1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Magia Light Wire - Interativa >
  3. O Baile.

História Escola de Magia Light Wire - Interativa - O Baile.


Escrita por: romanxkgray

Notas do Autor


PS: (SÓ PARA DEIXAR CLARO) beijar/namorar/se relacionar com alunos(as) é errado, é crime.
Ou seja: não tentem isso em casa, crianças!

Boa leitura!

Capítulo 9 - O Baile.


Cap 9
O Baile

P.O.V Akemi.
Salão de Festas.

Ajeitei o meu vestido e a minha...Parada de cabelo e entrei na festa, procurando meu 'Romenathan'.

A festa estava escura, com uma luz azulada e vermelha, fora isso, a única iluminação era composta apenas por um globo no teto e várias velas cheirosas em locais estratégicos.

Nathan estava ao lado do bufê, comendo como se a sua vida dependesse daquilo.

-Nathan! Calma! A comida não vai fugir... -Eu disse, me colocando ao lado dele.

-Eu sei. -Ele me deu um beijo no rosto e continuou a comer. -Mas está muito bom e eu estou com fome! Hey, eu mereço, tirei 8,5 na prova de Poções!

Revirei os olhos, rindo.
-E o que tem de tão bom assim?

-Ponche. -Ele foi indicando a comida com a mão. -Salgados, Salgados chiques e essa fonte de chocolate para mergulhar essas frutas aqui!

-Ui, que sexy! -Observei. -Mas sai daqui, temos que achar mais gente, socializar.

Nathan fez uma careta e em seguida me ofereceu o braço e começamos a andar pela festa, não sem ele comer mais um salgado.

P.O.V Aspen
Entrando no salão de festas.

Titi estava muito bonitinha, vestida de Chapeuzinho Vermelho.
-E aí, senhor Lobo Mau, como estou? -Ela perguntou, dando uma voltinha.

-Fofinha, parece um bolinho. Me dá vontade de te comer. -Provoquei.

-Me pegue se puder, então! -Ela disse e começou a correr, comigo atrás dela, mas uma tiazona cutucou nosso braço.
-Sem correr por aqui. Venham tirar a foto. -Seu dedo ossudo e com unha longa pintada de lilás apontou para uma parede, que tinha um fundo com um cartaz escrito "Escola Light Wire: Baile Anual de Fantasia!"

-Pra que? -Reclamei. Eu odiava tirar fotos. Sempre saia com cara de kibe nelas.

-Vamos mandar a foto para os seus pais e para vocês, de recordação. -A velha disse, como se fosse óbvio. -Anda, anda, vem! -A contragosto, me posicionei na parede e obedeci a velha. -Fiquem aqui...Mão na cintura dela. Sorria. Sorri direito, seu imbecil! Não é arreganhar o dentes!

Bufei e sorri.

Tiramos a foto. A velha chata do nada ficou fofa e deu tapinhas na minhas costas, e dava risadinhas. "Bom garoto, bom garoto!"

Assim que acabamos de tirar uma foto, Valentina viu a outra pessoa que ia tirar a foto. Ela parecia chocada.
-Meu Deus!

-Que foi?

-Olha. -Ela apontou para a pessoa que estava tirando a foto. Estava mascarada.

-O quê que tem? -Eu não entendi, lerdo.

-Eu não sei quem é aquela pessoa. E tipo, perguntei para TODO MUNDO qual era a fantasia deles. Mas nenhum estava fantasiado de Cisne Negro.

-Aquela fantasia é de Cisne Negro?! -Perguntei, abismado. -Achei que era uma roupa de luto. Minha vida é uma mentira!

Ela me olhou, sem acreditar.
-É sim, bobão. Cisne Negro. Mas isso não vem ao caso!

-Talvez seja a fantasia da Blair ou da Demon.

-Não. Eu já perguntei elas também. A Demon vem de diabinha e a Blair vem de uma coisa que eu esqueci.

-O quê? Você interagiu com os inimigos?

-Sim...Mas era importante, eu estava curiosa!

-Talvez alguém tenha mudado de fantasia na última hora! Vem, quero achar comida e o meu irmão. Ele não disse do que vai vir e com quem.

