História Escapist


Escrita por: ~


Sinopse:
Existem no mundo algumas pessoas que não se importam muito consigo mesmas. Pessoas que se trancam no quarto quando não querem ver algo, que riem frente a uma notícia ruim, que enchem a cabeça de fantasias e o coração de mentiras quando percebem que a realidade não é exatamente como desejavam que fosse. São escapistas, e eu era uma dessas pessoas. Mas mesmo para pessoas como eu, era impossível fingir para sempre. Um pulmão cheio de cinzas de cigarro e uma mente iludida não funcionam eternamente quando você percebe que existe, afinal, algo no mundo com que você se importa. Uma vida cheia de mentiras não dura por muito tempo quando existe uma fraqueza da qual nem mesmo você pode escapar.
[ReitaxRuki]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The GazettE
Personagens Aoi, Kai, Reita, Ruki, Uruha
Tags Reituki
Exibições 499
Comentários 25
Palavras 21.372
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Escapist
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
91
920
 
2.
Stalkers, Borboletas e Volta às Aulas
5
92
2.384
 
3.
Appetite For Destruction
4
76
3.389
 
4.
Um Rosto Sem Faixas, Um Beijo e Um Gato Branco
3
71
3.493
 
5.
Um Plano Diabólico e Um Remédio Melhor que Qualquer Outro
3
67
3.424
 
6.
Um Banho de Água Fria e Um Ato de Coragem
3
59
3.384
 
7.
Uma Primeira Vez e Muitas Vezes Mais
3
43
4.378

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Rage_
Capítulo 3 - Appetite For Destruction
Usuário: ~Rage_
Usuário
Eu to triste.
to MUITO triste com essa ultima frase no final miga. O QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO? HEIN?
Miga, eu sei que sou uma trouxa por estar atrasada, mas você sabe como é vida de celebridade né? É dificil a gente sair de casa e ter um monte de paparazzi na porta, então né, ce sabe, a gente mal tem tempo de comer e PAREI UAHSUAHSUASHASH a vida ta corrida, mas eu queria primeiramente dizer que amo muito essa fic e sengudamente que eu estou PREOCUPADISSIMA, sim, preocupadissima, com o rumo que essa historia ta tomando, tudo bem que eu to no segundo capítulo, mas tu ja entendeu ne?

Bom, esse começo foi bem de boas, cada vez que eu leio mais sobre o Taka, mais me identifico com ele, é muito engraçado, eu te amo porque tu é aquariana e tu pega bem a assencia de um aquariano uahsuahsash tu faz o Ruki exatamente como eu imagino, até esses conflitos emocionais internos que nós temos 24horas por dia.
mas, o que deixa tudo mais curioso pra mim é essa timidez toda do Akira, ele faz parecer que o amor é uma coisinha tão facil de lidar, mas ao mesmo tempo tremendamente complica, me desculpa me perdi. Mas o Akira me deixa assim, APESAR DE QUE O HOMEM QUE MEXE COMIGO É O RUKI NE SOCORRO.

Vamos falar desse Aoi todo de preto me lembrou My Little Love e eu imaginei ele TODO MARRENTÃO AHSUAHSUAHS ADOREI IAJSIASIAJS apesar de odiar o Aoi por motivos de sim, gostei desse personagem dele, não fez nada até agora, continue sem fazer obrigada. SUHAUSHAUSH Kou, eu amo o Kou, porque ele juntou o casal vinte e porque ele é o amor nessa porra toda.
Mas agora, a cena dos dois cantando Guns foi REALMENTE FOFA DEMAIS! Tão profunda, tão adolescente, tão intensa, tão verdadeira, até as bobagens ditas, os sorrisos compartilhados. Cara, eles estavam ali só os dois vivendo um momento tão único. Eu amo musica, acho que ela completa tudo na nossa vida, e viver momentos assim com musica deixa tudo mais sagrado, sei la.
Mas como sempre o Ruki tem que conflitar com ele mesmo e dá ruim. MANO, O AKIRA CHAMOU O TAKA PRA TOCAR VIOLÃO ENQUANTO ELE CANTA E O TAKA NEGOU?
TAKA
VOCÊ
É
UM
SACO
DE
VACILO.
QUEM É QUE NEGA O AKIRA CARALHO, ME FALA, PORRA MANO,FIQUEI PUTONA.Mas, depois fiquei felizona porque ele ainda tentou concertar as coisas, só que foi de partir o coração ver o Aki ouvindo The Smiths;
Sabe quando você coloca The Smiths na sua playlist?
QUANDO A PORRA TA MUITO SÉRIA MIGA. Amo TS mas puta merda, precisa de uma bad mt severa pra poder ouvir oo Senti daqui a dor do Akira, mas foi lindinho ver o Taka concertar tudo... E eles até combinaram de cantar e tocar juntos, mesmo que Kou esteja junto com eles. eu to vendo que o Taka gosta do Akira, isso me preocupa porque não sei ainda qual é a do Taka.
Mas quero os dois juntos pra ontem, um beijo.
MIGA, TO AMANDO A FIC, DEIXEI MEU COMENTÁRIO E LOGO DEIXO OUTRO! <3

