1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Magia Light Wire - Interativa >
  3. Rotinas.

História Escola de Magia Light Wire - Interativa - Rotinas.


Escrita por: romanxkgray

Capítulo 7 - Rotinas.


Cap 7
Rotinas

PO.V Lauren
Refeitório

Resolvi comer só um hambúrguer com batatinhas extras, claro e um mini-refrigerante.

Estou me sentindo meio entediada, desde a confusão com a Floresta Proibida, nada tinha acontecido. Apenas muitos trabalhos escolares.

Me sentei na mesa junto com Oksa, Valentina, Aspen e Collin.

-Você está passando mal, Lauren? Geralmente come três hambúrgueres e uma Coca Giga. O que aconteceu? -Titi logo notou que eu estava diferente.

-Nada. Só quis variar hoje.

Collin, que comia tranquilamente parou de mastigar, estupefato.

-Lauren do céu, não me diga que você quer mais confusão?! Achei que todos ficariam traumatizados com a Floresta.

-Eu também. -Valentina concordou. -Depois daquele susto, acho que prefiro curtir a rotina um pouco.

-Eu não! "Cês tão" loucos, gente?! -Aspen discordou, sendo o aventureiro de sempre.

-Só para lembrar, eu nem estive na floresta, fiquei na festa... -Me defendi.

-Ainda bem para você! Eu faria tudo para não ter ido. O dinossauro e a Demon me decepcionou pra caramba. -Oksa se expressou.

Tanto faz, pensei.

P.O.V Sana
Sala de aula B

Recebi um bilhete da Camila, durante a aula de História da magia. Eram dois papéis. Em um estava escrito apenas:

"Você vai?"

O outro, pelo que percebi, era um convite.

O papel era preto e a letra cursiva elegante era prata

"A escola de Magia Light Wire te convida para o 249° baile anual de Fantasia.
Traga um acompanhante, se divirta e se alimente com ele até o amanhecer.
Dia: 10/8/16, às 20:00 horas.
Atenciosamente,
Diretora."

Respondi no verso do primeiro bilhete.

"Provavelmente vou, se eu for convidada por alguém, o que nunca vai acontecer..."
"

Entreguei para Camila, que me mostrou a língua e passou a prestar atenção na aula.

P.O.V Zoella
Corredor dos armários

Eu estava conversando com Melissa e com Melanie (ou melhor, praticamente só vendo elas conversarem sobre as aulas) quando fui brutalmente interrompida por Peter.

Eu estava morrendo de vontade de falar com ele, mas não sabia se ele ia falar comigo.

Só falo com ele se ele falar comigo.

-Olá, meninas! -Peter sorriu. -A Ella me pediu para entregar isso para vocês. -Ele entregou um papel preto mega gótico para nós.

Dei uma lida e vi que era um convite para um baile.

-Ah. -Foi tudo que eu disse.

-Você quer...Ir comigo, Zoe?

-Como assim?

-Hm, não sei, se você não tiver par e tal...

-Você acho que eu não consigo arrumar um par?

-Não foi isso que eu... -Ele bufou. -Deixa para lá... Tenho mais convites para entregar.

Vi ele indo embora, quando Melanie perguntou:
-Vocês vão? Com quem?

-Não sei se vou...Talvez eu vá com aquele carinha, Stavo. Ou meu irmão. Mas prefiro a NetFlix.

-Hey, Peter! -Melissa chamou meu irmão de volta. -Os professores vão participar?

-Quê? -Ele se virou -Ah, vão sim. Inclusive, o DinoÓrion quer convidar a Ella. Tipo, ele tem uns dois metros e ela, 1,50...1,60! Vê se pode!

-Eita! Ela sumiria no meio dos braços dele! Enfim, obrigada. -Melissa se virou novamente para nós, pensativa.

-De qual professor você está gostando, sua tarada? -Melanie perguntou, na lata.

Ela ficou vermelha.

-Eu? Eu não gosto de ninguém, pirou?

-É o Javali, não é? -Perguntei.

Ela não respondeu.

-Quem cala consente. Garota! Ele é quase um Rapuzelo! O cabelo dele deve ser do seu tamanho! E ele é...VELHO!

-Que preconceito, hein? E eu não disse que gosto dele. Mas...Também não neguei.

Eu e Melanie rimos.

-Espere... VOCÊ FOI SE ENCONTRAR COM ELE NAQUELE DIA EM QUE NÃO FICOU NA FESTA DA DEMÔNIA?! -Conclui.

Todos agora estavam chamando Demon de demônia e Blair de Demônia número 2.

-Isso, muito obrigada por comunicar isso para o mundo todo. Eu estava com ele, mas não do jeito que vocês estão pensando, suas safadas! Ele me deu aulas particulares.

-Aulas particulares? Para VOCÊ? -Melanie desdenhou. -É mais capaz de eu precisar de aulas particulares do que você, Mel!

-Eu sei, inventei isso para me aproximar dele! -Ela confessou, de olhos fechados.

-Não acredito! Você é louca! -Exclamei. Apesar de surpresa, eu estava curiosa. -E...Funcionou?

-Sim. Eu acho. -Mel afirmou, rindo.

Deixei o juízo de lado e comecei a cantar: "tá apaixonada, tá apaixonada, lá, lá, lá!"

P.O.V SeokJim.
Pátio.

-Todo mundo está falando dessa tal festa. Você vai participar? -Puxei assunto com Stavo.

Eu, Stavo, JiSoo e Baekhyun estávamos relaxando e ouvindo música, sentados em um banquinho no pátio.

-Boa pergunta. Estou criando coragem para convidar alguém.

-Ninguém em mente? -Perguntei.

-Não.

-Pelo menos você é bonito e tem menos chance de ser recusado do que Ziggy. -JiSoo riu.

-Verdade. -Baekhyun-Bacon riu. -Já sabem qual fantasia vão usar? -Ele perguntou para todos.

-Não faço a menor idéia. Tem como não ir? -Perguntei, entediado.

-Provavelmente não, já que a festa vai ser, tipo, no andar debaixo. Querem nos distrair. -Stavo especulou.

-E estão conseguindo, ainda bem! Temos alguma novidade segura, para distrair dos estudos e menos arriscada como a Floresta Proibida. -JiSoo arrepiou, provavelmente lembrando daquela noite.

-É...Ainda não sei o que Demon e Órion queriam. Blair até entendo, era só dinheiro, mas... -Baekhyun parou de falar e se levantou. -GENTE, está rolando uma briga ali!

Nós quatros corremos em direção a briga, que já tinha um círculo de gente gritando: "POR-RA-DA, POR-RA-DA!"

Treta, até que enfim!

Quem estava brigando era Matthew, com Ziggy.

Ziggy estava parado, com o manto de sempre, enquanto Matthew o atacava.

Alguns professores chegaram imediatamente, ALGEMARAM Matthew e levaram-o para a diretoria, para "ser devidamente punido".

P.O.V Blair
Dormitório

TODO mundo estava falando sobre Matthew ser o primeiro a ir na diretoria. Falavam sobre os instrumentos de tortura terríveis que se escondiam ali.

Palhaçada. Eu já fui lá antes, é uma diretoria, não uma sala de punição!

Alguém bateu a minha porta, que abri, com preguiça.

Eu estava usando apenas um macacão de panda. Tomara que seja importante.

Era Collin.

Ele estava sério demais para o meu gosto.

-Precisamos conversar. -Foi a única coisa que ele disse.

Eu só sorri.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem, desculpa qualquer erro, comentem (se quiserem) e blá blá blá...
Talvez eu poste o próximo hoje, já estou escrevendo ele!

Bexu nu narix e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...