1. Spirit Fanfics >
  2. Esboço - How To Survive >
  3. Força!

História Esboço - How To Survive - Força!


Escrita por: YoonLee

Notas do Autor


Imagine, sempre adorei *Moon Face*
Esse é o meu primeiro, então espero que gostem :D

OBS.: As palavras em negrito são lembranças.

Capítulo 1 - Força!


Fanfic / Fanfiction Esboço - How To Survive - Força!

A  estrada parecia nunca acabar e eu já estava ficando preocupada, estava escurecendo e não tínhamos encontrado nenhum lugar para descansar até agora.

Eu estava atrás, cansada de andar quilômetros durante esses 8 meses. Cansada de escutar mentalmente o lamento dos meus amigos do Nordeste; Cansada de escutar os meninos falarem: "Andem Juntos", "Quietos", "Prestem atenção no caminho", "Se escondam", " Nós vamos sair dessa". 

Eu já estava cansada de escutar isso. 

- Vamos. - Chanyeol, segurou minha mão bem forte me puxando mais para perto deles. - Temos que ficar todos juntos. 

Lamentavelmente me lembrei de Chen. O Chen que sempre me divertia nas caminhadas; O Chen que sempre brincava nas situações difíceis; O Chen que nos acalmava cantando; O Chen que era meu... 

- Desculpa. - Falei, tirando as mãos dele da minha suavemente. - Eu vou me manter perto. 

O Chen que segurava minha mão com força e segurança. Que saudade, Chen. 

- Ei. - Manu, minha melhor amiga, entrelaçou o braço esquerdo dela no meu direito. - Se anima! Ficar viúva não é tão ruim assim. 

- Disse a pessoa que ainda tem o marido. - Pensei. 

- Eu quero ficar um pouco sozinha, só isso. -  Tirei o braço dela do meu. - Vou ficar bem. 

Andei um pouco á frente de todos, e pude perceber Beatriz puxando KyungSoo para perto diminuindo os passos dele. Passei á frente olhando de cabeça erguida para frente, mesmo que eu sentisse que iria desabar a qualquer momento, não podia, não agora, não posso cair desse jeito, tenho que deixar o luto para depois.

Tenho que me preocupar  com a segurança do meu Mi Young, que agora está com o Kai junto dos outros do grupo do Nordeste. 

"Mãe... Vou com o Kai. - Disse decidido. - Papai iria querer isso.

- Mi Young, querido, por favor. - Falei depositando minhas mãos sobre os ombros dele. - Meu filho...

- Eu vou para o nordeste, desculpa. - Tirou minhas mãos de seu ombro e se afastou indo até o lado de Kai. 

Eu não posso mudar o que já está decidido."

Ele é apenas um garoto de 16 anos, sabe se cuidar, sabe se ....

MI YOUNG! 

NÃO, ELE É UMA CRIANÇA! 

Parei assustada, e todos pararam atrás. 

Eu devia ter ido com Mi Young. Mi Young! - JongDae... 

"Eu vou cuidar disso. Nós nos encontramos no lugar marcado, certo? - Chen disse a mim, com um sorriso de orelha a orelha. -Kyung e os meninos irão comigo, não se preocupe. 

Eu o abracei. 

- Vamos explorar a área para achar Markus, e depois voltamos para decidir que caminho ir. Tudo bem? - Ele disse alisando meu cabelo com calma e delicadeza. O olhei assentindo, mas estou com medo de deixar ele ir. 

Algo de ruim vai acontecer. Argh! tire esses pensamentos da mente. 

- JongDae. - Apertei as mãos dele nervosa. Não sabia o que aconteceria se eu as soltasse agora. - Por favor, volta. Promete para mim? 

- Prometo para todos vocês, como líder desse grupo, eu vou voltar. - Olhou para todos que seguiriam para o ponto de encontro, inclusive para mim. - Cuide do nosso pequeno. 

