História Escola dos Assassinatos - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Bianca Tatto Marques (BIBI), Felipe Z. "Felps", Italo Matheus, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Malena "Malena0202" Nunes, Originais, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, BIBI Tatto, Felps, Italo Matheus, Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Malena0202, Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Assassino Mascarado, Cellps, Mitw, Youtube
Exibições 93
Palavras 1.759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pela demora do capitulo tive que sair com minha família e cheguei faz pouco tempo.

Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 10 - O ensaio e História de fantasma


[Felps]

Hoje tem ensaio, Não decorei porra nenhuma das minhas falas vou ver se eu falto a aula de hoje para decorar essa merda, pego as minhas falas o nome da peça que a gente vai apresentar é ''Uma Adolescente Mimada'' é sério que a gente vai apresentar essa porra, eu vou ser o melhor amigo da garota Mimada, leio e tento decorar tudo e o Cellbit chega e senta ao meu lado.

-Eae cara decorou as falas que a Renata deu?-Cellbit pergunta e eu balanço a cabeça dizendo não.-Shii, somos dois man vou ter que faltar a aula para decorar essa merda,  tudo por causa de ontem, se aquele assassino não tivesse capturado o Pac.-Cellbit termina.
             -Verdade, o que aconteceu ontem atrapalhou tudo.-Digo e a gente começa a decorar as falas.

23 minutos depois

Eu e o Cellbit decoramos tudo, ainda bem de repente o celular toca era a Renata eu atendo.

{Eae Renata}Digo.
             {CADÊ VOCÊ E O CELLBIT, VENHAM LOGO JÁ VAMOS COMEÇAR A ENSAIAR}Renata diz desligando o telefone.

-O que ela queria?-Cellbit diz e eu pego a mão dele e fomos correndo até a sala de teatro.
             -Renata está muito puta, temos que chegar lá bem rápido.-Digo ainda correndo com o Cellbit.

Chegamos na sala e o pessoal ainda decorando as falas e a Renata e a Bibi já estavam prontas para ensaiar, todos sobem no palco e começamos a ensaiar, o namorado da Adolescente Mimada era o Mike quando olhei para o Pac o mesmo estava morrendo de ciúmes, já estou imaginando uma treta rsrs, o Pac era o professor, a Carine era a gótica (mais a mesma já é gótica na vida real), Renata ia ser a adolescente mimada, a gente ensaio e quando acabou todos os alunos saíram menos eu, Carine, Pac, Mike, Felps, Cellbit, Renata, Bibi, Rezende, Luiz, Italo, Malena e a Flokiis, a gente conversou sobre a peça e quando fomos sair a sala estava trancada.

-Mais que merda, não acredito que nos trancaram aqui.-Rezende diz.
            -Calma Rezende, vamos todo mundo sentar no chão até o faxineiro vim e abrir a sala.-Malena diz e olho para a Renata e vi que ela queria arrombar a porta.
            -Gente vamos contar história de fantasmas para passar o tempo, é por que quando eu tinha 15 anos eu fiquei com 2 amigas presa num quarto e a gente contava história de fantasmas para passar o tempo.-Carine diz um pouco feliz.
            -Fan...fantasma acho melhor não.-Cellbit diz.
           -Para de ser medroso, venha vamos contar umas.-Flokiis diz e o Cellbit senta do meu lado se tremendo.
           -Vamos contar as do Japão são mais assustadores.-Mike diz e o Luiz foi o primeiro a contar.
           -Vou contar sobre a Kushisake Onna é a mais assustadora hehe.-Luiz diz rindo.

[História da Kushisake Onna]

O nome Kushisake Onna significa “a mulher com a boca dividida” não tente fugir dela, porque ela pode não gostar muito e se teletransportar para a sua frente. De qualquer forma, a coisa não vai ficar muito legal para você.

Ela aparece usando uma máscara cirúrgica e um casaco e então lhe perguntará: “Eu sou bonita?”. Se você disser não, ela vai cortar sua cabeça com um grande par de tesouras que traz consigo. Se você responder que sim, então ela tira a máscara, revelando sua boca cortada de orelha a orelha.

