1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Halloween parte: 1

História Escola dos Assassinatos - Halloween parte: 1


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Espero que gostem!
Especial Halloween.

Capítulo 12 - Halloween parte: 1


[Pac]

Malena não parava de chorar com a cabeça do Rezende no colo dela, a mesma limpou as lágrimas e fez uma cara feia ela tirou a cabeça do Rezende do colo dela e foi em direção a Flokiis.

-Sua vaca, por que você matou ele? ele não tinha nada haver.-Malena diz apontando para a Flokiis.
             -Eu não matei ninguém porra, entenda não sou a ASSASSINA.-Flokiis diz gritando e depois sai chutando uma mesa e Malena sai da sala chorando também.
             -Espera ai, por que você disse que a Flokiis era o assassino?-Cellbit pergunta.
             -Por que ontem ele tinha me atacado e eu taquei a cabeça dele na pia e quando eu, Rezende, Italo e Luiz fomos deixar a Renata no dormitório dela vimos a Flokiis usando um curativo atrás da cabeça.-Malena explica e a gente começa a desconfiar menos o Italo e o Luiz.
              -Isso não mostra que ela que seja o demônio vermelho, temos que ver se ela esconde algo nas coisas dela.-Digo.
              -Sei não gente isso é invasão de privacidade.-Luiz diz.
             -É, mais pense no lado bom se ela for mesmo o demônio vermelho podemos prende-la e ninguém mais morre.-Renata diz.
             -Amanhã vai ser Halloween e vai ter festa na escola toda menos nos dormitórios, ai duas pessoas vão no dormitório dela e olham nas coisas dela, certo.-Felps diz.
             -Hmm...Eu vou com a Carine no quarto dela para ver.-Malena diz e Carine olha para ela afirmando com a cabeça.
             -Ok, eu acho melhor a gente ir ainda tenho que preparar minha fantasia para amanhã.-Renata diz.
             -E o que vamos fazer com o corpo do Rezende?-Italo diz.
             -As pessoas que vieram para assistir a peça e saíram correndo quando viram o corpo morto chamaram os professores, então acho que eles vão cuidar disso, a gente no pode fazer nada.-Renata diz e todo nós saímos da sala com a cabeça baixa e Malena manda um beijo para o Rezende.

Eu ainda fico me perguntando será que é mesmo a Flokiis o assassino? vamos ver amanhã agora o problema é a fantasia de Halloween de que será que eu vou fantasiado.....Já sei vou de Médico psicopata, Mike chega me abraçando e Cellbit e Felps chegam atrás.

-Vocês vão fantasiado de que?-Cellbit Pergunta.
             -Eu vou de zumbi.-Mike diz.
             -Médico psicopata.-Digo e o 3 olham para mim.-Que foi?-Pergunto.
             -É sério já tem o assassino em série aqui e você vai de Médico psicopata.-Cellbit diz.
             -Sim quê que tem? é só uma fantasia cara isso no vai me tornar um psicopata.-Digo.
             -Ok, eu vou de Vampiro.-Cellbit diz sorrindo.
             -E eu de caçador de vampiros.-Felps diz e agora já sei o motivo do sorriso do Cellbit.

Hoje mais tarde ainda tinha aula de português, entramos na sala e sentamos a Flokiis chegou e se sentou nós no parava de encarar ela e o professor chega, ele ficou falando do ocorrido de hoje mais cedo e a Malena parecia que queria chorar de novo, confesso que estou sentindo pena dela, de repente alguém manda uma mensagem para mim e vejo que era do assassino, pego meu celular e vejo a mensagem.

[WhatsApp- Demônio Vermelho]

-Pac vou te contar uma coisa, nesse Halloween será do inferno hahaha.-Assassino.
             -Não por muito tempo, você vai para a cadeia amanhã a noite.-Digo.
             -Será vamos ver.-Assassino.

[WhatsApp- Demônio Vermelho]

-Quem era Pac?-Mike diz sussurrando.
           -O assassino, Mike precisamos descobrir se ele é a Flokiis logo, ele vai fazer amanhã a noite mais infernal que já tivemos.-Digo sussurrando e o Mike fica de boca aberta.
            -Precisamos agir rápido, quando terminar a aula vamos para o pátio e vamos fazer um plano para amanhã a noite.-Mike diz ainda sussurrando.