- Chen. - O abracei novamente. - Não faça nada impensado. 

- Claro que não. Eu te amo. - Beijou a minha testa, passando o polegar pela minha bochecha limpando uma lágrima teimosa que acabará caindo. - Eu vou voltar junto dos meninos. Se Markus ainda estiver vivo, vamos acha-lo .

Chen iria acompanhado de 4 amigos, sendo eles: Suho, Chanyeol, Xiumin e KyungSoo. 

- Seja forte por eles. - Disse.

Eu o soltei e deixei ir. Sem qualquer indicio de medo, ele adentrou a floresta densa. Não hesitou, nem olhou para trás. 

Fomos andando até a cabana que era nosso ponto de encontro. Entramos e Sehun trancou a porta. Como algo normal, todos se espalharam por aquela pequena e pouco espaçosa cabana. Todos garantindo que seus filhos, maridos ou irmãos, estão bem com toda essa correria. Beatriz  estava sentada ao lado de seu filho, Kyung Min, que segurava a mão da mãe nervosa porque seu marido estava junto de Chen.

Abracei Mi Young ao meu lado e segurei a mão da Lisa, a minha frente, que estava mais preocupada. O que nos resta fazer é rezar por eles e por Markus, que havia sido levado pelos Sonmis para seu esconderijo na floresta. 

Depois de horas, ninguém havia dado sinal de vida. Eu não consegui dormi. Mi Young, conseguiu dormir depois que eu o acalmei. Falei para Lisa: Durma um pouco, o pior já está acontecendo. Temos força para enfrentar isso sem medo. 

Minutos depois - 

Ouvi o rangido da porta da cabana. Me levantei na hora into até os garotos que entravam em fila indiana, com a pior expressão que vi em meses. Vi os 4 que acompanharam, Chen, mas não ele e nem Markus.

Eles me deram a pior notícia possível. 

- Nós fizemos o possível. - Suho disse triste e cabisbaixo. - Não conseguimos fazer nada.

As roupas todas ensaguentadas, me deu a pior visão do que havia acontecido. Xiumin entregou algo para KyungSoo que veio até mim. 

- Aqui. - Ele pegou minha mão direita e colocou o cordão na palma, fechando minha mão com gentileza. - Desculpa. 

- Bom trabalho. - Falei para eles apertando contra meu peito, soltando um sorriso. - Partimos assim que amanhecer. 

Esse cordão em forma de cruz que ele carregava desde que eu o conheço. Eu não quero acreditar, mas tinha acontecido o que eu mais temia. 

Tudo acabou tão rápido, tão simples, tão... 

Só consigo pensar naquela noite, nessa estrada que nunca acaba; na estrada onde pode nos levar para um lugar seguro, ou apenas, nos matar. 

Precisamos tentar 

"Ninguém é deixado para trás" - Kim JongDae, 2016. 

Ele foi o único deixado para trás. 

- Sentimos falta dele também. - Sehun passou o braço pelo meu ombro. - Não está sozinha nessa, ____. 

- Faz 2 dias que não tenho notícia do outro grupo. - KyungSoo comentou com Beatriz bem atrás de nós dois. - Espero que não tenha acontecido nada.

- Eles estão em maior número contando com Min e Kyung. Estão todos bem. 

- Mesmo assim... eles estão com as crianças. - KyungSoo disse, um pouco incomodado.

- Todos estão bem, KyungSoo. - Beatriz disse o abraçando de lado. - Temos que acreditar que nada vai acontecer com as crianças.

- Estou preocupado com Kyung Min. - Kyung disse em tom calmo, mas preocupado. 

- Ele é forte o suficiente. Vamos nos preocupar em um lugar para passar essa noite. - Beatriz tentou levantar o humor do marido. - Depois damos um jeito no rádio comunicador. 

------------------------------------------------------------------------.-----------------------------------------------------------------

O sol já estava se pondo, o que deixava todos nós desesperados. 

