1. Spirit Fanfics >
  2. Errros >
  3. A apresentação.

História Errros - A apresentação.


Escrita por: vanaheim

Notas do Autor


Nos desculpem pela pequena demora qqq
Eu estava em Paris....

Zoas

Boa leitura e blá, blá, blá nos desculpem pelos errros 👻

Capítulo 15 - A apresentação.


Fanfic / Fanfiction Errros - A apresentação.

Ok… Tudo bem....  Derek estava viciado naquela cena. Quer dizer, era a terceira vez que o Hale se masturbava em seu banheiro relembrando a visão maravilhosa que fora o sexo entre Stiles, Liam e Theo. Só naquela manhã. Derek nunca se sentiu tão excitado em sua vida. Porra, ele conhecia o corpo de Theo, eles já transaram algumas vezes. Theo fora o único para quem Derek fora passivo em sua vida. Mas depois eles se separaram, sua amizade fora enfraquecendo e agora eram rivais. Mas ver Theo, ali, na cama de Stiles, fazendo uma dupla penetração... Cara, Derek chegou em casa com a calça molhada de pré-gozo. Fora inevitável. Ele ainda se masturbara no carro, enquanto dirigia de volta para casa. Ele não suportou a dor de seu membro sendo esmagado pelo tecido do jeans apertado. Ninguém poderia culpar Derek por isso. Qualquer um ficaria naquele estado ao presenciar um ato tão... quente. 

 

Não seria exagero dizer que ele estava quase subindo pelas paredes...

 

O Hale nunca imaginou que Liam podia ser tão belo sem roupa. Se ele soubesse, já teria investido contra o garoto há tempos. Mas agora o seu foco era Stiles. Ele não conseguia tirar a imagem do castanho nu de sua mente. A imagem da cintura do Stilinski se movendo enquanto o mesmo se encontrava no interior do Raeken ou do Dunbar. Cristo, aquele garoto só podia ser obra de Afrodite. Com certeza. Derek não aguentava mais conter aquela informação, aquela cena, aquele ato divino apenas para si. Ele tinha de falar com alguém ou enlouqueceria imaginando a si mesmo como parte do grupo. Era por isso que Derek estava rumando em direção a casa dos McCall naquele final de tarde de domingo. Ele não quase caiu do lado de fora do andar de cima da casa dos Stilinski para morrer sem compartilhar aquilo com alguém. E ele precisava de alguém de confiança. 

 

É, Derek quase caiu da janela de Stiles enquanto presenciava o ato. Sem contar que quase fora pego por Paige enquanto espionava os três rapazes transando. Mas no final acabou tudo bem para o Hale. Derek já estava duro só de se lembrar da noite anterior. Cristo. Stiles iria lhe enlouquecer se continuasse assim. Derek estacionou na frente da casa dos McCall e saltou do carro, correndo até a casa do amigo. Derek notou a garagem aberta e decidiu entrar pela mesma. Scott deveria estar tocando. Pois é, Scott, Isaac e Erica tinham uma banda de garagem. Eles eram bons e pretendiam seguir carreira. Como Melissa não tinha um carro, ela cedeu a garagem aos adolescentes. A mulher gostava de os ouvir tocar. Eles eram bons. Derek apertou o botão da garagem e já entrou gritando. 

 

— CARA EU TENHO UMA COISA MUITO LOUCA PARA TE CONTAR — gritou Derek se abaixando para passar pela porta automática que ainda se abria. 

 

— o que é? Por que essa gritaria toda? — perguntou Scott, que estava sentado no puff colocado ali. O moreno de queixo torto estava com seu baixo no colo. Derek iria começar a falar sobre a noite animada de Stiles, mas parou assim que viu o mesmo sentado atrás da bateria de Erica. 

 

— oi.... — falou o castanho balançando uma baqueta no ar. Derek nada respondeu. O que diabos Stiles fazia na casa de Scott? Seria alguma miragem? Derek ouviu Scott gargalhar e só então notara que encarava Stiles com uma face cômica. 

 

— ah, oi. — Derek respondeu e depois socou a cabeça de Scott. O fazendo lhe xingar e simular um ataque com o baixo. 

 

— o que foi, Derek? Fala logo. — ordenou Scott vendo o moreno de olhos verdes encarar Stiles, que começou a tocar a bateria em um ritmo um pouco lento. 

 

— é algo um pouco íntimo, eu falo depois, quando estivermos a sós — explicou Derek e viu Stiles o encarar. 

 

— estou saindo. Vou beber um pouco d’água. Vou deixar vocês conversarem — falou Stiles se retirando da garagem e Derek se jogou no mesmo puff que Scott. 

 

— o que diabos ele está fazendo aqui? — sussurrou Derek encarando Scott. 

 

— então, é um pouco complicado. — sussurrou Scott de volta. 

 

— Scott, não me diga que você vai investir nele e sabotar a aposta — sussurrou Derek encarando o melhor amigo com raiva. 

 

— o quê?! Não! Eu e ele somos meio que irmãos agora. — sussurrou Scott e foi inevitável para Derek não deixar o queixo cair. 

 

— como é que é? — perguntou Derek em um sussurro.

 

— por que estamos sussurrando? — perguntou Scott encarando o melhor amigo. 

 

— Scott, me explica isso agora — falou Derek vendo Scott suspirar. 

 

— minha mãe e o pai dele estavam saindo há algum tempo. Eles começaram a namorar. Até aí de boas. Eu e Stiles achávamos que isso ia ser passageiro. Embora gostássemos do efeito que o relacionamento causava neles. Mas aí, bum... eles noivaram. — falou Scott, gesticulando com as mãos, encarando Derek que se encontrava completamente chocado. 

 

— a tia Melissa e o Xerife? — perguntou Derek perplexo. Quer dizer, ele nem sabia que os dois se conheciam e agora acabava de saber que eles estavam noivos. 

 

— pois é. Desde então Eu e Stiles passamos a ficar mais tempos juntos. Ele é legal e sabe tocar, além de compor umas músicas legais. — falou Scott dedilhando as cordas de seu baixo. 

 

— então agora fica mais fácil passar mais tempo com ele — falou Derek sorrindo de lado e Scott logo tratou de repudiar tal ação. 

 

— Ah, não! Nem vem, se acha que vou permitir isso na minha casa, você está completamente louco. — falou Scott se levantando, mas Derek tratou de puxar o amigo para se sentar novamente. 

 

— está com medo? — perguntou vendo o melhor amigo sorrir. 