E então vem a segunda parte. Ela volta a perguntar: “E agora?”. Se a sua resposta mudar e você disser não, ela cortará você pela metade. E, se responder sim, então você ficará igual a ela, pois Kushisake também cortará a sua boca.

[História da Kushisake Onna]

-E fim.-Luiz termina e todos nós ficamos se tremendo.
          -Hmm...O que houve com o Idiota do Cellbit?-Rezende pergunta e eu olho para o Cellbit deitado no meu ombro com os olhos fechados.
            -PUTA QUE PARIU! ELE DESMAIOU, CELLBIT ACORDAAA!-Grito balançando ele e lá vinha a Carine com um copo d'água a mesma derrama no rosto do Cellbit e o Mesmo se acorda todo molhado levando um susto.
           -O que aconteceu?-Cellbit pergunta assustado.
          -Você é mesmo um frouxo Cellbit!-Flokiis diz rindo.
         -O que você quer eu tenho muito medo mesmo porra e ainda mais com esses assassinatos que estão ocorrendo aqui na escola!-Cellbit diz.
          -Ok, Ok, minha vez de contar.-Malena diz.-Vou contar sobre Aka Manto, ele assombrava os banheiros.-Malena diz.

[História de Aka Manto]

Nunca sente no vaso sanitário quando não tem papel higiênico à disposição. Aka Manto que significa “capa vermelha” pode estar à sua espera. Ele é um espírito maligno que assombra os banheiros.

Se você sentar na privada e não tiver papel, ele vai lhe perguntar: “Você quer papel vermelho ou papel azul?”. Se você escolher o vermelho, se você escolher o papel vermelho, as pessoas encontrarão o seu corpo totalmente sem pele e, se você escolher o azul, o seu sangue será drenado para fora do seu corpo até a morte.

[História de Aka Manto]

-E fim.-Malena termina e todos olham para o Cellbit me abraçando.
            -E...Eu nunca mais vo...vou ent.....entrar num banheiro.-Cellbit diz gaguejado de medo e ainda me abraçando.

De repente o zelador abre a porta e ver a gente no circulo conversando, e a gente fica tudo aliviado e todos nós voltamos para os dormitório e o Pac e Mike ficaram andando como os outros no corredor da escola, eu tive que levar o Cellbit para o quarto que ele estava se tremendo muito e sentamos e fomos jogar um pouco para ver se o Cellbit esquecia um pouco sobre as história de fantasmas, mano o Cellbit e muito medroso kkkk.

[Renata]

Está tão chato ficar aqui no dormitório, sem nada para fazer, meu celular vibra e era minhas migas.

[WhatsApp- Grupo: Migas populares :3!]

-Oi lindas :3-Dudinha.
             -Oi querida, fala.-Digo.
            -Renata eu, a Dudinha e a Cecilia vamos sair atrás de uns Boys quer vim com a gente fofa?-Vitoria pergunta.
            -Não sei querida, eu gosto do Mike.-Digo.
            -É sério que você ainda gosta dele, você no disse que ele e o Pac fizeram sexo numa festa do pijama.-Cecilia.
            -Sim mais ainda posso rouba-lo do Pac e ser feliz com ele.-Digo.
           -Esquece ele amiga, vem logo se arruma que já estamos indo ai no seu dormitório te pegar para ficarmos andando pelos corredores do internato tentando achar um boy que combina com você.-Dudinha.
          -Ok vou me arrumar beijinhos, amo vocês :3.-Digo.
          -A gente também te ama sua fofa.-Elas dizem e eu desligo o celular.

[WhatsApp- Grupo: Migas populares :3!]

Ai meu Deus essas vadias desgraçadas ainda vão me pagar, vou logo me vestir, vou no armário e visto uma camisa branca com mangas curtas e com o coração enorme brilhando, visto uma saia bem curtinha rosa, coloco as botas de couro, visto um casaco Chanel rosa e coloco uns acessórios, vou até a porta e minhas amigas batem na porta.

