1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Magia Light Wire - Interativa >
  3. Reviravoltas.

História Escola de Magia Light Wire - Interativa - Reviravoltas.


Escrita por: romanxkgray

Notas do Autor


Hieee! Cheguei com mais um capítulozinho! ♥
Espero que estejam gostando da história e que eu esteja fazendo um bom trabalho.

Ah, só para não se confundirem, nesse capítulo, a turma foi dividida em duas:
•Demon, Stavo, Sana, Camila, Lauren, Melanie, Zoella, Melissa, Cat e Alice: estão no dormitório da Demon, fazendo uma festa.
•Aspen, Collin, Alex, Matthew, Peter, Valentina, Akemi, Nathan, Blair, Oksa, Charles, JiSoo, Baekhyun(Bacon), SeokJim e Órion: estão na floresta.

Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 5 - Reviravoltas.


Cap 5.
Reviravoltas.

P.O.V Melanie
Dormitório de Demon (e de Melanie)

Eu estava tranquila no meu quarto, relaxada e fazendo um trabalho quando Demon entrou e em seguida, várias pessoas entraram com ela. Quase me assustei.

-Bem, gente, aqui é o meu dormitório, essa é a minha cama e aquele é o Sr. Meia Noite! Bem-vindos, cadê a comida?

-Aqui, aqui! -Sana disse, doce -Oi, Sr. Meia Noitee! -Ela quase deu um pulo de susto quando o gato respondeu.

-Ops, esqueci de contar que ele fala... Enfim, eu empurrei a poltrona pro canto, podemos sentar aqui no tapete.

Todos aqueles... Arruaceiros se sentaram, enquanto eu fiquei observando, incrédula. Resolvi falar algo:
-OI NÉ?!

Todos olharam para mim, confusos. Demon bufou:
-Essa é a minha colega nerd de quarto, Melanie.

-Colega para quem você não comunicou essa festa surpresa, não é? -Retruquei.

-Ops. -Ela fez uma cara irônica de culpada e em seguida riu.

Resmunguei e resolvi sair dali. Tropecei no rosto de um carinha quando sai, mas quem liga? Apenas murmurei "desculpa" e caí fora, com os meus livros.

P.O.V Baekhyun.
Parte de fora da escola.

Glup!

Engoli em seco e observei os outros. Todos estavam observando o Sr. Órion, sem dizer uma palavra. Até que ele se manifestou:
-Que tal alguma explicação?

Mais glups. Até que resolvi me manifestar. Precisava de contar!

Ou não.

-Viemos colher frutas silvestres, senhor. -Falei.

Ele, a turma e até a mulher ao seu lado riu.

-Na verdaaaade, é que a gente quis dar uma volta pela floresta proibida. -Charles contou de uma vez.

Órion suspirou e sussurou algo para a mulher ao seu lado, que se apresentou para nós e foi embora:
-Ah, sou Ella -Ella sorriu, simpática -A nova professora. Darei aula para vocês amanhã. Com licença.

-Ela é Ella. -Blair brincou, gaiata.

-Vocês devem saber que se a floresta se chama "floresta proibida" ela é PROIBIDA, não? -Órion cruzou os braços.

-Sim... -Concordamos.

-E talvez ela seja proibida por ter algo terrível lá, e não apenas por ter... Árvores pretas.

-Ah é.. -Ficamos sem graça.

-Mas se querem tanto ir, vou com vocês.

-OI?! -SeokJim berrou.

-Vamos lá. Sou professor novato, cheguei esse ano e admito que estou bem curioso a respeito dessa floresta, embora eu não seja tão inconsequente como vocês.

-Mas...Você é velho! -Oksa estava surpresa.

-E daí? Até os não tão adolescentes podem cometer uma pequena loucura, não?

Ninguém respondeu. Apenas concordamos com a cabeça e entramos na floresta.

Aspen resmungou algo de como que Órion estragaria toda a "aventura". Ainda bem que ele não ouviu.

A floresta era toda escura, iluminada apenas pela luz da lua e pelas nossas lanternas.

As árvores cheias de galhos eram de um marrom MUITO escuro, quase pretos e a maioria não tinha muitas folhas.

A grama era grande e pontuda, espetava os pés de alguém que ousasse andar descalço.

O percurso era torto e confuso, as trilhas não faziam sentido e pedras pareciam surgir do nada.

Eu, Alex e Matthew andamos na frente e Órion atrás. Apesar do clima macabro, estava até divertidinho, conversamos sobre vários assuntos banais, enquanto não encontrávamos um lugar para parar.

