1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Magia Light Wire - Interativa >
  3. Apresentações.

História Escola de Magia Light Wire - Interativa - Apresentações.


Escrita por: romanxkgray

Notas do Autor


Leiam isso, por favor!

Está bem resumido, eu sei.
Não deu para colocar todos os personagens só nesse capítulo, mas, ainda hoje, vou postar mais um, para acabar de mostrar todos os personagens.
E se o seu personagem não apareceu muito, relaxa, ele vai ter o seu destaque! (Os personagens que geralmente aparecem mais, são os das pessoas que comentam, mesmo que seja só um "ah legal", porque elas dão sinal de vida!)
Aí está uma lista dos personagens, por enquanto:

•Blair (ela é a minha personagem, assim como a "coisa" de manto)
•Oksa
•Lauren
•Valentina
•Melissa
•Camila
•JiSoo
•Sana
•Akemi
•Alice
•Cat
•Zoella
•Demon
•Javier
•Orion
•Charles
•Nathan
•Peter
•Matthew
•Alex
•Aspen
•Collin
•SeokJim
•Baekhyun Byun
•Nathan

Claro, não pude aceitar todos, porque a maioria eram meninas, tinham pouco meninos e eu queria que a maioria tivesse um par!
Então, desculpa se o seu personagem não foi aceito, mas as vagas ainda estão abertas para fichas masculinas e de professores, se quiserem!
Enfim, sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 2 - Apresentações.


Cap 2: Apresentações

P.O.V Oksa.
Entrada da escola.

O motorista tirou as minhas mala do carro.

Agradeci e observei o grande castelo, abismada. Era lá que eu ia estudar?! Parecia Hogwarts. Só espero que não tenha nenhum Lord Voldemort!

Me aproximei do grande portão, onde um homem com um uniforme vermelho estava em pé, parado, ao lado de uma mesa, com uma mulher refinada sentada.

-Olá.

-Hm, oi. Você é novata?

-Sou sim, meu nome é Oksa, prazer!

-Sou a professora Debsky. Oksa de que? -Ela me questionou, folheando um monte de papéis.

-Oksa Ferrant Piper.

Ela achou um papel com o meu nome. -Assine aqui, por favor. E aqui, e aqui.

Assinei, quase tremendo. Eu estava em êxtase. Enfim poderia conversar com pessoas iguais a mim!

-Agora você é oficialmente uma aluna do Light Wire. Bem-vinda. Dê suas malas para ele -Ela indicou o homem de uniforme vermelho. -Ele colocará no seu futuro dormitório. É essa a chave, vá lá depois dos anúncios e do jantar.

Teria um jantar?! Uia, adoro!

Peguei a chave sorrindo e dei as malas para o homem.

Me afastei, procurando algo para fazer, gente para ver, mentes para analisar, sei lá.

Levy, que desde então, estava fazendo meu ombro de sofá, sussurou no meu ouvido.

-Que homem é aquele?

Virei a cabeça e reparei no canto em que ela estava olhando. Não vi nada.

-É só parede Levy. Você está lendo demais, sua fadinha!

-Sério, veja de novo.

Suspirei e encarei novamente.

Ela tinha razão. Camuflado entre as sombras, estava um...Ser humano (eu acho), usando um manto preto fechado e com capuz. Tentei ler o pensamento daquilo, curiosa. Fiz umas caretas, chamando meu poder.

Mas não vi nada.

Ou o homem não tinha pensamentos, ou eu estava falhando.

Ou não era homem.

P.O.V SEOKJIM
Refeitório

-Que tédio...Achei que iamos ter um monte de aventuras... -Fiz beicinho.

Eu e minha irmã estávamos sentados no refeitório, observando os alunos ao redor. Ainda eram poucos, mas talvez seja porque chegamos cedo...

-Calma Seok, estamos aqui faz meia hora só! -Jisoo argumentou. -E nem está tãão vazio assim. Você está com fome, isso sim! Sei como fica quando quer comer.

-Ui, a culpa é minha?

