História Escola de Magia! (Interativa)


Escrita por: ~ e ~MargoEvans002


Sinopse:
14 adolescentes
7 meninas
7 meninos
Todos com poderes incrível
No que isso vai dar?

Um grupo de 14 adolescentes são transferidos para uma escola de magia, abandonados pelos pais por causa desse dom especial que eles tem.
Ele são mandados para essa escola para controlar seus poderes, mas, assim como existem pessoas que querem usar esse poder para o bem, existem aquelas que querem usá-la para o mal.
Esse grupo de amigos terá que usar seus poderes quando seus superiores não poderem fazer nada quanto a isso, mas, eles vão conseguir lidar com as forças do mal e ao mesmo tempo com os sentimentos que surgirão no caminho?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 552
Comentários 64
Palavras 4.755
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Escola de Magia! (Interativa)
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas!
31
262
133
 
2.
Apresentações!
11
96
814
 
3.
Quartos!
8
75
1.028
 
4.
Piscina!
2
39
920
 
5.
Histórias!
10
48
1.760
 
6.
Sinto muito... (Não é cap)
2
32
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LaAnimast
Capítulo 1 - Fichas!
Usuário: ~LaAnimast
Usuário
*FICHA*

Nome: Edmon Vogelmann.

Idade: 16.5 (Aniversário: 23/09).

Apelido: Ed, apesar de geralmente o chamarem de Volg.

Altura: 1,78.

Aparência: http://s6.favim.com/orig/151210/anime-bishounen-black-boy-Favim.com-3743016.jpg

• Descrição: Ed possui olhos claros em um tom de verde hipnotizante. Seus cabelos são desarrumados, eles possuem uma coloração de loiro que chega perto de um cabelo platinado. Ele é relativamente magro, comparado com os outros garotos da sua idade. Seu estilo de roupa é um pouco deslocado e sem nexo, mas nele até que fica bom.

Personalidade: Ed é um garoto bem tímido e calado, que costuma se manter distante das pessoas, apesar de que ele queira socializar com os outros ele não consegue. Por causa de um distúrbio social que ele tem, quando tenta conversar ele acaba soltando poucas palavras e armazenando o que realmente sente em seu coração.

Ed costuma ter um pensamento pessimista de que todos o estão julgando, e que não importa o quanto ele tente melhorar, no final ele não muda. O fato é que ele acha que as pessoas não o entendem, e também que não querem entender, e no final sempre está afastado daqueles que lhe parecem ser pessoas boas.

O fato é que ele apenas quer ter o carinho e afeto de alguém, pois sua situação familiar não é das melhores, além dele ser o tipo de pessoa que se reduz ao pior do pior em tudo, até mesmo naquilo que só ele mesmo pode fazer. Como por exemplo, ele possui um grande intelecto na maioria das matérias, mas sempre acha que poderia ser melhor e se culpa por falar que não se esforça para tal coisa.

A personalidade antiga de Ed era calma e gentil, pois ele estava sendo geralmente falso com as pessoas, como por exemplo: “Você gosta de tal coisa?”, ele apenas concordava para poder se integrar em algum grupo do colégio e não ficar de fora... Pois o seu antigo medo era “ficar de fora”, seu atual medo é “ficar de dentro”, por medo das pessoas não gostarem dele de verdade, levando em consideração o que ele realmente gosta.

Ed raramente dá uma mínima opinião sobre algo, mas quando dá ele é muito liberal e admira bastante movimentos LGBTs e feministas, na realidade ele admira as pessoas que não têm medo de serem julgadas e dão sua opinião sem hesitar.

História: Ed nasceu numa família de classe média-alta, e costumava frequentar colégios de elite, que seus pais trabalhavam duro para lhe pagar. Desde muito novo ele se interessou por música instrumental e clássica, começando a estudar apenas com 5 anos. Seus pais eram bem rígidos, apesar de o amarem bastante.

Aos 8 anos ele participou de sua primeira competição como pianista, ficando em 1º lugar. Até hoje, aos seus 16 anos ainda se lembra dos aplausos, dos gritos de euforia e etc. Mas, infelizmente a pessoa que o ensinava, no caso sua mãe ficou hospitalizada no mesmo dia e acabou por não ver o filho ganhando a competição.

