1. Spirit Fanfics >
  2. Errros >
  3. Mais que rivais: inimigos!

História Errros - Mais que rivais: inimigos!


Escrita por: vanaheim

Notas do Autor


Oie, quem é vivo sempre aparece não é mesmo!?



Boa leitura, e me desculpem pelos erros, e pela capa bizarra qqqq

Capítulo 12 - Mais que rivais: inimigos!


Fanfic / Fanfiction Errros - Mais que rivais: inimigos!

Derek, estranhamente, chegou a escola animado naquele dia. Ele passou a noite inteira se aproximando de Stiles. Até tentou alguns contatos físicos mais ... íntimos, mesmo que indiretamente. Mas Stiles parecia ser mais duro na queda do que o Hale pensava. O truque da queda com a mão boba sempre funcionou nas outras vezes em que o moreno usara. Aquele fora o último truque, sua carta na manga, a última investida de Derek naquela noite. NAQUELA NOITE. 

Não pense que Derek desistiu do castanho, não. Bem longe disso. A partir daquela noite, Derek repensou suas táticas para fazer o castanho se entregar a si. Esse era um dos motivos de sua energia e felicidade hoje: ele descobriu um modo de levar Stiles para a sua cama. Derek colocaria o seu plano em ação ainda hoje. Com toda a certeza Stiles não escaparia do Hale. Ele ganharia aquela posta e, acima de tudo, satisfaria suas vontades e demonstraria o quão foda ele era. 

 

O moreno desceu do carro, vendo algumas pessoas o encararem com inveja e desejo. Mais um dia normal na vida de Derek Hale. O moreno desfilou pela multidão de adolescentes à procura de seus amigos. Retirou os óculos escuros que usava, retirando também suspiros de algumas garotas que o encaravam. Assim que avistou seus amigos, o Hale se aproximou e cumprimentou a todos. Eles estavam ao lado de seu armário, o esperando, provavelmente.

 O moreno abriu o armário e retirou o seu material. Assim que se virou para os rapazes. Ele percebeu que Scott, Isaac, Jackson e Parrish não estavam muito felizes. “Devem estar putos por eu estar quase conseguindo ganhar essa aposta.” Pensou o Hale sorrindo enquanto se apoiava em seu armário. 

 

— e aí? — perguntou Scott. Não aguentando mais esperar, como sempre. 

— e aí o quê? — o Hale se fez de desentendido somente para ouvir o que queria da boca de seus amigos. 

 

— você transou com o Stiles ou não? — perguntou Jackson e Parrish se apoiou no mesmo. 

 

— é, cara. Fala logo — Aiden colocou o cotovelo sobre o ombro de Isaac, imitando o ato de Parrish. 

 

— não, para a alegria de vocês — Derek respondeu a pergunta, ouvindo um suspiro aliviado por parte dos amigos. 

 

— Glória, oh, pai – Isaac, dramático como sempre, jogou os braços para o ar e fechou os olhos jogando a cabeça para trás. 

 

— Maaaaas... eu já estou quase lá — continuou o moreno de olhos claros, vendo Isaac e Jackson o olharem assustados. Boyd, até então, se mantinha inexpressivo e, ao que parece, se manteria assim. 

 

— como é que é?! — Parrish parecia indignado com aquilo. 

 

— pois é, ele passou a noite toda comigo lá em casa — Derek cuspiu a informação encarando os amigos. Jackson que até então se mantinha mudo, manifestou sua voz ao tossir antes de falar. 

 

 — Como é que é?! — o loiro estava incrédulo. Nunca pensara em cogitar tal fato. Derek optou por omitir a parte em que o castanho o fizera apenas para agradecer por ter defendido Paige na pista de Skate no parque da cidade. Ele achou muito mais divertido deixar isso em segredo e investir pesado no castanho. Deixaria um ar de superioridade ao seu redor em relação a Jackson e Parrish. 

 

— é isso aí. Ele passou a noite lá em casa. Ficamos conversando, jogando e assistindo filme. Embora eu quisesse partir para outra atividade — Derek olhou para os lados, entediado por essa parte da história. Foi quando ele viu o assunto da conversa. 

