1. Spirit Fanfics >
  2. Esbarradas >
  3. Capítulo 1

História Esbarradas - Capítulo 1


Escrita por: Lee_Chan_

Notas do Autor


Hm.. Olá. Essa é minha primeira fanfic,espero que gostem e desculpe qualquer erro.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Esbarradas - Capítulo 1

 

*BAEKHYUN ON*

 

Olá. Me Chamo Byun BaekHyun. Sou um adolescente de 18 anos, tenho cabelos loiros devido a tintura. Faço faculdade de Música junto com meu melhor amigo "LuHan" que tem 20 anos,esse que é chinês e tem cabelos avermelhados devido a tintura também. Nos conhecemos desde muito pequenos, LuHan é um grande amigo. Somos muito apegados e sempre partilhamos nossos segredos.

 

Bom,vamos ao que interessa.

 

^~.~.~.~.~.~.^

 

Baek...

BAEK...

BAEKHYUN!!

 

 

Me levanto assustado ao ouvir me chamarem..

- O que foi - Falo assustado.

- Cara a aula já acabou. Vamos embora estou cansado - reclama o mais velho.

- Foi mal cara... Dormi sem querer - Me levanto e arrumo minhas coisas - Vamos então.

- Amém! E ai.. Vamos sair sexta? Vai inaugurar uma nova boate aqui perto - Ele começa a falar e andamos até a porta para sair da sala.

- Sei lá cara,não estou com muito ânimo pra sair. - Falo andando pelo corredor. Percebo que está vazio,que horas são?

- Ah cara vai por mim, pelo o que estão falando essa boate promete. Parece que irá ser muito boa, vai comigo por favor - Fala o maior fazendo cara de dó e um biquinho.

Reviro os olhos - Okay,irei com você - Falo e saímos da faculdade.

- Yeah. Valeu Baekkie. Você não irá se arrepender cara. - Fala o menor animado.

- Só quero ver - Suspiro.

- Ah cara, pense positivo. Vai que você ache alguém interessante lá!? - O mais velho sorri malicioso. Dou uma risada baixa e vamos para minha casa.


Notas Finais


Olá de novo. Bom,espero que tenham gostado. Acho que postarei uns dois capítulos por semana se vocês gostarem. Bom,obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...