1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Híbridos (Interativa) >
  3. Batalhas Bismestrais Parte2/ Um amigo ao chão...

História Escola de Híbridos (Interativa) - Batalhas Bismestrais Parte2/ Um amigo ao chão...


Escrita por: YukiYamaki

Notas do Autor


Sumi né? Mas agora eu estou melhorando, tive uma recaída por causa de umas coisas e tal...

Fiquem com o capítulo!

Capítulo 14 - Batalhas Bismestrais Parte2/ Um amigo ao chão...


* Relembrando Capítulo anterior*


Yukine e Adoky começam a batalha,o loiro cria clones que no começo deixam Yukine confuso, mas depois um de tempo ele consegue derrotá-los, mas Adoky tem uma carta na manga…


*Yukine Okami On*


A barreira seguida ao meu redor era um tipo de parede de cristal, eu já estava ficando cansado e ele agora que estava começando a atacar de verdade.


Minha primeira ação foi dar um chute na estrutura, eu já imaginava que nada iria acontecer e foi exatamente como pensei, até que percebo que Adoky está de pé em cima da parede que me rodeava.


Adoky: Audite vocem meam, et ad electricity influunt … Inpulsa!-Logo percebi que era um feitiço elétrico e dei um pulo para trás, infelizmente não adiantou muito, levei um choque não tão forte na minha perna.


Yukine: Aí!-Encarei ele.-Machucou!


Adoky: Essa era a intenção.-Ele dá uma pequena risada.-Mas meu ataque elétrico ainda é muito fraco.-Ele fala já apontando a varinha o para mim.-Coacervabitur tibi gemmae chrystallinae venire ad me… Crystal spinas!-Percebo que do chão começam a aparecer pontas de cristais bem afiadas, e começam a subir, são uns tipos de espinhos, me preparo para fugir e não ser atingido. Infelizmente não tive muito sucesso, uma das pontas acertou meu braço e outra pegou minha perna de raspão, não foi nada muito grave mas estava dando uma certa dor, vi que os cristais já não subiam mais, eu estava entre alguns deles, estava bem apertado…


Yukine: Acabou?-Eu pergunto a mim mesmo tentando aceitar a derrota, mas algo dentro de mim não permitia aquilo. 


Adoky: Dro-droga.-Olho para ele e percebo sua exaustão, logo os espinhos e a parede de cristal começam a rachar e ir quebrado, se transformando em pó, percebo que manter aquelas estruturas deve ter deixado ele no limite.


Pouco a pouco eu vou conseguindo sair, ele pula da parede antes que a mesma caia completamente, logo tudo virou pó, e ficamos cara a cara novamente… infelizmente dessa vez eu estava machucado.


*Yukine Okami Off*


* Hirako Kamari On *


(Aqui voltamos um pouco no tempo, mais especificamente no momento em que a parede de cristal foi erguida)


Yuki conseguiu derrotar os clones, mas eu me surpreendi quando Adoky ergueu um tipo de parede de cristal, fiquei nervoso com aquilo, a superioridade de Adoky me surpreendia cada vez mais. 


Mas até esse momento meus olhos estavam focados apenas na luta que acontecia na arena 2, resolvi olhar para a arena 1, e a cena tomou minha atenção: A garota, que se não me engano se chama Hanna Kang, tinha acabado de dar dois ataques de faca no corpo de Zacharie Morgan, mas me surpreendi pois ele se petrificou e não recebeu o dano...


E ali eu percebi mais uma vez como os alunos daquela escola eram incríveis, o próximo passo de Zacharie foi puxar sua varinha e dizer algum encantamento que não consegui ouvir por conta do barulho.


Percebo uma fumaça se espalhar por a arena, certamente aquela fumaça havia cortado a visão de ambos, e consequentemente a minha. Agora eu não podia mas saber o que acontecia na batalha… 


Direcionei minha atenção para Jouji, que lutava ao lado de um… clone? Parecia ele, mas sem cores, um clone totalmente negro, me surpreendeu logo de cara. “Todo mundo era capaz de fazer clones?” Foi o que imaginei logo de cara… sempre achei essa habilidade bem legal, e vi ali uma oportunidade de aprender, me animei tanto que parei de prestar atenção na batalha.


Comecei a pensar sobre isso de fazer clones e percebi que Adoky e Jouji fizeram clones totalmente diferentes, de maneiras diferentes e tal… ou seja, a técnica era diferente, pensei na possibilidade de que nem todas as raças podem aprender, até por que aquilo podia ser magia ou técnica de uma raça específica, fui fazendo minha análise. 


Adoky criou três clones, mas não podia mover seu corpo real enquanto eles estavam em combate, por outro lado Jouji criou um, mas podia se mexer livremente enquanto batalhava, naturalmente as funções e objetivos de ambos com seus clones provavelmente eram distintas…


Minha concentração foi tirada quando uma explosão ocorre, vejo que veio da luta de Yuki vs Adoky… percebo Yuki no chão jogado como se tivesse sido atingido, o mesmo tentava se levantar mas estava com dificuldades, Adoky estava em pé, parecia cansado mas ele que prevalece.