Tocou a sirene e chamamos o pessoal para uma reunião lá no pátio menos a Flokiis, falei sobre a mensagem que o assassino me mandou e todos ficaram chocados e começamos a pensar num plano para desmascarar ele, Malena e Carine vão tentar achar algo que ligue a Flokiis ser o assassino e o resto vamos ficar vigiando todo o Internato.

-Todos nós vamos nos comunicar por mensagens, certo.-Renata diz e todo nós afirmamos.
             -Precisamos ter muito cuidado ele é muito esperto.-Felps diz.
             -Usem isso aqui para atacar ele, eu comprei numa loja.-Malena diz.
             -Armas de choque, mais essas aqui causa pouco dano.-Cellbit diz.
             -Sim, mais vai dar pelo menos tempo de escapar dele.-Malena diz.

Já era 19:30 a gente voltou para os dormitórios, Felps e Cellbit foram fazer as tarefas e eu e o Mike fomos jogar, fui no banheiro e Mike me acompanhou, o mesmo me empurrou na parede e começou a me beijar.

-Pac, não vou deixar nada acontecer com você, sempre ficarei ao seu lado.-Mike diz e beijo ele.
             -Mike, quero que você fique comigo para sempre.-Digo.

Na hora que ele estava tirando minha roupa o Cellbit e o Felps entram e ficam vermelhos ao ver a cena com eu e o Mike.

-Des...Desculpa não sabia que vocês estavam fazendo.-Cellbit diz coçando a cabeça.
             -Nada não já estávamos saindo mesmo.-Digo rindo fraco.

Saímos do banheiro e vestimos nossos pijamas e nos se deitamos e eu peguei no sono.

[Mike]

Eu ainda estava acordado olhando o Pac dormi ele é tão fofo dormindo, vou dar o meu máximo para proteger ele, eu não sei o que faria da minha vida sem o Pac ele é tudo que eu tenho, de repente fico sonolento e também pego no sono.

De manhã

Todos nós se levantamos tarde, pois não tinha aula e nos vestimos normal, eu vesti uma camisa preta, calça jeans e um sapato da Nike preto, quando terminei de me vestir vi que o Pac ainda estava dormindo me deitei ao seu lado e lambi a orelha dele o mesmo se tremeu um pouco e ainda continuava dormindo, depois beijei-o na boca e acariciei a barriga dele e ele fez um sorriso mais ainda estava dormindo me deu aquela raiva e encostei no ouvido dele.

-PACCCCC! ACORDA PORRAAAA!!-Grito no ouvido dele e o mesmo cai no chão.
             -Ai, Mike por que fez isso?-Pac pergunta e olho para ele.
             -Tentei te acordar com lambida e beijo e você não acordava moço, ai parti para a gritaria.-Digo com um sorriso na cara.
             -É por que eu estava tendo um sonho bom!-Pac diz.
             -Era comigo esse sonho Paczinho.-Digo e ele fica vermelho e vi que estava com uma puta ereção e comecei a achar graça.
             -Está rindo do que?-Ele pergunta.
            -Da sua ereção eu acho que estava sonhando comigo mesmo.-Digo e ele cobre com um lençol e joga um travesseiro na minha cara.-Ok, parei, agora vá se arrumar temos que ajudar o pessoal arrumar a festa de Halloween.-Termino e o mesmo vai para o armário se trocar.

Saímos do dormitório e vimos um monte de pessoas com decoração de Halloween e fomos até a Renata que estava com duas caixas enormes de decoração.

-Ah ai estão vocês, a caixa que vocês vão usar é essa da direita.-Renata diz entregando a caixa para a gente.
             -Certo, obrigado Renata.-Digo e a mesma olha para mim sorrindo.
             -De nada Mikezinho.-Ela diz e olho para o Pac ele parecia está com ciúmes.

