1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Semideuses - Interativa >
  3. XXI- Anchor

História Escola de Semideuses - Interativa - XXI- Anchor


Escrita por: OliverHunter

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo, espero que gostem, perdão pelos erros de português e boa leitura.

Capítulo 23 - XXI- Anchor


  - É bom ver vocês denovo - Disse Quíron - Antes de entrarem preciso atualizar vocês sobre os acontecimentos aqui e preciso ser atualizado sobre os acontecimentos na dimensão elemental.

Quando Quíron contou o que havia acontecido com Warren, Mackenzie saiu em disparada para encontrar Lindsey, ela encontrou a irmã deitada e com os olhos fechados, Mack se aproximou e começou a acariciar os cabelos da irmã.

  - Ah oi Mack, bem vinda de volta - A voz de Lindsey era quase rouca, seus olhos estavam inchados pelas lágrimas.

Mackenzie deu um sorriso fraco e abraçou Lindsey, que enterrou a cabeça no pescoço da irmã e chorou. As duas passaram um bom tempo ali e só se soltaram quando Oliver chegou e puxou a cunhada para outro abraço apertado.

  - O que nós vamos fazer? - Perguntou Lind olhando nos olhos de Oliver.

  - Nós vamos resgatar o Warren - Oliver disse.

  - Eu vou junto - Lindsey disse decidida.

  - Você tem certeza? - Perguntou Mackenzie preocupada - Se você quiser eu fico aqui com você.

  - Não precisa, eu tenho que ajudar a trazer ele de volta.

Oliver sorriu com as palavras de Lindsey e voltou a imaginar o que ela estava enfrentando, ele nem mesmo se imaginava vivendo sem Mackenzie por perto e por mais que Warren e Lind não fossem um casal oficialmente era claro para todos que ambos eram muito apaixonados um pelo outro.

Enquanto isso Laysha estava procurando por Danny e quando o encontrou ficou boquiaberta com o que viu. Danny estava treinando com Ivo, mas não era um treinamento normal, o filho de Nyx invocou um cão infernal, que atacava Danny incesantemente, o filho de Ares estava protegido por sua armadura, o escudo protegía ele dos ataques e a lança atacava o cão. Poucos segundos depois a luta se encerrou, a lança perfurou o cão infernal e o mesmo virou pó.

  - Parece que vocês treinaram muito - Disse Laysha atraindo a atenção de Danny, que apesar de ter saído de uma luta estava perfeitamente bem fisicamente falando e por isso correu até Laysha, beijou a namorada e a apertou em um abraço, tirando os pés dela do chão.

  - Quanta melação - Reclamou Ivo atraindo sorrisos do casal.

  - Você pode ter sua dose de melação também - Disse Jade se aproximando de Ivo e beijando o namorado.

  - Isso aqui deveria ser um local de treinamentos - Oliver disse entrando na sala acompanhado por Mack e por Lind.

  - Foi só um intervalo maninho - Disse Laysha com um sorriso travesso no rosto.

  - Eu só vim avisar que vamos sair em missão - Oliver disse.

  - Quem vai? - Perguntou Danny.

  - A Lind, a Mack, a Diana e eu - Oliver respondeu.

  - Eu queria ir também - Reclamou Laysha.

Oliver se aproximou de Laysha e abraçou a irmã.

  - Essa missão é pessoal para a Lind - Disse Oliver baixo  o ouvido da irmã.

  - Mas a Diana vai - Reclamou Laysha.

  - Toda missão tem que ter um responsável - Disse Oliver.

  - Você é responsável - Disse Laysha fazendo Oliver sorrir.

  - Desculpa maninha, eu prometo que você vai na próxima, se cuida, te amo.

  - Tudo bem, também te amo.

Enquanto isso Edward e Liam estavam meditando, os dois faziam isso diariamente por horas, eles entravam em locais profundos da própria mente em busca de paz, Tony havia ensinado aos dois algo parecido com o que ensinou a Danny. A diferença é que Danny controlava sua raiva para invocar a aura que ficava envolta do seu corpo, Edward e Liam precisavam reter esse poder, a magia negra era algo poderoso demais, ambos tinham que lidar com o excesso de poder.

  - Eles não podem descansar? - Perguntou Bella.