Eu fiquei preocupado com Yuki, não queria ver ele machucado, então eu estava começando a me desesperar, e ele levantou, pegou a varinha e começou a fazer algum encantamento… Adoky nem se mexia para impedir que ele completasse seu ataque, era como se não se importasse, até que percebo que ele criou água, fez balas de água que foram rumo a Adoky, que fez um escudo com magia…


Yuki se transformou em lobo, mesmo estando machucado ele tentava atacar, mas não surtia efeito, Adoky conseguia desviar facilmente, meus olhos estavam concentrados naquela luta, até que vejo Yuki cair no meio de um ataque. Não foi Adoky que o derrubou, não foi ele que escorregou, foi o cansaço que chegou… ele simplesmente desmaiou…


Comentarista: Parece que um desmaiou na arena 2…-Meu corpo levanta automaticamente, mas hesitei em correr… 


Meu amigo estava no chão, e eu não fui ajudar, Ok, tinham médicos lá e em menos de um minuto socorreram ele e Adoky, mas mesmo assim, que tipo de amigo eu sou?


Comentarista: E nas arenas 4 e 3 a luta também parece ter acabado…-O comentarista diz fazendo eu perceber que Jouji havia ganhado.-E parece que a primeira arena acaba de ter seu vencedor. 


Minha cabeça estava confusa, eu não consegui acompanhar direito nenhuma luta, percebo Jouji, Zacharie, Adoky e outro cara que não sei qual é o nome subindo em uma estrutura onde tinha um cara com microfone.


Cara com microfone: E os vencedores são… Zacharie Morgan!-Ele diz apontando para o mesmo.-Adoky Nakama! Jouji Aoki!-Ele também aponta para eles.- E Toroto Caizer!-Percebo o nível das lutas, o quanto eram difíceis, o quanto podiam pesar… eu tinha que me esforçar

para não ser uma vergonha.


Comentarista: Muito bem, parabéns aos vencedores, agora sem perder tempo vamos escolher os próximos a batalhar.-Ele disse e todos direcionam automaticamente seus olhares para o telão, que passava rapidamente nomes aleatórios… e os primeiros a aparecer foram: Mahashi Yoda vs Elisabeth Walker. 


Novamente alguém conhecido, Elisabeth… engoli o seco, não gostava de ver meus amigos se machucarem, estava rezando para não rever a cena que Yuki protagonizou… a dor de ver um amigo no chão para mim foi imensa, a dor de não poder ajudar também, eu hesitei e sabia que ficaria me culpando por isso, mas mesmo que tivesse corrido não poderia ter feito nada, a verdade era simples: Nessas batalhas sua força é testada, se é forte você consegue se sair bem com alguns machucados, se é forte você é aplaudido, se é forte você sente alegria, mas por outro lado... se é fraco, você se machuca, se é fraco você sente dor, se é fraco você é humilhado, se é fraco você se sente triste… e no final se perder não é injusto, é um teste, e se você não estiver preparado a culpa não será de ninguém além de você mesmo… é diferente de ser atacado se nunca aceitou o fardo de será um guerreiro, mas se você aceita automaticamente toda batalha que perder será sua culpa.


Mas não podemos julgar ninguém por isso, nenhum ser vivo, ou nada que tenha consciência, um antigo ditado popular diz que o ser humano não é perfeito e está propenso a errar, mas creio que não seja só o ser humano, e sim todos os seres, então você não deve ser julgado por um erro qualquer, todos erram as vezes e temos que aprender a aceitar isso…


 E é essa é a verdade que sigo, eu acredito que nem todos devem ser obrigados a lutar, em tempos difíceis onde existirem ameaças perigosas os que não escolheram o fardo de ser um guerreiro devem ser protegidos por aqueles que aceitaram, por isso eu quero lutar, o brilho no olhar de alguém que foi salvo, o desespero que desaparece, me faz ficar cada vez mais empolgado com meu sonho, e foi ele que me deu esse sonho, o cara que não sei o nome, eu gostaria de um dia conhecer ele e agradecer, mas nesse dia eu quero já ser um herói, eu já quero ter alçando a minha vitória. 


A seguir o telão indicou mais dois nomes: Evelyn Prokovisch vs Otohiko Tsukuru. Ótimo, agora era a Evelyn vs o Olhos vermelhos, tinha como ser pior? Creio que não! Mas eu estava confiando nas habilidades dela, eu tinha que confiar, certo? Não sabia do que ela era capaz… 


Mas os próximos nomes que o telão exibiu fizeram meu coração praticamente parar de bater… 


TO BE CONTINUED


Notas Finais


Pequeno? Sim! Mas eu logo volto ao normal Ok? Vou tentar trazer o próximo o mais rápido possível!

(Era para ter saído hoje de manhã, mas uma certa caixinha da Saraiva que apareceu aqui em casa hoje me deixou o dia todo ocupada :>)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...