1. Spirit Fanfics >
  2. Esclarecimentos >
  3. Uma história

História Esclarecimentos - Uma história


Escrita por: TheBard

Capítulo 1 - Uma história


Bom antes de começarmos com as histórias, sinto a obrigação de avisar que tudo o que lhes contarei faz parte de uma única história, as vezes uma pequena parte dela parece ser completa, mas não, é apenas uma parte, mesmo quando parecer que são mundos inteiramente diferentes, quando forem personagens totalmente distintos, "magias" singulares, deuses, raças e explicações para o mundo completamente únicas, tudo faz parte da mesma história, e quem faz parte dessa história, você deve estar se perguntando, tudo, mas eu falarei das partes mais interessantes como Tamtul e Magano, o Grande Taborlin e tantos outros.
Talvez você esteja se perguntando quem eu sou, bom isso é complexamente simples, tudo o que você precisa saber é que quando Aleph estava nomeando todas as coisas existentes (ou descobrindo os nomes, dependendo da versão) e quando Abzuku e Tiamatu e Os Quatro estavam criando Kurgala, eu já estava lá observando tudo para um dia vir contar a vocês, digamos que apenas eu viajo mais rápido que Puzur, se sou um bom contador de histórias vou deixar vocês decidirem, se estiverem curiosos para saber meu nome, bom, já tive vários nomes, muitos mais do que um tal de Kvothe acha que já teve, mas chega de enrolação, podem me chamar de Bardo, vamos para a história?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...