1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Assasinato *INTERATIVA* >
  3. Lembranças ...

História Escola de Assasinato *INTERATIVA* - Lembranças ...


Escrita por: Gray_Samaaaa

Capítulo 6 - Lembranças ...


Fanfic / Fanfiction Escola de Assasinato *INTERATIVA* - Lembranças ...

~~~~~~~~~Flashback Akira on ~~~~~~~~~~~~
Eu estava com uns 5 anos, e me lembro bem daquele dia.
Era uma manhã fria de dezembro , e nós comemorávamos o natal.
Minha mãe era uma mulher linda , com uma aparencia juvenil chamada Hana , o contrário de meu pai , um homem serio , com os cabelos prateados , não por velhice e sim por genética.
-Arashi kun , oquê você acha que vai ganhar do papai noel?_perguntava pro meu  irmão recém nascido .
Ele me respondia apenas com grunhidos e um sorriso ,  eu me sentia muito feliz com aquilo .
Até que minha mãe e meu pai chegaram na sala e nos olharam .
Meu pai mantia um olhar severo e minha mae chorava .
Minha mae me abraçou e abraçou a meu irmão , eu sorri .
Meu pai ainda severo Deu um beijo na minha testa e saiu pela porta junto da minha mãe . Depois disso escutei os tiros: eles morreram na hora.
Depois desse dia , minha vida mudou de rumo , e antes a criança amorosa e carinhosa , se tornou um ser frio sem emoção.
Peguei o maximo de dinheiro qmda nossa casa e fugi.
Vivi por varios anos como morador de rua , usando o dinheiro somente para meu irmão , esquecendo completamente de mim. Aos 10 anos comecei a trabalhar em um bar , ignorando os chingamentos e zombações pelo dono do bar , apenas importava o meu irmão .
Um dia conheci um homem chamado karasu , que me levou pra casa dele e cuidou da gente como filhos .
Com 15 anos e meu irmão com 10 ,  nos formamos na primeira parte da escola de assasinato .Estava tudo muito bem , até que karasu falece em uma missão .
Nesse dia , meu irmão decidiu que nenhuma emoção era maior que a felicidade , e que sempre rir é melhor que chorar , inclusive sorrindo e fazendo piadinhas no funeral , já eu  , aprendi que não se deve criar laços com niguém ,  porque pessoas boas vem e te dão o doce , só pra vida pegar e tirar o doce da nossa boca . Eu so nao conseguir deixar de amar meu irmão e a ellie .
Oh Ellie! Seus cavelos loiros que eram como o sol da minha vida , a cada sorriso era mais um motivo pra eu viver .
Aos 21 anos entrei no lugar do meu falecido sensei no esquadrão boom .
Agora estou aqui , na frente de meu irmão que não vejo a tantos anos .
~~~~~~~~~~Flashback of~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~Arashi on~~~~~~~~~~~~~~
Lá estava meu irmão que eu não via a tanto tempo , estava estatico , até que não aguentei e lhe dei um abraço
- Eu te amo irmão....._disse chorando
- Eu também te amo .....Arashi-ya .....
            To be continued
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...