1. Spirit Fanfics >
  2. Escola De Famosos >
  3. Amendoins!

História Escola De Famosos - Amendoins!


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


OI GENTE! EU SEI DOIS CAPS NUM SO DIA! MAS E VERDADE!

BOA LEITURA!!

Capítulo 29 - Amendoins!


Fanfic / Fanfiction Escola De Famosos - Amendoins!

Lucy on:

A Erza ta gravida! Isso e uma boa noticia!

Erza: Lucy! Ouve me bem! Eu n quero que ninguém saiba ainda! Quero fazer mais testes e tudo mais!- o que? Eu sou péssima a guardar segredos!

Lucy: Eu sou péssima a guardar segredos!

Erza: Tu es uma assassina!

Lucy: Exato! Se revelar algo a alguem que n devo eu mato! N sei se sou capaz de algo assim!

Erza: Vala Lucy! Por mim!- ela fez aquele olhar de cão que caiu da mudança e foi atropelado.

Lucy: Huuumm ta bem! Eu tento! Mas n prometo nada!

Erza: Obrigada Lucy!- ela diz saltando nos meus bracos! Depois ela vai para o seu quarto dormir.

Lucy: E bom que eu seja a madrinha depois disto tudo! Aff, quando e que as pessoas vão perseber que sou uma assassina??- digo sussurrando para mim mesma enquanto vou para o meu quarto.

.........Quebra de Tempo..............

Acordei com o celular vibrando, atendi sem nem mesmo saber que era.

Telefonema on:

Lucy: To?

Gajeel: Lucy! Tu e a Erza venham ter ao shopping agora mesmo! As meninas voltaram e eu encontrei aquilo que precisávamos para fazer o inicio do plano!

Lucy: Ata! Gajeel! Eu to a chegar!

Telefonema off.

Vejo as horas no celular e PUTA MERDA SAO 14h! Visto me a correr e Bato na porta da Erza, acreditam que a vagabunda estava acordada a ouvir música! E nas alturas? A pergunta certa e como eu n ouvi a música e ouvi meu celular vibrando? Nem eu sei!

Lucy: Erza! Vamos! Temos de ir ter com os outros as shopping! Explico pelo caminho.

Assim saímos e fomos ate o shopping. Andamos e andamos a procura deles mas nada!

Erza: Lucy! Vamos comer algo! N comemos nada o dia todo e isso e mau para o teu afilhado/a!

Lucy: Isso quer dizer que vou ser madrinha!*-*

Erza: Sim! Mas vamos comer!°-°

Fomos a uma pizzaria que tinha dentro do shopping e pedimos uma familiar! Afinal, e uma assassina e uma gravida que vão comer ne? Bem, aos nossos olhos era normal mas as pessoas viam apenas duas garotas normais visto que a Erza ainda n tem uma barriga de gravida e eu n ando propriamente a mostrar a todos que sou assassina. Quando acabamos pagamos a conta e fomos andando ate que um deus grego vestido de amendoim nos entrega um panfleto e nos da bom dia! Agora n vou esquecer nunca mais os amendoins.

Erza: Lindo! *-*

Lucy: Hei! Ele e meu! N te esqueças do filho que carregas contigo!

Erza: E tu n te esqueças que namoras o meu irmão!- ficamos a trocar olhares ate os outros aparecerem.

Gajeel: Vcs estão bem?

Erza/Lucy: Sim!- nos acalmamos um pouco!

Lucy off.

Autora on:

Gajeel: Porque n ligaram para a gente?

Erza: N lembramos

Gajeel: Bem n entressa! Eu já falei com os outros e Erza! Tu es a melhor para correr mais riscos junta com a Lucy! IDEs atacar o teu tio OK?

Lucy: ELA N PODE!

Jellal: Porque?

Lucy: Porque... Porque.. Porque ela e alérgica a amendoins!

Jellal/Natsu/Gajeel/Levy/Juvia/Gray/Keiko/Miyako: Ai e?

Erza: Ai sou?- Lucy lhe manda um olhar mortal

Erza: Qqquuer dizer sim sou!

Natsu: Eu n sabia disso! E eu sei tudo sobre ti!

Lucy/Erza: Ai n n sabes!- cochicham.

Gray: Disseram algo?

Lucy/Erza: N!

Gajeel: Mas bom! O que que isso tem haver?

Lucy: E que.... A hora que tu disseste ele vai estar a comer pão com manteiga de amendoins e beber suco de amendoim! É isso!- ela da um sorriso falso assim como a Erza!

Gajeel: Eu n dei nenhuma hora!

Lucy: N?- ela troca olhares com a Erza!

Erza: Haa acho que ela pensou numa hora! Ela e muito inteligente!- continuam com sorrisos falsos.

Juvia: Juvia n sabia que existia suco de amendoim!

Lucy: Mas existe! E e muuuito bom, ne Erza?

Erza: Sim eu já provei e e muito bom!

Levy: Mas n eras alérgica?

Lucy/Erza: Haaaaa.

Lucy: Ela provou mas depois ficou horrível muito mesmo!

Erza: Mas o suco era bom!

Natsu: Eu gostava de saber co- a Erza o interrompe

Erza: Lamento Natsu mas a Lucy ia me levar a loja deee...

Lucy: Amendoins!

Erza: E! Loja de amendoins!- os sorrisos delas notavam se que eram falsos!

Jellal: Mas tu n es alérgica a amendoins?

Erza: E tu n achas que fazes muitas perguntas?

Lucy: Erza! N e assim que se trata o pai do teu filho!- sussurra só para a Erza ouvir.

Lucy: Vamos logo!- ela correm para longe e pouco depois dizem.

Erza: Amendoins? Serio?

Lucy: N consegui pensar em nada!

Erza: Achas que nos descobriram?

Lucy: N! Impossível! Fomos muito boas atrizes!- elas sorriem convencidas e fazem um toca aqui e seguem caminho para fora e dirigem se ao hospital para fazer uns tratamentos na Erza!

No outro lugar do shopping

Gajeel: Elas estavam a mentir!

Todos: Sem duvida!


Notas Finais


OI! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! KISSUS DE BRIGADEIRO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...