 

— Derek, é do meu couro que estamos falando. É claro que não vou deixar você fazer isso em minha casa. Faça onde quiser, mas aqui não. — falou Scott e Derek sorriu. 

 

— Enfim, deixa eu te falar. Sábado, quando a gente saiu da casa do Stiles. O Theo chegou lá. — falou Derek voltando a sussurrar e Scott o encarou curioso. 

 

— e daí? — perguntou Scott sussurrando também. 

 

— O Theo, o Stiles e o Liam transaram — falou Derek e o queixo de Scott caiu. 

 

— como é? — perguntou o moreno de queixo torto. 

 

— Caralho, eu nunca vi uma foda tão excitante em toda a minha vida. — falou Derek se levantando e começando a andar de um lado para o outro com as mãos cobrindo o rosto. 

 

— eu não acredito que você estava espionando eles. — falou Scott sorrindo incrédulo. 

 

— cara, você está me escutando? Eles transaram, cara. Eles fizeram uma DP no Theo. — falou Derek gesticulando com as mãos desesperadamente. 

 

— o que é uma DP? — perguntou Scott confuso. 

 

— Cara. Dois paus, um buraco. — falou Derek gesticulando com suas mãos e Scott fez a expressão mais cômica que Derek já vira. 

 

— que horror, eu não acredito nisso – comentou Scott chocado. 

 

— pois é. Mano, foi incrível. — falou Derek e notou que Scott já não lhe encarava mais. O olhar do moreno de queixo torto estava perdido no ambiente. 

 

— Deus, eu não imaginava que ele e o Liam estavam ficando. — falou Scott e Derek bufou. 

 

— eu flagrei eles em um quase beijo no banheiro da escola, mas eles não estão ficando. Ao que parece, eles estão em um tipo de amizade colorida. — explicou o Hale vendo a confusão na expressão de Scott se suavizar. Os dois foram pegos de surpresa quando a porta da garagem se abriu, revelando um Stiles Stilinski carregando um enorme pacote de Doritos na mão direita, enquanto a esquerda fechava a porta. 

 

— sua mãe está te chamando. — falou Stiles e Scott se levantou do puff. 

 

— tudo bem, já estou indo. — respondeu Scott saindo da garagem, mas não sem antes abrir o pacote do salgadinho e retirando uma mão carregada de triângulos dourados. 

Scott saiu da garagem deixando um Derek silencioso para trás acompanhado de um Stiles mais silencioso ainda. Os dois não se encaravam em momento algum. Derek, por saber que assim que colocasse seus olhos em Stiles, o imaginaria sem roupa, e lembraria das cenas da noite de sábado. Já Stiles, não encarava Derek com receio. Receio de que seu peito batesse forte como sempre fazia, receio de lembrar que gostava do namorado de sua melhor amiga. Receio de ainda nutrir sentimentos pelo garanhão da cidade.

 

A cena era um pouco cômica. Nenhum dos dois notava que faziam o mesmo movimento simultaneamente. Morderam a parte interna da bochecha, enquanto encaravam o chão. Deslizaram o pé esquerdo pelo chão. É, estava difícil. Derek se surpreendeu ao ver o pacote avermelhado tamanho família surgir em seu campo de visão. Ele ergueu o olhar encontrando um Stiles risonho lhe fitando. 

 

— quer? — perguntou o Stilinski vendo o moreno erguer a mão timidamente e a levar para o interior do pacote, retirando alguns salgados dali. 

 

— valeu. — agradeceu o moreno ao castanho. Stiles se moveu até um dos puff’s e se jogou nele. 

 

Derek se jogou no outro, ficando de frente para Stiles. O Silêncio que se formou entre eles fora constrangedor. Cada um ocupando sua boca com os salgados triangulares para que não houvesse necessidade de falar. Mas, não é? Nada é para sempre. E seguindo essa mesma lei natural, os salgados da mão de Derek acabaram, deixando o Hale sem uma desculpa plausível para não abrir a boca e começar uma conversa com o castanho. Derek buscou algo que pudesse interessar o castanho, afinal, ele teria de se aproximar de Stiles. E só Deus sabe o quanto ele queria chegar na parte em que ele estaria no lugar de Theo e Liam. 

 

— Então... — Derek começou tentando se lembrar de algo que Scott tenha soltado. 

 

— então... — incentivou Stiles vendo o moreno de olhos verdes encarar a garagem. Realmente Derek era um idiota, mas Stiles não conseguia odiar o ser a sua frente por completo. 

 

— você compõe? — perguntou Derek se lembrando do elogio feito por Scott mais cedo. O moreno viu Stiles encarar o chão um pouco corado.

 

— eu tento — respondeu o castanho encarando os próprios tênis. Derek notou a pequena variação do tom de pele do castanho e sorriu Stiles estava corado. Isso era bom. Para si, mas horrível para Scott. Ok, Derek conseguiu puxar a conversa, mas... Como continuar? Ele precisava de algo e rápido. Algo que não envolvesse Paige, ou mais ninguém. Algo só deles.

 

— v-você pode me ajudar, então? — perguntou Derek encarando o castanho a sua frente. Mas por que raio Derek havia gaguejado? Jamais saberemos. Stiles ficou curioso com o que, exatamente, Derek queria ajuda. Mas ele perdeu esse fio da conversa quando uma Melissa com a roupa um pouco molhada entrou na garagem.

 

— Stiles, a sua professora ligou, pedindo que você e Paige fossem um pouco mais cedo, por causa da pintura. — disse a mulher que ainda não havia notado que Derek estava ali. Espera! Para tudo! Professora? No domingo? Pintura? Do que raios a senhora McCall estava falando?

 

— Ah, OK. Eu estou indo para lá agora mesmo. — respondeu o castanho e indo até a porta, onde a senhora McCall se encontrava. 

 

— quer que o Scott te leve até lá na moto? — perguntou Melissa dando passagem para Stiles. 

 

— não precisa, eu vim de patins, posso ir até lá numa boa. — respondeu o castanho beijando a bochecha da mulher e adentrando a casa. Melissa voltou o seu olhar para a garagem e só então ela notou a presença de Derek ali. 

 

— Ah, Derek, Querido. Você está aí. Me desculpe, eu não te vi. Você também vai para a audição? — perguntou a mulher encarando o melhor amigo do filho. Derek encarou a mulher confuso. 

 

— que audição? — perguntou olhando questionador para a McCall, vulgo futura Stilinski, a sua frente. 

