História Escola de Semideuses - Interativa - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Apollo, Artemis, Atena, Atlas, Bóreas, Caronte, Cronos, Dionísio, East, Éolo, Éris, Eros (Cupid), Febe, Geras, Hades, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Jano, Júniper, Nêmesis, Niké (Nice), Oceano, Personagens Originais, Poseidon, Prometeu, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Zeus
Tags Heróis Do Olimpo, Interativa, Os Olimpianos, Percy Jackson
Exibições 37
Palavras 2.039
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo saindo em dia diferente, essa semana é bem atípica pra mim e por isso vou postar o capítulo hoje, ainda nessa semana vai sair outro capítulo dessa história e na semana que vem devem sair os dois capítulos finais. Espero que gostem, boa leitura e perdão pelos erros de português.

Capítulo 24 - XXII- Closer


A escuridão poderia ter sido um problema para o trio formado por Lindsey, Mackenzie e Oliver, mas dessa vez Diana estava presente, o que significava que eles iriam ter uma ajuda extra para ver sem usar os olhos.

 

- Se mantenham juntos – Diana disse.

 

- Você consegue enxergar alguma coisa? – Perguntou Lindsey.

 

- Digamos que sim, eu consigo sentir o que acontece aqui – Diana explicou.

 

A inteligência fora do comum de Lindsey a permitiu compreender o que estava acontecendo, ela seguiu Diana assim como Oliver e Mackenzie, eles caminharam às cegas até o final de um corredor, ali as coisas começavam a se tornar visíveis a olhos normais.

 

- Esse lugar é coberto por névoa – Mackenzie disse e começou a fazer a névoa se dissipar com sua habilidade de controle do ar – Você consegue sentir a presença humana Diana?

 

- Depende, se a pessoa estiver andando ou correndo eu consigo perceber os passos, mas se estiver voando não vou conseguir sentir – Diana explicou.

 

- Voando? – Perguntou Lindsey achando que Diana estava brincando.

 

- Você pode acabar se surpreendendo com o que certas pessoas sabem fazer Lind – Oliver disse sorrindo e olhando para Mackenzie, que retribuiu o sorriso.

 

- Do que vocês estão falando? – Perguntou Lindsey.

 

- Vamos deixar isso para depois – Diana interrompeu a conversa – Temos companhia.

 

Dois guerreiros da Dark Moon tentaram surpreender os semideuses, mas foram atingidos por duas adagas feitas de madeira, os dois caíram, mas deixaram o sinal de alerta do grupo invasor ligado.

 

- Parece que o caminho não vai ser fácil – Mackenzie disse olhando para os dois guerreiros.

 

- Vamos continuar – Lindsey disse puxando o grupo.

 

Eles continuaram buscando um caminho, o grande problema era ter que andar sem rumo, simplesmente procurando por algum sinal diferente.

 

- Encontrei algo – Diana disse.

 

- O que foi? – Perguntou Oliver.

 

- Tem um grupo grande de pessoas em uma sala a poucos metros, eles estão treinando aparentemente – Diana disse.

 

- Como você sabe que eles estão treinando? – Perguntou Lindsey.

 

- A movimentação dos pés – Disse Diana – Se não estão treinando estão dançando, em um lugar como esse acho difícil.

 

- Precisamos de um plano – Oliver disse – Você consegue dizer quantos tem na sala?

 

- No mínimo 20 pela confusão de movimentos – Diana disse.

 

Oliver, Lind e Mack armaram um plano em uma velocidade incrível e Diana novamente se surpreendeu com os três, o plano envolvia vários aspectos diferentes e envolvia as habilidades básicas de cada um, isso era de se esperar de duas filhas de Athena, mas o estereotipo de filhos de Poseidon era diferente, normalmente eles agiam com o coração e esqueciam de pensar, não era o caso de Oliver, ele era realmente agia como um excelente líder e o resultado disso ficava evidenciado em situações como essa.

 

- Vamos agir – Oliver disse e todos se moveram.

 

O início da estratégia consistia em uma distração, Oliver e Mackenzie entraram na sala e atraíram a atenção imediata de todos que estavam ali, o que eles não esperavam era encontrar Klaus e Warren.

 

- Vamos manter o plano amor? – Perguntou Mackenzie e recebeu um aceno positivo de Oliver, ela sacou sua espada de prata celestial, enquanto Oliver acionou seu relógio, que se transformou em uma espada de lâmina branca.

 

- Vocês são apenas dois – Disse um dos guerreiros – Acham que têm alguma chance? Não sejam burros.

 

- Chamar uma filha de Athena de burra é uma ofensa terrível, vou te fazer pagar por isso – Mackenzie sorriu e atacou em uma velocidade impressionante.