Stiles parecia desfilar enquanto caminhava. Era esse o efeito que ele e Paige causava na visão dos outros sempre que eles adentravam os portões da escola. Derek estranhou não ver o castanho ao lado de Paige, mas sim de Liam. Os dois sorriam enquanto seguiam na direção de seus respectivos armários. Por coincidência, o armário de Stiles era de frente ao de Derek. Fato que Derek estranhou.

Como o Hale nunca percebera isso antes? Era essa a pergunta que vinha a mente de Derek. “Ele deve ser novo!?” completou em pensamento. O moreno viu o Stilisnki parar no armário e o Dunbar seguir, não sem antes ter sua bunda apertada, rapidamente, pelo castanho. 

Tudo pareceu acontecer tão rápido que ninguém nos corredores pareceu perceber. Exceto alguém que estava exclusivamente de olho naqueles dois. É. Esse alguém era Derek. O moreno estreitou os olhos para o Dunbar e o sorriso envergonhado que o mesmo deu enquanto encarava Stiles numa tentativa de olhar repreendedor. Já Stiles? O castanho sorriu brincalhão enquanto gargalhava e destrancava o próprio armário. O castanho olhou para trás assim que abriu o próprio armário. 

 

— Stiles! — cumprimentou Derek em voz alta para o castanho ouvir. O Stilinski encarou o moreno de olhos verdes e seu grupo. Todos os adolescentes se encararam antes de o grupo de Derek encarar o moreno, que sorria para o castanho. Eles voltaram a encarar o castanho que se aproximava. 

 

— Hale — Stiles o cumprimentou, fazendo o sorriso de Derek crescer ainda mais. O castanho, segundo Paige, o odiava, mas o cumprimentava na escola e ainda passara uma noite em sua casa. Parece que o jogo mudou para Derek, não é mesmo? Stiles ficou de frente para Derek e sorriu. 

O Hale iria desgrudar suas costas do armário para abraçar o castanho, quando o mesmo avançou em Boyd. O negro pareceu suavizar sua expressão séria na presença do castanho. Stiles bateu de leve no ombro do negro e os dois sorriram. 

 

—  chora — Vernon sussurrou, o queixo dos rapazes caíram como uma fileira de dominós.

 Boyd?! AQUELE BOYD?! FEZ UMA PIADA COM ALGUÉM QUE NÃO É DAQUELE CÍRCULO DE AMIGOS?! Ok, Derek queria bater em Boyd nos armários do colégio. Mellhor. Ele queria derrubar aquela escola usando Boyd como uma marreta. 

O negro tinha uma aproximação com Stiles e não ajudou isso ao seu favor. Cadê os anos de amizade?! Onde foram parar?! Isaac, como sempre, nem disfarçava suas reações. Ele encarava aquilo com o queixo quase batendo no chão. 

 

— eu gostaria muito que você falasse pra sua namorada para ela me encontrar hoje no intervalo, ou do contrário eu mato ela — Stiles ainda sorria na direção do negro. 

 

— Beleza, eu posso ir ou vai ser mais um segredo? — Boyd questionou puxando Stiles para um abraço de lado. O castanho sorriu amarelo e tentou abraçar o corpo de Boyd com um dos braços. 

 

— para de drama. Você vai saber de tudo hoje a noite — O castanho apertou o corpo do mais alto e saiu sorrindo, não sem antes dar um aceno pra o grupo. 

 

— Mas o que foi isso? — Scott questionou e Jackson socou o braço de Boyd. 

 

— desde quando você tem intimidade com o Stilinski?! —questionou o loiro surpreso enquanto encarava o negro com raiva. 

 

— ué? Não pode, não? — Boyd questionou dando de ombros e logo saiu dali. Ele seguiu na direção de Erica, que mal adentrou a escola e já se jogou nos braços do namorado.

 O grupo ainda encarava o amigo incrédulo. Nunca imaginaram, nem imaginariam, que Boyd falava com Stiles. Os dois sempre se encaravam quando se viam, mas eram totalmente inexpressivos. 

 

— sério, o que caralho foi isso? – Parrish ainda estava sem entender nada. 

