História Escola dos Assassinatos - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Bianca Tatto Marques (BIBI), Felipe Z. "Felps", Italo Matheus, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Malena "Malena0202" Nunes, Originais, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, BIBI Tatto, Felps, Italo Matheus, Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Malena0202, Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Assassino Mascarado, Cellps, Mitw, Youtube
Exibições 87
Palavras 1.895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!
Especial Halloween.

Capítulo 12 - Halloween parte: 1


[Pac]

Malena não parava de chorar com a cabeça do Rezende no colo dela, a mesma limpou as lágrimas e fez uma cara feia ela tirou a cabeça do Rezende do colo dela e foi em direção a Flokiis.

-Sua vaca, por que você matou ele? ele não tinha nada haver.-Malena diz apontando para a Flokiis.
             -Eu não matei ninguém porra, entenda não sou a ASSASSINA.-Flokiis diz gritando e depois sai chutando uma mesa e Malena sai da sala chorando também.
             -Espera ai, por que você disse que a Flokiis era o assassino?-Cellbit pergunta.
             -Por que ontem ele tinha me atacado e eu taquei a cabeça dele na pia e quando eu, Rezende, Italo e Luiz fomos deixar a Renata no dormitório dela vimos a Flokiis usando um curativo atrás da cabeça.-Malena explica e a gente começa a desconfiar menos o Italo e o Luiz.
              -Isso não mostra que ela que seja o demônio vermelho, temos que ver se ela esconde algo nas coisas dela.-Digo.
              -Sei não gente isso é invasão de privacidade.-Luiz diz.
             -É, mais pense no lado bom se ela for mesmo o demônio vermelho podemos prende-la e ninguém mais morre.-Renata diz.
             -Amanhã vai ser Halloween e vai ter festa na escola toda menos nos dormitórios, ai duas pessoas vão no dormitório dela e olham nas coisas dela, certo.-Felps diz.
             -Hmm...Eu vou com a Carine no quarto dela para ver.-Malena diz e Carine olha para ela afirmando com a cabeça.
             -Ok, eu acho melhor a gente ir ainda tenho que preparar minha fantasia para amanhã.-Renata diz.
             -E o que vamos fazer com o corpo do Rezende?-Italo diz.
             -As pessoas que vieram para assistir a peça e saíram correndo quando viram o corpo morto chamaram os professores, então acho que eles vão cuidar disso, a gente no pode fazer nada.-Renata diz e todo nós saímos da sala com a cabeça baixa e Malena manda um beijo para o Rezende.

Eu ainda fico me perguntando será que é mesmo a Flokiis o assassino? vamos ver amanhã agora o problema é a fantasia de Halloween de que será que eu vou fantasiado.....Já sei vou de Médico psicopata, Mike chega me abraçando e Cellbit e Felps chegam atrás.

-Vocês vão fantasiado de que?-Cellbit Pergunta.
             -Eu vou de zumbi.-Mike diz.
             -Médico psicopata.-Digo e o 3 olham para mim.-Que foi?-Pergunto.
             -É sério já tem o assassino em série aqui e você vai de Médico psicopata.-Cellbit diz.
             -Sim quê que tem? é só uma fantasia cara isso no vai me tornar um psicopata.-Digo.
             -Ok, eu vou de Vampiro.-Cellbit diz sorrindo.
             -E eu de caçador de vampiros.-Felps diz e agora já sei o motivo do sorriso do Cellbit.

Hoje mais tarde ainda tinha aula de português, entramos na sala e sentamos a Flokiis chegou e se sentou nós no parava de encarar ela e o professor chega, ele ficou falando do ocorrido de hoje mais cedo e a Malena parecia que queria chorar de novo, confesso que estou sentindo pena dela, de repente alguém manda uma mensagem para mim e vejo que era do assassino, pego meu celular e vejo a mensagem.

[WhatsApp- Demônio Vermelho]

-Pac vou te contar uma coisa, nesse Halloween será do inferno hahaha.-Assassino.
             -Não por muito tempo, você vai para a cadeia amanhã a noite.-Digo.
             -Será vamos ver.-Assassino.