Durante o tempo que ela ficou doente, ele passou a se dedicar mais e mais ao piano, ele ficou cada vez mais frustrado com sua mãe estando no hospital todos os dias. Ed já nasceu sem avó por parte de mãe, e seu avô materno era um homem ranzinza que nunca realmente se importou com ele. Os avôs paternos moravam muito longe, então nem conseguiam oferecer apoio ao pai de Ed, chamado Aaron e sua esposa, Elsbeth.

Desde muito novo sua mãe o ensinou que a música são os sentimentos do musicista sobre os símbolos escritos na partitura, e enquanto ela estava neste estado, Ed foi cada vez mais machucando a própria música de tanto bater no piano, ele estava machucando o piano sem perceber. Nos últimos anos de vida de sua mãe, Ed participou de sua última competição, esta que foi a que o fez acreditar que todos o julgavam, sem se importar com seus sentimentos.

Ele deixava todo seu ódio sobre o piano, era um fardo muito pesado para o pobre piano, ele batia nas teclas, e deixava as gotas de suor caírem, e caírem. Já era muito não ter apoio de nenhum colega de sua escola, e agora ele estava lá tentando fazer seu melhor. Seus dedos estavam tremendo e no meio da música o som cessou, após ele bruscamente parar de tocar, ele se levantou do banquinho e fez uma reverência para a plateia que percebeu que ele estava chorando, enquanto falava: “Me desculpe...”.

Então toda a plateia cochichava: “O que será que aconteceu?”, “Acho que foi a família.”, Quanto arrogância parar de tocar, pelo menos meus ouvidos pararam de doer.”, foi o que Ed ouviu de um dos jurados, depois deste comentário ele correu sem olhar para trás, apenas vestiu suas roupas e voltou para casa, e passou a possuir a ter sua personalidade atual.

Chegando em casa seu pai estava chorando, e Ed logo deduziu: “A minha mãe morreu? Certo?”, seu pai assentiu, Ed foi correndo para seu quarto e simplesmente deitou em sua cama e começou a afagar as lágrimas em seu travesseiro, se perguntando o motivo daquilo estar acontecendo. Então sua vida passou a ser mais descolorida.

Ed passou a raramente se divertir com as coisas, e tinha parado de tocar piano por um tempo. Seus antigos “amigos” passaram a ser alguém que ignorava e considerava “o pior tipo de pessoa que pode existir.”, e passou a se excluir mais e mais da sociedade. Seu relacionamento com o pai é estável, Ed respeita seu pai e vice-versa. Agora o pai de Ed o mandou para a tal Escola de Magia, seu pai tendo noção que seu filho tem poderes, e aceitando o fato de que pode nunca mais vê-lo.

Mesmo que fosse ficar longe de seu pai, a pessoa com quem tem mais afinidade, ele aceitou este pedido, em seus pensamentos ele quer ser útil em algo, ele quer fazer a diferença nas coisas, e ajudar as pessoas como puder. Mas, ele quer voltar mesmo é a sentir prazer enquanto toca piano, para poder se sentir orgulhoso de si mesmo, algo que nem ele mesmo ache possível.

Magias: A magia de Ed faz com que ele prejudique seus inimigos psicologicamente, e dependendo do caso até mesmo fisicamente apenas com ondas sonoras produzidas pelo seu piano/guitarra ( https://www.purplewaveauction.com/i/a/2010/20101110seizure/5203.JPG ). Dependendo da intensidade na qual ele tocar o instrumento, e dos sentimentos que ele “pôr” na música, seus inimigos enfraquecem, e pode até mesmo causar arranhões na pele e no máximo ferimentos fatais. Se ele estiver com raiva ou coisa do tipo pode prejudicar até aliados, mas geralmente ele pode direcionar o dano para quem ele quiser. Se ele estiver com algum tipo de felicidade, então sua música fortalece os aliados.

Medos: Ed possui Sociofobia, ou Fobia Social, que é o distúrbio social que eu citei em sua personalidade, e é o que o torna alguém como ele. Recomendo que leia pelo menos um pouco sobre esta fobia, é algo muito sério e por ter alguns fatores genéticos envolvidos, eu (LaAnimast) posso possuir esta doença, e eu me baseei um pouco (muito) na minha personalidade de umas semanas atrás (eu estive um pouco na bad, mas melhorei de uns dias pra cá).

