1. Spirit Fanfics >
  2. Escassez (em revisão) >
  3. Prólogo

História Escassez (em revisão) - Prólogo


Escrita por: vanValentine

Notas do Autor


Oi, eu sou a Van Valentine!

Essa estória é um crossover entre o universo de Naruto e o universo de Doctor Who. Se você é fã de Naruto e nunca assistiu Doctor Who, não tem problema. Assim como, se você é fã de Doctor Who e nunca assistiu Naruto, também não tem problema.

Nessa fanfic, basicamente, eu vou mostrar a possibilidade de ambos os universos existirem no nosso, se complementando
.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Escassez (em revisão) - Prólogo

Há milhões de anos atrás quando a Via Láctea ainda estava em formação uma profecia foi revelada do outro lado do universo.

Galifrey o planeta mais próximo da fenda temporal conhecida como Cascata da Medusa, lar do grande Oráculo e de uma das raças mais evoluídas do universo, os Senhores do Tempo. Foi lá que tudo começou, o grande Oráculo previu que: “No tempo mais obscuro do universo, quando a sombra da morte pairar sobre todas as raças a chama da esperança nascerá como filha da Terra”.

Esta profecia despertou a curiosidade de dois jovens senhores do tempo que haviam acabado de escolher seus destinos e seus nomes, o Doutor e Mestre. Eles decidiram pesquisar mais sobre o planeta nomeado na profecia. Terra, não havia nenhum planeta com este nome nos registros de Galifrey, com a autorização do conselho Doutor e Mestre peregrinaram pelo universo catalogando planetas recém nascidos. Depois de milhares de anos de buscas eles encontraram um jovem planeta que exalava vida e calor, do espaço a única coisa que se via era a imensidão azul, a água era o recurso mais abundante daquele planeta tornando óbvia a existência de vida; eles pousaram no ano de 1500 e se surpreenderam pela semelhança da raça humana com os senhores do tempo.

Decidiram então voltar para Galifrey e reportar a descoberta, por fim o conselho decidiu colocar o planeta Terra em quarentena afim de proteger a criança da profecia e designaram ao Doutor e ao Mestre a missão de protege-lo. Mas depois de anos vivendo na Terra e presenciando a selvageria da humanidade, os horrores das guerras e as inúmeras mortes, o Mestre perdeu a esperança, acreditando ser impossível a esperança nascer em meio ao caos. Ele decidiu intervir na humanidade, mas foi impedido pelo Doutor que temendo o que o amigo poderia fazer decide leva-los de volta para Galifrey. Lá, Mestre se rebela contra o conselho alegando que a humanidade era uma raça autodestrutiva e que nada de bom poderia realmente vir de um planeta como a Terra. Vendo o descontrole de Mestre, o conselho decidiu proibir ele e o Doutor de voltar à Terra, o Mestre se isolou no fim do universo enquanto o Doutor passou a viajar por todo ele.

Desde então a Terra evoluiu, superou seus períodos mais obscuros e triunfou diversas vezes na busca pela paz.

Em 1999 nasceu uma criança com um grande destino a cumprir, April Hunt cresceu em meio a evolução tecnológica e cientifica desconhecendo a previsão do Oráculo que mudaria sua vida. Ainda criança seus pais se separaram e seus dois irmãos mais velhos também saíram de casa deixando apenas April e Sky. Diferente das garotas de sua idade April tinha um interesse além do comum pelo desconhecido, seus amigos sempre a taxaram como nerd, a única com quem poderia contar era sua amiga Cristina.

Mas sua vida acabou mudando drasticamente depois que sua mãe conheceu o empresário Marcos, um homem discreto e gentil que logo conquistou espaço na vida das duas. Depois de oito anos juntos houve o casamento de Sky e Marcos e este foi transferido pela empresa para outro país, a família o acompanhou, mas isso tudo fazia parte do plano. Um acontecimento do passado colocou a vida de April nas mãos de uma agencia secreta conhecida como S.H.O.R.T.A.G.E. que treinava espiões de elite e faziam pesquisas relacionadas a tecnologia alienígena, eles estavam atrás de Bad Wolf.

Há muito tempo atrás em 1780, um astrónomo e pesquisador chamado Bernard Hans encontrou em uma de suas pesquisas um meteorito que continha um cristal azul cravado em sua superfície que emanava luz e energia de forma poderosa, depois de algumas semanas desta descoberta surgiram na cidade em que ele estava um homem e uma garota completamente diferentes das pessoas de sua época, depois de segui-los por um tempo Bernard Hans descobriu algo que poderia mudar a história da humanidade, eles eram viajantes do tempo.

