da palavra do amigo e puxou o assunto em um dia que os dois dormiram na casa do McCall quando Melissa estava de plantão. “Pode me falar, cara. Eu sou seu melhor amigo.” Foram as palavras proferidas pelo McCall, mas Derek confirmara ao amigo que, realmente, nunca havia sentido nada disso. Derek já havia se sentido envergonhado, sim, mas nada que se possa afirmar que ele gostava de alguma pessoa.

 Derek até mesmo já se perguntou se ele tinha algum problema, mas Scott reconfortou o amigo. “É meio brega, mas: uma hora o amor aparece pra você, cara.” isso tranquilizou Derek, mas não dissipou seu mar dúvida. 

 

Derek andava pela pista enquanto respondia a mensagem da namorada avisando que já estava na pista. Quando apertou o botão enviar, o Skate travou e lançou o Hale no chão. Mas Derek não esperava em, ao invés de cair no chão, cair em cima de alguém. O moreno se levantou, preparado para xingar quem o derrubou, mas quando viu as madeixas castanhas arrepiadas da franja do outro presas pelo gorro roxo que usava, Derek silenciou-se. 

 

— Stiles – sussurrou para si mesmo. 

 

— Desculpa, eu deveria olhar por onde ando, ainda mais quando estou andando de costas — falou tentando se levantar, mas estava difícil devido ao par de patins em seus pés. 

 

— Não. eu também deveria olhar por onde ando — falou o moreno estendendo a mão para ajudar o castanho a se levantar. O que não adiantou muita coisa, já que quando Derek puxou o castanho, o mesmo deslizou sem levantar um centímetro, causando risadas nos dois. 

 

— você tem que colocar os seus pés na frente dos patins, para eles não saírem do lugar — falou o castanho e o moreno fez como dito. Stiles levantou e Derek tentou, ao máximo, não morder os lábios ao ver o corpo do castanho colado ao seu, ainda mais naquela roupa um tanto quanto... “interessante” aos olhos do Hale. Stiles usava uma camiseta preta colada ao seu corpo que acabava a um palmo da bermuda, deixando a barriga do castanho a mostra e uma calça estilo hip hop na cor verde escuro. O moreno encarou aquele abdome a mostra. Não esperava isso do castanho, o garoto fazia apenas dança. Não esperava encontrar algo definido vindo da dança. 

 

— é tão bom ver que vocês estão se dando bem — Derek desviou os olhos do corpo do castanho para encarar Paige. Ele deveria saber que logo ela  apareceria. Os dois sempre estão colados um no outro. 

 

— não disse que não viria? — perguntou Stiles patinando até a garota, que carregava um par do equipamento nos ombros. 

 

— pois é, mas aí fiquei entediada sem você e a Cora disse que viria para cá com a Malia e o Derek. Aí achei que seria legal vir também — respondeu a garota se aproximando do Hale e o beijando. 

 

— eca. Não. Zeus, deixa eu sair daqui — falou o castanho começando a patinar, mas Paige o segurou. 

 

— para de ser idiota — falou a garota e Stiles apenas deu língua e se soltou. 

— não. Não estou para candelabro hoje — falou se afastando um pouco. Nenhum dos dois percebeu o olhar do Hale para a barriga do castanho. 

 

— a gente nem é tão meloso assim — falou Paige e Stiles riu. 

 

— Mas só faltam fazer propaganda de Motel quando começam a se pegar — falou Stiles e Paige se soltou de Derek para correr atrás do castanho. Stiles andava em círculos ao redor de Derek, enquanto pedia para o moreno segurar a namorada. Mas assim que Derek começou a se mover para chegar até Paige, a garota saltou atingindo as costas de Stiles com o seu corpo, derrubando ambos no chão. 

 

— você está achando que só é a Erica que consegue te bater? Aqui são treze anos de amizade, queridinho. Consigo lhe deixar um caco — falou a garota começando a torcer o braço do melhor amigo. 