Gostos:

• Bem, ele continua gostando de música instrumental e clássica, mas recentemente adquiriu certa afeição pela eletrônica.
• Ele não percebe, mas ainda ama tocar piano.
• O sentimento que Ed mais gosta de sentir é quando alguém demonstra se importar com ele, ele poderia até mesmo chorar se ouvisse alguma expressão que demonstrasse isto.
• Ele adora doces, é um pouco fácil suborná-lo desta forma.
• Sua cor favorita é azul claro, ele não sabe por que, mas sempre gostou bastante.
• Sempre levava lírios para sua mãe quando hospitalizada, e ela falava que gostava muito, e lírios se tornaram suas flores favoritas.
• Sua mãe já o contou como gostava de gatos, e ele passou a sempre ajudar animais de rua, obviamente quando possível. Mas, infelizmente seu pai é alérgico.

Desgostos:

• Ele não gosta de pessoas que demonstram não se importar com as outras, ou seja, pessoas egocêntricas.
• Ele odeia quando julgam ele ou alguém que lhe importe, apesar de sempre ficar na sua. Se for seu par, aí talvez ele se revolte um pouquinho.
• Depois de relembrar sobre os ensinamentos de sua mãe, ele passou a sempre tentar manter a calma, para desta forma não tomar decisões erradas ou precipitadas.
• Apesar de sempre fazer isto, ele odeia armazenar o que sente e não desabafar com ninguém, mas ele tem medo de que o julguem então nunca conta.
• A cor que ele mais odeia é vermelho, ele acha chamativo.
• Não gosta que mexam em seu cabelo, mas não reclama dependendo da pessoa, ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Extras:

Mãe do Ed/ Elsbeth (32): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/68/7e/fd/687efdee4c81a12f1bdf1c80fea3a237.jpg

Pai/ Aaron: http://s9.favim.com/orig/131013/anime-anime-boy-anime-guy-green-eyes-Favim.com-991426.jpg

Fala palavrão: Quando estiver apenas com muita raiva, aí sim.

(Acabei fazendo hoje, pois minha cabeça tá a mil). (Acredite ou não, mas fiz isto com basicamente uma hora e pouco).

XoXo

-LaAnimast
Postado por ~WendyMarvell04
Capítulo 1 - Fichas!
Usuário: ~WendyMarvell04
Usuário
Gente, preciso de mais fichas de meninos para poder escolher as fichas, já tem o suficiente de menina pra eu escolher, mas precisa de mais umas de meninos! ❤❤👦
Postado por ~Miss_Unicornia
Capítulo 1 - Fichas!
Usuário: ~Miss_Unicornia
Usuário
💟Nome》Íris Dobrev Gomes

💟Idade》16 anos

💟Apelido》nina e flor (por causa do nome)

💟Altura》1,68

💟Aparência》

1*: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b4/7c/f3/b47cf3e228374ac7edaf713fdb8c2761.jpg

* Cabelo Rosa claro com olhos amarelos claros, pele branca e palida, nem muito magra e nem muito gorda, digamos perfeito.


💟Personalidade》Inteligente, Misteriosa, Tímida, Diverdida, Corajosa, Aventureira e Meiga/Fofa.

Íris e uma menina que fala o que pensa, ela é BEM misteriosa e tímida mas quem a conhecê sabe que ela é uma menina BEM corajosa e Aventureira. Ela não gosta de brigas e violência, adora brincar com sua magia e também é bem Diverdida, NUNCA se apaixonou, mas ela é MUITO atraente.


💟Historia》Íris e filha do casal: Sandra e Vinicios, eles amaval ela de todo coração, bom...até eles descobrirem que ela tinha poderes mágicos. Tudo começou quando flor (estou usando o apelido, ok), tinha 5 anos, que foi quando os poderes começou a aparecer, seus pais não gostaram nada disso, de ela ter poderes mágicos, pois achavam que ela era um demônio ou uma bruxa que veio matar todo mundo, e isso piorrou quando as pessoas começaram a chama-la de bruxa ou demônio, ela começou a se sintir "estranha" por causa disso, e piorrou ainda mais quando ela fez 8 anos, que foi onde seus pais abandonaram ela em um orfanato, que maltratada ela muito (muito mesmo), por causa de seus poderes.


