1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Invasão de Leitores e A peça

História Escola dos Assassinatos - Invasão de Leitores e A peça


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Espero que gostem Leitores!

Capítulo 11 - Invasão de Leitores e A peça


[Italo]

Eu, Luiz, Malena e Rezende saímos do dormitório até o local onde houve o assassinato, chegamos lá tinha vários professores ao redor dos corpos e eles pedem para nós se afastarem, o corredor estava cheio de sangue o Luiz estava até passando mal, a gente ouve um barulho vindo da sala vizinha tentamos abrir a porta só que alguma coisa estava atrapalhando, eu, o Luiz e o Rezende tentamos arromba-la e quando arrombamos vimos Renata cheia de sangue desmaiada no canto da sala.

-RENATA! RENATA! ACORDA.-Grito e a mesma se acorda assustada.
             -SAIA DE PERTO DE MIM DEMÔNIO VERMELHO.-Renata grita.
             -Calma somos nós, o Italo, Luiz, Malena e o Rezende.-Digo pegando a mão dela e levantando-a bem devagar.
             -Renata o que realmente aconteceu você se lembra?-Luiz pergunta e ela afirma com a cabeça.
           -Eu e minhas amigas estávamos andando pelos corredores, ai ele apareceu na nossa frente e começou a mandar mensagens para a nós fazendo a pergunta igual a história do Luiz.-Ela diz explicando o que houve.

Saímos da sala e levamos a Renata para o dormitório dela, chegando ao dormitório da Renata vimos a Flokiis e a Bibi conversando, a Flokiis estava com um curativo na cabeça e a Malena não parava de encarar a cabeça dela o Luiz deitou a Renata.

-O que aconteceu com ela?-Bibi pergunta.
           -O assassino atacou ela e as amigas dela só que a mesma escapou do assassino e se trancou na sala.-Digo e Malena vai para bem perto da Flokiis.
           -Flokiis por que você está com esse curativo na cabeça?-Malena pergunta encarando-a.
          -E é da sua conta.-Flokiis diz fazendo cara feia.
        -Sim, por que o assassino me atacou hoje e eu empurrei ele e o mesmo tacou a cabeça na pia.-Malena diz e todos olham para a Flokiis.
         -Garota, eu estava andando por ai e um pirralho esbarrou em mim que taquei a cabeça na parede, eu não a assassina eu já disse me dê um tempo porra.-Flokiis diz e a gente sai do dormitório delas.
         -Tem algo de estranho nessa garota, acho que ela que é a assassina.-Malana diz.
        -Sei não, não é bom acusar as pessoas sem ter provas, e se ela tiver tacado a cabeça mesmo na parede.-Digo.
        -Hmm...Um dia que ela não estiver no quarto dela vou olhar as coisas dela.-Malena diz.
        -Malena acho melhor não, isso é invasão de privacidade.-Luiz diz e Malena olha para ele.
       -Foda-se, tem um assassino em série dentro desse internato e um de nós pode ser o demônio vermelho e a primeira suspeita é a Flokiis desde que ela chegou no Internato Warklade o pessoal tem medo dela.-Malena diz.
        -Isso é verdade.-Rezende diz.
       -Sim, no tem nada a ver se for desse jeito o pessoal também odeia o Rezende, só por que ele ficava enchendo o saco do Cellbit, Pac, Mike e Felps.-Luiz diz.
       -Sim, mais isso foi no passado, desde que começou esses assassinatos eu virei um pouco amigo deles, a gente nem briga mais.-Rezende diz.
       -Olha só vou deixar claro não vou me intrometer nisso vou ficar de fora, Tchau.-Digo pegando na mão do Luiz e levando ele para o quarto enquanto o Rezende ia deixar a Malena lá no dormitório dela.

Eu e o Luiz chegamos no dormitório e fomos para o banheiro liguei o chuveiro e comecei a tirar minhas roupas e ele tirou as roupas dele, encostei o mesmo na parede o beijei na boca enquanto descia minha mão até o membro para masturba-lo quando olhei para ele estava vermelho, depois comecei a lamber do pescoço dele até lá em baixo e fui chupar o membro dele, era muito bom ele pegou minha cabeça e fez eu ir mais rápido de repente a porta se arrombou e era a Kah_Kawaii que tinha metido um chute e mais 4 leitores tinha entrado eles começaram a tirar foto e achar graça depois o Autor tinha entrado com uma filmadora.

-WTF, deixa eu ficar com meu Luiz.-Digo reclamando.
             -Shiiu Italo, continua finja que a gente nem está aqui.-Kah_Kawaii diz.
             -Claro que não saiam.-Digo.
             -Continuaa! eu quero filmar.-MalenaticaEver diz
             -Autor tira eles daqui.-Luiz diz implorando.
             -A gente vai sair sim, quando terminamos de gravar vocês.-Autor diz com a filmadora perto da gente.
             -Ah é no vão sair daqui não né!-Digo pegando a Katana.
             -A....Aonde você achou essa kat....katana?-Menina-de_Azu diz.
             -Sei lá achei por ai, agora saem.-Digo indo para cima deles com a Katana e todos saem correndo e tranco a porta de novo.

