1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Magia Light Wire - Interativa >
  3. Final Trágico

História Escola de Magia Light Wire - Interativa - Final Trágico


Escrita por: romanxkgray

Notas do Autor


Então, vamos ler antes que eu fique aqui dialogando e filosofando para o nada.
~Inspiração nota 0 para o título do cap ;-;~
Boa leitura!

Capítulo 10 - Final Trágico


Cap 10

P.O.V Peter
Salão de festas

PUTA QUE PARIU! Estão matando a minha irmã e eu não faço nada?

Zoe, infelizmente usou suas últimas forças para a pior coisa possível: falar.
-Peter...Faz....Alguma...Coisa!

Dei um soco no Cisne Negro, mas ele estava duro como rocha. Esse devia ser o seu poder.

Então, tentei usar um dos meus poderes, que achei que seria eficiente: Anulação de habilidades! Se eu anulasse a...Pele de aço(?) do Cisne, eu poderia bater nele!

Tentei, em vão.

Tentei de novo, desesperado, Zoe estava ficando pálida.

Um feixe de luz branca (é brega, eu sei) atingiu o Cisne e me apressei, chutando ele.

Ele soltou Zoe, que caiu no chão, ofegando e caiu na parede.

Mas acho que eu não anulei totalmente os poderes dele.

Quando ele encostou na parede, ela rachou, causando um barulho terrível.

P.O.V Baekhyun
Salão de festas

Olhei para os lados. Todos estavam dançando. Era fofo. Meio filme de mulherzinha demais, mas fofo. Só não achei Zoella nem Peter

Sorri e me aproximei Sana. A música era lenta, então envolvi sua cintura com os os braços, ela apoiou a cabeça no meu ombro e começamos a nos mover devagar.

Então, ouvi um barulho gigantesco e soltei Sana bruscamente.

Fomos na direção do barulho, algumas pessoas já estavam lá.

Charles estava tentando tirar a máscara de uma pessoa que estava vestindo uma fantasia preta.
Porém, ela empurrou ele -beem forte- e saiu correndo.

Me aproximei da confusão, segurando firme a mão de Sana.

Pelo que entendi, algum otário tentou machucar Zoe bem no meio de uma festa.

Estava demorando. Mais confusões!

P.O.V Zoella
Salão de festas

Todos me encaravam.

Num ímpeto, abrecei Peter e sussurei no seu ouvido.
-Me tira daqui...

-Você está bem? -Ele repetiu o que a multidão toda dizia.

Assenti.
-Estou. Usei meus poderes de cura...Me sinto...Renascida. Mas quero ir embora.

Peter enfim se lembrou do meu poder.

Ele me pegou no colo e me carregou, sem responder as pessoas que estavam ao nosso redor, curiosos.

Alguns poucos nos seguiram, embora a maioria apenas continuasse com expressões assustadas, mas estivessem mais preocupados em chamar um professor.

Deixei apenas Melanie, Oksa, Valentina e Peter entrarem no meu dormitório.

Para a minha surpresa, Melissa já estava lá, debaixo das cobertas.

Me esqueci que ela divide o dormitório comigo.

-Mel? -Me aproximei.

-Hm? Já está aqui, Zoe?

Notei um som estranho na voz dela, e reparei que ela estava chorando.

-O quê aconteceu? -Fiquei meio preocupada. Nunca vi Melissa chorar. Ela era sempre durona.

-Nada. -Ela se levantou e limpou as lágrimas. Algo me indicava que tinha a ver com Javali. Enfim.

-Você passou na festa? Algum de vocês viu alguém fantasiado de Cisne Negro? -Melanie mudou de assunto.

Melissa negou.

-Temos que contar para a Diretora. -Declarou Oksa.

-Tem certeza que é uma boa idéia? Não confio naquela bruaca.

-Bruaca? Alguém tentou me matar, não estou na situação em que posso me dar ao luxo de ver se confio em certas pessoas ou não. A bruaca em questão é diretora. Tem que saber o que aconteceu.

-Se é que já não sabe. -Valentina murmurou.

-Vamos. Quer ajuda, Zoe? -Peter perguntou, preocupado.

-Dispenso. -Respondi, curta e grossa.

-Tem certeza que está bem?

-ESTOU BEM, PETER! Pode ir embora. Tenho minhas amigas.

Ele parecia surpreso com o meu surto repentino e se afastou, ainda me olhando.

-Vou falar com a Diretora...Vocês vem comigo?

-Claro. -Oksa, Titi e Melanie me acompanharam. -Imagina se Cisne Negro ainda estiver por aí?!

-Também vou. -Melissa se levantou. -Mas não entendo essa história de Cisne Negro...O que aconteceu?

-Te conto no caminho.

P.O.V Matthew
Corredor.

Alex entrou no dormitório, frustrado.

Me disse que o baile terminou em uma "tentativa de homicídio."