[WhatsApp- Demônio Vermelho]

-Quem era Pac?-Mike diz sussurrando.
           -O assassino, Mike precisamos descobrir se ele é a Flokiis logo, ele vai fazer amanhã a noite mais infernal que já tivemos.-Digo sussurrando e o Mike fica de boca aberta.
            -Precisamos agir rápido, quando terminar a aula vamos para o pátio e vamos fazer um plano para amanhã a noite.-Mike diz ainda sussurrando.

Tocou a sirene e chamamos o pessoal para uma reunião lá no pátio menos a Flokiis, falei sobre a mensagem que o assassino me mandou e todos ficaram chocados e começamos a pensar num plano para desmascarar ele, Malena e Carine vão tentar achar algo que ligue a Flokiis ser o assassino e o resto vamos ficar vigiando todo o Internato.

-Todos nós vamos nos comunicar por mensagens, certo.-Renata diz e todo nós afirmamos.
             -Precisamos ter muito cuidado ele é muito esperto.-Felps diz.
             -Usem isso aqui para atacar ele, eu comprei numa loja.-Malena diz.
             -Armas de choque, mais essas aqui causa pouco dano.-Cellbit diz.
             -Sim, mais vai dar pelo menos tempo de escapar dele.-Malena diz.

Já era 19:30 a gente voltou para os dormitórios, Felps e Cellbit foram fazer as tarefas e eu e o Mike fomos jogar, fui no banheiro e Mike me acompanhou, o mesmo me empurrou na parede e começou a me beijar.

-Pac, não vou deixar nada acontecer com você, sempre ficarei ao seu lado.-Mike diz e beijo ele.
             -Mike, quero que você fique comigo para sempre.-Digo.

Na hora que ele estava tirando minha roupa o Cellbit e o Felps entram e ficam vermelhos ao ver a cena com eu e o Mike.

-Des...Desculpa não sabia que vocês estavam fazendo.-Cellbit diz coçando a cabeça.
             -Nada não já estávamos saindo mesmo.-Digo rindo fraco.

Saímos do banheiro e vestimos nossos pijamas e nos se deitamos e eu peguei no sono.

[Mike]

Eu ainda estava acordado olhando o Pac dormi ele é tão fofo dormindo, vou dar o meu máximo para proteger ele, eu não sei o que faria da minha vida sem o Pac ele é tudo que eu tenho, de repente fico sonolento e também pego no sono.

De manhã

Todos nós se levantamos tarde, pois não tinha aula e nos vestimos normal, eu vesti uma camisa preta, calça jeans e um sapato da Nike preto, quando terminei de me vestir vi que o Pac ainda estava dormindo me deitei ao seu lado e lambi a orelha dele o mesmo se tremeu um pouco e ainda continuava dormindo, depois beijei-o na boca e acariciei a barriga dele e ele fez um sorriso mais ainda estava dormindo me deu aquela raiva e encostei no ouvido dele.

-PACCCCC! ACORDA PORRAAAA!!-Grito no ouvido dele e o mesmo cai no chão.
             -Ai, Mike por que fez isso?-Pac pergunta e olho para ele.
             -Tentei te acordar com lambida e beijo e você não acordava moço, ai parti para a gritaria.-Digo com um sorriso na cara.
             -É por que eu estava tendo um sonho bom!-Pac diz.
             -Era comigo esse sonho Paczinho.-Digo e ele fica vermelho e vi que estava com uma puta ereção e comecei a achar graça.
             -Está rindo do que?-Ele pergunta.
            -Da sua ereção eu acho que estava sonhando comigo mesmo.-Digo e ele cobre com um lençol e joga um travesseiro na minha cara.-Ok, parei, agora vá se arrumar temos que ajudar o pessoal arrumar a festa de Halloween.-Termino e o mesmo vai para o armário se trocar.

Saímos do dormitório e vimos um monte de pessoas com decoração de Halloween e fomos até a Renata que estava com duas caixas enormes de decoração.

-Ah ai estão vocês, a caixa que vocês vão usar é essa da direita.-Renata diz entregando a caixa para a gente.
             -Certo, obrigado Renata.-Digo e a mesma olha para mim sorrindo.
             -De nada Mikezinho.-Ela diz e olho para o Pac ele parecia está com ciúmes.

