1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de magia ( interativa ) >
  3. I know ... it's just the begin .

História Escola de magia ( interativa ) - I know ... it's just the begin .


Escrita por: RittoGomez

Notas do Autor


Oi então eu queria lançar esse CAP amanhã mas não estou me aguentando . Eu escolhi essa imagem para representar a personagem Serena Raven Night quando mais nova .

Capítulo 2 - I know ... it's just the begin .


Fanfic / Fanfiction Escola de magia ( interativa ) - I know ... it's just the begin .

Estava frio e a neve caia lentamente do lado de fora da janela , estava tudo normal naquela manhã . Moscou nunca esteve em tamanha paz , era como se tudo fosse mais devagar por causa dela . Uma menina de longos cabelos brancos corria pelos jardins de uma enorme casa , a única coisa que a diferenciava da neve no chão eram seus olhos de um tom único de azul próximo ao verde . Ela corria pelos jardins até parar em frente a uma enorme porta de vidro , ela respira fundo e empurra a porta delicadamente olhando para o local repleto de flores de todos os tipos mas a pequena ignora as flores e vai correndo até uma mulher que estava as regando . 


Diferentes ... Não havia palavra melhor que as definisse . A mulher possuía cabelos negros e curtos e pele escura os olhos era de cor de chocolate e logo se encontraram com as duas piscinas da menor e ambas sorriram . 

- Bella olha o que eu fiz ! 

- Outro desenho ? Deixe eu ver . 

A pequena estende a folha de papel que continha um belo desenho , uma borboleta presa em um pote , uma de suas asas não possuía cores além do cinza mas a outra estava completamente colorida então a mulher confusa a olhou . 

- O que quer dizer pequena ? 

- Eu não sei ainda ... Estou pensando hum.... o que você acha que é Bella ? 

- Não tenho certeza pequena 


Ambas sorriem uma para a outra mas um estavas trono é ouvido a porta de vidro é quebrada e um homem de vestes negras entra sorrindo de uma forma assustadora . A morena coloca a menor atrás de si e empunha sua varinha em direção ao homem que apenas ri e sussurra palavras estranhas que a menor não tinha ouvido antes .

- Avada Kedrava...


- Serena ? Serena acorde ...


Sonho off 

Serena abre os olhos lentamente encontrando os olhos negros de Ashley sua empregada particular que segurava em uma mão uma bandeja com algumas frutas na outra uma mala 

- Esta atrasada senhorita temos que apartar para a estação agora pode comer no caminho .

- Mas eu nem estou pron-

A menina é interrompida pelo som de um feitiço e quando abre novamente seus olhos ela estava com uma blusa preta do Kiss curta , uma meia calça preta e um short jeans curto . 

- Ta.... okay vamos .... papai e mamãe foram trabalhar ? 

- Sim a cinco minutos atrás senhorita eles a desejaram um bom ano letivo . 


-------x-------x-------x-------x-------


Pelas movimentadas ruas de São Paulo um garoto com uma calça Jeans escura , Camiseta vermelha de botões e um all star vermelho corria pela calçada com pressa,  talvez fosse pela torrada em sua Boca ou seus cabelos e roupas desgrenhadas que qualquer um que passava por ele percebia que o menino estava atrasado para alguma coisa . 


Depois de muito correr ele para em frente a um prédio antigo que parecia estar fechado . Ele bate 5 vezes na porta e uma senhora de idade abre a porta e o olha . 

- Demorou Ronaldo eu estava te esperando pra-

- Sem papo Dolores abre logo essa bagaça que eu tô atrasado .

- Ce jura nem percebi .... O JULIANO PEGA O PÓ DE FLU QUE SEU AMIGO CHEGA PRA IR PRA ELEMENTARY 

- TÔ INDO MÃE PARA DE GRITAR!! 

- PORQUE TÁ TODO MUNDO GRITANDO ? 

- Você me rexpeita muleke 

A senhora puxa de leve a  orelha do menino e o joga na lareira e depois joga um pó verde o fazendo desaparecer . 

-------x-------x-------x-------




Notas Finais


Ta curto meus amigos mas esse é apenas o começo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...