 

Oliver observou pelo canto do olho um sorriso de canto aparecendo no rosto de Klaus, ele não sabia identificar se aquilo era admiração ou simplesmente deboche, mas preferiu deixar para lá, enquanto Mackenzie retalhava os adversários sem dó Oliver continuava observando tudo pela sala, Warren e Klaus eram os únicos que não se movimentavam, quando ele voltou a olhar para a luta ele percebeu que Mackenzie já tinha retalhado todos os adversários, cerca de vinte pessoas estavam desacordadas no chão da sala, outra característica marcante de Mackenzie, se ela pudesse evitar ela nunca matava.

 

- É bom te ver novamente Warren – Oliver se aproximou do companheiro que se surpreendeu, ele esperava uma reação de raiva do líder da equipe, mas aparentemente não tinha nenhum sentimento desse tipo, na verdade Oliver agia como se nada tivesse acontecido.

 

- Vocês vieram até aqui para destruir a Dark Moon? – Perguntou Warren.

 

- Não, viemos para te levar de volta para casa – Oliver respondeu – Você precisa resolver alguma coisa ou já podemos ir?

 

- Ollie, eu fiz coisas horríveis, como vou encarar todos? – Warren perguntou.

 

- Com a mesma cara de sempre – Mackenzie respondeu – Todos já sabem que você salvou vidas e quer se sacrificar para ajudar a salvar o mundo, na minha terra esse tipo de atitude é muito valorizada.

 

- É sério? – Warren perguntou abrindo um sorriso tímido.

 

- Muito – Oliver disse.

 

- Que linda cena – Vlad apareceu na sala – Eu tenho sido piedoso demais com vocês, chega de pegar leve, vou cortar o mal pela raiz.

 

- Saiam daqui – Para a surpresa de todos os presentes na sala Klaus se levantou – Eu vou cuidar dele, saiam daqui o mais rápido possível.

 

- Sem chances – Oliver disse – Eu não confio em você, pouco custa para voltar a nos apunhalar pelas costas.

 

- Não se preocupe, apesar de tudo eu ainda tenho uma dívida a ser paga – Disse Klaus – Eu entendo o que você quer dizer Oliver, eu entendo que não confiem em mim, mas você é inteligente o suficiente para saber que vocês não têm escolha a não ser me deixar cuidar disso.

 

Oliver sabia que Klaus tinha razão, mas ele ainda não era capaz de confiar em Klaus.

 

- Amor – Mackenzie atraiu o olhar de Oliver e em uma troca de olhares os dois tomaram a decisão juntos.

 

- Não pensem que vão conseguir sair daqui – Vlad sorriu – Eu sou poderoso o suficiente para matar todos vocês sem pensar duas vezes.

 

Nesse momento Klaus simplesmente sorriu e a sala ficou tomada pela escuridão, ele utilizou suas habilidades naturais para cortar a energia, Warren, Oliver e Mackenzie se orientaram através das habilidades do filho de Poseidon, eles tinham planejado uma fuga utilizando a habilidade de Oliver para sentir a presença da água, mesmo que fosse sangue humano, eles se encontraram com Lind e Diana, Warren não olhou diretamente nos olhos de Lind, mas a filha de Athena simplesmente sorriu de forma compreensiva, o que tirou um peso imenso das costas de Warren.

 

- O Klaus ficou para lutar contra o Vlad, é melhor sairmos daqui rápido, não sei se podemos confiar nele – Disse Oliver.

 

- Ele vai tentar enfrentar o Vlad sozinho? – Perguntou Diana.

 

- Sim – Mackenzie respondeu.

 

- Vocês sabem o caminho de volta, eu tenho que ajudar o Klaus – Diana respondeu.

 

- Não você não tem – Oliver respondeu – Porque alguém vai querer ajudar aquele traidor?

 

- Ele já foi um de nós Ollie – Diana respondeu – Podem ir, nós nos encontraremos na escola de semideuses.

 

Diana não deu tempo para questionamentos, ela fez surgir um muro que impedia o retorno dos semideuses.

 

- Droga – Oliver reclamou – Eu vou destruir esse muro.

 

- Ollie, eu entendo você, mas precisamos voltar – Lind disse.

 

- Ela tem razão amor, esse nosso ataque faz com que eles ficassem em alerta, temos que voltar e preparar as proteções da escola – Mack segurou a mão de Oliver e novamente os dois tiveram uma conversa silenciosa, apenas com uma troca de olhares, o sorriso de Mackenzie indicou que ela conseguiu convencer o namorado, os dois se beijaram e saíram dali acompanhados por Lind e Warren.

 

O retorno deles para a escola de semideuses não foi atrapalhado por ninguém, o portal de emergência permitiu um retorno mais rápido. Warren se surpreendeu muito com a recepção que teve, ele recebeu abraços de Jade e de Nova, que estava com seus dedos entrelaçados com os de Liam, Edward e Bella sorriram para ele e Danny e Laysha puxaram os aplausos.

 

- Cara, você deveria ter dito que ia fazer isso – Danny disse – Eu iria te ajudar a chutar alguns traseiros lá na Dark Moon.