 

— tchau. Eu já estou indo. Peguei o meu celular, mas o carregador ainda está aqui. Como venho dormir aqui, deixei ele no quarto do Scott. Estou indo, vou mandar a Paige pegar o meu Jipe e ir para lá agora. o castanho falou apressado saindo da casa um pouco mais alto do que estava quando entrou, afinal, agora ele tinha quatro rodas embaixo de cada pé. O garoto beijou a bochecha da mulher e Melissa apertou o botão para a garagem se abrir. Stiles saiu em disparada assim que a porta abriu o suficiente para que ele saísse abaixado. 

 

— Stiles e Paige vão ter uma audição hoje. A companhia de arte de Beacon Hilss, na verdade, vai dar uma audição. Como sempre faz a cada três meses. Paige não te contou? — perguntou a mulher e Derek se tocou. A maldita audição da qual Paige falou por horas em vários dias. Derek se esqueceu completamente. Merda. Paige iria lhe matar se ele faltasse. Faziam alguns poucos meses de namoro deles, por isso Derek nunca fora em uma. 

 

— merda, eu esqueci completamente. — respondeu Derek batendo com a mão na própria face e se afundando no puff. Ele queria sumir ali. Paige iria ficar bastante irritada consigo e ficaria ainda mais difícil levar a garota para a cama. E na boa, Derek odiava bajular. 

 

— não comprou o ingresso? — perguntou a mulher encarando o rapaz. 

 

— não, eu me esqueci. — falou Derek começando a pensar no que faria para se redimir com a garota. 

 

— bom, eu tenho um ingresso sobrando. Uma amiga minha ia com a gente, mas ela teve de cancelar. Se você quiser ir conosco é só estar aqui as sete da noite. — falou Melissa vendo o rapaz lhe encarar sorrindo educado. Derek não queria ir para a audição, mas se não fosse seria pior. 

 

— obrigado, tia Melissa. — respondeu Derek se levantando e encarando as horas. 

 

— é melhor ir se arrumar, a audição começa em menos de duas horas. — disse a mulher voltando a entrar em casa. 

 

— estou indo agora mesmo. — respondeu o moreno de olhos claros saindo e depois fechando a porta da garagem. 

 

.....

 

Derek estava sentado ao lado de Scott, que por sua vez estava ao lado de melissa, que se encontrava abraçada a John. Era estranho, para Derek, dizer isso, mas eles formavam um belo casal. Derek nunca fora de melosidade, mimo ou romantismo. Mas ver Melissa abraçada a John enquanto os dois sorriam enquanto conversavam era bonito de se ver. Scott ainda dizia não acreditar que Theo, Liam e Stiles haviam feito sexo na noite de sábado e Derek respondia dando detalhes da noite. Claro, tudo em sussurros. Porra, o pai do garoto estava ali, ao lado deles. Noções sociais básicas crêem que o mínimo de respeito era necessário. 

Derek se surpreendeu e muito ao ver a quantidade de pessoas que se encontrava naquela plateia, mas o mais surpreendente fora Scott dizer que estava muito vazio para o que normalmente estava e depois Melissa argumentar dizendo que ainda faltava muito tempo para a audição. Antes de a audição começar, Derek levou um susto quando uma Erica bastante animada se sentou ao seu lado e Boyd ao lado da garota loira. Assim que o Hale iria questionar o porquê de estarem ali, a loira colocou a mão na frente do rosto de Derek, o calando antes mesmo de começar a falar. 

 

— Me dá licença? Os meus amigos vão fazer apresentações de fazer o cu cair da bunda hoje, então preciso estar focada neles. — falou a loira causando uma crise de risos em Scott. Boyd apenas deu um sorriso de canto. 

 

— Deus, essa garota ainda me mata. — falou Isaac que havia se sentado atrás de Derek e Scott.

 

— Cala a boca, Barbie versão favela. Senhora McCall. Quer dizer, ainda é McCall, não é? Então ainda vou te chamar assim. Como é bom ver a senhora, é sempre bom te ver. — falou a loira empurrando Derek para o encosto do acento e Melissa sorriu para a loira. 

 

— Erica, querida. O seu cabelo está ótimo. — falou a mulher espremendo Scott, assim como Erica havia feito com Derek. 

 

— obrigada, mas nada chega aos pés da senhora. Sempre fina e digníssima, dando na cara da sociedade todos os dias. — falou Erica e Melissa gargalhou. 

 

— querida, quem desfila no salto quinze aqui é você. — falou Melissa e Erica jogou a cabeça para trás rindo alto. 

 

— não posso negar que adoro. — falou a loira e Derek se remexeu, já desconfortável. 

 

— Erica, pode me dar licença? Sabe? Eu ainda não sou assento. — falou o Hale e Erica o olhou indignada.

 

— me dá licença, você, criatura. Estou conversando com a minha musa inspiradora. — falou Erica, fazendo Melissa gargalhar novamente. 

 

— Deus, eu não posso com essa garota. — falou a futura senhora Stilinski e as cortinas se abriram. 

As duas voltaram a se sentar nos seus devidos lugares e passaram a prestar atenção. A audição começou com Stiles, acompanhado de mais três garotos, cantando uma música que começou com o som de uma tecla de piano. Mas o som estava modificado eletronicamente. 

 

[Stiles] 

 

Lonely nights 

Millyeooneun 

Neol mageul su eopsneun sebyok.

“Noites solitárias 

É começo da manhã 

E eu não posso te impedir de correr para mim ”

 

Stiles começou cantando, enquanto todos estavam com a mão esquerda posicionada no cós de suas calças. Eles batiam o calcanhar esquerdo no chão, sem retirar os dedos do chão. Ele estava cercado por três garotos, que por sua vez estavam cercados por vários garotos e garotas. Um dos garoto que cercava Stiles usava um colete vermelho, outro usava um boné preto virado para o lado e o terceiro usava uma bandana negra para combinar com sua roupa escura. Stiles usava um moletom preto com capuz. Enquanto Stiles acabava, todos começaram a se organizar em duas fileiras enquanto serpenteavam os corpos para frente e para trás ao mesmo tempo. 

 

[Garoto de colete] 

 

I padosorie 

Nan tteonaeryeoganeun jungin geol, oh no.

“O som das ondas 

Está me levando embora, oh não ”

 

Todos colocaram as mãos nos olhos, os cobrindo e As pessoas da fileira da frente, davam lugar as da fileira de trás, enquanto ainda serpenteavam os corpos, dando passos precisos para trás. O rapaz estava no centro da fila, mas logo todos voltaram a se organizar espalhados pelo palco, assim que retiraram suas mãos dos olhos e as jogavam para frente, simulando leves movimentos ondulares enquanto o garoto cantava. Ele abaixou um dos lados do colete, fazendo uma expressão de prazer no “oh, não”. 