O homem era um gênio, ele dizia pertencer a raça dos senhores do tempo e se auto denominava O Doutor. A garota dizia se chamar Hanare e teria nascido no ano de 1999 exatamente 219 anos no futuro de Hans. O Doutor parecia cuidar da garota como filha, referindo-se a ela por diversas vezes como “garota impossível”. Em uma noite a pousada em que estavam foi atacada por algo que Bernard não soube dizer o que era, mas aquilo o aterrorizou pelo resto de sua vida. Ao sair de seu quarto ele se deparou com Hanare lutando contra um tipo de monstro horroroso e quando ele se aproximou dela para tira-la de lá, percebeu que havia algo mais errado ainda, Hanare estava com olhos de fogo, eles brilhavam como se fossem dois núcleos de estrela. Ele fugiu da pousada o mais rápido que pôde e quando se deu por si estava a várias quadras de distância, completamente aterrorizado com aquela situação, mas então ele se lembrou que o meteorito que ele estudava estava em seu quarto junto a todas as suas anotações e resolveu voltar, afim de recuperá-lo.

Quando terminou de subir as escadas viu a porta de seu quarto escancarada e um estranho brilho emanando de dentro do cômodo, parado a soleira da sua porta viu o Doutor em pé no meio do quarto, ele estava com o meteorito nas mãos. Ao tentar recuperar o artefato ele foi arremessado contra a parede com uma força descomunal, era Hanare, a garota simpática que ele havia conhecido agora era um monstro; seus olhos brilhavam, haviam desenhos, linhas brancas como se fossem uma tatuagem que saiam de um círculo no meio de sua testa e desciam pelo seu corpo. Ele acabou implorando por sua vida, chamando o nome de Hanare diversas vezes afim de traze-la de volta a si, mas foi inútil.

Foi então que aquele ser sussurrou em seu ouvido “Eu sou a Bad Wolf.” o Doutor a chamou e correu porta afora, a garota depois de fita-lo por um tempo dirigiu-se a saída. Após uns 20 minutos quando finalmente Hans conseguiu sair não havia mais ninguém, ele procurou por anos o Doutor e Hanare, mas nunca mais os encontrou. Ele decidiu então criar uma agencia secreta de espionagem e pesquisa alienígena em 1786, a S.H.O.R.T.A.G.E.

Seu objetivo era proteger o mundo contra ameaças externas e principalmente do Doutor, o “senhor do tempo” que roubou-lhe seu bem mais precioso.

 A esperança de Hans era encontrar Hanare antes do Doutor, antes de tudo aquilo acontecer, assim além de tê-la ao seu lado ele também teria de volta o artefato alienígena que encontrara. Para ele o Doutor jamais teria conseguido rouba-lo sem a ajuda de Hanare e seu imenso poder, porém Bernard faleceu sem conseguir realizar seu sonho, mas deixou seus ideais aos seus descendentes que reuniram muitas informações sobre o Doutor através dos séculos, levando adiante o sonho de Hans, de encontrar Hanare e recuperar o meteorito.

Em cada país havia uma sede da agencia e eles estavam investigando cada uma das crianças nascidas em 1999 procurando pela Bad Wolf. Muitas dessas crianças foram submetidas a testes intelectuais e físicos mascarados nas escolas de todo o mundo como um exame de super dotados. Foi assim que April foi encontrada, ela era um gênio, tinha facilidade com todas as matérias, raciocínio rápido, tinha um grande espirito competitivo evoluindo rapidamente em todo esporte que praticava e além de tudo era uma estrategista nata.

Marcos era o responsável pelos testes realizados na escola de April e dentre 20 crianças selecionadas ele escolheu ela, acabou se aproximando de Sky, sua mãe, e se relacionou com a mesma. Depois de anos comparando os testes de April aos de outras crianças pelo mundo ele teve certeza; só podia ser ela a tal criança, ele tinha que arriscar. Treinou April para que quando completasse 17 anos fosse levada a S.H.O.R.T.A.G.E para se tornar uma espiã, o que ele não sabia era que havia espiões aliados do Doutor infiltrados na agencia para proteger a garota Bad Wolf e ele também não sabia que seu pior erro seria subestimar uma garota que aprendeu desde cedo que não deveria confiar nas pessoas. 


Notas Finais


Há elementos que realmente fazem parte das estórias e outras que eu criei.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...