-Nossa você está um arraso, vamos já são 21:30 e não quero chegar tarde no meu dormitório.-Dudinha diz e a gente sai.

A gente fica andando pelos corredores de repente aparece um cara fantasiado de Demônio Vermelho na nossa frente.

-Ui nossa que cara sexy, quer pegar uma de nós garanhão.-Cecilia diz botando dedo na boca e ele manda mensagem no nosso WhatsApp e todas nós olhamos.

[WhatsApp- ??]

-Vocês me acham bonito?-??
             -Não.-Dudinha.

[WhatsApp- ??]

Ele se aproximou perto da Dudinha e mostrou uma tesoura enorme e cortou a cabeça dela a gente ficou de olhos arregalados e gritamos ele mandou outra mensagem dizendo a mesma coisa e Cecilia digita ''sim'', ele pega a cabeça da Dudinha e bota na cara da Cecilia e mandou outra mensagem para ela ''Tem Certeza'' e a mesma muda de opinião dizendo ''Não'' Cecilia diz se tremendo ele pega ela pelo o pescoço e cor a barriga dela com uma serra, repartindo ela ao meio e eu e a Vitoria ficamos se tremendo mais ainda depois ele mandou uma mensagem para Vitoria dizendo a mesma coisa e ela respondeu ''Sim'' duas vezes então ele cortou a boca dela que ficou dividida, eu corri para o meu quarto gritando, quando olhei para trás ele não estava mais me tranquei numa sala e botei um monte de objetos para segurar a porta, vi que minha roupa estava cheia de Sangue e vomitei fui lá para o canto da sala me sentei e comecei a chorar.

-POR QUE! POR QUEEE! AGENTE SO QUERIA ARRANJAR UNS NAMORADOS!-Digo chorando e desmaio.

[Malena]

Nossa comi muito chocolate, estou com uma puta dor de barriga vou para o banheiro, me sento no sanitário e vejo que não tem papel higiênico, é sério isso que merda, de repente dois papeis higiênicos rolam até mim um vermelho e um azul, Puta que pariu a história do Aka Manto que eu contei está acontecendo e agora qual eu escolho se bem todos os dois tem uma morte horrorosa, não dá para escapar então bem adeus né.

-Vou escolher o azul, tem uma morte menos mais ou menos dolorosa.-Digo e olho para cima era o Demônio Vermelho, começo a gritar e ele pula para dentro do banheiro que estou.

Ele tenta me estrangular mais desvio dele, ele pega meu pescoço e aperta mais dou um chute na barriga dele e depois empurro para fora do sanitário fazendo ele quebrar a porta e tacar a cabeça na pia depois dou um chute na cara dele e saio correndo do quarto e vou para o quarto do Rezende meu amado, abro a porta e o mesmo olha para mim.

-Maelna o que você está fazendo aqui?-Rezende pergunta.
             -O assassino tentou me estrangular, ele fez igual a história de fantasma que eu contei.-Digo e Rezende fica de boca aberta.
             -Calma Malena respira.-Rezende diz trancando a porta e me sentando na cama dele eu abraço ele.

De repente alguém bate na porta quase arrombando eu fico me tremendo e o Rezende vai bem devagarzinho até a porta com um cabo de vassoura e abre a porta era só o Luiz e o Italo mais eles estavam suados e assustados.

-O que aconteceu?-Rezende pergunta.
            -Eu e o Italo estávamos andando pelo corredor e vimos 3 garotas mortas uma com a cabeça cortada, outra cortada ao meio e a outra com a boca dividida igual a história que eu contei.
            -O assassino fez isso comigo também ele usou minha história para me matar.-Digo.
          -Hmm...Esse assassino é um de nós que estava escutando a história  quando lá na sala mais quem será?-Italo pergunta com a mão no queixo e depois fomos correndo até os corpos das garotas lá no andar de cima.

Continua.....


Notas Finais


Hoje não teve aquelas cenas picantes que você^s gostam ;-; hehe
Mais estou preparando para amanhã, é por que hoje eu queria trazer mesmo a parte de Horror da Fic.

Amanhã tem mais!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...