💟Magias》 Ela pode controlar as forças da Natureza ou fenômenos da Natureza: Fogo, Água, Terra, Gelo, Eletricidade e Natureza

* Chuva
* Trovão
* Raio
* Queimadas
* Crescimento das plantas
* O Inverno (Nevascas)
* Furacão
* Tsuname
(Todas as coisas que tem a ver com as forças da natureza ou fenômenos)

💟Medos》
■ Sombras
■ Trovões
■ De ficar "sozinha"
■ De matar alguém
■ De perder o controle dos poderes


💟Gostos》
● Doces
● Brincar com a magia
● Mostrar que e forte
● Desafios
● Desenhar
● Cantar
● Dançar
● Do frio
● Chocolate quente
● Dias Chuvosos (principalmente quando e frio)


💟Desgostos》
* Violência
* Brigas
* Mostrar que e fraca
* Desistir
* Mentiras ou fofocas
* Patricinhas
* Calor



💟Extras》Alergias:
* Poeira
* Perfumes Fortes
* Margaridas (flor)
* Castanhas

🌻 E também tem abilidades com arco e flecha


💟Fala palavrão?》As vezes, quando está nervosa.

##### ESPERO QUE GOSTE #####
(Tem vaga?)
Postado por ~SEI_LA_VEI
Capítulo 1 - Fichas!
Usuário: ~SEI_LA_VEI
Usuário
Ficha

Nome :
Yuki Van Hellsing

Idade :
17

Apelido :
Yuki odeia apelidos, apenas as suas peguetes o apelidam, mesmo que ele não goste, digamos que é um geito e provocar Yuki

Altura :
1.87 de altura

Aparência :
http://static.zerochan.net/Naegi.Makoto.full.1342102.jpg

Yuki é alto, possuindo 1.87 de altura. Tem cabelos negros e bagunçados, olhos acizentados, tendo também um bom físico, ganhando muitas admiradoras.

Yuki costuma usar casaco escolar de inverno de botões abertos, e por dentro um casaco cinza que tem um capuz, o casaco tem uma linha vermelha no zíper, o casaco costuma ficar fechado.
Yuki também veste uma jeans preta e um All - Star preto e branco, além de geiramente sempre usar fones de ouvido sempre escutando Linkin Park(é fone de ouvido mermo, nada de Headset).

Personalidade :
A primeira vista, Yuki é um jovem arrogante e egocentrico, famoso entre muitos de seus colegas e amigos como egoísta e narcisista. Provavelmente tão arrogante quanto seu pai, Akashi, Yuki costuma ser exibicionista e aparenta agir muito mais por interesse próprio do que por algum sentimento altruísta. Para a maioria das pessoas, ele passa a impressão de um preguiçoso que tenta escapar da maior quantidade de trabalho possível, sentando em uma árvore sem ocupar-se de nada, com um sorriso, enquanto procrastina o máximo possível, mas que toma atitudes imediatas e trabalha duro quando há glória ou notoriedade envolvidos no serviço.

Estrategista por natureza, Yuki age como em um jogo de xadrez, sempre pensando e planejando vários passos à frente, tanto com relação a si mesmo quando ao dos outros e não é incomum que seus conhecidos fiquem assustados ao ver, depois de algum tempo, como que Yuki conseguiu manipular e direcionar uma situação de forma magistral, para que tivesse os resultados por ele esperados. Ele tem um talento natural para fazer as pessoas a sua volta agirem exatamente como ele gostaria, apesar de aparentar não ter, em nenhum nível, influenciado suas decisões.

Yuki também tem uma fama notória de ser um mulherengo incorrigível e é dito que ele passa grande parte de seu tempo saracuteando por onde passa a cada dia com uma mulher diferente - talvez em consequência de sua juventude e influência de sua mãe - e flertando com as atendentes das lojas com seu charme, aparência e carisma. Esta fama só acumula ainda mais sua impopularidade com os praças e colegas oficiais. Muitos desses dizem ter sido abandonados por suas namoradas por conta de Yuki.

Entretanto, apesar de esses traços de personalidade terem algum fundamento e verdade em sua vida, muito das aparências de Yuki Sakamaki não passam de deliberadas farças do jovem, para esconder suas verdadeiras intenções. Como já foi dito, Yuki é um estrategista nato, versado em várias formas técnicas de combate e especialmente talentoso nas formas surrupiosas de coletas de informação, operações secretas e em despistar inimigos.

Em verdade, Yuki tem um grande talento em comandar, já que é devotado ao seus companheiros e ideais, cujo foco primário e dever pessoal é de proteger seus colegas e amigos. Apesar de esconder este fato por trás de um véu de cinismo e presunção, Yuki Sakamaki é um jovem que se preocupa verdadeiramente com as pessoas que confiam nele e o apoiam e vai além de seus limites para assegurar seu bem estar e segurança, mesmo que em detrimento da segurança dele próprio. Sendo um jovem de relativo poder, Sakamaki se considera um protetor de todos aqueles sem poder e capacidade para se protegerem sozinhos, e age de acordo com esse princípio, ganhando admiração, respeito e lealdade de diversos compatriotas, que conhecem sua verdadeira natureza.