 

O sinal tocou e todos seguiram para a sala de aula. Derek não pôde nem trocar olhares com Stiles durante as aulas. O castanho parecia muito focado em sabe-se lá o quê para prestar atenção nas tentativas do Hale de lhe chamar a atenção. Por incrível que pareça, Paige também estava daquela forma. Os dois estavam muito concentrados em algo e Derek não fazia ideia do que era. Eles só se olhavam e olhavam para Liam e Malia.

 Derek nem mesmo os viu na hora do almoço. Mas em compensação, Jennifer estava louca por si hoje.

 DEUS.

 Aquela garota não parava um minuto. Na hora do almoço, ela surpreendeu o Hale no banheiro masculino. Derek, como o bom samaritano que era, não poderia deixar a garota naquele estado em um banheiro masculino. Os dois transaram num dos box’s e depois saíram como se nada estivesse acontecendo.

 

O Hale estava ansioso para que a noite chegasse. Hoje seria o jogo contra uma das escolas rivais da Beacon Hills High no campeonato estadual. O moreno estava se dirigindo ao banheiro masculino após o fim da aula. Depois ele teria que ir para a quadra, não seria um treino, mas o treinador apenas iria repassar as táticas feitas durante os treinos. Além disso, Derek teria de aturar Jennifer com as líderes de torcida. Ele havia conversado com a garota disse que deixaria Cora e Malia voltarem ao time se elas pedissem desculpas por terem a confrontado na discussão com Stiles. Ela não disse, mas Derek percebia que ela estava chateada consigo por ter ajudado o castanho naquele dia.

 Cora e Malia se recusaram e disseram que não o fariam nem se estivessem entre a vida e a morte. Fazer o quê? Agora o Hale teria de aturar a irmã e a prima suspirarem pelos cantos. Mas, por incrível que pareça, elas não o fizeram nesse período de uma semana sem o time. Aquilo era estranho. 

 

— Acho que vou precisar de uma ajudinha depois de hoje a noite. Eu vou estar um pouco eufórico — Derek pôde ouvir a voz de Stiles vir do banheiro. 

 

— a-ah... é? — Derek não conseguia reconhecer aquela outra voz, mas tinha a nítida impressão de na tê-la escutado. O Stiles estava no banheiro, foda-se o resto. Era a chance perfeita de colocar o seu plano em ação. Derek tocou a maçaneta da porta. 

 

— E pra completar o meu pai vai estar na delegacia pe... — Stiles fora cortado. 

 

— Uou... — a voz do Stilinski morreu, assim como a de Derek ao ver Stiles e Liam tão próximos.

 O Hale poderia jurar que os lábios dos dois estavam se tocando quando ele adentrou o banheiro na esperança de falar com Stiles. O mais baixo estava entre Stiles e a pia do banheiro. Ao que parecia, o castanho estava tentando uma aproximação melhor com o loiro. Derek viu Liam limpar a garganta, enquanto tentava disfarçar a vermelhidão em seu rosto e se afastava de Stiles para alcançar a torneira ao lado. Já o Stilinski, este apenas se virou para encarar Derek. Ele estava sério. Derek suspeitava que Stiles estava irritado por ser interrompido. 

 

— Hale — cumprimentou Liam, se virando para Stiles. – podemos jogar aquele jogo novo que você estava a fim, mas eu vou ter que falar com o meu pai antes, sabe como ele é controlador por causa dos remédios — o loirinho tentou se afastar, mas Derek ergueu as mãos diante do peito, fazendo o menor parar onde estava. 

 

— não se preocupem comigo. Desculpa interromper o assunto de vocês — Stiles e Liam se encararam antes de Derek se direcionar a um dos box’s e se trancar no mesmo. Ele fechou a cara logo após suspirar. Não estava gostando daquilo. Aquela aproximação do loiro com Stiles. O castanho deveria focar-se em si, impressionar-se consigo. Não com o Dunbar. Mas ele nunca imaginara que aqueles dois estivessem se pegando. Realmente fora uma grande surpresa para si pegar os dois em um quase amasso no banheiro. Após sair do box, Derek percebeu que os dois já não estavam mais lá. 

