1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Híbridos (Interativa) >
  3. Preparação

História Escola de Híbridos (Interativa) - Preparação


Escrita por: YukiYamaki

Notas do Autor


Olá! Atrasei denovo, podem me matar ;-;

Capítulo 12 - Preparação


* Relembrando Capítulo anterior *


Hirako descobre da existência das batalhas bimestrais, isso o deixa ansioso e ao mesmo tempo com medo, mas mesmo assim ele jura que vai dar o seu melhor…


*Hirako Kamari On* 


Já era hora do recreio, eu comia lentamente pois estava distraído em meus pensamentos, percebo que Yuki olhava para mim com um olhar confuso.


Yuki: O que você tem Hira-chan?-Seus olhos azuis me encararam confusos, eu deveria estar bem distante com meus pensamentos…


Hirako: Nada Yuki-kun, estou apenas pensando em uma coisa.-Dou um pequeno sorriso tentando acalmá-lo, ele apenas ficou calado mas parecia ter aceitado minha justificativa…


Danesh: Fala aí lobão!-Aquela voz ecoou pelos meus ouvidos, fazia um tempinho que eu não a ouvia, Danesh…


Hirako: Oi...Danesh.-Eu digo ainda distraído em meus pensamentos.


Danesh: Ué, normalmente você surtaria com esse apelido.


Hirako: Aham…-Sim, eu surtaria normalmente mas eu não estava com saco para isso.-Vou deixar “cê” me zuar só dessa vez.


Danesh: Assim não tem graça.- Ele disse “Sentando”, era meio estranho dizer isso já que ele é metade cobra… 


Yuki: Danesh-san, você viu os outros?


Danesh: Jouji e Miyoko-chan?


Yuki: Sim.


Danesh: Não vi não…-Eles continuaram a conversar, eu não prestei mais atenção. 


Hirako: *Pensado* Qual vai ser meu oponente? Como vou me sair? Como meus amigos vão se sair?-Era tudo que eu conseguia pensar, minha preocupação com essas batalhas bimestrais era grande, ao mesmo tempo que eu me sentia animado também batia um nervosismo…


*Quebra de tempo-Intervalo (15 minutos)*


Eu estava indo para a sala, como sempre Yuki estava me seguindo, mas admito que eu estava ignorando tudo e todos a minha volta, e me arrependo de Yuki estar incluído nesse todo… porque eu estava preocupado? E eu só conseguia me perguntar a mesma coisa: “Erros podem acertar?”.


E por incrível que pareça aquilo tinha ficado na minha cabeça, e se fosse verdade? Se todos ali fossem apenas erros? O que eu faria? Simplesmente aceitaria isso que um erro não poderia acertar? Porque eu tinha engolido essa história de erros?


Já sentado em minha cadeira eu ouvi uma voz masculina.


Professor: Quero que escutem bem.-Ele diz com uma voz grossa e fria, era um cara com olheiras e um cabelo loiro claro e sua pele era pálida, ele tinha olhos roxos e quando abria a boca dava para notar presas… creio que seja híbrido de vampiro assim como o professor de biologia…-Vocês vão seguir para as salas correspondentes de cada raça, me sigam. 


Nós como sempre muito obedientes resolvemos seguir sem problemas…no caminho nos juntamos com outras turmas do médio, ele nos levou para um corredor com várias salas…


Professor: Híbridos de felinos e caninos por aqui…-Ele apontou uma porta, de certa forma Yuki se encaixava na descrição… ela apenas acenou com a mão na intenção de dizer “Xau”, retribui o gesto enquanto nos distancivamos e seu rosto sumia na multidão…-Híbridos de aves por aqui…-Ele aponta outra porta e mais um monte de alunos vão junto.


Depois dele apontar o lugar de mais algumas raças chega a minha vez.


Professor: Híbridos de Anjo por aqui…-Ele aponta uma sala não muito longe de mim, eu me direciono para lá junto com um grupo de outros alunos, ao abrir a porta nos deparamos com alguns outros alunos já lá dentro… 


Dou de cara com um professor que asas de anjo, cabelo preto e olhos azuis… ele parecia simpático, resolvo olhar ao meu redor e vejo que a sala não é tão grande quanto a nossa outra sala mas com certeza maior que as salas de escolas normais… percebo que nem todos tem asas… antes que eu possa captar mais detalhes uma voz rouba minha atenção.


Professor: Então vamos começar? Primeiro eu gostaria de me apresentar.-Ele diz com um sorriso no rosto.-Talvez a maioria me conheça mas quem não me conhece ainda sou Oda Toyoaki e vou ajudar vocês a controlarem suas habilidades angelicais, mas como hoje é a primeira aula vamos apenas ver a teoria.