P.O.V Melissa
Dormitório de Demon (e de Melanie)

Eu estava na "festa" à alguns minutos e estava bem legal.

Demon arranjou um binóculo que a permitiu observar o povo indo para a floresta. Ela parecia frustrada.

Eu estava sentada na cama, observando todos pularem, dançarem e beberem um drink com aparência suspeita.

Zoe se aproximou de mim. Lá vem...

-Oi Melissa. Está curtindo?

-Aham. -Resmunguei.

-Você disse que não poderia participar...

-E não posso. Daqui a dez minutos tenho que ir embora. Hey, por que você não foi lá na floresta? Uma vez você comentou que queria ir.

-Meu irmão. Estou meio brigada com ele.

-É o... -Tentei me lembrar do nome.

-Peter. -Zoe completou. -O quê você tinha dito para o prof. Javali no primeiro dia, no Tour? Esqueci de perguntar.

-Nada importante.

-O quê exatamente? Sobre o que? -Ela indagou, curiosa demais para o meu gosto.

-Está curiosa demais, hein? -Ri, tentando mudar de assunto.

Nessa hora, Sana (um pouco embriagada por causa dos drinks) propôs jogarmos Verdade ou Consequência. Todos concordaram e pegaram uma garrafa pet para girar.

-Opaaa! Sinto que não quero que os meus segredos sejam revelados, então, estou indo embora, tchau. -Eu disse, aproveitando essa oportunidade de ouro para ir embora, sem causar grandes suspeitas.

P.O.V Valentina.
Floresta Proibida.

FINALMENTE achamos um canto cheio de rochas para descansarmos! Estou exausta de tanto andar.

Alex entregou palitos e marshmallows para todos, enquanto Órion e SeokJim faziam uma fogueira.

Me sentei ao lado de Oksa e assamos alguns marshmallows.

Depois de alguns minutos, um filho da puta teve a ideia de contar histórias de terror.

Todos os outros filhos da puta quase bêbados concordaram.

Fiquei com medo. Não tenho medo de histórias de terror, apenas levo susto e pronto, acabou.

Mas contar uma história de terror no escuro no meio de uma floresta chamada floresta proibida não era exatamente perfeito.

Apagaram a fogueira e Collin resolveu contar primeiro. Ele pegou a própria lanterna e iluminou o seu rosto.

Pelo menos a única coisa que verei vai ser um rosto bonito.

Era bem chatinho e mais de suspense do que de terror.

Então ele acabou com um urso anão comendo a vítima. E passou a lanterna para Órion.

Ele começou a contar, com a voz rouca, uma história de duas gêmeas, cujo uma era louca.

Sem rosto bonito para ver. As tatuagens pretas no rosto de Órion dava um efeito ainda mais macabro.

A história estava terminando.

"Então a gêmea Pretzely ergueu a faca para a irmã Relnyz e sorriu. O sangue de Relnyz espirrou na grama e nas árvores, escurecendo para sempre o bosque encantador e o transformando em um bosque mal-assombrado, onde Pretzely vaga até hoje..."

Aspen riu do fato do nome da gêmea ser Pretzel + Y.

-Por isso que eu senti cheiro de comida aqui! -Ele riu, tomando o último gole da sua cerveja de marca e pegando a lanterna. Seria vez dele de contar uma história.

Então o inesperado (ou nem tão inesperado) aconteceu.

Alguém gritou.

P.O.V  Stavo
Dormitório de Demon (e de Melanie)

-Sua vez Stavo. -Demon olhou maliciosamente para mim. -Verdade ou Consequência?

Fazia um tempo que estamos brincando disso e está até legalzinho. Descobri algumas coisas sobre as pessoas.

-Verdade. Não tenho nada a esconder.

-Hm, todo mundo tem algo a esconder. -Cat disse.

-Verdade. Ok, lá vai. Se hoje fosse a sua última noite na Terra, com qual garota que está aqui você dormiria? -Demon mandou bem na pergunta. Só que não.

-Alice ou você. -Respondi sinceramente, fazendo todos arregalarem os olhos. Girei a garrafa, que apontou para Lauren e para Camila.

-Eu que pergunto. Cam, qual parte do corpo você prefere ser beijada?

-Para que essa pergunta? -Sana perguntou, assustada.

-Estou pesquisando, para na hora eu acertar. -Ela disse séria e em seguida riu, mostrando a língua. -Sei lá. Foi o que me veio a cabeça.

-Na nuca. -Camila respondeu, envergonhada.

P.O.V Akemi.
Floresta Proibida.

Assim que alguém gritou, todos acendemos nossas lanternas e começamos e olhar um para os outros.

-Então bem? -Órion ficou em pé.

