História Escola de Magia! (Interativa)


Escrita por: ~ e ~MargoEvans002


Sinopse:
14 adolescentes
7 meninas
7 meninos
Todos com poderes incrível
No que isso vai dar?

Um grupo de 14 adolescentes são transferidos para uma escola de magia, abandonados pelos pais por causa desse dom especial que eles tem.
Ele são mandados para essa escola para controlar seus poderes, mas, assim como existem pessoas que querem usar esse poder para o bem, existem aquelas que querem usá-la para o mal.
Esse grupo de amigos terá que usar seus poderes quando seus superiores não poderem fazer nada quanto a isso, mas, eles vão conseguir lidar com as forças do mal e ao mesmo tempo com os sentimentos que surgirão no caminho?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 313
Comentários 48
Palavras 1.975
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Escola de Magia! (Interativa)
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fichas!
29
209
133
 
2.
Apresentações!
11
62
814
 
3.
Quartos!
8
42
1.028

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~WendyMarvell04
Capítulo 1 - Fichas!
Usuário: ~WendyMarvell04
Usuário
Genteeee
Eu to colocando minha personagem aqui, pra vocês ficarem mais familiarizados com ela ok? ❤❤

Nome: Yukari Kazahaya

Idade: 16

Apelido: Yuka

Altura: 1,64

Aparência (Descrição e link): Ela tem uma pele bem pálida, olhos azuis meio escuros, cabelos rosas e bem compridos, normalmente prende eles em dois rabos, normalmente usa uma roupa meio no estilo "escolar".
http://m.imgur.com/svfd6kp?r

Personalidade: No passado ela era uma garota que odiava todos e que só aprontava, mas, depois de ter sido mandada para o internato ela sofreu muito lá e se tornou mais feliz e amigável, mas, se tornou fria ao mesmo tempo, ela não é o tipo de pessoa que demonstra seus sentimentos para qualquer um. É uma garota muito sociavel e se dá bem com todo mundo, não é muito educada e fala muito palavrão, mas é engraçada e divertida. Sempre apoia suas amigas e ajuda elas no que precisarem. Agora a pessoa que odeia todos é seu outro eu que de vez em quando vem á tona. Ela é bem zoeira, adora aprontar, irritar os outros, mas odeia quando irritam ela. É muito pavio curto e se irrita por qualquer coisa. Mas apesar desse temperamento "quente", Yukari é muito inteligente, fria e calculista, o que faz dela uma ótima estrategista, pode parecer fria no campo de batalha mas sempre ajuda quem precisa, não é abalada ao ver morte de inimigos por já vivenciou muito isso, uma frase que a define é "Não se abala com a morte por viver ao lado dela", ela gosta dos amigos mas prefere sentar em uma árvore, sozinha, colocar seus fones e ouvir música, isso sempre foi algo que acalma muito ela, ela gosta de companhia mas prefere ficar sozinha, apenas ela e seus pensamentos. Não é o tipo "rodada" mas é muito popular na escola e ama atrair a atenção dos meninos, e as vezes fica com alguns, mas, por ser muito perfeccionista, ela não fica com muitos, apesar deles quererem ficar com ela, pois ela não fica com pessoas que "Não merecem". É gentil, carinhosa, amiga, delicada, consegue ser bem fofa, prestativa, adora ajudar os outros!

História: Morava em um vilarejo e tinha uma vida normal, mas, tinha um único problema, ela era a garota mais problemática possível. Aprontava tudo o que se pode imaginar, todos á odiavam, até mesmo seus pais. Ela começou a ser problemática quando soube que seus pais planejavam vê-la quando pequena mas não conseguiram pois não acharam ninguém para comprá-la, pois ela era muito poderosa e não sabia controlar, seu poder é muito grande e se sair do controle ela pode matar muita gente. Ela passou a odiá-los desde então, ela jurou fazer da vida deles um inferno. Mas, um dia, eles á mandaram para um interno, o melhor e mais severo do mundo. Lá, ela sofreu, machucados, queimaduras, tudo o que se pode imaginar. Viu seus amigos morrerem um por um. Ela sobreviveu mas se tornou uma pessoa totalmente diferente, uma pessoa mais fria, ela começou a ser mais feliz, amigável mas continuou a aprontar pra caralho. Ela só se abriu com uma pessoa, sua melhor amiga, Hayume. Hayume e os pais adotivos dela encontraram a Yukari e adotaram ela também. Ela os considera uma família e é imensamente grata á eles. Um segredo que ela nunca contou pra ninguém é que ela possui um outro eu que faz ela voltar a ser a garota que odeia todos e que não liga pra ninguém, ela nomeou esse outro eu de "Keiko", quando ela sofre algum dano psicológico ou físico muito grande esse outro eu toma conta de seu corpo. O único lado bom de ter ido para o internato foi que ela aprendeu á manusear espadas, adagas e arco e flecha. Alguns anos depois, Hayume e seus pais adotivos foram mortos, ela ficou traumatizada, ela se fechou novamente para todos. Ela ainda tem esperança que encontre um amor de verdade? Tem, mas essa esperança está quase acabando...

Magia: Water Control: Controla a água com extrema perfeição, pode usar seu poder em qualquer lugar. Pode fazer a água virar qualquer tipo de arma, seu poder é ótimo para o ataque, mas, ele também pode ser usado para curar desde feridas leves até as mais graves, mas, quanto pior o ferimento mais energia ela gasta.
Analysis: Pode analisar o corpo do oponente, descobrindo o poder dela (e), fraquezas e coisas do tipo!
Ice control: Assim como o Walter control, fz ela controlar a água, o Ice control faz ela controlar o gelo, e, ao contrário do Walter control, esse poder é 100% voltado para o ataque.

Medos: Perder o controle do seu outro eu a matar alguém querido.

Gostos:
-Luz 🌇
-Gatos 🐱
-Amarelo e principalmente vermelho 💖
-Amigos 👫
-Kendo
-Flores 🌺
-Por do sol 🌅
-Sorvete
-Brigas
-Xadrez e jogos de estratégia
-Dormir
-Videogame
-Esportes
-Música
-Filmes
-Livros 📚

Desgostos:
-Putas
-Falsidade
-Mentiras
-Ilusões

Extras: Tem muita habilidade com espadas, adagas e arco e flecha.

Fala palavrão?: SIIIM ❤