Vou até o Luiz continuar o que estávamos fazendo viro ele de costa para a parede e enfio meu membro no cu dele e começo a balançar o mesmo fica gemendo e depois sinto que alguém está me espionando tiro meu membro do cu do Luiz e abro as portas do sanitário, quando abri a ultima porta lá estava a Kah_Kawaii e a MalenaticaEver ainda gravando.

-É sério que vocês ainda estão aqui aff.-Digo pegando a Katana.
             -Calma, Italo não seja agressivo já estamos saindo.-Kah_Kawaii diz.
             -É vamos deixar você a vontade hihihi.-MalenaticaEver diz com uma cara de medo e elas saem correndo também.

E lá vai eu de novo continuar o que estava fazendo enfio meu membro de novo na bunda do Luiz e balanço o mesmo fica gemendo muito alto depois deito ele no chão e levanto as pernas dele e fico balançando de novo alguém abre a porta no me diga que é os leitores novamente não, quando olho era o Rezende com os olhos arregalados e eu e o Luiz ficamos de boca aberta.

-Re...Rezende podemos explicar.-Digo gaguejando e o Rezende tira as roupas também e vem na nossa direção.

(Autor) A coisa vai ficar muito doido agora, vai sexo triplo kkkkk.

Rezende se aproxima ele parecia está com ereção de ver a gente ele chegou perto de mim e segurou minha cabeça fazendo chupar o membro dele, tiro da minha boca.

-Rezende o que você está fazendo pensei que gostava da Malena.-Digo.
             -Nunca gostei dela sempre gostei de você e do Luiz por isso chamei vocês para virem estudar nesse Internato.-Rezende diz dando um beijo na minha boca.

Fico sem palavras e um pouco vermelho e continuo a fazer sexo com Luiz e beijando o Rezende, de repente o Luiz goza em si mesmo eu tiro meu membro de dentro dele e me masturbo em cima do Rezende gozando nele e o Rezende goza em mim e no Luiz depois todos nós se limpamos e nos beijamos e fomos dormi, pois amanhã iria ser a nossa peça de teatro.

[Luiz]

O alarme toca e eu me levanto e começo a pensar, gostei tanto do que ocorreu ontem parecia que eu estava no céu, Nem sabia que o Rezende gostava de mim e do Italo, mais eu sinto pouco sentimentos pelo Rezende não sei por quê acho que foi na escola antiga que ele era muito chato e fazia todo tempo encrenca com os meninos e depois quem levava a culpa era todos nós sem eu e o Italo não termos feito nada, acho que gosto mais do Italo não sei minha cabeça está muito confusa, quando fui ver a cama do Rezende ele não estava, estranho o Rezende nunca foi de se acordar cedo, vou para o banheiro tomo banho escovo meus dentes e visto o figurino que vou usar na peça o Italo sai do banheiro também e me dá um beijo na testa.

-Bom dia Luizinho.-Italo diz e fico um pouco vermelho.
             -Bom dia Italo.-Digo.- você decorou suas falas na peça?-Pergunto.
           -Sim pode ficar tranquilo está tudo decorado.-Ele diz vestindo o figurino e olho para o corpo dele sexy e tatuado fico até babando.-Então, vamos antes que a Renata dê um grito aqui na nossa porta.-Ele termina.
             -Sim, Vamos.-Digo e a gente sai do dormitório.

Fomos correndo até a sala de Teatro e as cadeiras estavam lotadas de alunos das outras salas incluindo os leitores que ficaram num canto ''VIP'' não sei por quê?

(Autor) -Por que eu quis que eles fossem para a área VIP. :P.

Fomos atrás do palco e o Rezende não estava lá e a Renata estava puta da vida.

-Italo e Luiz, Cadê o idiota do Rezende ele está super atrasado.-Renata fala parecendo que iria nos matar.
             -Não sei ele não estava na cama quando se levantamos, a gente até pensou que ele já estava aqui.-Digo.
             -E não chame meu Rezende de idiota.-Malena diz.
          -Cala boca ele é um idiota sim aff ei Jonathan ache uma pessoa qua saiba a fala do Rezende rápido, Ok vamos todos entrar respirem.-Renata diz e ela entra com o Mike e o Felps.

O primeiro ato já tinha acabado e já ia começar o segundo ato que era eu, o Italo, Malena e o Pac, entramos e ficamos nas posições Malena no meio, Eu e o Pac na esquerda e o Italo na direita do palco de repente as luzes acenderam e vi que a Renata estava pedindo para uma pessoa abaixar o Banner da peça, quando essa pessoa desce o banner umas gotas vermelhas começaram a cair na Malena era sangue e quando vimos o Banner tinha sido aberto caindo vários litros de sangue e também corpo, era o Rezende estava todo cortado e cheio de sangue, Malena olha arregalado para ele e vejo o povo tudo vomitando e olhando também arregalado.

-RE...REZE.....REZENDEEEEEEEEEEEE!-Malena grita e todos nós começamos a gritar também.

Continua.....


Notas Finais


Como prometido teve as cenas que vocês gostam kkkk
Rezende morreu nem sei se to triste por ele kkkk
Tadinha da Malena ;-; mais ele estava traindo ela com o Italo e o Luiz
Amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...