 

[Garoto de boné] 

 

Nae gieogeun doraga 

Eonjenga neowa itdeon gose 

Not far away, no.

“Minhas memórias voltam 

Para quando estávamos juntos 

Não tão distante, não ”

 

O garoto de colete girou, dando lugar ao garoto de boné, que estava atrás de si. Derek jurara ter visto essa rapaz ir para a ponta a sua esquerda antes de o outro garoto cantar. Stiles ficava a frente dos outros dançarinos enquanto o rapaz cantava. A voz dele não aparentava ser tão boa como a de Stiles e do outro garoto, mas era boa, sim. Todos faziam movimentos bruscos, embora eles possuíssem muitas curvas. Uma onda de assovios cresceu assim que todos cobriram as bocas com uma das mãos e faziam sinal negativo com a outra, acompanhando o movimento do dedo com a cintura. 

 

[Garoto de bandana] 

 

Shigani galsurok geuriwo 

Ni yeppeun eumseongdo 

Geu yateun sumsori ajik, babe.

“Eu sinto sua falta conforme o tempo passa 

Sua linda voz 

E sua respiração vazia, babe ”

 

A voz do garoto era um pouco grossa, mas ainda assim ficou bonita no ritmo meio lento da música cheia de batidas. Todos faziam movimentos bruscos e ágeis com o torso e braços, mas faziam movimentos mais ágeis ainda com os pés. O que deixava Derek confuso, ele não entendia o que eles faziam. As vezes Derek achava que aquelas pessoas davam curto e as pernas se mexiam sozinhas, fazendo aquela loucura que ficava bonita na coreografia. 

 

[Garoto de colete] 

 

I hear you, I feel you 

Bol suga eopseodo neol 

Deureul su isseo nuneul gamgoseo.

“Eu te ouço, eu te sinto 

Eu não posso te ver, mas posso te ouvir 

Tudo o que eu tenho que fazer é ”

 

Todos levaram o indicador da orelha até o máximo de distância que eles podiam dar do dedo ereto ao rosto. Eles moveram a perna que estava atrás para frente, enquanto faziam o mesmo movimento com o dedo. O que antes era um dedo agora eram dois, eles imitaram uma arma que atirava para baixo, se erguendo lentamente, enquanto voltavam a perna que moveram para trás, mas a erguendo dessa vez. Eles giraram no próprio eixo e depois jogaram as mãos firmemente para cima, um pouco para a esquerda, enquanto inclinavam o torso para a direita. 

 

[Stiles e Garoto de boné] 

 

I sesang modeun sori junge 

Neoreul chajanaemyeon dwae.

“Fechar os olhos e te encontrar 

Entre todo o barulho do mundo ”

 

Stiles e o rapaz de boné se posicionaram lado a lado e passaram a fazer movimentos difíceis com as pernas, invertendo as posições delas enquanto giravam os calcanhares e movendo as mãos pelo resto do corpo, para no final balançarem os indicadores na direção da plateia. 

 

[Garoto de Colete] 

 

Neoui jageun useumsoriro.

“Seu leve riso ”

 

Eles balançavam o torso de um lado para o outro, mas sem mover as pernas do lugar, que se encontravam abertas, apenas girando os joelhos de um lado para o outro quando necessário. No final eles giraram a face para a direita, com o dedo indicador na ponta esquerda e suas bocas e o outro indicador distante de seus rostos, para em seguida fazer um jogo com eles. 

 

[Stiles] 

 

Nan nega jal jinaendaneun 

Geugeosman hwaginhamyeon dwae.

“É só disso que eu preciso 

Pra saber que você está bem ”

 

Enquanto Stiles cantava, eles saltitavam no mesmo lugar, trocando as pernas de lugar várias vezes, antes de se organizarem em fileiras novamente.

 

[Garotos] (Stiles) 

 

Somebody 

(somebody) 

Somebody 

(someone loves you, baby) 

Somebody 

(oh oh) 

Somebody.

 

“Alguém 

[alguém] 

Alguém 

[alguém te ama, baby] 

Alguém 

[oh oh] 

Alguém ”

 

Toda vez que Stiles cantava, eles jogavam o braço para o lado contrário ao dele, ao mesmo tempo em que erguiam a perna, dobrando o joelho e o jogando para o lado. Quando os outros garotos cantavam, todos davam um passo para trás, voltando a mesma posição a que estavam antes de Stiles cantar. 

 

[Garoto de colete] (Garoto de bandana) 

 

Neoneun biga doeeo naeryeowa 

(don't you worry, babe).

“Você se torna a chuva e cai 

[não se preocupe, babe] ”

 

A música parou para que o garoto de colete cantasse suavemente, enquanto todos atrás dele faziam um semicírculo com o braço esquerdo, o jogando para a direita estando com a mão fechada. Quando o garoto de colete finalizou, eles bateram o braço esquerdo na mão direita, fingindo jogar algo para cima, enquanto seguiam o objeto hipotético com o olhar. Simularam que iriam agarrar o tal objeto de volta com o braço esquerdo, mas acabaram apenas erguendo a mão, negando com o dedo enquanto o garoto de bandana sussurrava as palavras no microfone preso ao seu rosto. 

 

[Garoto de boné e Garoto de bandana]

 

Jogeum deo sechage naeryeojullae? 

“Poderia cair um pouco mais forte? ”

 

Eles passaram a fazer movimento complexos e muito rápidos com as mãos e pés, para depois girarem no próprio eixo e se abaixarem no palco.

 

[Garoto de colete] 

 

Bokjaphan nae maeumi.

“Para que meus sentimentos confusos ”

 

Eles simularam o movimento de peito batendo forte com as mãos distantes de suas caixas torácicas. 

 

[Garoto de colete e Garoto de boné] 

 

Da shisgyeojidorok.

“Sejam levados embora ”

 

Eles giraram, ficando agora apoiados no outro joelho, enquanto moviam a perna que estava atrás, para a frente. A estirando e a girando 

 

[Garoto de bandana] 

 

Gwi giuryeo deureobwa 

Eodinga meolji anheun gose 

Not far away, no.

“Ouça com atenção 

Em algum lugar não tão distante 

Não tão distante, não ”

 

Eles se levantaram de costas, lentamente. Depois giravam os dedos e os pés de um lado para o outro, com os calcanhares erguidos, jogando os joelhos flexionados de um lado a outro, juntamente com a cabeça. Para em seguida girar e ficar de frente para o público. 

