1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Assasinato *INTERATIVA* >
  3. Prólogo

História Escola de Assasinato *INTERATIVA* - Prólogo


Escrita por: Gray_Samaaaa

Capítulo 4 - Prólogo


~~~~~Arashi pov ~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estava eu emcima de um poste de luz fazendo aquela clássica pose do Itachi quando vai matar sua família .
- Essa cidade fria e corrupta temerá perante..... * leva uma pedrada na cabeça e cai .
- Você não é o Batman Arashi ! _ disse minha companheira de missão.
-Ta vamo fazer essa missão rápido! _disse entediado
Derepente ouço minha companheira mandando eu abaixar , e vejo uma bala passando. Alguém precisaria de uma visão de pelo menos 9 pra enxergar aquela bala de tão longe. Não entendeu? Simples , a nossas habilidades são medidas por números.
Se você tem 0 de visão você é cego , se você tem 5 consegue ver a  40 m de distancia , ja ce você tem 10 tem uma visão capaz de ver cada detalhe de uma area de 1 km.
- Caralho essa  foi por pouco Yuuki!_ disse ofegante
- Estamos em cima da casa , então teremos de passar pelo duto de ventilação e ......  Arashi?_ Ela olhou pro lado e não me viu , e olhou pra baixo e me viu apanhando .
- Porquê não me surpreendo?_ disse ela e saltou pra varanda onde eu estava.
Ela pegou duas pistolas Springfield e atirou em cada um presente na varanda.
-Não pedi sua ajuda ! _ disse cuspindo sangue .
-Retardado ._ disse ela séria
Apareceu um homem muito grande com musculos fora do padrão , se dizia chefe da quadrilha que fomos contratados a matar.
- Caralho é o Julius!!!!_ disse com os olhos brilhando
-Cuidado !_ disse yukki pulando na frente da bala e tomando o tiro .
Nesse momento sinto meu sangue subir a cabeça e sem perceber dou um soco de potencia 9 no meio da cara do homem ,  o nicel de força 9 é o equivalente a uma pressão de 40 toneladas , assim esmagando o cranio do homem , sem que sobrasse nada .
-Arashi eu to bem! _ Ela diz e minha raiva passa .
- Mas ... e o tiro ?_ pergunto.
- Pegou no meu colete. _ disse ela tirando o colete furado e jogando fora.
- Ei tenho uma ideia._ disse com um sorriso malicioso
- A sei .... _ disse ela com o mesmo sorriso.
- Vamo brincar de batman !!!_ dissemos em unissono .
Saímos correndo fazendo parkour e falando com a voz rouca do batman.
~~~~~~~~Base da escola~~~~~~~~~~~
- Seja bem vinda a escola de assasinatos !_ disse um homem grisalho , provavelmente o diretor.- Que esquadrão você vai ficar? _ perguntou
-hmmm no time .... A_disse uma figura com voz feminina.
          To be continued



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...