E ali eu aprenderia a usar os poderes de combate que minha mãe nunca me ensinou por ter ideais pacíficos, eu descobriria um novo mundo, ou melhor dizendo, um lado meu que nunca explorei direito, meu lado anjo…


*Quebra de tempo-Quarta e quinta aula (1 hora e 40 minutos)*


Oda: Então é isso, essa aula foi básica e teórica, creio que os veteranos já saibam de tudo que foi dito mas quero que lembrem que temos novatos… próxima aula vamos aplicar a prática. -Ele disse enquanto andava em direção a porta para abrí-la dando passagem para sairmos..


Eu caminhei devagar até a saída, não tinha conversado com ninguém e não tinha conhecido ninguém além do próprio professor que se apresentou no início da aula… o assunto das batalhas bimestrais tinha ficado fora do meu foco de pensamentos por toda a aula… acho que no fim eu tenho que tentar entender melhor esse ponto de vista.


Quando meus pés se encontraram fora da sala me vi cercado por uma multidão, mesmo naquele apertado eu consegui sair com a mente relaxada, não vi Yuki, mas acho que ele pode se virar sozinho então minha primeira ação quando percebi que eu tinha o dia livre foi de ir até a área mais calma da escola na minha opinião… o parque! 


Coloquei os livros sobre o banco e levei o ar para minhas narinas tentando relaxar, eu estava começado a ficar mais confiante e menos pessimista, talvez aquilo tivesse sido apenas uma pequena crise…


Depois de ficar uns 10 minutos mergulhado nas sensações que aquele ambiente natural oferecia eu me sentia revigorado e pronto para voltar para minhas atividades normais, me levanto pegando meus livros e já planejando voltar ao dormitório, até que uma voz familiar se mistura com os sons do ambiente roubando minha atenção. 


Aki: Hirako-san…-Era minha sensei, eu realmente gostava da Aki-sensei pois ela tinha acreditado da minha força… e aquilo me fez lembrar que eu não podia fazer feio nas batalhas bimestrais pois tinha alguém que de fato acreditava em minha força… 


Hirako: Aki-sensei?-Eu digo me virando para ela com um leve sorriso no rosto que expressava muito bem o que eu estava sentindo, felicidade por ouvir a voz quem um dia me falou que eu iria conseguir.


Aki: Eu geralmente só te vejo na sala, você gosta do parque?-Sua voz doce e gentil me deixava calmo, eu admirava minha sensei por ser tão legal.


Hirako: Sim, me deixa relaxado.


Aki: Também gosto daqui…- Ela diz voltando seu olhar para o ambiente ao redor.-Você está preparado para as batalhas?-Ele volta seu olhar para mim e percebi um tom de preocupação em sua voz.


Hirako: Pretendo treinar…


Aki: Quer ajuda?-Aquilo me surpreendeu, do nada ela me ofereceu ajuda, mas ao mesmo tempo me deixou feliz… 


Hirako: Sim!-Aceito com animação.-Mas isso não vai atrapalhar você, vai?-A sensei devia ser bem ocupada e eu não pretendia atrapalhar. 


Aki: Não, não vai, não se preocupe.


Hirako: Como, exatamente você vai me ajudar?


Aki: Vamos treinar magia, assim você terá mais chances…


Hirako: Quando podemos começar?- Minha expressão mostrava que eu estava animado.


Aki: Se quiser pode ser hoje mesmo!


Hirako: Sério?


Aki: Sim, quer começar às três? 


Hirako: Claro!-Cada palavra que saia da minha boca revelava um novo nível de animação, aquele convite me deixou realmente feliz.


Aki: Então nos encontramos aqui, pode ser? 


Hirako: Sim!


Aki:Então até mais tarde…-Ela disse se distanciando de mim.


Hirako:Xau, sensei…


*Quebra de tempo-Até às duas horas e quarenta minutos*


Eu estava terminando meu banho, meus ferimentos ainda doíam mas não tanto como antes, eu estava muito feliz, a professora me ofereceu ajuda e se ela ofereceu é porque acredita que posso melhorar, não é? Essa é a minha conclusão. 


Saindo do banheiro encontro Yuki observando Mae que estava tentado brincar com Alissia, parecia sem sucesso, ela não dava a mínima para Mae… mas aquela cena me fez rir um pouco.


Hirako: Yuki-kun, Alissia-san, vou treinar e mais tarde eu volto…


Yuki: Você está se esforçando bastante né…


Hirako: Sim…


Yuki: Bom treino então, Hira-chan!-Apenas dei um sorriso em resposta é olhei a hora, 02:48… eu então peguei minha varinha e “fui pra luta”.


