História Escapist


Escrita por: ~


Sinopse:
Existem no mundo algumas pessoas que não se importam muito consigo mesmas. Pessoas que se trancam no quarto quando não querem ver algo, que riem frente a uma notícia ruim, que enchem a cabeça de fantasias e o coração de mentiras quando percebem que a realidade não é exatamente como desejavam que fosse. São escapistas, e eu era uma dessas pessoas. Mas mesmo para pessoas como eu, era impossível fingir para sempre. Um pulmão cheio de cinzas de cigarro e uma mente iludida não funcionam eternamente quando você percebe que existe, afinal, algo no mundo com que você se importa. Uma vida cheia de mentiras não dura por muito tempo quando existe uma fraqueza da qual nem mesmo você pode escapar.
[ReitaxRuki]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The GazettE
Personagens Aoi, Kai, Reita, Ruki, Uruha
Tags Reituki
Exibições 2.281
Comentários 102
Palavras 83.216
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Escapist
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
223
920
 
2.
Stalkers, Borboletas e Volta às Aulas
6
193
2.384
 
3.
Appetite For Destruction
6
161
3.317
 
4.
Um Rosto Sem Faixas, Um Beijo e Um Gato Branco
4
153
3.454
 
5.
Um Plano Diabólico e Um Remédio Melhor que Qualquer Outro
3
140
3.424
 
6.
Um Banho de Água Fria e Um Ato de Coragem
4
136
3.384
 
7.
Uma Primeira Vez e Muitas Vezes Mais
5
139
4.378
 
8.
Uma Noite Estrelada e Apenas Um Sonho Distante
4
134
2.637
 
9.
O Nascer do Sol no Para-Choque
6
108
2.160
 
10.
Onze Meses de Sono Profundo
6
116
4.470
 
11.
Quem pertence a quem? e Luminal, o Psicotrópico-Chave
5
100
3.780
 
12.
Ainda é Tempo
5
94
4.927
 
13.
Roleta-russa ou Uma Proposta Irrecusável
5
83
3.664
 
14.
Escapist: Cada um Escapa à sua Maneira
6
84
3.633
 
15.
A Pior Válvula de Escape
4
70
5.006
 
16.
A Morte, Um Anjo ou Mais Uma Alucinação
5
75
2.762
 
17.
Do Fim ao Recomeço
6
66
6.352
 
18.
Entre o Céu e o Inferno
5
77
5.718
 
19.
Cândida
5
52
3.037
 
20.
Ressurreição
4
52
6.392
 
21.
Ciclo
2
25
7.417

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Psiu_Psycho
Capítulo 21 - Ciclo
Usuário: ~Psiu_Psycho
Usuário
Respirando através de ajuda artificial aqui, OK, mas respirando.
Kai!!!? Me da um Valium?

Então... Quer dizer q o senhor Akira finalmente explodiu. Depois de stalker OUTRAS PESSOAS (não me esqueci disso não) ele explodiu.
Vamos combinar que ele pode até ter voltado, cuidado do Taka, feito ele comer as verduras, sentido "orgulho" mas... A cena dos caras naquela festa nunca foi superada.
Em defesa ao Taka; caraaaaa, ele n é mais o moleque choroso com febre que ouviu Guns sem saber os fazer, ele passou por coisas terríveis, acordou da morte e acho que se tornou um Kai. Como se a vida dele só fosse fazer sentido organizando a vida dos afetados no acidente. Oq ele passou não quer pro Kou...
Mas TBM a favor do Aki... Ser stalker é oq ele eh. Oq ele sempre vai ser. Doeu ouvir isso aposto, mas acho q ele é tão viciado em controle quanto o Taka em descontrole.
Hmmm foi forte esse penúltimo cap, poha...
To curiosa pelo próximo mas to na bad pq é o último :(
Ah bicho, VC arraza mesmo heim
Xá eu voltar a deitar no piso frio da cozinha agora. Kkkkkk bjao.
Postado por ~invisiblewall
Capítulo 15 - A Pior Válvula de Escape
Usuário: ~invisiblewall
Usuário
Vamos lá a minha desculpa por ter abandonado temporariamente os comentários da tua Fic: eu morri com o último capítulo haha Tá, não literalmente, mas foi muito intenso e eu precisei de um tempinho pra digerir. Agora junta isso com as ocupações do dia a dia e temos o resultado, MAS eu não mereço ser agredida porque vou retornar.