 

[Garoto de boné] 

 

Nugunga geudaero seoisseo, gateun jarie 

Neol senggakhamyonso ojik, babe.

“Alguém está parado, no mesmo lugar 

Pensando somente em você, babe ”

 

Eles deram um passo a frente, jogando a cintura de trás para a frente, um pouco rápido. Eles se espalharam novamente, deixando Stiles a frente da coreografia enquanto ele começava a cantar. 

 

[Stiles] 

 

I hear you, I feel you 

Bol suga eopseodo neol 

Deureul su isseo nuneul gamgoseo.

“Eu te ouço, eu te sinto 

Eu não posso te ver, mas posso te ouvir 

Tudo o que eu tenho que fazer é ”

 

Eles repetiram o mesmo ato: levaram o indicador da orelha até o máximo de distância que eles podiam dar do dedo ereto ao rosto. Eles moveram a perna que estava atrás para frente, enquanto faziam o mesmo movimento com o dedo. O que antes era um dedo agora eram dois, eles imitaram uma arma que atirava para baixo, se erguendo lentamente, enquanto voltava a perna que moveram para trás, mas a erguendo dessa vez. Eles giraram no próprio eixo, mas dessa vez, ficaram de costas e simulavam o movimento de ponteiro com o braço, mas ele corria ao lado contrário, no ritmo da batida, enquanto os dançarinos os seguiam com o olhar. Todos explodiram quando Stiles soltou o agudo e a batida da música ecoou, jogando uma perna para o lado e a puxando rapidamente de volta, assim como o braço que a acompanhou no ar. 

 

[Garoto de colete e Garoto de boné] 

 

I sesang modeun sori junge 

Neoreul chajanaemyeon dwae.

“Fechar os olhos e te encontrar 

Entre todo o barulho do mundo ”

 

Eles repetiram o jogo de pernas e braços de antes. Os mesmos que ainda confundiam Derek. 

 

[Stiles] 

 

Neoui jageun useumsorimyeon.

“Se eu puder ouvir seu leve riso ”

 

Eles voltaram a abrir as pernas, flexionando os joelhos, mas agora, o jogo fora apenas de braço, que, de vez em quando, era acompanhado por um movimento do pescoço para a cabeça para a lateral, sem um movimento muito perceptivo do pescoço. 

 

[Stiles e garoto de colete] 

 

Anshimhal su isseul geot gata.

“Acho que eu posso descansar aliviado ”

 

Agora faziam movimentos leves, enquanto giravam de um lado para outro, para em seguida inclinarem o dorso para trás e pousarem uma mão sobre o peito. 

 

[Garoto de boné] 

 

Right here, yo 

Honjaseo mureoboneun neoui anbu 

Heunjeokmajeo da tteonan hu 

Nal seuchyeogan soeumdeul soge 

Hoksina jina chilji moreul 

Huimihan sum hoheupkkaji.

“Bem aqui, yo 

Eu me pergunto como você está 

Seguindo os rastros que você deixou 

Em todos os pequenos sons que passam por mim 

Talvez eu sinta uma fraco suspiro 

Passando por mim ”

 

O garoto saltou em uma das pontas da primeira fileira, chamando a atenção das pessoas. Os dançarinos ficaram parados apontando para Stiles e uma garota vestida com um estilo Rapper. Agora o moreno entendia porque a voz do garoto não era tão boa para vocal como a de Stiles e do garoto de colete. Ele era rapper. O rapaz cantava em um lado do palco, enquanto Stiles e a garota dançavam com movimentos ágeis e bruscos. Se Derek não havia entendido algumas partes da coreografia anterior, agora então, ele não entendia bulhufas do que eles faziam. Derek olhou para o lado e pôde ver Scott batendo o pé ao ritmo da música, enquanto movia a cabeça para frente e para trás. 

 

[Garoto de bandana] 

 

I barameun waenji 

Neol jinachyeo wasseul jido molla 

Sungan meomchit 

Modeun ge kkumgata yeojeonhi 

Saehayan angae sogeseo 

Nan gireul ilheun somebody.

“Eu sinto que de alguma forma esse vento 

Possa ter passado por você 

Eu paro por um segundo 

Tudo ainda parece um sonho 

Na névoa branca 

Eu sou alguém perdido ”

 

O outro garoto rapper saltou do outro lado do palco, enquanto Stiles a garota davam um passo largo para a frente, sendo acompanhados por mais três dançarinos atrás deles. O garoto movia as mãos rapidamente enquanto cantava. Mas Derek estava se lixando para ele, ele estava focado demais em notar como o corpo de Stiles jogou a cintura um três movimentos pélvicos para frente e para trás, sendo seguido da garota extremamente gostosa ao seu lado.

 

[Garoto de colete] 

 

Somebody loves you 

Budi igeon arajwo yeah.

“Alguém te ama 

Por favor, não se esqueça, yeah ”

 

Todos voltaram a dar as costas e imitar um ponteiro de relógio com um dos braços, enquanto o garoto se movia lentamente para frente em meio aos dançarinos. Jogando a cabeça para trás quando se dedicou a nota alta. 

 

[Stiles] 

 

Jabeul suga eopseodo 

Jamshi just hold on tight.

“Mesmo que não possa te segurar por muito tempo 

Por um momento, apenas me deixe segurar firme ”

 

Stiles, que também imitava um relógio, se virou para a plateia, focando exatamente onde Derek, John, Melissa e Scott estavam, sorrindo logo em seguida e erguendo as mãos para a frente, enquanto prolongava o “firme” 

 

[Stiles] 

 

Nae gyeote eopseodo 

Neon nae ane isseo 

Nuneul gamgoseo.

“Você pode não estar perto 

Mas está dentro de mim 

Quando eu fecho meus olhos ”

 

A música parou novamente para Stiles poder cantar suavemente com sua voz calma. A música voltou quando Stiles atingiu o agudo, jogando a cabeça para o lado e fechando os olhos, elevando a nota, enquanto os dançarinos explodiam novamente atrás de si. 

 

[Garoto de boné e Garoto de bandana]

 

Sumanheun naldeul junge harul 

Dashi kkeonaebomyeon dwae.

“Apenas se afaste e veja 

Em um desses dias sem fim ”

 

Stiles não mais dançava com os outros, apenas encarava os outros cantando enquanto mordia o lábio inferior. 

 

[Stiles] 

 

Haengbokhagil barago isseo.