A filha de Nyx ficava observando os dois meditando o tempo inteiro, ela não saia de perto de Edward e se colocava como apoio para ele, Edward ainda sentia muita culpa e dor, Bella não entendia o motivo, mas simplesmente apoiava Edward.

  - Eles vão descansar quando quiserem - Tony respondeu - Na verdade eu pedi por poucas horas de meditação diária, eles estão aumentando o tempo para se controlarem, o caso do Liam é pior, ele já usou as habilidades e resistir a esse poder é quase impossível.

  - Ele vai conseguir - Disse Nova se sentando ao lado de Bella - O Liam é forte.

  - O problema é o fato de ele se culpar por tudo - Disse Bella - Ele não teve culpa de tudo o que aconteceu, mas nem ele nem o Edward conseguem parar de se culpar.

  - Eu não consigo entender porque homens são tão burros - Disse Nova. 

Tony sorriu e balançou a cabeça negativamente enquanto deixava o local.

  - Nós não somos tão burros assim - Edward se sentou ao lado de Bella.

  - Claro que não - Bella segurou a mão de Edward e soltou rapidamente corando, Edward percebeu isso e quando entendeu corou também.

Enquanto isso Nova acariciava os cabelos de Liam, que deitou em suas pernas.

  - Porque vocês ficam tão cansados? - Perguntou Nova percebendo que Liam estava ofegante.

  - Acho que o esforço mental chega a ser mais desgastante do que o físico - Respondeu Liam - Na verdade provavelmente uma hora de esforço mental deve ser equivalente a quatro horas de esforço físico.

  - O que significa que vocês precisam controlar melhor o tempo - Disse Bella olhando séria para Edward - Vocês podem acabar se matando.

  - Nós precisamos - Edward baixou a cabeça - Essa coisa...você não tem idéia de como é difícil lidar com isso, o medo de simplesmente explodir e matar todos que amo.

  - Não é assim, você consegue se controlar - Disse Bella.

  - Até quando? - Perguntou Liam atraindo a atenção de todos - Viver com medo de sentir culpa é torturante, eu sinceramente tenho poucas razões para me manter lutando.

O punho elétrico de Nova atingiu o rosto de Liam com uma força impressionante, o garoto olhou para Nova, que se levantou fazendo Liam ter que se levantar também.

  - Você tem noção da idiotice que acabou de falar? - Perguntou Nova cerrado os punhos, ambos estavam carregados.

  - Nova, não faz isso, eu não sei o que posso fazer se ficar nervoso - Disse Liam.

  - Eu não vou brigar com você Li, eu só quero que você pare com essa bobagem de se culpar por tudo - Nova disse se aproximando de Liam e segurando a mão dele.

Liam não havia percebido, mas uma aura negra estava envolta do corpo dele e acabou regredindo com um simples contato de Nova, a filha de Zeus acariciou o rosto do filho de Hades, que sorriu e encerrou a distância entre eles com um beijo calmo, que logo se encerrou, deixando um sorriso involuntário no rosto de Liam.

  - É isso - Bella gritou assustando todos eles.

  - O que foi? - Perguntou Edward.

  - Vocês não precisam procurar em seu interior para encontrar algo - Disse Bella - O que mantém a sanidade de vocês vem de fora.

  - O que você quer dizer? - Perguntou Nova sentindo o braço de Liam em torno de sua cintura.

  - O segredo para manter essa magia negra sob controle é se apegar a algo que te faça se sentir feliz, alguém que você ama - Explicou Bella.

  - Uma âncora - Disse Edward.

  - Exatamente - Bella confirmou - É como quando Percy Jackson se apegou a Annabeth para sair do Estige.

  - Esse é o segredo - Nova sorriu com aquilo, não era simplesmente saber que aquele era o segredo, ela tinha acabado de descobrir que era a âncora de Liam, ela era responsável por salvar a vida dele.

...

A viagem na nave dos Hunters foi rápida, eles chegaram rapidamente ao local do último encontro, aquele iria ser o ponto de partida da investigação.

  - Esse foi o último lugar em que tivemos contato com eles - Disse Lindsey.

Eles começaram a analisar o local, as informações indicavam que aquele local específico era importante para a Dark Moon, afinal eles haviam dedicado um bom tempo a proteção.