A degradação do Taka já é algo que marca muito os capítulos porque ele tá realmente se desmontando, tanto psicologicamente, quanto fisicamente. Essa lista de desejos dele é muito legal porque mostra como ele faz uma espécie de caminho reverso: a doença que destrói ele é o motivo pra ele reconstruir a vida de outras pessoas. Afinal, vamos e viemos, ele nunca ia se importar em fazer essas coisas se não estivesse morrendo. Mas o ponto máximo do capítulo não é a degradação dele, e sim do Yuu.

Cara, agora acabou pra ele porque a culpa vai roer ele todos os dias. Quer dizer, eu não sei, porque ainda não li os próximos capítulos, maaaaaaaas vamos fazer isso e descobrir. Mas a questão é que eu realmente prendi o ar quando eles começaram a se envolver e soltei quando acabou, porque eu comprendo o tamanho do negativo que isso vai representar pra eles daqui pra frente. Nunca mais vai ser a mesma coisa, principalmente se o Kouyou sair do coma. Aí eu fiquei tipo "cara, tu é o boy dele e tu é o melhor amigo, olha o que vocês tão fazendo com ele em cooooooma". Ao mesmo tempo eu entendi que eles precisavam se "suprir" de alguma forma porque a droga já não é mais suficiente. Pro Yuu é óbvio, já que ele tá naquele complexo de estar tentando ajudar o Taka e ao mesmo tempo matando ele um pouco mais e, além disso, esperando o Kou sobreviver. E pro Taka, well, ele tá morrendo, entãp tanto faz.

Só que assim, se o Yuu não queria que ele "traísse" o Akira com o outro cara (aliás, que cena maravilhosa porque eles são muito meu shipp), então porque se doou tão fácil assim? Seria uma espécie de paixão? Porque daí não podemos mais dizer que é só vontade de proteger.

Bem, enfim, eu saí dilacerada do cap. porque o tamanho da bosta ficou muito nítido pra mim, no sentido de que,bse o poço já tava fundo, agora é só jogar terra em cima e deixar lá.

