1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de magia ( interativa ) >
  3. This girl

História Escola de magia ( interativa ) - This girl


Escrita por: RittoGomez

Notas do Autor


Olá desculpe a demora .

Estou sem pc em casa e me perdoem desde já pelos erros .

Capítulo 3 - This girl


Fanfic / Fanfiction Escola de magia ( interativa ) - This girl

Ane POV's on

Eu andava calmamente entre as pessoas que iam em direção a estação de trem , quem me visse na rua com toda certeza imaginária que eu acabei de sair de uma funerária eu entenderia afinal eu estava com um vestido preto até os joelhos , luvas também pretas , botas cano longo também pretas e um colar , isso se alguém prestasse atenção em mim .... Bem como eu estava dizendo eu andava calmamente entre as pessoas que estavam indo para a estação de trem . Por entre aquela multidão eu vejo um garoto alto , magro , de cabelos negros e uma aparência estranha que quando me vê abre um sorriso falso e estranho na minha opinião .

Walas - Maninha que bom que veio - Ele me olha , ele usava um uniforme da grifinória afinal essa era a casa dele em hogwarts eu acho ... Bem ele me guia até a plataforma Nove três quartos e se afasta de mim indo ao encontro de seus amigos . Meus pais com toda certeza se orgulhavam dele por ter decidido ir para onde eles estudaram quando novos . 

Eu vejo aquele enorme trem vindo e observo os jovens , meu irmão incluso , embarcarem nele restando apenas os pais chorosos ,eu e alguns poucos jovens que provavelmente esperariam o próximo trem comigo . Depois de alguns muitos minutos eu o vejo se aproximar , diferente do primeiro esse era branco , quase totalmente de vidro com algumas partes douradas . Eu observo o trem parar e um homem enorme , com uma barba ligeiramente estranha vou tentar descrever : Começa pelo bigode com as pontas enroladas e assim a barba segue o mesmo desenho só que o aumentando conforme desce eu contei ao menos 8 cachos eu acho . Ele começou a chamar muitos nomes os indicando os vagões . 

Homem da barba estranha - Muito bem eu sou Frederick Tyron e serei o seu guia , bem os alunos que eu chamar por favor se dirijam ao vagão número 8 logo ali - ele aponta - Senhorita Serena Raven Night - Eu vejo uma menina de cabelos brancos com apenas uma maleta pequena em mãos se dirigir ao vagão de número 8 - Franchesca Green - Eu vejo a garota andar para o vagão mas antes de entrar ela olha diretamente para mim como se me analisasse - Rachel Woods - Eu vejo a garota sorridente andar até o vagão - Flory Alexy Carrow - Eu vejo outra garota dessa vez morena e muito bonita entrar também sorrindo dentro do vagão - Bem agora quem eu chamar vai para o vagão 10 - Ele diz e enrola a ponta da barba ... quer dizer uma delas - Ane Cristina Abraxas - Eu escuto meu nome e me dirijo ao vagão 10 como ele havia dito e entro nele e .. bom eu acho que só faltou o meu queixo cair pois .... Deuses .... Aquele lugar era incrível .

 

Eu me sento em um dos bancos de couro negro , pois no vagão não haviam cabines , e olho em volta aquele lugar era realmente bem decorado , na parede contrária a porta haviam fotos de bruxos famosos e um deles era o próprio Harry Potter que na foto já estava velho possivelmente fora tirada antes dele morrer . Eu observo as outras pessoas entrarem inclusive um garoto que me chamou muita atenção também ele era muito bonito , Era alto e tinha o cabelo longo e loiro , seus olhos eram cinzas e seu rosto parecia ser esculpido por deuses . Ele se sentou no lado oposto ao meu e me olhou nos olhos , eu desviei o olhar calmamente para a janela e não notei quando  um outro menino sentou do meu lado . 

Garoto que sorrateiramente sentou ao meu lado - Olá !! - Ele fala me fazendo encara-lo , ele tinha cabelos e  olhos castanhos era bem branco e tinha um sorriso muito belo no rosto -  Sou Ronaldo e você quem é ? 

- Ane - Eu falei pela primeira vez naquele dia e ele sorriu mais ( isso ser possível ? ) e olhou pra frente por alguns segundos e depois me olhou .

Ronaldo - Bem Ana é seu primeiro ano ? 

- Ane .... 

Ronaldo - Quem ?

- Esquece ... Sim é meu primeiro ano ...

Ronaldo -  Jura ? Bem o meu também espero que fiquemos na mesma casa - Ele sorri ( de novo ) e abre a mala tirando de lá uma barra de Diamante negro .... Pera Diamante negro ??? 

- Você é brasileiro ?

Ronaldo - Sim ... você é alemã ?

- Que ? Não ... Porque pensa isso ?

Ronaldo -  Sei lá você é toda dark das trevas ... a Mina mais trevosa que eu já vi na verdade - Ele diz abrindo a barra quase me fazendo babar ali - Quer ? - Ele me olha .

- S-sim - Ele me dá quatro quadradinhos da barra e eu começo a comer e a ouvir vozes ... não sério .

" Ela é bonita .... Para de ser trouxa e come esse chocolate logo .... não fala assim comigo me magoa .... calado !! " 

Eu não evito de corar um pouco com o "ela é bonita" mas deixo pra lá e volto a comer o chocolate tranquilamente até que .

" Sabia que é feio invadir a mente das pessoas ? " 

Eu o olho surpresa e ele estava com seus olhos fixados nos meus e sorriu depois ( mais uma vez ) 

- Como você .... ?

Ronaldo - Segredo - Ele diz colocando o dedo nos lábios de forma fofa e piscando pra mim . 

Ane POV's off 

Narradora on 

Depois de muitas horas de viagem já podia ser visto ao horizonte um castelo enorme rodeado por um lago magnifico . A reação dos primeiranistas foi praticamente a mesma , era difícil contar quantos deles se penduraram na janela para ver o lugar . Depois de mais alguns minutos o trem parou em frente ao lago que agora adquiria um ar mais sombrio pois suas águas eram escuras e não dava , nem com muito esforço , para ver o que tinha dentro dele . 

Os alunos do primeiro ano confusos desceram e ficaram olhando para o lago esperando algo acontecer até que dele emergiu um homem . Ele era normal tirando o fato de seu terno ser feito de escamas negras e ele estar montado em um dragão amarelo .... só isso ... Ele era normal .... 

Todos ficaram boquiabertos na presença do homem que sorriu fazendo umas 4 meninas do quarto ano terem um colapso e quase morrerem . 

Homem - Eu sou ...

Menina aleatória - Mit Frances Hildegard Junior - Ela da um gritinho e muitos dos garotos ali presentes começaram a falar animados pois o famoso Mit o caçador de dragões estava ali na sua frente e posso afirmar que 80% dos alunos estava a ponto de ter um ataque cardíaco . 

Mit - Certo bem eu sou Mit e serei o professor de trato de criaturas mágicas de vocês e quero que me acompanhem por favor ah e não se preocupem eles tem mais medo de vocês do que vocês deles - Ele sorri e assobia fazendo cerca de 12 dragões de diferentes corres emergirem . - Subam , eles levaram vocês até o castelo - O homem sorri vendo os alunos cheios de medo subirem nos dragões .

~~~~~~~~~~  A FEW MOMENTS LATER ~~~~~~~~~~

 

Os alunos foram separados e todos aqueles do primeiro ano se dirigiram para o salão principal onde .....

 

~Continua no próximo episódio .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...