 

— e lá se vai a minha chance —sussurrou lavando as mãos e correndo em direção a quadra. Ele era o capitão. Se chegasse atrasado para aquela reunião, principalmente aquela, o treinador o comeria vivo. 

 

 

 

 

°*°

 

 

 

A noite chegou e Derek estava sentado no banco da quadra. Ele encarava o time se aquecer, juntamente com o time de líderes de torcida. O time estava um pouco menor devido a saída de Stiles, Paige, Malia, Cora, Danny e Liam. O Dunbar. Derek bufou só de lembrar-se do menor. 

O time de basquete parecia nervoso, mas mais ainda pareciam o time de líderes de torcida. Alguns faziam uns exercícios de respiração para se acalmar antes da apresentação. Tudo bem que a apresentação estava próxima, mas ainda havia o primeiro tempo do jogo antes deles entrarem em quadra.

 “Para que tanto “nervosismo? ”  Derek pensava, mas a resposta veio quando um de seus colegas de time fez a mesma pergunta para Boyd. O negro estava sentado ao lado do Hale, e o outro rapaz estava em pé flexionando as pernas. 

 

— Stiles, Liam, Paige e Malia faziam os saltos ornamentais. Como eles estão sem eles, tiveram que substituir. É a primeira vez dos novatos. Jennifer fez até teste para ver quem fica no lugar deles —explicou o negro e Derek encarou o amigo. 

 

— e quem ficou como o líder da ala masculina? — perguntou o Hale voltando a encarar o time de líderes de torcida. 

 

— advinha? Quem foi que defendeu a Jennifer no dia da briga com o Stiles? — perguntou Boyd e Derek pôde ver Tyler. O idiota que socara o Dunbar. Agora, pensando bem, ele não lhe parecia tão idiota. 

 

— o Tyler — Derek falou encarando o outro rapaz de braços cruzados ao lado de Jennifer, o rapaz parecia bastante confiante de si. Ele sorria vendo a equipe adversária chegar à quadra. 

O jogo era na quadra do colégio da equipe adversária, mas mesmo assim ela chegara depois de Beacon Hills High. Derek se levantou e começou a flexionar suas pernas. Enquanto ele se aquecia, o moreno olhou para trás. Pôde ver sua família na arquibancada. Seus pais estavam lá, Laura estava ao lado do namorado. Ok, aquilo era estranho. Cora, Malia e Danny estavam sentados na arquibancada ao lado de sua família, os três estavam vestidos com os blusões da Beacon Hills High. Stiles, Paige e Liam estavam ao lado do banco onde o Hale estava, eles também vestiam o blusão da escola.

 Derek pôde ver os três conversando e sorrindo. A Krasikeva lhe sorriu e acenou para o Hale. Derek acenou e sorriu de volta e depois sorriu para Stiles. O Stilinski apenas lhe deu um legal com a mão. 

 

— PAH — Isaac e Scott pularam, cada um ao seu lado envolvendo seus ombros com um braço, no momento em que o Hale iria se aproximar dos três. 

 

— mas que porra vocês querem? — perguntou vendo os amigos o encararem sorridente.

 

— e aí? Preparado para arrastar a cara do Raeken no asfalto? – perguntaram os amigos e só então Derek procurou o dito cujo no outro lado da quadra. O moreno não conseguiu ver o loiro com a equipe adversária inteira agrupada. 

 

— sempre. Cadê aquele viado? — perguntou o Hale e os dois amigos riram.

 Derek e Theo eram rivais desde que o Hale entrou na Beacon Hills High e se tornou capitão do time de basquete. 

 

O time de Theo sempre ganhou, mas naquele dia, Derek conseguiu empatar com a equipe do loiro. As duas equipes se posicionaram na quadra e Derek já fazia uma ideia do que iria ocorrer. 

 

— Hale — o Raeken se posicionou no centro da quadra de fronte ao moreno. 

 

— Raeken, Preparado pra perder? — questionou sorrindo e o loiro estalou os dedos a sua frente. 

 

— acorda para a vida, Hale —comentou e o apito do Juiz soou anunciando o início do jogo. 