  - Se eles apareceram diretamente aqui deve ser porque esse lugar é uma espécie de limite - Disse Lindsey analisando as árvores e a paisagem envolta do local.

  - Talvez tenha algo a ver com um portal - Disse Mackenzie.

  - Pode ser - Oliver disse - Um portal precisa de energia certo?

  - Sim, ele funciona através de catalisadores eletromagnéticos - Disse Diana.

  - Então é fácil conseguir encontrar um portal - Disse Lind - Mack o norte fica para qual lado?

Mackenzie apontou para o norte, Lind sorriu e tirou a mochila das costas procurando por um objeto que iria ajudá-los a concluir a missão com sucesso.

  - Encontrei - Lind tirou uma bússola de dentro da mochila - Teoricamente ela aponta pro norte, isso acontece por causa dos pólos magnéticos da terra, que possuem forte atração.

  - Ou seja, se houver um portal ele vai alterar a direção para a qual a bússola aponta, já que ele gera mais energia concentrada - Completou Mack entendendo o plano de Lindsey.

  - Isso é genial - Diana olhou para Oliver.

  - Se acostume, as duas sempre fazem isso - Disse Oliver.

  - Então o segredo da equipe de vocês não é o fato de vocês terem dois filhos dos três grandes - Disse Diana.

  - Não, as duas são o segredo, elas são geniais - Disse Oliver - O problema é que as vezes isso acontece.

Mackenzie e Lindsey estavam discutindo sobre o plano ideal, Diana não pode deixar de sorrir, apesar de serem extremamente inteligentes, ambas eram orgulhosas e acima de tudo irmãs, então as brigas eram inevitáveis.

  - Amor, me empresta isso - Disse Oliver pegando a bússola da mão de Mack. 

  - O que foi? - Mackenzie ainda estava nervosa por causa da discussão e por isso acabou soando rude.

Oliver não respondeu, apenas criou uma esfera de água entorno da bússola e observou que a mesma apontava para uma direção específica.

  - A água elimina a interferência - Disse Mackenzie - Genial amor.

  - Eu tinha que aprender alguma coisa depois de tanto tempo de convivência não é mesmo? - Perguntou Oliver sorrindo e arrancando um sorriso de Mackenzie, que deu um selinho no namorado.

  - Certo, foi uma excelente idéia, agora me façam o favor de nem começar com a melação - Reclamou Lind.

  - Vamos - Diana guiou o grupo na direção em que a bússola apontava.

Eles caminharam por poucos minutos e encontraram uma montanha, o que não era nada comum naquele tipo de planície, a montanha se estendia por menos de 20 metros, mas emanava uma aura estranha, eles subiram pela montanha, escalando sem muitos problemas, já que Diana criava pequenos degraus com seus poderes.

  - Que estranho - Mackenzie disse olhando para a bússola.

  - O que foi? - Perguntou Lindsey.

  - A bússola, parece que estragou - Disse Mackenzie apontando para bússola, que parecia estar rodando sem direção fixa.

  - Tem alguma coisa aqui - Disse Diana - Eu consigo sentir.

A habilidade de Diana existía a nivel molecular, o que significava que ela era capaz de perceber tudo o que acontecia ali, tudo que precisava fazer era se concentrar e começar a ver sem usar os olhos, cada pequeno movimento poderia ser percebido por ela, cada formação, cada deformação, cada detalhe era perceptível. Usar essa habilidade em território elemental era incrivelmente libertador, mas usar no mundo real era indescritível, Diana sorriu com aquilo e só nesse momento percebeu algo diferente, bem no meio daquelas rochas que formavam a montanha havia uma falha, que não era uma falha geológica, aquilo era algo feito por mãos humanas, sem falar nada ela começou a alterar a posição das rochas sem nenhuma dificuldade, ela formou um arco grande o suficiente para todos passarem, eles entraram e avistaram um portal, eles trocaram olhares e entraram, no momento seguinte a escuridão tomou era tudo o que eles eram capazes de ver.


Notas Finais


Eu estou com pouco tempo para escrever e para ler, o tempo está cada vez mais curto e por isso eu decidi adiantar o final da história, ela deve acabar entre 25 e 30 capítulos, o que significa que falta muito pouco.

Eu tenho outro projeto em mente, mas antes preciso finalizar os atuais, espero que estejam gostando.

Nos vemos nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...