 

— TÁ BOM, VOCÊ GANHOU. AGORA PARA — gritava Stiles enquanto batia a mão livre no chão. Assim que Paige saiu de cima do rapaz, o mesmo se levantou e começou a andar pela pista. Derek recolheu o seu long e o colocou sob o braço enquanto via sua namorada se jogar no chão e começar a calçar o patins. Derek sentou-se ao lado da garota e vira seus amigos começarem a encarar Stiles e Paige enquanto riam, provavelmente por eles serem os únicos com patins em uma pista de Skate, se bem que aqueles caras não podiam falar muita coisa, quase nunca havia alguém nas rampas, eles só andavam mesmo. Derek julgava o motivo por ele e Jackson serem os únicos de seu grupo de amigos que andavam nas rampas. O moreno viu seus amigos se calarem e o sorriso em seus rostos morrerem ao ver Stiles começar a andar pelas rampas, fazendo algumas manobras. 

 

— estão achando que só por que não gostamos de Skate não sabemos fazer alguns movimentos — falou Paige beijando o rosto de Derek antes de seguir até Stiles e começar a fazer o mesmo que o garoto. Derek ficou impressionado ao ver sua namorada dar um mortal antes de cair na rampa novamente. Um dos movimentos de Paige fora interrompido por um Skate jogado no meio da pista. Derek viu a garota cair e logo em seguida Stiles cair ao tentar desviar da garota. O sangue de Derek ferveu. Ninguém mexia com algo que é dele e sai ileso. O moreno se aproximou do seu grupo de amigos, que riam enquanto apontavam para o casal de amigos. 

 

— viu só como eles caíram? — perguntou o rapaz que havia jogado o Skate enquanto encarava Derek. O Hale socou o outro enquanto Stiles retirava os patins. 

 

— qual é o seu problema? — perguntou Derek ao ver o amigo se recompor. 

 

— qual é a tua, meu irmão? Vai ficar do lado deles agora? — perguntou o rapaz encarando Derek. 

 

— você derrubou a minha namorada, seu lesado — o Hale puxou o outro pelo colarinho e logo depois o jogou contra os amigos. 

 

— o problema não é meu se ela veio para a pista errada — falou o garoto socando Derek, que girou com o golpe. O rapaz chutou o corpo de Derek o derrubando no chão. 

 

—  HEY! – gritou Stiles correndo na direção do rapaz que derrubara Paige, Nick. 

 

— o que foi? Vai querer ... – Nick fora interrompido de falar quando o pé de Stiles acertou a boca de seu estômago em uma voadora. Os amigos de Nick se aproximaram e um socou Stiles, mas o mesmo se recuperou rápido e agarrara o braço do outro o torcendo. Outro tentou pegar Stiles pelas costas e imobilizá-lo, mas Derek o derrubou no chão com um soco. Após um bom tempo brigando, Stiles e Derek foram imobilizados pelos amigos de Nick. Todos estavam machucados, com roxos e cortes pelo rosto. 

 

— por quem eu começo? — perguntou Nick socando a própria mão. Nick caiu quando Paige acertou o seu joelho com o Skate do rapaz. A garota bateu nas costas do mesmo com o Skate e ainda chutou o estômago do rapaz, para logo em seguida acertar o skate nos testículos do rapaz, que se contorcia no chão. 

 

— que tal por mim? — perguntou colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. 

 

— vadia — o rapaz rosnou segurando o próprio pênis com as mãos. 

 

— olha a boca — ralhou socando o rosto do rapaz. Stiles aproveitou a distração e acertou a cabeça no rapaz que lhe segurava. O garoto largou o Stilinski que lhe acertou uma rasteira. Derek tentou se libertar também, mas o outro era mais forte. 

 

— boa tentativa, Hale – falou apertando ainda mais o corpo do moreno. Paige acertou o Skate nas costas do rapaz, o fazendo largar Derek. 

 

— Oh, desculpe. Eu só estava tentando devolver o Skate — falou irônica, enquanto Derek começava a socar o rapaz sem parar. 

 

— acho que já está bom, Derek — falou Cora se aproximando do irmão e o tirando de cima do rapaz.

 

— da próxima vez que se meterem com ela, eu vou quebrar a cara de vocês — falou se aproximando da morena e de Stiles. Os dois recolhiam seus patins, que jogaram em qualquer canto quando viram o começo da briga. 

 

 

*°*

 

 

 

Derek estava em sua casa quando recebera uma mensagem em seu celular. Imaginara ser sua mãe, mas quando pegou o celular percebeu que se tratava de um número desconhecido.

 “Abra a porta”

 dizia a mensagem. O Hale estava largado no sofá, mudando os canais da TV aleatoriamente enquanto tentava entender a mensagem. Ele não conhecia aquele número. 