 

Derek fazia questão de marcar o Raeken, assim como o mesmo repetia o ato consigo. Ninguém mais ousava se aproximar daqueles dois. Era questão de honra, para eles, e todos os jogadores sabiam. Os dois pareciam o vento na quadra, eles corriam mais do que qualquer jogador ali. Nem mesmo Isaac e Scott que eram os mais rápidos da Beacon Hills High conseguiam acompanhar o ritmo dos dois. As pontuações corriam lado a lado, assim como os dois capitães. Quando o apito tocou para o intervalo, ambos os capitães estavam irritados. Theo estava irritado por não conseguir ganhar uma distância da outra equipe quanto a pontuação. Já Derek estava irritado por estar com dois pontos a menos do que a equipe de Theo. 

 

O Hale saiu da quadra estressado. Scott e Isaac tentaram o acalmar, mas o Hale desviou, agressivamente, dos toques dos amigos e principalmente de seus argumentos. O Hale xingava enquanto caminhava a passos pesados para o banco. Todos do time tentaram o acalmar, mas Derek não queria saber. Stiles e Paige encaravam tudo. Eles sabiam que se o Hale fosse expulso eles perderiam o jogo, e foi pensando nisso que Stiles caminhou até o banco abrindo caminho por entre os jogadores. Derek encarou o castanho, não estava com paciência para fingir nada agora, muito menos investir em seja lá quem for. 

O time, assim como o próprio Derek, todo ficou surpreso ao ver o Stilinski dar um tapa na face do Hale. 

 

— você está vendo algum sentido nisso? — perguntou o castanho e o moreno virou o rosto, com metade dele coberta pela própria mão. 

 

— se eu estou vendo sentido nisso? HÁ, é o campeonato estadual, se ganharmos podemos ir para o nacional. Você não entende? Isso tem muito sentido — respondeu o moreno se levantando e rangendo os dentes na frente do Stilinski, que não se deixou intimidar. 

 

— acha que pode ganhar o nacional? — perguntou o castanho e Derek cerrou os punhos. 

 

— duvida do nosso potencial? — perguntou o moreno e ele jurava que mais uma palavra ofensiva do castanho e a aposta que fosse à merda. Ele iria afundar a cara de Stiles. 

 

— então por que tanto show, por contra uma equipe do estadual? — perguntou Stiles e Derek ergueu o punho cerrado. Mas então as palavras de Stiles fizeram sentido. O Hale encarou o castanho em surpresa. 

 

— desculpe — falou corando. Eram poucas as vezes em que Derek se desculpava. 

O Castanho apenas tocou-lhe os ombros e o empurrou para baixo para que se sentasse no banco. 

 

— Scott, traga uma água para ele — falou Stiles cruzando os braços e se virando para encarar a quadra. 

 

A equipe de líderes de torcida da escola adversária começou a se apresentar. Fora uma coreografia ótima. Stiles tinha que admitir. Seria difícil para Jennifer derrubar aquela. Segundo Allison, tudo estava uma desordem. Eles não tinham bons saltos e não conseguiam fazer o pico da pirâmide, pelo menos não em uma pirâmide com a mesma quantidade de pessoas. Logo a equipe de Jennifer entrou em quadra.

 ZEEEEEUS. Derek nunca teve tanta vontade de rir na vida. Ok, a coreografia que Jennifer e Tyler apresentaram era boa e as vezes em que Stiles movia as sobrancelhas para cima evidenciavam isso. Mas os movimentos eram muito vulgares e no momento dos saltos Tyler e o rapaz que substituía Liam erraram no cálculo e acabaram se batendo e caindo no chão. 

 

Stiles cobriu o rosto com as mãos e se virou para trás. Já Liam, que correu na direção do castanho, não parava de rir e saltitar. Por que que todo mundo que saiu do time de líderes de torcida está usando esses blusões? Enfim, Paige pulou no colo do namorado e o abraçou em um aperto forte. Ela parecia bastante feliz.

 No fim da apresentação de Jennifer, o time saiu abalado, enquanto a outra equipe pulava em alegria. Derek já se levantava quando percebeu a confusão dos times de basquete e de líderes de torcida encararem confusos a outra equipe de líderes de torcida e Stiles, Paige, Liam, Malia, Danny e Cora adentrarem a quadra, retirando os blusões. Os rapazes permaneceram com as calças moletons da escola. Já as garotas, todas usavam saias desde que chegaram a quadra. 