“Eu espero que você esteja feliz ”

 

O garoto de cabelos castanhos cobertos pelo capuz voltou a se posicionar na frente de todos, enquanto estes formavam um triângulo. 

 

[Garoto de bandana] 

 

Eodie itdeunji.

“Onde quer que você esteja ”

 

O Stilinski voltou a se movimentar bruscamente, enquanto conduzia o jogo de pernas feito por todos.

 

[Garoto de colete] 

 

Bol suga eopseodo neol

Deureul su isseo nuneul gamgoseo.

“Eu não posso te ver, mas posso te ouvir 

Tudo o que eu tenho que fazer é ”

 

Os dois rappers voltaram a seguir a coreografia logo atrás de Stiles, enquanto o outro vocal cantava separado dos outros adolescentes.

 

[Stiles] 

 

I sesang modeun sori junge 

Neoreul chajanaemyeon dwae.

“Fechar os olhos e te encontrar 

Entre todo o barulho do mundo ”

 

Stiles parou de dançar se afastando dos dançarinos e dando lugar a garota que dançara consigo, que passou a conduzir a dança. 

 

[Garoto de colete] (Stiles) 

 

Neoui jageun useumsoriro (I miss you, babe) 

Nan nega jal jinaendaneun geu geotman.

“Seu leve riso (eu sinto sua falta) 

É só disso que eu preciso ”

 

Stiles ficou de frente para o garoto de colete, que fizera o mesmo, e os dois cantavam se encarando enquanto estendiam a mão um para o outro, mas não se alcançavam. Stiles fechou os olhos ao cantar, enquanto o rapaz apenas apertava com força o colete que usava. Os dois voltaram a se posicionar na frente dos dançarinos.

 

[Stiles] 

 

Hwaginhamyeon dwae.

“Para saber que você está bem ”

 

Todos pararam de dançar, ficando com as pernas e braços abertos apontando os punhos cerrados para o chão. Enquanto Stiles que ficava na frente, estendia a mão com o punho fechado para a plateia, abrindo a mão assim que a letra acabou. 

 

As pessoas passaram a aplaudir, gritar e assoviar, enquanto os adolescentes se curvavam e as cortinas se fechavam. Ok, Derek tinha de admitir. A primeira apresentação fora boa, mas não havia necessidade de Erica começar a gritar feito louca, assim como a mãe de Scott, que estava quase aos pulos no acento enquanto aplaudia. De fato, fora legal ver a apresentação do castanho, mas passar duas horas e meia sentado apenas para ver um bando de adolescentes cantando e dançando? Me poupe. 

 

Não demorou muito para que as cortinas se abrissem, revelando uma trupe de garotas e alguns poucos garotos. Derek teve de tapar os ouvidos quando Erica berrou, para em seguida gritar um “Puta que pariu, adoro essa música”. O moreno pôde ver Paige ali no meio, tendo o seu ombro utilizado de apoio pela mesma garota que havia dançado com Stiles, mas que agora tinha um microfone preso ao seu rosto, assim como Paige. Logo elas começaram a cantar Circus, da Britney Spears. Ok, Dizer que Paige não estava gostosa para um caralho naquela calça negra colada ao seu corpo seria um crime a realidade. Por que ela realmente estava. Derek até sentiu uma certa contração em seu membro quando viu a namorada se abaixar, para depois levantar empinando as nádegas juntamente com outras garotas quando a menina que dançou com Stiles começou a cantar. 

 

Depois da música, que era acompanhada pelos gritos histéricos de Erica. A cortina não se fechou, apenas Paige e algumas garotas saíram, enquanto a garota que dançara com Stiles, a qual Derek descobriu ser outra rapper, ficara cercada por algumas poucas garotas e os garotos. O Hale de olhos verdes se assustou ao, no meio da música, dois dos holofotes do palco apontarem para as portas de entrada da plateia e todo mundo se virou para trás. Derek demorou a seguir o ato de todos, ainda confuso. Quando se virou, se deparou com Paige e um garoto na porta da esquerda e Stiles e uma garota na porta da direita. 

 

Paige e a garota começaram a cantar junto com a rapper que estava no palco, enquanto caminhavam a passos lentos, sendo acompanhadas pelos garotos, que dançavam enquanto caminhavam. A garota que estava com Stiles e o rapaz que estava com Paige pararam um pouco atrás do meio das fileiras de acentos, enquanto Paige e Stiles paravam um pouco antes do palco, mais exatamente nas duas pontas da fileira onde estavam Derek e Scott. Stiles parou bem ao lado de Boyd, que estava sentado no último acento, e Paige parou ao lado de um outro garoto, que estava sentado ao lado de uma garota. 

 

Deviam ser namorados. 

 

O rapaz que estava no palco ainda cantou algo antes de a música parar em uma batida prolongada. Stiles e Paige, assim como os outros adolescentes deixaram as pernas um pouco abertas. Eles não iriam fazer o que Derek achava que eles iam fazer, iriam? Quer dizer, muitos adultos ali com certeza não aprovariam aquele ato, por repudiar qualquer tipo de insinuação ao erotismo. Mesmo que o passo não fosse lá esses

erotismo todo. Quer dizer, a coreografia anterior utilizada por Paige e outras garotas na música Circus tinha muito mais erotismo com toda a certeza. 

 

É, eles fizeram. 

 

Os adolescentes começaram a requebrar seguindo ritmo da música, jogando o quadril para frente e para trás. É, as pessoas pareceram gostar do que viram. Um casal de velhinhos do outro lado da passarela onde Stiles estava, pareceram surpresos com o ato do jovem Stilinski, mas não pareciam repudiar a dança. O ritmo da batida aumentou. Mesmo assim Stiles, Paige e os outros conseguiam a acompanhar. A velhinha cobriu a boca com as mãos, ao ver o corpo de Stiles se mover naquele ritmo. Derek encarava o quadril do outro enquanto mordia os lábios. 

Ele voltou o seu olhar para Paige, vendo a garota encarar o Stilinski sorridente, o rapaz também sorria encarando a garota. Eles pareciam estar em um tipo de competição interna. Derek viu o rapaz que estava ao lado de Paige a encarar boquiaberto e levar um tapa na cabeça da garota ao seu lado. O ritmo da batida aumentou novamente. Os adolescentes que antes estavam ao lado de Stiles e Paige, agora já não acompanhavam o ritmo da batida. Apenas a rapper no palco, Stiles e Paige continuavam a quebrar. Derek, pela primeira vez em sua vida, viu Boyd mudar sua expressão séria para uma de surpresa. 

