História Escola de monstros Sasusaku - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pein, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Naruhina, Sasusaku
Visualizações 88
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Miau

Capítulo 16 - Provocação


             ~SASUKE~ 

Eu mal chego e já tá o Naruto me enchendo:

Naruto:Sasuke...o que aconteceu com a Sakura-chan?

Sasuke:nada...

Naruto:nem vem

Sasuke:tá legal,eu ainda gosto dela,e eu não me segurei,ela provocou!

Naruto:tu num se decide mesmo ein?

Sasuke:preciso que me ajude com um negocio 

Naruto:lá vem merda!

Sasuke:fala pra Hinata que eu tô namorando uma garota do mundo humano,mas só fala com a Sakura perto,tipo no intervalo

Naruto:tá

        ~DIA SEGUINTE~ 

Já era o intervalo,eu estava com Naruto,Hinata e Sakura na mesa,pisco discretamente pra Naruto e ele começa:

Naruto: gente,sabiam que o Sasuke está namorando uma menina,ela é do mundo humano!

Hinata:sério?qual é o nome dela? 

Naruto:é...ka,ko,ku...Karin

Hinata:a Karin?

Sasuke:é

Olhei pra Sakura e ela continuava concentrada no seu livro

              ~SAKURA~ 

ELE TÁ NAMORANDO A KARIN?

MAS QUE DROGA

Sakura:Hina,vou no dormitório pegar o meu celular 

Hina:mas tu ta com ele no bolso 

Sakura:eu disse pegar o celular?

Hina:foi

Sakura:vou lá guardar meu livro já volto e vou pegar um remédio de dor de cabeça e já volto 

Hina:tá né? 

Eu fui andando com cara neutra,mas por dentro eu tava morta

Tomei meu remédio,guardei meu livro e fui direto pra sala,tava muito na bad pra falar com eles 

E foram mais 5 horários cansativos 

Então cheguei no dormitório, na comi,só fui tomar banho,ler até que a Hina vem e fala:

Hina:Saky,o que foi?

Sakura:nada...

Hina: saky...

Sakura:tá bem...eu ainda gosto dele e ele tá namorando a minha prima é...doloroso

Hina:qualquer coisa é só falar

Saky:eu preciso de ajuda

Hina:que,que tu fez?

Saky:nada,tenho um plano

Hina:fala...

Saky:você fala pro Naruto,quando o Sasuke estiver perto,que.eu tô namorando o primo dele,Sasori

Hina:ele não morreu 

Saky:é que eu confundi os nomes aquele meu namorado que morreu era o Deidara 

Hina:ok 

         ~DIA SEGUINTE ~ 

Hina:gente,sabiam que a Sakura tá namorando o Sasori?

Naru/Sasu:sério?

Sakura:é ele é um amor

Sasuke:o meu primo ?

Sakura:sim

Ele apenas saiu e foi pro dormitório

"Doce vingança,amo esse sabor"

Continua...






Notas Finais


Miau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...