-Sim. -Todos responderam e eu, sem perceber, segurei firme a mão de Nathan. Opa.

Só então, alguém reparou em uma coisa.

-GENTE...A Blair sumiu.

Ouvi um burburinho e quase comecei a chorar. Blair era minha amiga! Por que ela? O que aconteceu? Eu estava confusa.

-Olhem, tem algo molhado aqui... Acho que é...Sangue?! -Órion passou a mão por um líquido vermelho vinho no chão e lambeu.

Reparei que tinha uma trilha de sangue.

-Eu até suporto a Blair, mas tenho que aceitar que ela está fodida. Não vou atrás dela nem a pau! -Aspen gritou.

-Ah vai sim! Se fosse você, gostaria de que te abandonassem? Cagão! -Collin provocou.

Fizemos uma votação as pressas e a maioria concordou em procurá-la.

Valentina estava chorando e acho que a fadinha de Oksa, Levada também estava. Aqueles ganidos eram estranhos.

-Não chora Levada. -Tentei acalmá-la, fofa.

-O nome dela é Levy -Oksa corrigiu. -Ela não está chorando. Só está reclamando. Dizia que sabia que algo daria errado desde o início, que vimos Ziggy.

Eu não conhecia o tal Ziggy, então deixei para lá. Apenas continuei seguindo Órion.

Peter percebeu algo:
-Ion, se continuarmos por esse caminho, vamos parar na...

-Casa abandonada, eu sei.

-Isso está me estressando. -Charles reclamou, para ninguém em especial.

-A trilha de sangue acaba aqui. -Órion observou. -E ali está...A casa abandonada.

Todos contemplamos a casa, em silêncio. Até que Aspen comentou:
-Aah, sério? É casa ou uma cabana? Isso está mais para uma choupana do que uma caaasa mal-assombrada, aff.

Então, eu vi uma garota loura platinada comendo um Pretzel pela janela.

Os outros também viram e soltaram um gemido assustado.

JiSoo estava quase chorando, sendo acalentada pelo irmão, SeokJim.

-Fodeu, fodeu, a história é real, fujam para as montanhas! -Baekhyun-Bacon falou, alto.

-Temos que entrar. -Declarou Órion.

P.O.V Melissa
Saguão

Eu desci as escadas até chegar ao saguão e esperei. Tomara que ninguém tenha me seguido.

Comi um Halls para disfarçar o cheiro do drink que fui obrigada a beber na festa.

Segurei meus cadernos com mais força. Ele estava alguns minutos atrasados.

Vi uma figura chegando ao horizonte. Era um zelador.

Me escondi atrás de uma coluna grossa e prendi a respiração olhando o homem passar. Suspirei aliviada e olhei para a frente.

Javier estava na minha frente.

Soltei um palavrão:
-Que susto! Virou fantasma, é?

-Perdão. Me atrasei?

-Só um pouquinho, senhor Javalier.

Ele olhou para mim, confuso.

-"Javalier?"

-Ah, é que eu tenho uma amiga que te chama de Javali. Eu insisto que é Javier, mas ela teima em continuar chamando de Javali. Acostumei e quase te chamei assim agora, porém tentei consertar no final. Aí ficou Javalier. Me desculpe. -Olhei para baixo.

-Não, sem problemas. Gostei do apelido. Mas eu não tenho cara de Javali, tenho?

-Não, o senhor é bem bonito! Ops, eu quis dizer...É...Hmm...

Por que eu era tão bobinha da presença dele?

Ele afirmou com a cabeça, como se entendesse.

-Eu sei. Pode me chamar de você. Ou...De "Javalier".

Sorri e o segui até a biblioteca. Ele continou falando:
-Então...Você está com dúvidas em Poções? Você sempre me pareceu que entendia tudo na aula.

-E entendo. Mas eu revisei de noite e percebi que estou meio enferrujada. Seria melhor que você me desse aulas particulares só para ter certeza do meu aprendizado.

Deus, virei a Melanie agora, só pode!

-Ah bom, entendo. -Ele destrancou a biblioteca. -Pode entrar. -Me deu passagem.

Continua...


Notas Finais


Vou tentar postar mais ainda hoje (tentar, mas relevem)
Qualquer dúvida/reclamação/shipp novo/o escambau é só comentar que eu respondo
Ainda estou respondendo os comentários do cap anterior, é que eu quero responder direito, e não colocar qualquer merdinha
(E as vezes eu respondo mentalmente, mas esqueço de escrever, mas pelo menos eu já respondi no coração e é oq interessa!)

Falei muito né?

Bexu nu narix e até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...