Espero que tu entenda porque eu demorei e que nãaaaao abandonei a fic, só foi um baque imensamente emocional haha
Postado por ~Hellem_Gazerock
Capítulo 20 - Ressurreição
Usuário: ~Hellem_Gazerock
Usuário
MIGA DO CÉU
O QUE FOI ISSO?
EU SINTO QUE FUI ATROPELADA POR UM TRATOR! ESTOU TOMBADA, ESTIRADA NO CHÃO!
ACONTECERAM TANTAS COISAS AQUI QUE EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR! Tive que ligar o computador pra comentar, porque cê sabe né? E JÁ VOU AVISANDO QUE VOU SURTAR EM CAPS LOCK SIM!!
Migaaaaaaa... miga. Se eu pudesse te entregar um Oscar de escritora (?), ou um nobel de literatura aqui, agora, eu o faria. Mana do céu, você ainda vai publicar um livro nessa vida. TÔ PROFETIZANDO! AMÉM! Cara, como eu amo sua escrita, nossa senhora! Eu comecei a escrever esse comentário por volta das 4hrs da manhã, e decidi terminar mais tarde porque eu não estava conseguindo colocar nada em ordem, e olha que eu nem preciso estar com sono para não saber o que dizer -Q
Eu me sinto super angustiada com o Taka nesse estado, descrevendo a dor, imaginando-o todo costurado. O capítulo já começou emocionante com o Taka agradecendo ao Kai, eu me senti super tocada, ainda mais depois do Kai fazer aquele baita "esclarecimento". Mano, eu quis muito abraçar esse neném! Escrever com tinta imaginária foi algo muito fofo. Aí o entrou o Akira e eu já estava me revirando aqui HAUSHAUSHUASA ai o Taka fez a mesma coisa, escrevendo "eu te amo" e meu coração derreteu! WOAAAAAAAAAH! MEU OTP! ISSO FOI TÃO LINDO, MANA DO CÉU, CÊ NÃO TEM NOÇÃO! ~tendo ataque fangirl~ #tombei #nochão
Eu nunca achei que fosse rir nessa fic, mas a briga deles foi tão engraçada! Será que o suco só tem gosto de laranja na boca no Akira, assim como a pasta de hortelã? -Q AÍ BEM NESSA PARTE TU ME DEU UM TIRO COM UM PUTA QUASE LEMON TOPÍSSIMO DE CABULOSO -Q MANO DO CÉU, O CARA TODO COSTURADO, DE DENTRO PRA FORA E PENSANDO NESSAS COISA? ASHUAHSUASHA NÃO VOU MENTIR NÃO, EU A-DO-RE-I!! Eu acho um máximo essa relação deles. Pode me chamar de doida, sádica... mas a relação deles chega a ser doentia e EU AMO ISSO! Gosto dos romances não convencionais, e bem... ambos possuem um parafuso a menos, então... -q Super entendo essa relação amor e ódio. Na verdade, eles não são assim tão incompatíveis. Por mais que eles estejam vivendo em pé de guerra, há um amor e desejo TÃO GRANDE que todas as diferenças são deixadas de lado. ~ awwwwwn~~ ❤
O Kai sempre está por perto quando tem essas cenas constrangedoras. Eu quase tenho dó! AHUHUSHAUS
Me senti quase tão angustiada quanto o Taka enquanto ele era praticamente arrastado pelo hospital! E na hora que ele entrou no elevador a ficha caiu e FOI AQUI QUE LEVEI OUTRO TIRO! O KOU! ~tive que dar uma pausa aqui pra respirar JHAHSUAHSUAHSA~ Eu queria ter perguntado sobre ele no capítulo anterior, já que o Yuu apareceu. É bom saber que ele está em tratamento. Seria bem pior para o Kou acordar e encontrar o moreno naquele estado.
"Vamos ver se agora o Taka toma jeito" MANA! 'COMASSIM?????? MIGA, OLHA LÁ O QUE TU VAI FAZER! VOCÊ NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS NESSA RETA FINAL! LEMBRA QUE TU DISSE QUE TAVA VENDO UMA LUZ NO FIM DO TUNEL PRA ESSA FIC NÉ? ME MOSTRA TODO O SEU OTIMISMO, PELAMOR DE D-UZ!
Será que é aqui que o Taka vai se arrepender profundamente de ter ficado com o Yuu? Como será que vai ficar a relação deles? Seria o fim da amizade? Acho que não, mas com certeza vai ficar um pouco abalada. Acho que depois de todo esse tempo, depois de todo o sofrimento do Taka, finalmente ter o Kouyou de volta pra depois perdê-lo novamente por tê-lo traído... não quero nem pensar em teorias! Considerando que as coisas com o Aki também não estão 100%, ele poderia mesmo não tomar um rumo certo na vida. Não quer dizer que ele volte as drogas, mas encontre alguma outra válvula... Embora a minha intuição diga que isso não vá acontecer. O meu Takanorizinho amadureceu muito, e talvez agora, possa encarar as coisas de frente, sem ter que se esconder. A questão é: toda e qualquer tragédia pode ser possível nessa fic. -n Viu o que uma simples frasezinha sua fez comigo? Ò.Ó Aquele seu "cof cof" já me deixa desconfiada, acompanhando do seu "hihihi" maligno... sei não, viu? tô com medo. ê_ê