No caminho eu pensava sobre os obstáculos que ainda tinham na minha frente, eu queria superar todos eles, mas sabia que não seria fácil…


A medida que eu me aproximava do parque eu conseguia ver Aki-sensei me esperando, dei meu melhor sorriso e me aproximei dela.


Hirako: Esperou muito sensei?


Aki: Não, você chegou na hora certa.


Hirako: O que vamos treinar?


Aki: Primeiro vamos para um local diferente, onde você gosta de treinar?


Hirako: Um lugar aberto fora da escola… quer ir lá? 


Aki:Sim, vamos…


Então fomos, no caminho não trocamos muitas palavras… eu estava ansioso para aprender algo novo e melhorar o que eu já tinha aprendido mas eu tinha que ter calma, não sabia qual seria o adversário e isso me deixava com medo, não sei qual é a força do meu oponente, ou seja, tenho que me preparar para o desconhecido… quando estávamos chegando perto eu comecei a andar mais rápido deixando Aki-sensei um pouco para trás, quando eu coloquei meus pés no local do treino eu abri um sorriso.


Hirako: É aqui, Aki-sensei!-Eu digo admirando aquela paisagem que parecia mais bonita que nos outros dias…


Aki: Muito bem, quero que me mostre como está seu feitiço de vento.


Hirako:Tá.- Eu digo já pegando minha varinha e apontando para uma árvore, fecho meus olhos e me concentro completamente em fazer o feitiço é não decepcionar Aki-sensei… eu tinha feito isso um dia antes então eu não podia falhar assim fácil. 


Minha mente se volta para um pensamento: Vento, uma rajada de vento capaz de levar as folhas daquela árvore para longe, eu pensava em cada detalhe ignorando tudo ao meu redor exceto a árvore, era como se só existisse eu e aquela árvore, e meu poder iria fazer ela derrubar suas folhas, concentrei tudo que tinha naquilo e em pouco mais de dez segundos me preparando e finalmente começo a lançar o feitiço. 


Hirako: Quia fortis ventus possit pulsate et siluas, succendam in favor... Perniciosos ictu!-As palavras saiam da minha boca calmamente, não precisava de pressa, olho para ver se tive sucesso, vejo que um certo número de folhas tinham ido ao chão, olho para Aki-sensei esperando sua análise. 


Aki: Você não consegue lançar direito ainda, mas, para seu nível, parabéns.-Ele disse com um sorriso no rosto.


Hirako: Legal!- Eu tinha consciência da minha inexperiência, então ouvi aquilo foi de certa forma bom.


Aki: Vamos treinar bastante, você vai ter que se esforçar muito, aceita esse desafio?-Ela diz olhando seriamente para mim.


Hirako: Sensei, eu não vou desistir fácil.-Dou uma pausa.-Pode ter certeza que vou me esforçar muito!


E ali se iniciaria mais uma fase do meu treinamento para virar o herói que quero ser…


*Quebra de tempo-Treinamento (3 horas)*


As estrelas brilhantes lutavam por a atenção dos espectadores terrestres naquele lindo céu azul escuro, eu, que tinha acabado de cair no chão de cansado, admirava aquele céu lindo, e por alguns segundos ignorei toda a dor que estava sentindo e soltei algumas simples palavras…


Hirako: O-o céu está li-lindo não é, Aki-sensei?-Eu digo gaguejando pelo cansaço. 


Aki: Você está bem?-Eu diz me ajudando a levantar.


Hirako: Si-sim…-Eu digo aceitando sua ajuda. 


Aki: Acho que está bom por hoje.-Ela olha para um relógio em seu pulso.-6:34… melhor voltarmos.


Hirako: Ma-mas.-Eu tentei ficar em pé sozinho mas falhei, ela me segurou me ajudando a ficar de pé. 


Aki: Não seja teimoso, eu te ajudo a ir para o dormitório.-Reconheci que eu estava acabado e resolvi aceitar que era hora de descansar… coloquei meu braço por no ombro da sensei e ela começou a me ajudar a andar…


Hirako:Eu fui bem? -Eu digo quando estávamos no caminho.


Aki: Sim, e se prepare que amanhã vamos treinar novamente.