-Totalmente!

Rimos juntos, adoramos provocar um ao outro.

Fomos interrompidos por duas garotas fofinhas.

-Podemos sentar aqui? -A loura perguntou

-Claro! -Jisso permitiu, fazendo um aceno simpático.

-Ah, obrigada, obrigada! O resto do refeitório está cheio. Bem, eu sou Sana, essa é Camila.

-Prazer. Sou Jisoo e esse chato aqui é meu irmão, SeokJim. Encheu rápido, do nada...Quanta gente!

-Parece mágica. -Ironizei.

-Digo o mesmo. Acho que nos atrasamos um pouco.

-Verdade. São irmãs? -Me intrometi, tentando ser legal.

-Não, não. -Camila explicou. -Quem me dera. A gente se conheceu na entrada. E eu já amei ela! -Riu, abraçando Sana.

-Dá para ver!

P.O.V Alice
No refeitório, atrasada.

Assim que cheguei, vi que um homem GIGANTE e engraçado, cheio de tatuagens, que vestia uma capa estrelada estava pedindo silêncio para os alunos, pois a diretora iria falar.

Limpei o suor da testa e procurei um lugar para sentar. De preferência com pouca ou nenhuma gente.

De jeito nenhum que eu me meteria entre aquelas pessoas legais, elas já estavam entrosadas entre si, eu só atrapalharia.

Uma garota de cabelos castanhos claros com mechas azuis sinalizou para mim e em seguida para o assento ao seu lado.

Fui até ela. Obrigada céus!

-Valeu. -Sussurei.

-Blair. Meu nome é Blair, ela é Cat e a outra, Akemi.

As garotas deram um oizinho com a mão para mim e se viraram, para prestar atenção no homem.

-EU QUERO FALAR! -Ele se esforçou, enfim, fazendo silêncio completo na extensa sala.

-Pois bem, como eu ia dizendo. -A voz ecoou, soando tensa. -Sou o professor Órion, aquele é o Javier, aquela é a Debsky, o Thales Rels e por fim o Professor Ferraz. Daremos algumas aulas para vocês. Não somos só nós, mas o resto dos professores chega amanhã. Damos as boas vindas para vocês nesse novo ano.
"Sei que devem estar confusos, pensando banalidades do tipo: "como uma escola como essa funciona?" Bem, deixarei essa extensa explicação para a admirável Diretora Gerbanscky!"

-Não consigo nem pronunciar esse nome da diretora, aqui é muito chique, socorro! -Blair brincou, fazendo eu, Cat e Akemi rir muito.

A diretora era a "coisa" mais...Intensa daquele lugar.

Observei ela caminhando até o púlpito, trajando um terninho elegante. Seus cabelos eram de um dourado meio desgastado, como uma camisa velha. Devia estar usando batom, pois era humanamente impossível ter os lábios vermelhos daquele jeito.

Quando ela ajeitou o microfone e deu boa tarde a nós, sua voz me fez arrepiar.

A voz parecia, não sei dizer, perigosa. Como ver uma cobra vindo serpentear na sua direção e não poder fazer nada.
Ou como ver um escorpião passeando pela sua perna e erguendo a cauda, para atacar a qualquer momento, e o pior:
Sem você poder impedir.

-Boa tarde alunos. Eu sou, como Órion disse, a diretora Gerbanscky. Mas prefiro que me chamem apenas de Diretora.
"A primeira coisa que vocês vão perceber é que eu não apareço muito. Se sintam honrados por eu estar aqui.
Antes de tudo, terei que falar um pouco sobre a origem da escola."

Suspirei e peguei um salgadinho na bandeja que estava a minha frente, já ficando entediada. Só ouvi o finalzinho do discurso:

-Então, por ser um fio de luz, uma luz no final do túnel para esses jovens, a Light Wire recebeu esse nome e esse legado. Por isso, não deixarei vocês destruí-lo. Ok? Aqui não é um acampamento de super poderes.
"Vamos as regras:
Primeiro: o sexto andar é ESTRITAMENTE PROIBIDO, assim como floresta proibida. O nome já diz.
Segundo: Poderão ir para fora da escola apenas acompanhados com professores, para as aulas.
Terceiro: Não tolero ninguém abusando dos poderes por aqui. Nada de usá-los a toa.
Quarto: O toque de recolher é as 22:20. Quem for pego fora do horário será devidamente punido.
Quinto: QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ PARADA EM PÉ, SENHORITA OKSA?"