Mas será que o Kou e o Yuu vão ficar juntos? Como vai ficar a relação entre todos eles, os quatro? Céus! É muita pergunta rondando minha cabecinha!
Pode até ser minha TPM, mas o fato é: você conseguiu mesmo me fazer chorar. Esse finalzinho, na hora que o Taka viu o Kou, eu não aguentei. Chorei MESMO! U_U
Agora estou aqui com meu coração na mão aguardando o próximo tiro. -q
Beijos mozona, já pode postar o próximo, tá? por favorzinho~~~<3
Até~~~~
Postado por ~LisVital
Capítulo 20 - Ressurreição
Usuário: ~LisVital
Usuário
puta que pariu! Vc não cansa de dar tiro não, miga?
Que capítulo do caralho!
Ainda estou meio estática depois de ter o lido rsrs
Caramba... amei o modo que o Taka despertou, ele sendo grato ao Kai, dizendo que amava o Aki...
Amei o fato dele ter continuado sendo um dramático incorrigível e totalmente doido hahah
Aaaah e eu gostei demais das "revelações" do Kai, sempre imaginei que ele deveria ter algum motivo para continuar ajudando o Taka dessa forma, gostei do fato dele se esforçar em salvá-lo porque ele o salvou no passado ainda que inconscientemente... puta justiça poética!
Não esperava que tivesse uma cena de sexo em pleno quarto de hospital, mas puta merda! Valeu a pena.
Eu gosto de como o desejo é algo fundamental no relacionamento dos dois sabe... é óbvio que eles se amam, mas o que é um relacionamento sem o tesao? E ainda mais se você for levar em consideração um relacionamento que começou como algo adolescente então sei lá... cenas assim me resgatam o começo de tudo saca?
E falando em início...
Eu não achava que o Kou fosse acordar, sinceramente. E que cena linda!
Puta merda... não sei nem como descrever o que senti, mas já te adianto que até lacrimejei e olha que eu não sou do tipo que chora fácil hahah
Aaah já ia me esquecendo de dizer... já falei como eu gosto dos títulos dos capítulos? Todos eles são fundamentais para o desenvolvimento da história e não são escolhidos de modo aleatório como ocorre em boa parte das fics e até mesmo de alguns livros, né não?
Mas o tipo desse capítulo em especial... eu amo a ambiguidade que ele carrega, porque "ressurreição" pode muito bem ter a ver com o Taka e com sua nova vida após o transplante de fígado como também pode ter a ver com o despertar do Kou... e no caso dele é realmente uma ressurreição, se para o Taka foi foda a situação imagina para ele.
Aaah estou sonhando com o reencontro do Kou e do Yuu, eu adoro reencontros... principalmente estes com uma carga dramática tão fodida.
Bia, eu realmente não sei mais o que dizer... só que você é um achado em meio a tantas fics ruins que a gente vasculha por aí... Bendito foi o dia em que resolvi ler a sua fic no nyah! *insira uma frôzinha da gratidão aqui*
Aí miga, quanto mais essa história chega ao fim, mais eu sei que sentirei falta.
Fazia muito tempo que eu não lia uma fic com uma temática tão séria e que fosse tão bem explorada.
Estou MORRENDO pelo próximo capítulo.
Aguardo ansiosa!
Mil beijooos.
Postado por ~Hellem_Gazerock
Capítulo 19 - Cândida
Usuário: ~Hellem_Gazerock
Usuário
Miga do céu! Tu já postou o próximo tão rápido que nem comentei nesse ainda, oshi! -q Cê tem que me esperar, gata, uai! Você sabe que eu sempre apareço né? Achou que sua fic finalmente tinha me matado? -q Serião, estamos na reta final e tô daquele modelo. Eu nem sei o que sentir sobre isso... é uma mistura de tristeza e alívio. Será que finalmente poderei respirar? -q Vi o título do próximo e já estou me corroendo.
Dei uma pausa aqui apenas pra dizer o alívio ~e agústia~ de saber que o Aoi está se tratando. Deve ter sido muito mais barra pesada pra ele. Meu coraçãozinho está partido, ao mesmo tempo em que sei que isso é algo bom.
Finalmente o Taka vai poder fazer a operação! ~ woaaah~ *-* Eu nem vou comentar minhas teorias por que estou atrasada, vou correndo pro próximo! Comentariozinho lixo, só pra não passar em braco, rs.
BEIJO MOZONA!