- Tem uma casa ali. - Manu apontou para uma casa "pequena" logo a frente. - O sol já vai se por, rápido! 

- Chanyeol comigo. - KyungSoo correu à frente com o rapaz ao seu lado. 

Corremos também, ficando próximos.

- Sehun, fique com as meninas. - KyungSoo disse olhando para o mais novo. 

- Certo. - afirmou ficando bem a nossa frente. 

KyungSoo e Chanyeol entraram no lugar girando a maçaneta bem devagar, abrindo a porta com cuidado. Kyung apontou o fuzil para a porta já aberta gesticulando com as mãos para Chanyeol entrar primeiro. Chanyeol entra cuidadosamente sem fazer nenhum barulho apontando seu rifle com precisão para cada porta que passava. 

- Livre. - Chanyeol disse para Kyung voltando despreocupado. 

- Esperem aqui fora. - Kyung disse para nós quatro. - Assim que eu disser: Livre. Entrem e fechem todas as portas e janelas dessa casa. Tranquem tudo. 

Assentimos, e ele logo entrou vasculhando o local. 

Podíamos ficar sozinhas, mas KyungSoo insistia em deixar Sehun conosco. Cada uma de nós 3 portava uma berreta 92FS, sabíamos como usar, então estava tudo bem. 

Depois de segundos, KyungSoo liberou o lugar. Estava totalmente vaio. Trancamos as portas e fechamos todas as janelas.

- Está tudo trancado. - Manu disse a KyungSoo. - Vamos pegar algumas velas. 

A temperatura mudou totalmente. Depois desse apocalipse a temperatura estava anormal, poderia variar muito, entre 10° e 50° por dia, semana ou mês, dependendo do local para onde estávamos indo. 

Comecei a tremer de frio. De noite, era muito difícil a temperatura baixar tanto, mas parece que hoje é exceção. 

Manu acendeu a vela deixando em cima da mesa. Coloquei minhas mãos perto tentando me aquecer.

- Não vai se aquecer desse jeito. - Chanyeol disse tirando a jaqueta e colocando sobre meus ombros. 

- Obrigado. - Respondi a ele olhando para a vela em cima da mesa. 

Eu e Chanyeol não somos tão amigos assim. JongDae que aceitou ele no grupo quando o seu grupo tinha o abandonado sem nada. Sorri pensando em como ele era bondoso, fiel e amigo com todos. 

KyungSoo veio até à mesa e logo todos se reuniram entorno dela. 

- Temos 2 quartos e 3 camas, como vamos dividir? - KyungSoo disse se sentando cruzando os braços. 

"Temos 3 quartos e 3 camas em cada. - Chen disse para todos nós. - Vocês podem se decidir. 

- Mas e você, Chen? - Kai perguntou.

- Vou ficar de guarda, não se preocupem. Podem se dividir. - Chen respondeu a Kai, mas olhando para todos nós. 

Estávamos todos cansados. Chen estava mais, pude perceber isso no rosto dele, com a viagem de horas até aqui todos estavam esgotados. 

- Querido. - Cheguei perto dele. 

Todos saíram da sala para o compartimento de cima o mais possível. 

- Eu vou ficar bem. - Disse a mim, beijando minha bochecha. - É melhor você descansar. Mi Young deve está cansado também. 

Mi Young havia subido também. 

- Eu vou ficar com você também. - Falei abraçando ele. - Não vou te deixar sozinho nessa. 

-____ 

- Não, Não. Eu vou ficar de guarda com você também. 

JongDae.... 

- Vou ficar de guarda. - Chanyeol levantou a mão. 

- Mais tarde nós trocamos. - KyungSoo disse a ele. 

Fomos até os quartos. Os casais ficaram com um quarto, fiquei com  o quarto separado deles, seria melhor assim. 

Vesti a jaqueta de Chanyeol direito e me virei para o lado tentando dormir. 

 

 

 

  

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?
Até a próxima semana.
Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...