 

- Eu iria junto – Laysha disse sorrindo e arrancando risadas de todos.

 

- Onde está a Diana? – Perguntou Tony.

 

Oliver explicou tudo o que havia acontecido e Tony assentiu depois de ouvir tudo aquilo.

 

- Warren, você vai treinar com o Tony – Disse Quiron.

 

- A Bella descobriu algumas coisas interessantes sobre o treinamento – Disse Nova – Acho que a Lind vai ser muito útil nesse aspecto.

 

- Tudo bem, Lind, Warren, Bella, Edward, Nova e Liam vão se concentrar nesse treinamento, você cuida dos treinamentos Bella – Disse William – Quanto ao resto, precisamos adaptar nossas defesas e nossas estratégias com urgência, nosso ataque não vai ser aceito, eles vão revidar e isso é exatamente o que precisamos, contra-atacar vai ser nossa estratégia, eles estão vindo e vão ser recebidos pela nossa resistência, vamos montar as nossas táticas.

 

- Tudo bem, Oliver e Mackenzie, o que vocês têm em mente? – Perguntou Quíron.

 

Enquanto Oliver e Mack montavam e arquitetavam o plano de defesa e contra-ataque, Bella explicava como funcionava o perfil da âncora, Lind corou violentamente, assim como Warren. Os dois eram inteligentes o suficiente para saber que Lind tinha sido convidada por ser a âncora de Warren, aquilo mostrava um pouco de como os dois funcionavam.

 

Warren começou a treinar se concentrando em Lind e em tudo que sentia por ela, aquilo fez com que o filho de Zeus começasse a se sentir no controle de suas habilidades obscuras, o que fazia parte do plano inicial, essas habilidades poderiam ser suprimidas pelas habilidades naturais e como consequência não iriam incomodar novamente.

 

Nova e Liam tinha se esquecido completamente do treinamento, os dois conversavam sobre vários assuntos como sempre faziam, a diferença era que dessa vez os dois estavam abraçados e trocavam beijos de vez em quando.

 

Edward e Bella por outro lado conversavam sobre as formas de suprimir essa habilidade, mas a conversa começou a tomar outro rumo aos poucos.

 

- Foi realmente uma ideia genial Bella – Edward disse.

 

- Qual? – Bella perguntou.

 

- A da âncora – Disse Edward – Você foi genial.

 

- Obrigada – Bella aceitou os elogios – Quem foi sua âncora?

 

Edward nunca corava, na verdade ele tinha um perfil que poderia ser descrito como anti social e frio. Por isso a surpresa do próprio Edward ao perceber que tinha corado foi imensa.

 

- Eu sei que você não liga para esse tipo de coisa – Edward começou – Por isso já peço desculpas antecipadamente pelo ocorrido.

 

- Do que você está falando? – Perguntou Bella confusa.

 

- Minha âncora foi você – Disse Edward.

 

Bella sentiu seu coração perder o ritmo comum, de repente ela se sentia uma adolescente que sempre tentou evitar ser, seus sentimentos novamente tomaram conta e sua razão foi deixada de lado, ela sabia do nível necessário para ser âncora de alguém, aquilo necessitava de algo maior do que simplesmente gostar ou se sentir atraído por alguém, era necessário sentir algo oposto ao ódio que carregava e o oposto do ódio era algo óbvio, era amor.

 

Edward estava esperando alguma reação de Bella, ele sabia que ela era inteligente o suficiente para entender o que aquilo significava, basicamente Edward tinha dito “eu te amo” em outras palavras, aquela tinha sido uma declaração de amor nem um pouco convencional, mas para uma boa entendedora, que era o caso de Bella, meia palavra iria bastar.

 

- Me desculpe por isso – Edward decidiu encerrar o silêncio entre os dois.

 

Eles estavam sendo observados por Warren e Lind, até mesmo Nova e Liam tinham parado de se beijar para observar a cena.

 

- Eu também te amo – Bella sentiu aquelas palavras saírem da sua boca sem nem mesmo ter permissão, por isso ela odiava quando as emoções tomavam conta, ela tinha se deixado levar e agora estava vulnerável.

 

Edward sorriu e se aproximou de Bella, que tentou usar a cabeça, ela deu um passo atrás, o que fez Edward parar, mas logo em seguida Bella foi tomada pelos sentimentos e correu até Edward, o beijo foi aplaudido pelos que estavam ali.

 

- Agora só faltam vocês dois – Disse Nova fazendo Lind e Warren corarem imediatamente.


Notas Finais


Espero que estejam gostando, o próximo capítulo vai ter uma espécie de co-autor, a história do Klaus vai ser explicada nas palavras do Augustus (Criador do personagem), além disso iremos ter a batalha entre Klaus, Diana e Vlad.

Espero que estejam gostando do andamento da história, estamos na fase final definitivamente, então aproveitem os próximos capítulos, eles serão uma despedida da escola de semideuses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...