Infelizmente, seus valores e ideais e sua visão própria como protetor faz com que Yuki seja muitas vezes teimoso e obstinado no campo de batalha e que tenha um temperamento que tende ao explosivo, traços de personalidade que se mostraram em algumas ocasiões como sendo capazes de anuviar seu julgamento e bom senso.


História :

Yuki estava sentado em sua cama, pensando em algumas coisas, e flasbacks de sua vida vieram a mente, mas precimante sua vida toda.

Flashback on

Yuki nasceu na família Sakamaki, um família bilionária, então sempre teve tudo o que quis. Foi uma criança normal, tinha amigos, amigas, e até uma namoradinha.
Mas o que Yuki não sabia era que sua família estava envolvida em coisas muito perigosas, coisas essas que levaram a uma consequência.

Yuki estava dormindo calmamente em sua cama, até que ouve alguns barulhos na sala, Yuki curioso resolve descer para ver o que estava acontecendo. Chegando lá Yuki encontra seus pais conversando com três homens armados.

_Mamãe o que está acontecendo ? Perguntou a sua mãe.

_Nada querido tudo vai ficar bem. Responde sua mãe.

Yuki então começa a prestar atenção na conversa entre seu e o homem que parecia líder do grupo.

_Por favor, não faça isso, eu tenho um filho pra cuidar, ele é muito novo, por favor. Implorava seu pai ao homem.

Yuki se perguntava do que seu pai estava falando.

_Você não pensou nisso quando resolveu enfrentar Maicon Merlin, agora morra. Disse o homem, puxando uma pistola, e dando um tiro na cabeça de seu pai.

Sua mãe puxou sua mão, e tentou correr, mas logo foi impedida por um dos homens.

_Sabe você até que é bem bonitinha. Disse o homem com um sorriso com claras segundas intenções.

Sim isso mesmo, Yuki viu sua mãe sendo estrupada por três homens e depois espancada até a morte, e Yuki não pode fazer nada.

Logo um dos homens se aproximou de Yuki.

_Sabe eu devia te dar uma morte rápida mas... eu não quero. Disse pegando um facão.

Homem avançou nele com o facão, e Yuki numa tentativa de se proteger colocou as maosna frente, e assim que fez esse ato.

BUUM

A casa explodiu, os corpos estavam todos carbonizados, e casa pegando fogo, as mãos de Yuki estavam levemente queimadas, e a criança assustada correu para a floresta mais próxima.

------------------------

Já era de manhã e Yuki ainda estava "fugindo", cansado, com fome e com sede, não aguentando mais desmaiou.

Yuki acordou em uma cama, confortável, e um homem estava o olhando, o homem se apresentou como Allucard Van Hellsing, e Yuki contou sobre a morte de seus pais e sobre a explosão.

O homem disse que ia treina - lo, e assim fez, Allucard treinou Yuki por anos, e Yuki mudou seu sobrenome para Van Hellsing, e agora busca vingança contra Maicon Merlin, o homem que matou sua família.

Flasback off

Yuki se relembrava do passado, sua vingança não avia sido completada, e sua história estava longe de acabar.

Magias :

The Flame :
O estilo de combate de Yuki é extremamente poderoso baseado no fogo. O estilo de combate único do Hellsing é possível graças a suas luvas feitas sob encomenda. Feitas de "pyrotex / tecido ignitório" e bordado círculos de magia das chamas que são únicos, estas luvas criam uma faísca que quando Yuki estala os dedos juntos e permitem que ele manipule a concentração de oxigênio no ar em torno de seu alvo, aumentando a sua densidade a um nível em que se torna um oxidante volátil e inflamável, e criando caminhos estreitos de oxigênio através do qual ele pode direcionar a chama da faísca que criou. A "pressão" de som é causado pela velocidade instantânea no qual os gases altamente concentradas e faíscas reagem em conjunto e explodem (não o estalar de dedos, como a maioria pensa.)
Magia voltada ao ataque(magia principal de Yuki)

Orbs Healing :
Orbs Healing é uma magia de cura, Yuki cria orbes capazes de curar companheiros e a sí mesmo, porém não pode curar ferimentos gravíssimos.