Os seis se posicionaram de fronte para a outra equipe.

O Juiz explicou tudo aos confusos. Ao que parece a equipe de Beacon Hills High procurou a organização da competição de líderes de torcida que ocorre juntamente com a de basquete e informou o ocorrido com Jennifer e questionou se não poderia haver uma competição entre as duas para decidir qual ficar. A organização aceitou, mas com a condição de que o grupo informasse aquilo a equipe adversária do dia para que preparassem uma segunda coreografia se quisessem e que o vencedor, tanto da competição entre as equipes da Beacon High quanto da contra a Little Viollet, escola onde o Raeken estudava, fosse decidida os jurados da organização. Mas a equipe da escola de Theo decidiu apresentar a mesma coreografia. Essa competição entre as duas equipes da Beacon Hills High contra a de Little Viollet High pareceu aquecer os espectadores que vibravam enquanto a Little Viollet dançava. 

 

Quando a equipe da Little Violet acabou de se apresentar. O público da arquibancada da Little Viollet começou a pular e a aplaudir em pé enquanto gritavam. Quando uma batida agitada, mas em um ritmo lento começou a tocar. Algumas garotas gritaram quando reconheceram a música. Derek e os garotos do time ficaram confusos com o ato. Os seis começaram a dançar lentamente. Derek só percebeu que Paige estava com um microfone preso a sua orelha, quando a voz da garota começou a ecoar pela quadra.

 

 

(Paige) 


“Super astro 

De onde você vem, como vai indo? 

Eu conheço você 

Me dê uma dica, o que está fazendo? 

Você pode bancar o bonzinho para todas as outras garotas aqui. 

Mas eu sei o que você é, o que você é, baby” 

 

 

Paige cantava enquanto Malia e Cora lhe acompanhavam nos movimentos. As três dançavam exclusivamente para os garotos da Little Viollet. Elas se aproximavam dos rapazes enquanto cantavam. Nisso, Stiles, Danny e Liam faziam movimentos básicos atrás das garotas. 

 

(Paige) 

 

“Olhe pra você 

Conseguindo mais que uma renovada 

Baby, você 

Manipula todas as suas marionetes pelas cordinhas acima delas 

Se passando por um bom garoto, mas eu reconheço um quando vejo um 

Mas eu sei o que você é, o que você é, Baby” 

 

 

As garotas apontavam para os garotos enquanto faziam movimentos sexys suaves. Eles começaram a se afastar enquanto a voz de Paige ainda soava. 

 

 

(Paige, Malia e Cora)

[Stiles, Liam e Danny]

 

“Conquistador, conquistador, você é um conquistador 

Oh, conquistador, oh, você é um conquistador, baby 

Você, você, você é, você, você, você é 

Conquistador, conquistador, conquistador 

[conquistador]"

 

 

E só então Derek e todo mundo notaram que Malia e Cora também estavam com microfones. Os de Stiles, Liam e Danny só foram percebidos quando os mesmos cantaram a última palavra em um tom grave e, aquilo na mão de Stiles e Malia eram pirulitos? Os seis se organizaram em duas filas enquanto dançavam. A da frente era composta pelas garotas e a de trás pelos rapazes. 

 

 

(Todos) 

 

“Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

Você está me fazendo ir, você também me atrái, mas não posso fazer isso, seu mulherengo” 

 

 

Eles começaram a deslizar para os lados movendo as pernas enquanto apontavam os dedos para a frente. E no “are-a-a” eles moviam os dedos em sinal de não. Mas na parte em que a Tate cantava sozinha, eles iam para frente a passos cruzados enquanto estalavam os dedos.

 

 

(Todos) 

[Malia]

 

“Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

[Você diz que eu sou louca, eu te deixei louco, você não é nada além de um conquistador]” 

 

 

Agora Stiles, Liam e Danny dançavam na frente, enquanto eles deslizavam para a esquerda movendo suas pernas no ritmo, enquanto as garotas o faziam para a direita. Dessa vez, no “are-a-a” eles apontavam para a outra equipe. Quando a voz de Malia soou, os garotos desfilavam para trás, enquanto as garotas o faziam sensualmente para a frente. 