Beijo sua loka
Postado por ~Kiriaki
Capítulo 7 - Uma Primeira Vez e Muitas Vezes Mais
Usuário: ~Kiriaki
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
EU TÔ É MORTA
EU NÃO TAVA ESPERANDO POR ISSO.
Ok, respira. Xeroque rolmes descobriu que eu não vou conseguir fazer um comentários decente. Como a senhorita espera que eu tenha uma bela e maravilhosa interpretação sobre o quando esse contato carnal significou algo muito maior para eles, blablabla ligação emocional blablabla o jeito que Aki mudou ao parecer ter certeza de que o outro estava entregue blablabla FODA-SE EU SÓ QUERO FALAR DESSA SARRAÇÃO.
Enquanto Akira fodia o Taka ele também fodia meu coração. TÁ FELIZ AGORA, BIA? CÊ ACABOU COMIGO.
Eu queria fazer um comentário de qualidade dizendo todos os pontos importantes que eu captei, mas miga, não tá dando, tô sem condições.
Eu não tava esperando um lemon não, muito menos um lemon destruidor desses crendeuspai. Primeiro vamos começar com SANTO KAI. Não sei se quero o Kai ou se quero o negócinho que ele deu pro Taka, ele mal chegou e já me arrasou completamente. Assim não dá não gente, não tem condições.
Eu imaginei que Taka faria uma declaçãozinha meio nervosa e completamente fofa, mas levei uma voadora de três pernas bem no meio do peito. Essa entrega de corpo significou para o Taka tudo o que ele não pode dizer, foi a forma dele de dizer que é completamente do outro e foi absolutamente maravilhosa a forma como o Akira percebeu isso. Percebeu tão bem a ponto de jogar as inseguranças de lado pelo menos por alguns minutos e tomar a famigerada coragem. E QUE CORAGEM. Sem or ele é muito incrível ;; me arrancou as duas pernas
Tá difícil viver.
E o que ele disse no final, EU QUASE TIVE UM TRECO KIRIDA.
Eu não quero nem ver o resto, ou melhor, claro que quero ;;
E eu nem comentei direito, mas é aquele ditado: vamo faze oq
E miga, cê vai ter que escrever pra mim os lemons em primeira pessoa que eu não consigo bjs
Postado por ~Hellem_Gazerock
Capítulo 7 - Uma Primeira Vez e Muitas Vezes Mais
Usuário: ~Hellem_Gazerock
Usuário
MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA!
HELLEM JULIA ESTÁ MORTA. Jaz aqui uma leitora. -q
NADA NO MUNDO PODERIA TER ME PREPARADO PARA O TIRO QUE FOI ESSE CAPÍTULO! SANTA GAZELA SALTITANTE! AHSUAHSUASHA TÔ PASSANDO MAL! MEU DEOS!
Não sei nem o que escrever aqui. Culpa sua. AOSPAOSPAOSPAOS
Sabe aqueles capítulos em que você não consegue ler por inteiro? Aquele tipo que te obriga a parar, respirar fundo, para então, voltar a ler? Então! G-ZUIS APAGA A LUZ! TÔ NO CHÃO!
Eu esperava qualquer coisa, menos um lemon. Juro. E QUE LEMON! UM TREMENDO LEMON -Q ~selo calcinha molhada de qualidade~ -Q
Miga do céu, meu coração não aguenta essas coisas. Na moral. Por instante eu achei que essa seria a cena anterior ao prólogo, mas ao que parece ainda tem muita água pra correr debaixo da ponte... ê_ê Ou será que não?
E o que diabos tinha nessa bebida?!!! Esse Kai é danado, hein?
Eu me pergunto se o Ruki acaba adquirindo algum vicio por drogas ou algo assim, sei lá, bebidas talvez... por encoraja-lo e principalmente por fazer com que ele seja tudo aquilo o que ele não é enquanto está lúcido... Essa fic tem uma "aura meio pesada" e não seria muita surpresa se algo assim acontecesse.
O fato do Taka ter a saúde frágil também me intriga. Descobrir uma doença justamente quando ele quer viver também seria bem barra pesada. É o tipo de ironia que a vida adora dar de presente.
Well, preciso dizer que estou morrendo pelo próximo? Não né?
E nossa! Advinha o susto que eu levei quando te vi na minha fic? AUHSUAHSAU Também dei uma stalkeada em você ontem kk Mas porra, ter autores que gosto me acompanhando também é o tipo de coisa que me deixa nervouser -q Depois eu respondo lá, direitinho. <3
E pelamor de deos, super amiga, volte SUPER rápido pra mim, ok? Já tô com saudade -q
Beijão e atéee~~ <3
Postado por ~Hellem_Gazerock
Capítulo 6 - Um Banho de Água Fria e Um Ato de Coragem
Usuário: ~Hellem_Gazerock
Usuário
Well... eu já tinha visto essa fic por aí antes, a sinopse de cara chama a atenção, porém, não li antes porque logo pela sinopse se nota um certo "drama" e aquele clima pesado... e eu tô numa fase da vida que tô precisando de alguma ilusão. -Q Mas eu sentia que em algum momento eu acabaria cedendo e dito e feito. Cá estou eu. Olho pro teclado e não sei o que dizer, só sentir... -QQQN
Como eu disse antes, logo na sinopse a gente já tem noção que a fic é maravilhosa e todos esses capítulos só comprovaram o obvio. Não pude deixar de me surpreender com a profundidade da sua escrita. De verdade, não é algo que se encontra todo dia e pelos deuses! COMO VOCÊ FAZ ISSO BEM! BEM PRA CARALHO! MUITO BEM MESMO!
Eu me identifico muito com o Ruki em algumas partes... o que me levou a seguinte questão: de certa maneira, ao escrever, a gente transfere parte de nós mesmos para os personagens e isso me fez perguntar o quanto de você tem no Ruki. Ou você é tão maravilhosa assim que escreve "por escrever"? porque tem o dom da escrita? Deu pra entender? -q Tipo, eu tenho uma maior facilidade para escrever sobre aquilo que já me é conhecido, principalmente em relação aos sentimentos do personagem principal. As firmezas das suas palavras durante cada capitulo me fez pensar não só no personagem, mas na autora.
A curiosidade sobre o que aconteceu no prólogo ainda está me matando. Matando cruel e dolorosamente. Esperando a fic chegar naquela parte pra saber o que diabos aconteceu.
'Pelamor de deos, volta logo. Atualiza logo! <3
Eu tô muito in love com essa fic! Muito mesmo! Essa é uma estória bem "pé no chão" e somado á essa escrita, o enredo e nossa! Quanta perfeição. Meu deos! Sem palavras! Só... não demora com o próximo, por favor.
Eu quero muito que essa fic tenha um final feliz, mas tudo indica que não. -Q Seria muito pedir por um final feliz? Eu preciso me iludir, sei lá, acreditar que alguma coisa dá certo, nem que seja na ficção. -QQ
A categoria caiu muito, os fãs sumiram, os leitores sumiram e por consequencia os autores também... (tenho feito esse discurso em todas as fics, praticamente) e isso pode ser bem desanimador, principalmente pela falta de comentários e enfim... tenho certeza que você sabe do que estou falando...
Passando só pra dizer que estarei acompanhando ~e comentando~ essa maravilha.
Beijinhos e até~ <3
Postado por ~Rage_
Capítulo 2 - Stalkers, Borboletas e Volta às Aulas
Usuário: ~Rage_
Usuário
Oi miga, adivinha quem apareceu aqui, sem um pingo de vergonha na cara? Sim, eu mesma porque sou maior trouxa por ter demorado mais de mil anos, pra comentar nesse capítulo, e já vou dizendo que vai dar ruim, porque eu fiquei tão baleada com a historia que não to conseguindo encontrar palavras pra dizer o que sinto e o que senti.

