História Escola Academica Black Dawn Flower - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~DarkChristman

Exibições 27
Palavras 449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


=^^=Ainda estamos no "prólogo"

Capítulo 3 - Tayna Gatsukurai Soares


Fanfic / Fanfiction Escola Academica Black Dawn Flower - Capítulo 3 - Tayna Gatsukurai Soares

"tenho um nome pobre, e ai?vai fazer o que?"

"Está tão frio hoje"

Sou Gatsukurai Tayna, tenho 15 anos... Em breve 16.

Moro com minha mãe e minha irmã de 5 anos... Porquê eu não moro com meu pai? Porquê ele morreu... Ele era um arquipélago famoso, estava no egito estudando uns tipos de catacumbas, desabou e foi soterrado, quando o tiraram já estava morto. Eu tenho um irmão mais velho... Não quero comentar muito sobre isso... 

Tenho cabelos castanhos um pouco cacheado e tenho olhos cor de chocolate. Não tenho um corpão... E nem um corpinho, o que eu não tenho de peito tenho de bunda, coxa grossas e gosto de mostrá-las para todo o mundo. 

Na escola eu sou a "filha da puta que todo mundo ama e odeia", como? Eu sempre estou no meio da bagunça, eu sou o caus, conhecido como capiroto japonês (#sqn). Tiro nota alta, por isso sou tão odiada mas também amada. 

Sou filha de Brasileira e Japonês, mas de japonês tenho quase nada *risos*.

Amanhã finalmente eu vou para a escola de Animes, mal espero a hora! 

Tayna Off

No outro dia

A jovem que tem 15 anos estava dormindo como um anjo (Autora:Aquilo foi baseado em mim, se eu não durmo como anjo imagina aquela peste! /Tayna:Cala a boca invejosa, eu sou linda de cabelos sedosos e magra, tú é baleia de cabelo seco /Autora:Sua filha de uma p...) quando seu dispertador toca, seu celular toca "Ohayou" de Hunter x Hunter. 

-Por quê tocou tão cedo? -Era 5 da manhã, a morena não era acustumada a levantar tão cedo -É MESMO! A Black Dawn Flower! -A jovem ganha força do além e se prepara para ir a escola. Toma banho, faz as higienes, se arruma e "desce" para ir tomar o seu café. 

-Bom dia mãe! -A jovem estava agitada, sua mãe estava acordada e preparando o café. 

-Bom dia Tayna, está animada para seu primeiro dia de aula na academia? -Pergunta a mãe. 

-Claro! -A resposta da garota foi bem confirmada. Estava passando a manteiga em um pão francês. 

-Eu me admiro com você Tayna, tem, presunto, queijo, requeijão e Nutella mas você ainda prefere o típico pão com manteiga. 

-Oxi mãe, deixa eu!

Tayna come o pão que nem vento com café com leite e sai de casa... Vendo que estava frio e chuvendo volta para trocar de roupas. "Vou apenas colocar uma blusa e bota" foi o pensamento da apressada, colocou a blusa moleton, uma meia calça e bota estava muito apressada e ansiosa. Vai para frente de sua casa, se agacha no chão e olha para o céu esperamos o ônibus:

-Quando será que vai chegar? Estou com frio! -Tremia de frio até quando... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...