Começamos a enfeitar os corredores, eu e o Pac ficamos bem Meia hora enfeitando os corredores e as salas que até já estávamos cansados já era 17:30 quando acabamos e todos voltaram para os dormitórios para se fantasiarem, eu e Pac fomos para o banheiro e tomamos banho abraçados na banheira e Felps e Cellbit tomaram banho no chuveiro juntos também, terminamos e fomos vestir a fantasia, saímos do dormitório e já estava acontecendo a festa eu e o pessoal se juntamos e fizemos como o plano, Malena e Carine foram lá no quarto da Flokiis e o resto se separaram em duplas eu fiquei com o Pac, Cellbit ficou com o Felps, Italo com o Luiz e a Renata ficou sozinha vigiando a Flokiis, e a Bibi ficou sozinha olhando as salas para ver se não tinha nada de suspeito.

[Cellbit]

Eu e o Felps ficamos de olho em tudo, de repente entramos no meio de um monte de gente e nos se separamos, agora estou sozinho preciso achar o Felps.

-FELPS! FELPS!-Grito e nada.

Preciso arranjar uma maneira de achar ele, entro numa sala e nada, depois saio da sala e desço as escadas e não tinha ninguém também, ouço alguém gritar em uma das salas vou correndo com a arma de choque e entro não tinha nada na sala e sim era só um gravador de áudio quando olho para trás vejo o assassino segurando uma faca ele tenta me atacar só que me desvio a tempo.

-É melhor você parar ou eu atiro.-Digo me tremendo e ele olha para mim se aproximando devagar eu atiro mais eu erro, nossa como eu tenho mira ruim.

Ele corre atrás de mim e eu começo a correr, eu tropeço em algo e caio no chão e ele se aproxima mais ainda e ainda vou me a rastejando e algo ataca o assassino e o mesmo cai, quando olho era o Felps com a arma de choque, ele me levanta e a gente volta lá para cima correndo eu mando uma mensagem para o pessoal dizendo que o assassino tentou me atacar e o pessoal ficaram mais alerta, Felps me leva para o banheiro e me senta na pia.

-Você está bem Cellbit? ele não te machucou né?-Felps diz e eu balanço a cabeça dizendo não, e o mesmo me dá um abraço.-Ainda bem, nunca mais vou te deixar sozinho, venha vamos voltar para a festa.-Ele diz puxando minha mão.

[Renata]

Parece que a Flokiis está ali quietinha no canto dela ai que merda estou perdendo a festa toda só vigiando ela vou parar um pouquinho e vou lá na festa, pego umas bebidas e começo a beber, eu olho o Mike e não paro de olhar ele, parece que o Pac não está com ele, perfeito vou roubar um beijo dele, vou até ele.

-Oi Renata como está indo com a Flo.....-Ele diz e dou um beijo nele.
             -Mi....Mike o que é isso!-Pac diz e eu separo meu lábios dele e o mesmo mim empurra e o Pac sai correndo chorando.
             -Pac espera, Renata olha o que vocês fez.-Ele diz com cara feia para mim e sai correndo atrás do Pac.

Começa a cair lágrimas da minha cara e vou para o meu dormitório, entro e me deito na minha cama chorando.

-Porque ele gosta do Pac e não de mim o que eu tenho de errado eu sou rica e linda todo mundo me ama menos o Mike agora ele vai me odiar para sempre.-Digo chorando e colocando minha cara no travesseiro.

[Pac- de novo]

Eu entro numa sala escura e começo a chorar, ele mentiu para mim, ele não me ama não acredito nisso tudo que já fiz com ele, e ele me trai eu sou mesmo um burro, Mike entra na sala.

-SAI DAQUI!-Grito.
             -Pac eu vou te explicar o que aconteceu, eu só vou acender a luz e a gente se senta para conversar.-Mike diz acendendo a luz.

Quando Pac acendeu a Luz vimos os corpos do Guilherme, Rezende e do Alan sentados nas cadeiras e eu e o Mike começamos a gritar tinha uma mensagem feita a sangue na parede dizendo, ''O Halloween apenas começou'' e eu e Mike saímos correndo da sala.

Continua......


Notas Finais


O que será que o assassino vai fazer?
E será que o Demônio Vermelho é a Flokiis?
Amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...