Magic Water :
Magic Water é uma magia voltada à defesa, pode fazer a água se transformar em barreiras, escudos e etc.


Medos :
Yuki tem medo de não ser forte o suficiente para poder proteger suas pessoas preciosas.

Gostos :
Vermelho
Preto
Branco
Cinza
Azul
Xadrez
Rock
Linkin Park
Livros
Ler
Vídeo game
Dormir
Garotas
Futebol (Yuki é um ótimo jogador de futebol)
Vôlei(Yuki é um ótimo jogador de vôlei)
Lua
Noite
Estrelas
Frio
Chuva
Neve
Praia
Sol
Nuvens

Desgostos :
Roxo
Laranja
Amarelo
Verde
Damas
Gatos
Doces
Pessoas que se prendem ao passado
Pessoas fracas
Pesos mortos
Que o subestimem

Extras :
Yuki sempre dorme na aulas(todas), e ainda sim mantém notas ótimas.
Se por acaso Yuki acordar de mau humor, ele vai se irritar por qualquer coisa, então é melhor se afastar de Yuki.

Fala palavrão ?
Sim
Postado por ~Fox_Bella
Capítulo 1 - Fichas!
Usuário: ~Fox_Bella
Usuário
+FICHINHA+

+Nome+ Misty Dragonair

+Idade+ 17

+Apelido+ Mis-Mi-Drago-Nair

+Altura+ 1,73

+Aparência+https://www.rpnation.com/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http%3A%2F%2Fdata.whicdn.com%2Fimages%2F110160262%2Flarge.jpg&key=09381ee00e3cf3dac5b74c67ede4e0635879afc8d04a60109bb9b7e5d2c3134a
Misty tem madeixas longas com uma corvermelho sangue, olhos cor âmbar vibrante e pele branca e macia.
Roupa normal- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/90/86/7c/90867cb234f37a71fc14312e2563487b.jpg

+Personalidade+Calma, Alegre,Temperamental, Protetora, Ñ tem frescura,ñ aumenta o tom de voz pra ninguém, Se achar algo certo apoiará, e se achar errado aconselhará, não é intrometida, sempre na dela, odeia que falem mal de quem nem conhecem, justa sempre e lutará pelo que acha correto (geralmente acerta no que acha correto), ñ confia em muitas pessoas, trabalha bem em equipe e sozinha e é leal aos seus amigos,parceiro,etc...

+História+ Foi abandonada pelos pais e amigos quando souberam desse "Dom" dela, depois disso ñ confia muito em alguém mas não é grossa só não confia muito em pessoas e sim em seu animal de estimação, que encontrou numa floresta, se conheceram e viraram amigo/parceiros, eles confiam um no outro.

+Magias+Ela é o Dragão do Caos
+Rugido do Caos-(um rugido negro que destroi o que atinge diretamente)
+Garra do Caos-(uma garra de sombra negra envolve a mão de Misty que traz um enorme dano ao inimigo)
+Chamas do Caos-(um circulo de chamas negras que bota fogo no que encosta e faz uma pequena explosão)
+Olhar do Caos-(olhos negros aparecem no ar que perseguem o inimigo mas só dura 50seg depois disso explodem)
+Dragão do caos-(ela se transforma, ganha a habilidade de explodir as coisas, de voar e aumenta seu ataque)
*Link-https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/5f/42/06/5f42063c783e13ca4da78e1bf37beb3c.jpg

+Medos+Seu único medo é encontrar seu irmão, uma pessoa que a fez sofrer muito.

+Gostos+Música,silêncio,lutas,magia,treinos,ler e comer.

+Desgostos+Gente esnobe,vingativa e invejosa, que aumentem o tom de voz pra ela, que xinguem ela ou seu bixinho :3 e que batam em gente que não pode se defender.

+Extras+
Irmão- seu irmão sempre a esnobou mesmo ñ sabendo desse "dom" ela era maltratada por ele que era 2 anos mais velho feita de empregada e tratada como lixo no colégio e em casa, um dia quando estava sendo maltratada sua mágia se libertou e matou seu pai e sua mãe que tbm a maltratavam.
Link-https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/d6/94/e8/d694e81fd36c2ee7e017d5c4bc3dd43d.jpg
Fear (Bixinho)-https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/74/91/68/74916879faee186ecfb4cdb43fd83117.jpg

+Fala palavrão?+Sim,só quando está mt nervosa mas sem aumentar o tom de voz.