Convenci ele a ir procurar Zoe, para saber como ela estava, mas eu só queria saber de juntar a turma e contar o que ouvi na diretoria. Acho que tem algo a ver.

Vi Zoella, Melissa, Melanie, Oksa e Valentina.
-Hey, Zoella -Gritei, acenando freneticamente- melhorou?

Ela disse que sim e voltou a andar. Cheguei mais perto.
-Sabe onde...O resto das pessoas estão?

-Eu vi alguns indo para os dormitórios. Por que?

-Curiosidade. -Menti. -E você, vai fazer o que?

-Falar com a Diretora. Você já deve estar sabendo...

-Sim. Não fala com ela, por favor!

-Por quê?

-É complicado. Me ajudem a achar o resto da nossa turma?

Ela e as amigas concordaram, confusas.

Meia hora depois...

Consegui reunir todas as pessoas da minha sala, até Blair e Demon. Ufa!
Menos Ziggy, ÓBVIO!
Nunca mais quero olhar para a cara de morto dele, depois daquela profecia.

Eu e Zoella tivemos que bater de porta em porta, mas valeu a pena. Estamos todos numa sala de aula.

Contei tudo que ouvi.

-SABIA que a Diretora era do mal! -exclamou Blair, animada, como se eu estivesse falando da novela das seis.

-Cara. Isso está MUITO errado. -Charles parecia confuso. -Eu quero ir embora daqui.

-Mas...Por que? -JiSoo não compreendeu o óbvio.

-Tentaram MATAR a Zoe, um professor ignorou a ética e nos levou para um lugar proibido E a Diretora não é normal. Isso não é bom. É péssimo.

-Talvez tenha sido um teste. -Melanie se manifestou.

-Ahn? Não entendemos ''geniês'', traduza, por favor. -Aspen pediu.

-Talvez o...-Cisne Negro sabia dos poderes da Zoe e do Peter e queriam testá-los, ver o que eles fariam, como usariam os poderes. Domar vocês.

Aí me lembrei do que a Diretora disse.
"Vamos domar esses bebês".

-Faz sentido...Faz bastante sentido!

-Pode ser, mas a Diretora continua macabra! -Oksa tremeu.

-O quê estão fazendo aqui, a essa hora? -Alguém perguntou.

Todos viraram para trás, assustados.

Era Órion.

-Conversando... -Falou baixinho Demon.

-Estudando... -Tentou explicar Alice.

-Teorias conspiratórias... -Gemeu Baekhyun.

-Socorro... -Gaguejou Aspen.

Blair já tinha a desculpa perfeita:
-GENTE! Não adianta tentar mentir para o professor. Deixa que eu conto: como a festa foi um FRACASSO, nos juntamos aqui e fizemos nossa própria festa. Já jogamos Verdade ou Consequência e agora é "Pêra, uva, maçã e salada mista". Inclusive era minha vez de beijar...Hmm -Ela olhou para o lado e viu Collin. -O Collin!

Dito isso, Blair deu um beijão com direito a mãos de polvo no garoto que estava até assustado. Foi intenso e rápido.

-Ah...É isso mesmo! Quer jogar professor? -Collin perguntou, tirando o batom de Blair na sua boca.

O professor ficou com tanta vergonha que estava até vermelho.
-NÃO! Olhem, façam isso nos seus quartos. Não é permitido namorico nas salas. Podem ir embora.

Quando fomos embora, sussurei para meu irmão.
-Esse professor gosta mesmo de surpreender.

P.O.V Collin
Em frente ao dormitório

Todos foram dormir, menos eu e Blair, nossos dormitórios eram os últimos.

Passamos pelo meu primeiro.
-Durma comigo. Ops, com os anjos. -Ela peovocou. -Sem beijinhos de boa noite?

-NÃO! -Acho que fiquei igual ao Órion.

Blair fez um beicinho e abaixou a cabeça.

-Olhe, não é beeem isso, mas...É...Tentei explicar. -Olhe, nós não estamos namorando ou coisa do tipo.

-Pois é, e não consigo entender porque não estamos. Até o dinossauro falou que estamos "de namorico".

-Mas ele não sabe de nada! E eu também não. Só...Eu preciso de tempo, ok? Tenho que pensar.

-Precisa de dar um tempo a o o que? Não tem nada acontecendo aqui! -Blair segurou minhas mãos. -Mas olhe, Colly. Darei o tempo para você ser chato e analista igual mulherzinha, depois, me procure. -Ela disse, mandou um beijo para o ar e foi embora, cantarolando.

Suspirei aliviado e pensei em uma coisa que ela disse.

Será que eu estou parecendo mulherzinha?!

Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado, obrigada por lerem!
Comentem (se quiserem) o que quiserem

Hey aqui está uma outra fic minha
Se puderem dêem uma lida! Bom para saber como eu me saio escrevendo outros gêneros textuais mais... Reais e complexos! https://spiritfanfics.com/historia/querido-diario-6020591

Bexu nu narix e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...