O casal de velhinhos na outra fileira, então... 

Algumas pessoas soltavam gritos de surpresa, principalmente Erica. Derek soltou um “Wow” enquanto via Scott piscar os olhos arregalados. Derek jurava que eles três iriam explodir. E então a batida acelerou mais uma vez. A rapper desistira de acompanhar Stiles e Paige, queriam enquanto se esforçavam para acompanhar o ritmo. A rapper virou para o palco, cobrindo a boca com a mão, encarando os amigos com surpresa. Erica soltou um “Sangue de Jesus tem poder” enquanto filmava tudo com o celular. A batida, depois de algum tempo, parou de súbito, dando aos dois castanhos uma chance de respirar e aos outros uma chance de se recompor do espanto e dos risos. 

O rapper que estava no palco cantou um verso e Stiles, Paige e a garota no palco começaram a serpentear com suas cinturas de um lado para o outro. Não importava quantas vezes Derek visse aquilo, ele sempre se surpreendia com Stiles e Paige fazendo passos de dança do ventre. Depois dessa música, nem Stiles e nem Paige apareceram mais em nenhuma apresentação. Derek se perguntava se seria apenas isso que eles fariam. Já haviam se passado horas. Os dois não apareceram em mais nenhuma apresentação. 

Aquela audição não parava de surpreender Derek. Sempre com músicas que mexiam com o público, tanto para cima quanto para baixo. E não, Derek não chorou quando uma garota cantou Promise You. Não mesmo. Foi penas um cílio que se desprendeu e caiu em seu olho. Só isso. Ninguém poderá provar o contrário. E foi nesse clima emocionante que a cortina se abriu, revelando jovens com os corpos inteiramente pintados com tintas comum e Neon. Era nu artístico? Stiles e Paige se encontravam nos centro do palco, os outros adolescentes estavam todos de frente um para o outro, assim como Stiles e Paige estavam. Haviam duas linhas brilhante entre cada dupla. Era possível notar um fio brilhante preso a mão de Stiles e a outra ponta estava presa a mão de Paige. Uma música lenta começou a tocar. 

 

[Paige] 

 

Nan geudael hyanghae nae modeun geol da yeoreo dun geol 

Nae nunbitdo mam gipeun gotdo 

Jageun teumdo eopseul mankeum dachin sesang sok 

Neol wihaeseo yeollin yuilhan got.

“Eu abri tudo de mim para você, meus olhos 

E a parte mais profunda do meu coração 

Dentro deste mundo fechado que não tem sequer uma pequena rachadura 

Este é o lugar aberto apenas para você ” 

 

Paige começou a cantar e cada dupla começou a interagir entre si, dando as mãos, se acariciando, suas mãos iam até os ombros, tocavam a face e depois voltavam. 

 

[Outros] 

 

They never know.

“Eles nunca sabem”

 

Os outros adolescentes cantaram e todos levaram o indicador aos lábios, pedindo silêncio, enquanto estendiam a outra mão para o outro. 

 

[Stiles] 

 

Wanbyeoki dareun sesangeun uriman neukkin geol.

“Esse mundo completamente diferente, apenas nós podemos sentir ele ”

 

Stiles cantou e as duplas voltaram a se tocar, encaixando a palma de sua mão na palma da mão do outro. Aquela coreografia lenta, juntamente com a música e o brilho das luzes e do neon deixava tudo mais bonito. 

 

[Outros] 

 

They never know.

“Eles nunca sabem ”

 

Agora eles levaram o indicador aos lábios alheios. Todos se encaravam com fervor, uma atuação perfeita. 

 

[Stiles] 

 

Ireoke gakkawojin iyu.

“A razão pelo qual nós nos tornamos tão próximos ”

 

Os adolescentes se inclinaram, sem pisarem fora da linha azul brilhante e um passou a mão pelos cabelos do outro, enquanto colavam suas testas. 

 

[Stiles]

 

I modeun geosi jeojeo deun bie moduui siseon ttawin musihae.

“Tudo está molhado por causa da chuva, apenas ignore os olhares de todos ”

 

A música parou e eles se afastaram, enquanto ainda acariciavam a face alheia, mas depois as garotas olharam em volta, mas o garotos levaram suas mãos até a face das garotas para fazer elas voltarem a lhes encarar. 

 

[Paige] 

 

naega meonjeo seoneul neomeo seolge nega inneun geugoseuro cross that.

“Eu vou cruzar a linha primeiro, para o mesmo lugar que você está, cruzá-la ”

 

Cantou Paige e uma pessoa de cada dupla passou a linha azul e em seguida o outro passou. A música ganhou uma batida meio animada. As duplas se abraçaram, se acariciando com mais fervor, antes de virarem de costas um para o outro e começarem a dançar fazendo movimentos simultâneos. 

 

[Paige] 

 

Oh, would you dare to cross the line? 

“Você se atreveria à cruzar a linha? ”

 

Paige questionou cantarolando, assim que a batida da música parou e voltou a ser apenas uma música lenta. Eles voltaram a ficar apenas de costas um para o outro, encarando o teto, para em seguida encararem a linha azul. Eles voltaram para o lugar onde estavam antes, separados. 

 

[Stiles] 

 

Yeah, deutjima geureokena uril break down sikineun yaegin no-oh-oh 

Bureowohaneun nunbit urin hoepi daesin jeulgimeuro 

Dulmanui mesiji meotdaero sangcheo naen tageseuro geudeuri ssoa daen 

Hwasare seuchyeo gan sangcheoe ip matchulsurok nan.

“Yeah, não escute mais as pessoas que tentam nos Destruir, não Podemos desfrutar de como as pessoas têm inveja, em vez de evitá-las Esta é uma mensagem apenas para nó dois Eles nos deixaram cicatrizes, nos fizeram de alvos, e eles atiram em nós com flechas E quando eu beijo as cicatrizes deixadas pelas flechas Todos os dias eu caio ainda mais fundo dentro de você”

 

 

(Stiles e Paige) 

 

maeil deo nege ppajyeodeureo.

“Todos os dias eu me apaixono mais profundamente ”

 

 

Stiles surpreendeu Derek, começando a cantar rápido o rap da música, enquanto cada um dos adolescentes começou a dançar cada um do seu lado da linha. Mas quando Paige entrou no último verso, todos voltaram a dar as mãos, apenas se encarando. 

 

[Outros] 

 

They never know.

“Eles nunca sabem 

Voltaram a pedir silêncio ”

 

[Paige] 

 

Jeo darui pureun dwi pyeoneul bon jeogi eomneun geol.