Começamos a enfeitar os corredores, eu e o Pac ficamos bem Meia hora enfeitando os corredores e as salas que até já estávamos cansados já era 17:30 quando acabamos e todos voltaram para os dormitórios para se fantasiarem, eu e Pac fomos para o banheiro e tomamos banho abraçados na banheira e Felps e Cellbit tomaram banho no chuveiro juntos também, terminamos e fomos vestir a fantasia, saímos do dormitório e já estava acontecendo a festa eu e o pessoal se juntamos e fizemos como o plano, Malena e Carine foram lá no quarto da Flokiis e o resto se separaram em duplas eu fiquei com o Pac, Cellbit ficou com o Felps, Italo com o Luiz e a Renata ficou sozinha vigiando a Flokiis, e a Bibi ficou sozinha olhando as salas para ver se não tinha nada de suspeito.

[Cellbit]

Eu e o Felps ficamos de olho em tudo, de repente entramos no meio de um monte de gente e nos se separamos, agora estou sozinho preciso achar o Felps.

-FELPS! FELPS!-Grito e nada.

Preciso arranjar uma maneira de achar ele, entro numa sala e nada, depois saio da sala e desço as escadas e não tinha ninguém também, ouço alguém gritar em uma das salas vou correndo com a arma de choque e entro não tinha nada na sala e sim era só um gravador de áudio quando olho para trás vejo o assassino segurando uma faca ele tenta me atacar só que me desvio a tempo.

-É melhor você parar ou eu atiro.-Digo me tremendo e ele olha para mim se aproximando devagar eu atiro mais eu erro, nossa como eu tenho mira ruim.

Ele corre atrás de mim e eu começo a correr, eu tropeço em algo e caio no chão e ele se aproxima mais ainda e ainda vou me a rastejando e algo ataca o assassino e o mesmo cai, quando olho era o Felps com a arma de choque, ele me levanta e a gente volta lá para cima correndo eu mando uma mensagem para o pessoal dizendo que o assassino tentou me atacar e o pessoal ficaram mais alerta, Felps me leva para o banheiro e me senta na pia.

-Você está bem Cellbit? ele não te machucou né?-Felps diz e eu balanço a cabeça dizendo não, e o mesmo me dá um abraço.-Ainda bem, nunca mais vou te deixar sozinho, venha vamos voltar para a festa.-Ele diz puxando minha mão.

[Renata]

Parece que a Flokiis está ali quietinha no canto dela ai que merda estou perdendo a festa toda só vigiando ela vou parar um pouquinho e vou lá na festa, pego umas bebidas e começo a beber, eu olho o Mike e não paro de olhar ele, parece que o Pac não está com ele, perfeito vou roubar um beijo dele, vou até ele.

-Oi Renata como está indo com a Flo.....-Ele diz e dou um beijo nele.
             -Mi....Mike o que é isso!-Pac diz e eu separo meu lábios dele e o mesmo mim empurra e o Pac sai correndo chorando.
             -Pac espera, Renata olha o que vocês fez.-Ele diz com cara feia para mim e sai correndo atrás do Pac.

Começa a cair lágrimas da minha cara e vou para o meu dormitório, entro e me deito na minha cama chorando.

-Porque ele gosta do Pac e não de mim o que eu tenho de errado eu sou rica e linda todo mundo me ama menos o Mike agora ele vai me odiar para sempre.-Digo chorando e colocando minha cara no travesseiro.

[Pac- de novo]

Eu entro numa sala escura e começo a chorar, ele mentiu para mim, ele não me ama não acredito nisso tudo que já fiz com ele, e ele me trai eu sou mesmo um burro, Mike entra na sala.

-SAI DAQUI!-Grito.
             -Pac eu vou te explicar o que aconteceu, eu só vou acender a luz e a gente se senta para conversar.-Mike diz acendendo a luz.

Quando Pac acendeu a Luz vimos os corpos do Guilherme, Rezende e do Alan sentados nas cadeiras e eu e o Mike começamos a gritar tinha uma mensagem feita a sangue na parede dizendo, ''O Halloween apenas começou'' e eu e Mike saímos correndo da sala.

Continua......


Notas Finais


O que será que o assassino vai fazer?
E será que o Demônio Vermelho é a Flokiis?
Amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...