1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Apresentações

História Escola dos Assassinatos - Apresentações


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Minha 2 Fic espero que gostem vou botar horror e romance pra valer kkkkk
:)

Capítulo 1 - Apresentações


[Cellbit]

Olá meu nome é Rafael Lange mais todos me chamam de Cellbit tenho 17 anos já vou logo dizendo sou Gay e to entrando num internato onde meus pais estudaram junto com os meus amigos, acho que lá vai ser um pouco divertido ou talvez não pois o Rezende também vai e não gosto muito dele na nossa antiga escola ele ficava enchendo o meu saco, do Felps, do Pac e o do Mike, eu gosto do Felps to muito feliz que ele está indo com a gente para esse internato vou ver se tenho uma chance de declarar meu amor para ele antes que ele arranje uma namorada preciso ter muita coragem.

[Felps]

Olá meu nome é Felipe todos me chamam de Felps, tenho 17 anos e esto indo com os meus amigos para um internato onde meus pais estudaram tomara que seja muito legal, o Cellbit também está indo para lá e eu quero ficar perto dele o tempo todo pois eu gosto muito dele talvez um dia a gente pode até namorar, quando soube que o Rezende também vai até que eu me desanimei um pouco pois ele me fazia muita raiva, só dizendo logo se o Rezende me provocar ou provocar o Cellbit vai ter muito sangue derramado!

[Pac]

Olá me chamo Tarik Pacagnan mais todo me chamam de Pac, tenho 17 anos eu soube que meus pais estudaram no Internato Warklade estou indo para lá pela primeira vez estudar lá com os meus amigos Cellbit, Felps e o Mike, gosto muito dele na nossa antiga escola ficava todo perto dele e a gente ia todo tempo embora juntos tomara que nessa escola nova a gente fique juntos, pois amo muito ele, tomara que o Rezende não me atrapalhe na minha conquista tenho muita raiva daquele idiota que não era nem para ter nascido, não sou muito violento mais quando uma pessoa me irrita até o ponto onde não aguento mais e começo a me descontrolar e vou pra cima com tudo mais tomara que eu não precise usar violência!

[Mike]

Me chamo Mikael mais gosto que todos me chamem de Mike, tenho 17 anos sou melhor amigo do Pac, eu, ele e alguns dos nossos amigos estamos indo para um internato pela a primeira vez eu soube que meus pais estudaram lá, tomara que lá seja muito legal e tenha um quarto com TV led e um console mais eu sei que lá não tem então estou levando o meu rsrsrs pretendo ficar perto dos meus amigos todo tempo e principalmente do Pac gosto um pouco dele e pretendo ficar muito mais muito longe do Rezende eu não acredito que ele esteja indo para o mesmo internato que a gente acho que ele está nos perseguindo mais vou tentar esquecer que ele existe e tomara que os outros também façam isso para não causar muito problema mais espero me divertir de mais com meus amigos e principalmente o Pac.

[Rezende]

Me chamo Pedro Afonso Rezende mais todos me chamam de Rezende, tenho 17 anos estou indo para um internato pois minha Tia mandou eu para lá por que meus pais estudaram lá quando soube que os idiotas do Pac, Mike, Cellbit e Felps também vão fiquei até um pouco feliz e convidei o Luiz para ir também ele não gostou muito mais eu implorei pois ele era meu único amigo e não queria ficar sozinho com aqueles idiotas lá mais o Luiz disse que ia mais não ia fazer raiva a ninguém estou até uns brinquedinhos que vão ser muito útil rsrs.

[Luiz]

Me chamo Luiz tenho 17 anos sou melhor amigo do Rezende, sou muito malandro rsrs o Rezende falou comigo se eu não queria ir com ele para um Internato mais ele só ia por causa que o Pac, Mike, Cellbit e Felps e ele gosta muito de fazer raiva a eles eu disse que vou mais não vou mexer com eles não gosto muito de fazer raivas ao outros eu pesquisei um pouco sobre esse Internato lá é um castelo fiquei até de boca aberta e bateu uma grande vontade de estudar em um castelo estou me sentindo agora o Harry Potter kkkk com certeza lá vai ser muito legal! estou muito animado!

[Bibi]

Me chamo Bibi, tenho 17 anos estou indo para o Internato de Warklade todos me disseram que lá é uma escola muito legal que eu ia aprender muito mais não tenho certeza se lá vai ser legal gosto de ficar na minha casa isolada, meus pais estudaram nesse internato mais eles morreram num acidente quando nasci espero ficar mais perto da minha minha mãe e do meu pai entrando nessa escola.