Mas, quero começar dizendo que esse Ruki já me deixou cheia de perguntas, eu to achando, la nos fundilhos dos meus pensamentos que há algo muito estranho rondando a vida do meu Takanori, mas não sei, pelo que te conheço QUALQUER COISA PODE ACONTECER E ME MATAR DO CORAÇÃO, mas né, vamos com calma, e talvez seja meio prematuro eu dizer que há algo realmente estranho, porém, eu já tenho algumas teorias, mas não quero falar até ter minhas próprias conclusões *lixa as unhas*

Takanori doentinho e vive falando na escola, me lembra de mim mesma com preguiça de ir pra escola, mas no meu caso não tinha um Akira pronto pra me dar um gabarito da prova. PORRA QUE TA ACONTECENDO? ONDE EU POSSO ENCONTRAR UM REITA DESSE? FALA PRA MIM MIGA.

E esse Reita... o que dizer dele? Não sei ao certo, ele parece que quer muito mais do que só ajudar o Ruki, to sentindo um cheiro de treta, mas sabe que eu gosto do cheiro de treta ne UHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSH
Bem, rolou o lance do gabarito que o proprio Ruki não sabia se valia a pena aceitar, mas né, é um gabarito de uma prova, quem é que não vai aceitar?
Eu aceitaria e já lascava uns beijos no Reita porque eu sou dessas. SUHAUSHAUSH
Por enquanto miga, só isso que tenho pra te dizer, como sempre tua escrita é maravilhosa.
Nos vemos no proximo, inclusive.
Hoje vou fazer maratona de Escapist *pisca*