Hirako: Tu-tudo bem.-Aquelas palavras me trouxeram felicidade, mas não falei mais nada durante o resto do percurso, exceto na hora que ela me perguntou o endereço do meu dormitório… quando eu cheguei perto da porta ela se despediu e eu consegui dar alguns passos para abrir a porta, Yuki ficou feliz pó me ver chegando, eu fui tomar banho com dificuldades… aquele treino tinha sido apenas o começo…


*Quebra de tempo-De quarta feira a noite até segunda de manhã(4 dias)*


Os últimos dias tinham sido cansativos… eu voltava da aula e ia direto treinar, e como esperado acabava o dia muito cansado, mesmo com meus erros Aki-sensei não desistia de mim, nesses dias que passamos treinando ficamos mais próximos e posso dizer que entre professoras e professores ela era minha favorita. Eu descobri sua idade: 21 anos… ela era estudante na escola, ou seja, fazia pouco tempo que ela tinha se formado! Por isso achei ela muito jovem… porém bem habilidosa, nesse tempo eu tentava me lembrar em que outro lugar eu havia ouvido o sobrenome dela, Takada, mas realmente não consegui lembrar e também não perguntei… aprendi alguns novos feitiços e dei uma melhorada nos que eu já sabia… aquele treinamento não tinha me deixado mais forte que os veteranos, mas eu não me comparava a eles, e sim a mim mesmo quando tinha chegado na escola, e com certeza eu estava mais forte… falei da batalha bimestral para Yuki e Alissia, Yuki treinou no quarto esses dias pois ficou preocupado com a batalha, já Alissia não pareceu se importar muito… as batalhas para Miyoko já tinham acontecido já que é do fundamental, para a sorte dela ela pegou uma novata que tinha medo da própria sombra, assim ela ganhou facilmente...


Eu estava indo para a sala, Yuki tinha ficado no quarto dando seu milésimo sermão na Mae dizendo para ela não fugir principalmente hoje, que era o dia das batalhas, eles não tinham avisado nada sobre o horário em que iria acontecer, mas disseram para todos irem para suas salas e não levarem os livros… então creio que seja na primeira aula…


Eu me aproximava da sala ansioso, minha respiração estava alta sinalizando meu nervosismo… me sentei na minha cadeira e comecei a esperar, percebi que Adoky estava praticamente dormindo como sempre, eu admirava sua calma… em pouco tempo Yuki chegou mas não nos falamos, nós dois estávamos muito nervosos, até que uma voz ecoa pela sala.


Wataro: Muito bem, como já devem saber vamos dar início às batalhas bimestrais, quero que me sigam.-Todos levantaram e começaram a seguir o professor, que por acaso era era um dos seis que ensinavam luta e artes marciais…


No caminho eu me preparava psicologicamente para uma batalha contra um oponente desconhecido, eu estava tenso, chegamos em uma enorme construção, com lugares para platéia e quatro arenas de luta… sentamos em um lado da enorme construção, todas as salas do ensino médio estavam lá, parece que tínhamos sido os últimos a chegar…


A diretora estava em um lugar que parecia ser o local onde ficavam os comentaristas e o apresentador… ela pegou um microfone.


Diretora: Muito bem… creio que todos aqui já saibam do que se trata as batalhas bimestrais, então podemos começar, serão quatro lutas por vez, agora vamos deixar o telão escolher as primeiras quatro aleatoriamente….


Voltei toda a minha atenção para o telão, que apontou os seguintes nomes:


Arena 1: Zacharie Morgan vs Hanna Kang


Arena 2: Yukine Okami vs Adoky Nakama


Arena 3: Clarick Zarg vs Jouji Aoki


Arena 4: Toroto Caizer vs Majorg Deriver


TO BE CONTINUED



Notas Finais


E fim :p

Bom, eu gostaria de dizer uma coisa…

30 FAVORITOS! (31 na verdade) AEEOWWW!

Obrigada! Ok, não é um número grande e está longe de ser um sucesso no site, a por que tem Fic por aí de 20 mil favoritos… mas isso não importa, o que importa para mim é o fato de eu ter leitores maravilhosos que sempre acompanham a Fic ♥ quero agradecer do fundo do coração por cada comentário e por cada favorito… vocês são incríveis ♥

Eu fico feliz que gostem de uma coisa que eu faço, mesmo que sejam poucos eu fico feliz, obrigada mesmo pessoal ♥

Obrigada por, serem pacientes, me perdoarem quando atraso um capítulo, tomarem tempo da vida de vocês para ler, por ignorarem os erros de português, e também obrigada por cada comentário e cada ficha que me mandaram ♥

Não vou colocar lista de leitores favoritos para não dar treta ;-; mas tem um grupo de leitores que eu fico feito retardada esperando comentar ♥

E aqui uma Fic de desenhos que… bom, vejam por si próprios: https://spiritfanfics.com/historia/galera-me-mandem-personagens-pra-eu-desenhar-9695277


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...