-Ok, ok... -Concordou. -Também estou com fome, eu poderia comer um orogotango agora!

P.O.V Matthew.
Dormitório.

Eu estava preso no meu quarto.

Conseguia ouvir o barulho da música das festas e das risadas, se me esforçasse.

Meus amigos estavam ferrados. Acho que a Diretora mencionou algo sobre o Baile, quando Ella me chamou.

Ou não.

Que seja! Meus amigos estavam em perigo. Eu precisava salvá-los. Precisava...

Tentei abrir a porta, mas estava trancada por fora e um tiozão estava vigiando, para variar.

Pensei em procurar um grampo ou coisa parecida, mas eu dividia o quarto com o meu irmão, então, sem chance.

Pelo jeito, só poderia conversar com eles amanhã. O jeito é esperar.

P.O.V Camila
Salão de festas

Uma velhinha resmungona que parecia uma tartaruga tirou uma foto minha com Lauren e Cat, e depois, fomos procurar algumas pessoas.

Encontramos Akemi, Nathan, Valentina, Aspen, JiSoo, SeokJim, Sana, Alice, Baekhyun e Stavo, conversando e observando algumas pessoas na pista de dança.

-Oi, tudo bem com a gente sim, nenhuma novidade, legal sua fantasia, obrigado. Você viu meu irmão, Collin? -Aspen resumiu a parte dos cumprimentos e já foi direto ao ponto.

-Eu nem disse nada...Não, não vi, por que?

-Ele ainda não chegou... Acho que alguma coisa aconteceu, ele é tão pontual!

-Ele deve estar se arrumando ou deu um jeito de não vir. Mas e Matthew, hein? -Mudei de assunto.

-Acho que ele está de castigo. -Alice contou. -Por ter brigado com Ziggy. Aliás, nem sabemos porquê ele brigou.

Bem nessa hora, Collin se aproximou da gente. Estava fantasiado de mendigo que segurava uma flauta roubada.

Na verdade não era mendigo. Só entendi quando vi Blair ao lado dele.

Ela estava trajando uma roupa de Odalisca, só que verde e com estampa de cobra. Talvez uma serpente. E como Collin estava com uma flauta, talvez ele seja um encantador de serpentes.

É, pode ser isso.

Observando o olhar indignados de todos, Collin se manifestou.
-Me atrasei muito?

-Aham. -Aspen estava meio irritado. -E ela? Tantas pessoas para você trazer e você trás ELA?

-Depois eu explico. -Collin disse apenas isso e começou a conversar normalmente.

P.O.V Melissa
Corredor.

Eu estava atrasada para o baile.

Tanto faz, nem quero ir.

Olhei ao redor, o corredor estava vazio, então bati na porta, receosa.

Toc.

Toc.

Toc.

Nenhuma resposta. Fiquei frustrada.

Javier já devia estar no baile. Talvez com alguma professora.

Bem que eu desconfiei. Eu devia estar lá.
Mas quando você entra no baile, não sai, nem que um urso tenha arrancado seu braço, ou que você tenha engolido um guaxinim ou até mesmo que só sobre seu esqueleto.

Bem, talvez no caso do Guaxinim eles abram uma exceção.

Me virei, pronta para ir embora.

Um click me impediu. A porta foi aberta.

-Ah, Melissa? Não sabia que era você... -Javier parecia confuso. Ele estava vestindo as roupas de sempre e com o cabelo molhado. Parecia um Jesus meio gótico. -Não foi ao baile?

Neguei com a cabeça.
-Estava indo agora. Não gosto das músicas que tocam lá. Então lembrei que eu passaria pelo seu quarto e... -Travei.

-E...?

-Hm, eu...Queria te mostrar meu trabalho. Para entregar até amanhã. Já acabei.

-Ahm...Ok! -Ele pegou o trabalho e deu uma folheada. -Irei ler depois.

Sorri, sem saber o que dizer.

Acho que ele acreditou

Sou a rainha das desculpas esfarrapadas, yeah!

-Então, para que REALMENTE você veio aqui?

Esquece. Devolvo meu troféu.