 

(Cora) 

 

 

“Papai-O 

Você tem uma pose falsa de campeão 

Então pior para você 

Só não consegue encontrar o companheiro certo 

Acho que quando você tem muito, se torna difícil 

Poderia ser fácil, quem é você, que é quem você é baby” 

 

 

Enquanto Cora cantava, o grupo caminhava a passos lentos, mexendo os ombros e os pescoços na batida da música. Para logo em seguida, Danny puxar Cora de encontro ao seu corpo e deslizar as mãos pela barriga, até chegar nas coxas da mesma. Enquanto que Paige e Malia deslizavam pelos corpos de Liam e Stiles até suas faces ficarem próximas as virilhas deles, nesse momento as duas viraram de costas e se levantaram sensualmente. 

 

 

(Malia e Stiles) 

 

“Pirulito 

Deve se enganar sobre mim como um otário 

Para pensar que eu 

Seria uma outra vítima 

Diga, finja, como você prefere? Mas de jeito nenhum

Que eu vou ter uma queda por você, não você, baby”

 

 

Paige, Cora, Liam e Danny se abaixaram, enquanto Malia e Stiles saltavam dando um mortal e ficando na frente dos quatro. Os dois esbanjavam um pirulito próximo aos lábios e sorriam safado. A coreografia pareceu mudar por inteira. Pareciam que eram outras pessoas ali. Eles começaram a fazer movimentos mais flexíveis. Eles rebolavam enquanto reagrupavam lentamente. 

 

(Garotas) 

[Garotos]

 

“Conquistador, conquistador, você é um conquistador 

Oh, conquistador, oh, você é um conquistador, baby 

Você, você, você é, você, você, você é 

Conquistador, conquistador, conquistador 

[conquistador]” 

 

 

Derek jurava que todos eles haviam perdido a coluna. Aqueles seis requebravam e rebolavam ao som da música. Cada um de frente para o seu par enquanto encaravam a equipe adversária. Eles jogavam os braços para cima, para a frente, para trás. Era como se os seus corpos pudessem se mover como eles bem entendessem, como se não tivessem limitação. 

 

(Todos) 

[Cora]

 

“Rapaz, não tente confrontar. E-Eu sei exatamente o que você é 

Rapaz, não tente confrontar. E-Eu sei exatamente o que você é 

[Você está me fazendo ir, você é tão charmoso, mas não posso fazê-lo, seu mulherengo]” 

 

 

Deus, quando Derek achava que eles voltariam para os movimentos de só deslizar de um lado para o outro. Eles novamente pegaram todos desprevenidos quando todos andaram com fúria para a frente. Bateram os pés no chão e requebravam de um lado para o outro, as garota giraram e jogaram um pé nos ombro de seu parceiro e começaram a rebolar, enquanto os garotos jogavam a cabeça para trás e deslizavam as mãos pelas costas delas. 

 

(Todos)

[Malia] 

 

“Rapaz, não tente confrontar. E-Eu sei exatamente o que você é 

Rapaz, não tente confrontar. E-Eu sei exatamente o que você é 

[Você diz que eu sou louca, Eu te deixei louco, você não é nada além de um conquistador]” 

 

 

Voltara para posição anterior, novamente pisando com fúria, enquanto o garotos deslizaram pelo chão e lhes tocavam as pernas quando elas pararam. Eles se levantaram e elas se abaixaram. As três rebolavam sensualmente, enquanto eles levantaram a camisa, fazendo garotas e garotos gritarem em animação. Os garoto jogavam a cintura para a frente e para trás enquanto em suas faces ostentavam expressões de êxtase e prazer. 

 

 

(Paige) 

 

“Talvez se nós dois vivêssemos em um mundo diferente 

Seria tudo bom, e talvez eu pudesse ser sua garota 

Mas eu não posso porque nós não vivemos” 

 

 

Qual não foi a surpresa de Derek ao ver Cora e Danny, Juntamente com Liam e Malia começarem a se pegar na quadra. Enquanto Stiles encarava os dois pares, um de cada lado seu, com uma expressão de desejo. Enquanto isso, Paige o circundava, deslizando sua mão pelo corpo do castanho, até mesmo a introduzindo na calça moletom do castanho. O que causou uma série de gritos pelo local. 

