1. Spirit Fanfics >
  2. Esbarradas >
  3. Capítulo 2

História Esbarradas - Capítulo 2


Escrita por: Lee_Chan_

Capítulo 2 - Capítulo 2


• Sexta-Feira •

Acordo com o despertador fazendo um "show". Tateio minha mão pela cômoda e não consigo achar o desgramado. Tomo coragem e me sento na cama. Estava esgotado e com nenhuma vontade de ir para a faculdade. Tomo vergonha na cara depois de ficar uns 10 minutos sentado, refletindo sobre a vida, e vou até o banheiro. Tomo um banho rápido e vou me vestir. Coloco uma calça preta rasgada nos joelhos,uma blusa cinza um pouco grande e um all star vermelho. Pego minha blusa xadrez vermelha e amarro na cintura.
- Pronto. Perfeito - falo me olhando no espelho.
Pego meus materiais e vou até a cozinha. Pego uma fruta e saio de casa,trancando a mesma e logo depois indo rumo a faculdade. Eu moro uns dois quarteirões da faculdade então não demorei muito pra chegar. Assim que chego vejo um certo ruivo parado no portão conversando com um garoto um pouco mais alto que ele, de cabelos coloridos. Que cabelo doido esse,não!?
Vou até eles e paro do lado de LuHan.
- Oi Baek - Meu amigo fala animado.
- Ola Hannie. - Sorri pro mais velho e o abraço de lado.
- Hm.. Olá? - O cara do cabelo esquisitão fala.
- Olá... E você seria?.. - Pergunto olhando ele de cima a baixo.
- Oh SeHun,muito prazer - ele sorri amigável.
Dou um sorriso de lado - Sou Byun BaekHyun, e o prazer é meu - falo.- Da onde vocês se conhecem Hannie? - Pergunto e ouvimos o sinal tocar.
- O Hunnie é filho de um amigo do meu pai. Nos conhecemos a muito tempo mas Hunnie estava morando em outro pais e só voltou agora - Sorri o mais velho - Hm... Bom, vamos então? - LuHan fala sorrindo para nós.
- Bora. Ah,LuHan que horas iremos ir a tal boate? - pergunto adentrando a faculdade.
- Ela irá abrir as 21:00 da noite. Eu passo na sua casa pra te buscar. O Hunnie irá com a gente - sorri animadamente.
- Okay. Quando você for me buscar manda mensagem. - Ele assente e começamos a andar pelos corredores.
Estava um silêncio terrível até que eu esbarro em alguém e vou parar no chão.
- Ai - Dou um gemido de dor.
- M-Me perdoe eu não te vi. Você está bem? - A pessoa me estende a mão para me levantar. Seguro ela e me levanto.
- Ah.. Estou sim,não se preocupe. - Olho para a pessoa a minha frente.
Um garoto que parece um tanto mais alto que eu, com cabelos avermelhados igual ao de LuHan,perece ser mais novo que eu e é dono dos olhos mais lindos que já vi.
Continuo a olhar o maior e ele parece se constranger com isso e cora um pouco. Adorável.
- E-Eu preciso ir,espero que esteja realmente bem - Ele fala e entra no meio da multidão, sumindo do meu campo de visão.
- Baek,você está bem? - LuHan pergunta preocupado vindo até mim.
- Estou sim,não se preocupe - dou um sorriso ao meu amigo. - Ei,cadê o tal de SeHun? - pergunto observando que o maior não estava mais com LuHan.
- Ele foi até a diretoria. Parece que tinha que resolver algumas coisas - Ele fala sorrindo. - Bom, vamos que a aula já irá começar. - LuHan fala e sai me puxando até a sala.


CONTINUA....


Notas Finais


Bom. Foi isso,vejo vocês no próximo capítulo. Desculpe qualquer erro. Byyyyye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...