 

“Quem é?” 

respondeu e o aparelho vibrou em resposta quase de imediato.

 

 “Só abre a porta ¬¬”. 

O Hale suspirou achando se tratar de um de seus amigos. Não poderia dar uma festa hoje, caso Jackson ou Parrish enlouquecessem e chamassem todo mundo da escola para sua casa. O seus pais voltariam amanhã pela manhã. Não conseguiria arrumar a casa antes de seus pais chegarem.

 Qual não foi a surpresa ao ver Stiles parado segurando um pacote de salgadinhos em mãos, que por sinal eram os seus favoritos. O Hale ficou chocado com aquilo. “Será que ele caiu na rede antes do esperado?” perguntou-se Derek ao ver o castanho sorrindo. Derek não poderia ter escolhido roupa melhor para atender Stiles. O moreno usava apenas o short da academia, que era colado ao seu corpo. 

 

— até que enfim, ner? — o Stilinski fingia mal humor enquanto adentrava a residência dos Hales. 

 

— foi mal, se soubesse que era você teria vindo antes — falou fechando a porta. “Se ele caiu ou não, vou investir nele hoje” pensou o moreno trancando a porta. Stiles corou com a frase do Hale, mas tratou de recobrar a cor original antes que o moreno pudesse ver o seu rosto. 

 

— Sem problemas, eu também pensaria duas vezes antes de abrir a porta se tivesse  Jackson Whittemore como amigo — Zombou o rapaz nem se dando ao trabalho de se virar. Derek nem viu o castanho adentrando a cozinha e começar a mexer nos armários e panelas, retirando vários ingredientes e alguns recipientes. 

 

— então, o que veio fazer aqui? — perguntou o moreno se apoiando na portada da cozinha. O castanho se abaixou para mexer no forno, fazendo Derek morder os lábios ao ver a calça do outro apertarem suas nádegas. 

 

— bom, Cora disse que iria viajar com Laura e os pais, reclamando que a casa iria estar lotada de caixas de pizza quando voltassem. E eu queria agradecer a você pelo que fez lá no parque, quando aqueles idiotas derrubaram a Paige. Então pensei em vir aqui fazer algo por você —  falou o castanho levantando a camisa ainda de costas para o moreno. — Se importa? — Perguntou mostrando que queria retirar a peça. 

“Adoraria que você me agradecesse de outra forma” pensou o moreno. 

 

— não, claro que não. Fique à vontade — respondeu vendo o castanho jogar a camisa em cima de uma cadeira. “Se quiser retirar o resto” concluiu em pensamento. Stiles pegou farinha e macarrão e se virou para o Hale. 

 

— Quer comer pizza ou Lasanha? — questionou e Derek se pegou encarando o corpo do castanho mais uma vez. “Você” respondeu em mente. 

 

— Pizza — respondeu pegando o celular e se sentando à mesa para encarar o trabalho do castanho — você sabe que não precisa fazer nada, não é? A gente liga pra pizzaria e ela vem. Podemos passar o tempo assistindo ou jogando alguma coisa —  falou e Stiles sorriu. 

 

— eu prefiro fazer. Não seria um agradecimento se eu não o fizesse — falou começando a preparar a massa. 

 

— Stiles, você não precisa me agradecer. Eu fiz aquilo pela Paige, e faria de novo. Ela é minha namorada — Derek falou aquilo mesmo sabendo que poderia reduzir as suas chances de dormir com Stiles naquela noite.

 “Eu sei disso” Pensou o castanho. Ele não queria parecer triste, mas desde que começou a passar algum tempo na presença do Hale, mesmo que acompanhado por Paige, seus sentimentos pareciam estar ressurgindo. 

 

— Mesmo assim, não é como se você fosse obrigado a defender a Paige — Stiles continuava a mexer a massa e a bater na mesma, nem percebendo que o Hale tirava uma foto sua e a enviava para Scott e Isaac com a legenda: “Quase lá”

 

— defender a Paige? — gargalhou o moreno – eu jurava que tinha sido ela a impedir que a gente levasse uma surra do Nick — mangou vendo um sorriso divertido surgir nos lábios do castanho. 