[T3ddy]

Me chamo Lucas Olioti mais todos me chamam de T3ddy, tenho 17 anos soube que meus amigos Cellbit, Pac, Mike e Felps vão estudar no Internato Warklade onde meus pais estudaram e morreram quando nasci, eu ia chamar o Luba só que ele não quis vim estou até um pouco triste por que ele não vai mais já que os meus outros amigos vão e também vou ficar mais perto dos meus pais estou um pouco feliz.

[Guilherme]

Me chamo Guilherme, tenho 17 anos estou entrando no Internato Warklade meus pais estudaram lá e morreram quando nasci espero ficar mais perto deles quando chegar lá eu gosto muito de ficar isolado penso em várias coisas sou meio gótico não gosto muito de me socializar e sou um pouco inteligente tomara que nesse internato tenha algum canto onde posso ficar em paz longe dessas pessoas idiotas onde pensam que a vida é muito legal não suporto isso!

[Carine]

Me chamo Carine, tenho 17 anos estou entrando num internato o pessoal dizem que lá é um castelo enorme então fiquei muito animada pois gosto muito de castelos eles são meio góticos e eu também sou espero que tenha alguém igual a mim lá para podermos conversar sobre musicas e ficarmos isolados longe das pessoas que dizem que a vida é muito feliz, não vejo nada de feliz nessa merda de mundo!

[Malena]

Me chamo Malena, tenho 17 anos vou estudar pela primeira vez num Internato estou bem animada sou tipo uma nerd kkkk gosto muito de estudar acho que lá vai ser muito divertido uns amigos meus da minha escola antiga estão indo também e e soube que o Rezende também vai confesso que agora estou muito mais animada ainda ainda que meu Crush da minha escola antiga também está indo para o mesmo internato que eu só espero ter coragem para me declarar a ele antes que alguém pegue ele de mim!

[Italo]

Olá me chamo Italo Matheus, tenho 17 anos sou amigo do Rezende e do Luiz soube que eles estão indo para o Internato de Warklade onde os pais do Rezende morreram quando ele nasceu eu também vou entrar nesse internato pois eu quero ficar perto do meu Luizinho S2 estou muito animado para ficar andando e conversando com ele o tempo todo!!!! realmente vou ficar muito feliz!

[Alan]

Me chamo Alan Ferreira, tenho 17 anos sou amigo do Cellbit, Felps, Mike e Pac estou entrando para o mesmo Internato que eles pois eles me chamaram para ir também espero que lá seja muito legal e que tenha console, televisão e computador para passar o tempo e acho que vou levar também alguns protetores de ouvidos para caso o Cellbit dê um grito muito fino kkk sério aquele cara fica gritando o tempo todo quero saber como o pessoal ainda não estão surdos até hoje kkk.

[Renata]

Me chamo Renata, tenho 17 anos soube que o meu Crush Mike está indo para o Internato de Warklade também vou entrar nesse internato para ficar perto dele e depois me declarar que amo muito ele, eu acho que ele até já está apaixonada por mim pois eu era mais popular e a mais rica da nossa antiga escola e agora vou ser a mais popular desse internato e vou conquistar ele rapidamente só fico imaginado a gente numa fonte se beijando e os outros aplaudindo preciso levar meus armários inteiros para esse internato e seduzir meu Crush.

[Flokiis]

Me chamem de Flokiis não vou dizer meu nome verdadeiro nem minha idade só estou entrando nessa porcaria de internato por causa que a vadia da minha mãe adotiva mandou eu odeio todo mundo e odeio esse mundo de merda meus pais morreram nessa droga de internato quando nasci e tive que ir para um porcaria de orfanato e veio uma família e me adotou e vivi num verdadeiro inferno quando ia para minha escola antiga ficava fazendo pegadinha com o pessoal e tinha um garoto lá um tal de Rezende ele parecia muito bonito e ficava fazendo raiva a 4 garotos kkkk até que gostei dele e soube que ele está indo pare essa droga de internato então acho que vai ser um pouco legal lá!


Notas Finais


Espero que gostem dessa Fic de Horror, Comédia e romance
Próximo capitulo acho que vou lançar hoje ainda mais se não der lanço amanha blz! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...