 

 

(Garotas)  

[Garotos]

 

“Conquistador, conquistador, você é um conquistador 

Oh, conquistador, oh, você é um conquistador, baby 

Você, você, você é, você, você, você é 

Conquistador, conquistador, conquistador 

[conquistador]" 

 

 

Eles passaram a repetir a coreografia. 

 

(Todos) 

 

 

“Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

Você está me fazendo ir, você também me atrái, mas não posso fazer isso, seu conquistador 

Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

Você diz que eu sou louca, eu te deixei louco, você não é nada além de um conquistador” 

 

(Garotas) 

 

“Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

Rapaz, não tente confrontar. E-eu sei exatamente o que você é 

Conquistador, conquis-conquistador, você é um conquistador 

Oh, conquistador, oh, você é um conquistador, baby”

 

 

A coreografia acabou com Malia abaixada, quase sentando no colo de Liam de uma forma bem “adulta”. Cora estava abraçada a Danny e com uma das pernas circundando a cintura do garoto. Paige estava abraçada a Stiles, com uma de suas pernas jogadas no ombro do castanho. As três duplas simulavam um beijo quando a música parou. 

 

A apresentação acabou e logo a torcida da Beacon High foi à loucura. Scott estava com o seu queixo caído, enquanto Isaac cobria a boca com uma das mãos. Eles pararam o beijo e se levantaram. Algumas pessoas, vulgo Derek, Scott e Isaac ainda estavam de queixo caído. Até mesmo Boyd estava com uma expressão de surpresa e não a séria de sempre. Os seis adolescentes reverenciaram a equipe adversária e saíram da quadra, finalmente liberando-a para o jogo. Derek voltou ao jogo ainda chocado com a apresentação da namorada e o melhor amigo da mesma, isso sem falar de sua irmã e da sua prima. Ele olhou para trás e pôde ver sua mãe abraçar a filha pulando de alegria. O Hale encarou Jennifer e viu que a mesma estava vermelha de raiva. Quanto a Tyler? Derek nem o viu mais, provavelmente deve ter saído dali morto de vergonha. 

 

O jogo havia voltado e Derek teria que se concentrar nele para poder recuperar os pontos que precisava para empatar com Little Viollet e quem sabe mais alguns para poder ganhar. Sempre que o moreno fazia cesta, ele apontava para Stiles e Paige, vendo os mesmos vibrarem juntamente com a escola. Eles estavam quase nas semifinais, esse jogo era decisivo para a escola se qualificar para as semifinais. Mas a surpresa de Derek era ver o Raeken fazer cesta e piscar para Stiles. Como é? Quer dizer que o Raeken quer ser o seu rival até mesmo nisso?! Ah, Derek estava mais furioso ainda. Ele avançou contra o Raeken assim que o mesmo pegou a bola, ele roubou a mesma com um pouco de violência, mas nada que chamasse a atenção do juiz. No fim, terminou com Beacon Hills High e Little Viollet empatados. Mas no critério de desempate, Beacon Hilss High ficou na frente, ganhando, assim, o jogo. Derek saltou feliz ao saber que havia esfregado a cara do Raeken no chão. Depois de todo alvoroço, Derek estava arrumando suas coisas para sair da quadra e ir comemorar na casa de Lydia, quando viu Stiles e Theo abraçados e sorrindo. Aquilo irritou Derek, mas ódio subiu quando o loiro e o castanho começaram a sair da quadra, mas antes de saírem, Theo se virou e piscou para o moreno.

 

 

 


Notas Finais


Por essa o Derek não esperava.

Nossa eu ri muito dessa capa, imaginei o Theo rindo da cara do Hale.
Eu sei, sou besta!

Próximo capítulo eu brotar aqui, com um potinho, jogar o Liam dentro e sumir.

Teje dito.



HORA DA PIADA!


Vocês conhecem a piada do pônei???? HEIN?



Não, Oh, queridissimo vanna.



Pô nem eu.



Kkkkkkkkkkkk

Ai, deixa eu ir....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...