 

— pois é, às vezes ela parece ser bem mais forte do que parece. Quero dizer, ela é forte, mas não sozinha. Entende? — perguntou o castanho espalhando a massa. 

 

— sei, garotas ... — falou o moreno sorrindo ao receber os emojis de incredulidade de seus amigos. 

 

— não, não é por ela ser uma garota. É por quê isso é da Paige, Sabe? Quando sozinha ela não consegue nem apontar um lápis direito. Mas se alguém está lá, apoiando ela, o céu não é o limite dela — falou parando o que fazia e encarando a janela a sua frente. Derek não entendeu o que o castanho dizia. Nunca percebera isso na namorada. Se bem que ele nunca ligara muito para Paige, ele era muito egoísta para isso. 

 

— sério? Eu sempre achei ela muito parecida com a Erica —  respondeu largando o celular para encarar o corpo do outro. Ah, Derek queria apenas uma hora com aquela bunda em seu colo para que fizesse o outro se apaixonar por sua cama e querer visitá-la todas as noites. 

 

— A força da Erica é independente, a da Paige também. Mas a determinação das duas dependem de suas companhias e parcerias — falou jogando a massa em um recipiente em que coubesse e tratou de preparar o recheio.

 

— acho que entendi — mentiu. Não aguentava mais aquele assunto. Ele queria falar deles, mas o menor, ao seu lado, só conseguia falar da garota. Parecia até estar apaixonado pela mesma. “Oh, merda” pensou o Hale. “Ele está apaixonado pela Paige? Deus, que otário.” Pensou tentando segurar um sorriso vitorioso.

 

— bom, agora é só esperar — falou limpando as mãos e se aproximando do outro garoto. 

 

— é? — o moreno sorriu safado imaginando com o outro gostaria de esperar. 

 

— é, vamos ver alguma coisa? — perguntou indo em direção a sala. O moreno o seguiu de prontidão. Stiles se sentou no sofá onde antes Derek estava jogado. O moreno se jogou no móvel, deitando com a cabeça apoiada no cotovelo e bem próxima do colo de Stiles. 

O moreno se pegou tentando lembrar do tamanho do castanho e imaginando o seu gosto. Mordeu os lábios só com a ideia. Os dois ficaram conversando sobre vários assuntos até a pizza ficar pronta. Os dois pegaram a comida e bebida e voltaram a se sentar no sofá para assistir um filme de comédia qualquer que passava na TV. Derek acabou descobrindo que Stiles era engraçado e bastante divertido e mais interessante do que o Hale imaginava. Os dois riram e se divertiram a noite toda. Derek sempre pensando em um modo de seduzir o castanho, mas todas as suas técnicas falharam vergonhosamente.

 “Ele é difícil” pensou o moreno após cair ‘acidentalmente’ em cima do castanho, com a mão sobre o membro do mesmo. Mas Stiles apenas riu e perguntou se o moreno estava bem. Mesmo depois de todas as tentativas de Derek e seduzir o outro, ele nem se quer estava excitado. No fim da noite, Derek acabou pegando no sono no sofá, enquanto ele e Stiles jogavam Resident Evil 6. Quando o Hale acordou, no outro dia, seus pais adentravam a casa. 

 

— merda — sussurrou se levantando para arrumar toda a bagunça, mas não havia nada bagunçado. Estava tudo em seu devido lugar, era como se Derek tivesse dormido desde que seus pais saíram de casa. Havia uma mensagem em seu celular. O Hale a abriu, vendo que era uma mensagem de Stiles.

 “Achei que só fosse acordar quando os seus pais chegassem, então deixei tudo arrumado ;P”

O moreno de olhos verdes agradeceu ao castanho e foi cumprimentar os parentes.

 

— nossa, achei que iria encontrar isso aqui um chiqueiro — comentou Laura e Derek apenas ergueu o dedo do meio para a mais velha e abriu a geladeira. Teria que agradecer a Stiles pessoalmente quando o encontrasse. Derek não sabia o porquê, mas o seu interesse no castanho havia aumentado. Ele precisava de Stiles em sua cama o quanto antes e já arquitetava um plano para obter o que queria. E o que ele queria era Stiles nu em sua cama, enquanto gemia o seu nome.


Notas Finais


Derek não tem jeito, só matando e ressuscitando. Coitado.


HORA DA PIADA.....


é brincadeira.


Até o próximo! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...