Todos se viraram, sobressaídos.

Só agora vi que tinha uma garota com uma fada perto da porta, encarando a parede. Ela também se assustou.

Devia estar atrasada, como eu.

-Como..S-sabe o meu nome?

-Sei o nome de todos. E está no seu crachá. Se assente, por favor. -A Diretora pronunciou o "por favor" de forma bem sarcástica.

-Claro, d-desculpe. -Ela se sentou perto de algumas garotas, do outro lado do refeitório.

Isso parecia ter irritado a diretora.

-Vocês vão receber, nos seus dormitórios, perto das malas, papéis falando sobre os seus horários e sobre as regras, coisa que eu estava falando até essa menininha interromper brutalmente. Aproveitem o banquete e vão para o quarto. Creio que devem estar cansados e as aulas começam amanhã. Para quem se interessar, o senhor Javier fará um tour pelo castelo, daqui a 15 minutos.

Nesse instante, a diretora estalou os dedos e foi embora.

Vários garçons segurando pratos cheios de comida circularam entre as mesas. Oba!

Comecei a conversar com as meninas, sobre participar ou não do tal tour.

P.O.V Collin
Refeitório

-Vocês vão querer participar do tour? -Perguntei, observando a diretora sair.

-Hm, tanto faz. Prefiro desbravar por conta própria. -Meu irmão respondeu.

-Eu gostaria...Para não me sentir tão perdida. Demorei meia hora para achar o refeitório. Por isso atrasei -Oksa mordeu uma bolinha de queijo.

-Só eu ou alguém também achou a diretora meio...Bizarra?

-Eu também! -Lauren concordou com Valentina.

Eu estava sentado com os meus irmãos (que já estava de olho nas mais bonitas) e essas garotas. Eram bem divertidas.

Um porco entrou no refeitório voando na cara de Aspen.

-EITA! -Ele berrou. -Que porra é essa?

-É o meu porquinho voador. Ele gostou de te conhecer! -Valentina ficou de pé e segurou o porco pelo pé, antes de colocá-lo no colo.

-Infelizmente não é recíproco. Bem, vamos?

-Onde? -Lauren não entendeu.

-Ué...Para tour, acabar com isso de uma vez. -Aspen disse.

-Arg, de novo. -Oksa gemeu e olhou para baixo.

-O quê? -Perguntei. Ela parecia assustada.

-Tem uma coisa de manto preto na parede. Eu vi ele lá no saguão. Eu e Levy estamos que nem louca vendo as paredes.

-Onde está?

-Atrás de você.

Me virei abruptamente. Após fazer muito esforço vi realmente, um cara com um manto looongo e um capuz que tapava o todo todo.

Aspen, Valentina e Lauren também viram.

-Credo! O que isso está fazendo aqui?

-Não sei...Parece que está em todos os lugares... -Oksa comentou.

-GENTE...Não surtem, mas essa parada está vindo para cá. -Aspen sussurou.

Olhamos "discretamente" e ele estava certo.

A pessoa arrastava os pés, vindo em direção a nossa mesa.

Imediatamente pensei que estava em um filme de terror, aquilo seria um demônio e diria "vocês vão morrer", para em seguida desaparecer e foder com a nossa mente.

Observei o pescoço, a única parte do corpo que não era coberta pelo manto. Era branco, mais branco que o branco mais branco.
Resumindo: Era muito pálido.

A figura se prostou diante de nós. Parecia que só a gente estava vendo ele, o resto do refeitório não estava nem aí, apenas conversavam alto e gargalhavam.

E tirou o capuz.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...