-Não colou, né? -Suspirei

-Nem um pouco. -Ele sorriu.

-Queria saber se você ia no baile, e com quem.

-Sou obrigado a ir, mas não tenho par.

-Nem eu. Poderíamos fazer um favor um ao outro e...Irmos juntos, não?

-É permitido?

-Bem, Cat foi com algumas amigas, mas vi que entrou com o professor Sean e está tão grudada nele que é como se eles fossem juntos. Pode sim.

-Sem problemas, então. -Ele deu de ombros. -Apenas vou...Acabar de me arrumar.

Dei uma olhada no corpo dele é reparei que ele estava descalço.

-Tudo bem. Eu espero. Qual é a sua fantasia?

-Eu mesmo. Acho que eu chamaria de rockeiro, algo do gênero.

-Engraçado, eu também estou de rockeira embora...Seja algo mais "adolescente".

-Porque você é adolescente.

-É. Bem por aí.

Javier calçou um AllStar, colocou uma munhequeira e disse:
-Acho que estou pronto.

-Com certeza! Mais do que pronto.

Ele ficou me olhando, e eu, claro o olhei também.

Ficamos encarando o outro por uma mini-eternidade. Só então reparei que estávamos bem perto um do outro. Uns quinze centímetros nos separavam, separavam nossas bocas.

Dez centímetros.

-Não precisamos ir ao baile. -Ele sussurou.

-Poderíamos ficar aqui e...

-Fazer coisas mais interessantes. -Ele completou.

Cinco centímetros.

-Tipo o que? -Perguntei, já sabendo a resposta.

Nenhum centímetros.

Em um instante, no impulso, beijei-o.
Ele pareceu assustado, mas retribuiu com intensidade.

Sua língua era tenra, quente e macia, explorava os cantos da minha boca com urgência.

-Não podemos fazer isso. -Ele disse, ofegante. Senti seu hálito de menta.

-Eu sei. -Suspirei, chateada e excitada. -Talvez...Seja melhor eu ir.

-Também acho.

Comecei a me separar, mas nos beijamos novamente.

E de novo.

E de novo.

Por fim, ele entrou no quarto dele e fechou a porta.

Passei a mão naquele pedaço de madeira que nos separava e sai apressada para o meu quarto, segurando o choro.

Obviamente não estava a fim de festa.

P.O.V Peter.
Salão de festas.

Eu e Zoe não estávamos nos falando muito, apenas o essencial, embora eu quisesse com urgência voltar a falar com ela, contar piadas e fazer cafuné.

Isso é clichê?

Enfim, devoramos o bufê como se a nossa vida dependesse disso.

Alguém nos observava.

-Que fantasia BREGA é aquela? -Dei ênfase no brega, apontando para a pessoa que nos observava.

-Pato negro, acho. -Ela não deu a mínima.

Ri.
-Cisne, talvez?

-É, isso. Quem está vestindo a fantasia?

-Boa pergunta. Não reconheço.

Zoe parou de comer e foi em direção a pessoa. Fui atrás
-Quem é você e por que está olhando para mim como se eu fosse um extraterrestre?

A pessoa não respondeu. Mas sorriu sem mostrar os dentes, levantou a mão e fez um sinal para seguirmos.

-Vamos? -Eu estava desconfiado.

-Pode ser. Talvez ela vá só tirar a máscara. -Zoe especulou.

Seguimos a pessoa até um canto escuro.

Ela se virou e viu se não tinha ninguém atrás da gente.

E o mais estranho:

Ela começou a enforcar a Zoe.

Continua...


Notas Finais


Desculpa a demora é obrigada por ler!
É o seguinte(quem me perguntou?) Ontem eu dormi na casa da minha amiga e fiz jus ao meu Nick purpurinado: lá tinha um pouco de glitter, e do nada eu e ela jogamos ele no chão e ficamos deitada en cima dele e tirando fts ;3;
Tomei banho e N saiu
Estou com purpurina até na ALMA
ENFIM
Comente (se quiser) sua opinião, shipp e tals, vou responder sim!
E esse capítulo está meio mulherzinha, desculpa se vocês não gostam de açúcar!
Bexu nu narix e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...