“Eles nunca viram a parte de trás da lua azul ”

 

Eles começaram a deslizar suas mãos pelos braços alheios. 

 

[Outros] 

 

They never know.

“Eles nunca sabem ”

 

Suas mãos subiram para os lábios alheios, deslizando os dedos ali. 

 

[Paige] 

 

Naega deo dagaganeun iyu.

“A razão pelo qual continuo me aproximando de você ”

 

Voltaram a colar as testas e a se encarar intensamente. 

 

[Paige] (Stiles) 

 

I modeun geosi jeojeo deun bie (nuneul garin bi) 

Moduui siseon ttawin musihae (love is blind, love is blind) 

Oh naega meonjeo seoneul neomeo seolge (Oh, whoa) 

Neowa gateun sesangeuro cross that.

 

“Tudo está molhado por causa da chuva (a chuva nos cega) 

Ignore os olhares de todos (o amor é cego, o amor é cego) 

Eu vou cruzar a linha primeiro (Oh, whoa) 

Para o mesmo mundo que você está, cruzá-la ”

 

As mãos voltaram a explorar o corpo alheio. Eles se abaixaram, sem afastar suas testas, deslizando as mãos pelo chão, para em seguida se erguerem e os garotos cruzarem a linha azul brilhante. Eles repetiram a primeira parte dos passos quando a batida meio animada surgiu novamente, mas todos se surpreenderam assim que os garotos giraram as garotas de ponta cabeça e estas envolveram o pescoço dos rapazes com uma das pernas, colocando o pé destas atrás do joelho da outra perna que estava jogada sobre o ombro dos rapazes. Os garotos empurraram o toros das garotas com as mãos, as fazendo levantarem e ficarem sentadas em seus ombros, com a face dos garotos coladas ao ventre delas. As garotas gesticulavam sensualmente com as mãos, até abrirem as pernas o suficiente para escorregar pelo corpo alheio, até que um dos pés estivesse tocando o chão e o outro ainda envolvesse o corpo alheio. 

 

[Stiles] 

 

Nae sarangeun ne mame imi 

Dari chadeun gadeukae, set free.

“Meu amor já está em seu coração 

Preenchido como uma lua cheia, liberte ”

 

Os rapazes inclinaram o corpo para frente e as garotas para trás, sendo estas abraçadas pela cintura, impedindo que caíssem. Os garotos soltaram as mãos, assustando todos, mas o corpo delas permaneceu no mesmo lugar. Os garotos deslizaram suas mãos pela barriga e peito das garotas, para em seguida as puxar pelos ombros. 

 

[Paige] 

 

Mangseorim neomeo neon geu gyeonggyel neomeo 

Tto geudeuri mworaedo mitji malgo.

“Passado a hesitação e passado essa linha 

Não importa o que eles digam, não acredite neles ”

 

Eles se abraçaram novamente e assim ficaram, enquanto acariciavam as costas um do outro. 

 

[Outros] (Paige) 

 

Let go, don’t say no, 

let go, don’t say no .(Oh, dareun moksorin deutji ma baby) 

Let go, don’t say no, 

let go, don’t say, don’t say.

“Liberte, não diga não, 

liberte, não diga não (Oh, não ouça as outras vozes, baby) 

Liberte, não diga não, 

liberte, não diga, não diga ”

 

Eles permaneciam abraçados, mas agora se encaravam, enquanto acariciavam a nuca um do outro, colando suas testas. 

 

[Stiles] 

 

Oh, geudeuri saenggakaneun endinge 

Idaero uril matchwo jugien.

“Oh, Para nos fazer se encaixar no final deles ”

 

Eles voltaram a encaixar o queixo no ombro alheio. Para em seguida se afastarem novamente, com as duas mãos dadas, as erguendo até a altura de seus rostos. 

 

[Paige] 

 

Nega neomu areumdawo whoa whoa.

Você tem tanta beleza ”

 

As garotas acariciavam a face alheia, enquanto os rapazes levavam suas mãos até a cintura das garotas. Eles voltaram para os seus lugares, simulando como se algo os tivesse puxando para lá, mas eles queriam permanecer ali. 

 

[Stiles e Paige] 

 

I modeun geosi jeojeo deun bie moduui siseon ttawin musihae 

Oh naega meonjeo seoneul neomeo seolge uril gareun seoneul neomeo.

“Tudo está molhado por causa da chuva, apenas ignore os olhares de todos 

Eu vou cruzar a linha primeiro, eu vou cruzar a linha que nos divide ”

 

Todos olhavam para cima e depois olhavam em volta, tapando os ouvidos com as mãos. Todos ergueram um dos pés, mas o movimentavam para frente e para trás, em indecisão. 

 

[Stiles] 

 

Baby tell me where the line is? 

“Amor, me diga, onde está a linha? ”

 

As garotas começaram a dar as costas aos garotos, estes lhes erguiam as mãos, como se estivessem a chamando para um abraço, mas as garotas davam passos lentos para longe. A batida animada voltou, mas apenas as garotas dançavam. Enquanto isso, os garotos levavam as duas mãos ao coração, as apertando ali. 

 

[Stiles] 

 

Baby tell me where the line is? 

“Amor, me diga, onde está a linha? ”

 

A batida acabou, junto da letra depois da letra, os garotos cruzaram as linhas azuis brilhantes e abraçaram as garotas por trás, encaixando o queixo no ombro alheio, e a batida cessou, junto da melodia. 

 

A plateia começou a aplaudir de pé, e Derek olhou ao redor. Erica e Melissa choravam mudo enquanto batiam palmas, Scott parecia em estado de choque enquanto batia palmas ao lado da mãe. Os adolescentes reverenciaram a todos antes de os outros alunos da companhia subirem ao palco. Ok, tinha aluno para um caralho ali. Houve o agradecimento da companhia pela presença e o típico Blá, Blá, Blá que Derek ignorou totalmente a favor de encarar o corpo de Stiles e o de Paige, notando que realmente não eram roupas, era nu artístico. Quando todos estavam indo embora, Derek ficou com Erica, Boyd, Melissa, John, os pais de Paige e Scott. Todos aguardando os dois adolescentes saírem da companhia. Erica avisou que eles estavam retirando a tinta do corpo. Assim que os adolescentes apareceram, ainda com traços de tinta pelo corpo, eles saíram para jantar e comemorar a apresentação como sempre faziam, segundo Scott e Erica.


Notas Finais


Meta da vida.
Conhecer uma Erica qqq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...