1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Horas no Inferno

História Escola dos Assassinatos - Horas no Inferno


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Leitores desculpa não ter enviado ontem o capitulo, pois houve uma putaria aqui em casa.
3 caminhões bem grandes passaram e o fio da minha internet prendeu ai eles passaram tão rápido que levou a antena com telhado e tudo, ouvi lá fora pensei que tinha sido uma batida enorme, pois também deixaram a gente sem luz ai chamei minha mãe para ver, quando saímos de casa vimos a antena no chão e os fios pegando fogo e o nosso telhado no chão, me senti naqueles filmes de caos na cidade, os FDPS dos caminhoneiros falaram com minha mãe e depois foram embora deixa a gente lá arcando com as despesas, fiquei Puto da vida.
Vocês devem está se perguntando ''Já que sua antena da internet foi quebrada como vc está mandando o capitulo?'' e por que estou na casa dos meus irmãos.

Agora sem mais delongas para não ficar chato, está ai o capitulo espero que gostem!

Capítulo 16 - Horas no Inferno


[Mike]

3 horas depois do ocorrido.

Por causa da morte da Carine os professores cancelaram a feira de ciências e mandaram todos nós irmos para os dormitórios, chegando no nosso dormitório agente senta na cama e começamos a falar sobre o ocorrido.

-Não acredito que a Carine morreu, ela nunca fez nada a ninguém.-Cellbit diz e Felps vai até o mesmo e o abraça.
             -O assassino não se interessa por quem é bom ou quem é ruim, ele só quer vingança por uma morte que aconteceu em 1999.-Digo.
             -Precisamos desmascara-lo o mais rápido possível.-Pac diz.
            -Sim, mais ele é muito esperto e sempre escapa.-Felps diz e abaixamos nossas cabeças.
          -Já sei vou chamar o pessoal aqui e vamos fazer uma reunião para saber o que vamos fazer com ele.-Digo pegando meu celular e mandando o aviso no WhatsApp.
          -Pronto?-Pac pergunta.
        -Sim, moço vamos pegar alguns refrigerantes para o pessoal.-Digo e o Pac afirma com a cabeça.-Cellbit e Felps se o pessoal chegarem diga a eles que já voltamos.-Termino.
          -Beleza, tomem cuidado.-Cellbit diz e saímos do dormitório.

Fomos até a maquina de refrigerantes e estava vazia e tinha uma caixa ao lado abrimos para ver o que era, e eram os refrigerantes pegamos a caixa e levamos.

-Ei Mike.-Pac diz se encostando em mim.
             -Fala.-Digo.
          -A Carine não merecia isso, a gente era para ter deixado ela fora disso, Mik...Mike não sei mais o que fazer um monte de gente está morrendo, e o Lucas e Igor também estão nessa lista de vítimas, e..eu não sei o que fazer Mike me ajude.-Pac diz e cai algumas lágrimas.
         -Pac, não se culpe por isso, tudo vai dar certo, vamos desmascarar aquele filho da puta e vamos ser felizes juntos.-Digo e ele me abraça forte.
           -Obrigado, Mike espero mesmo.-Pac diz ainda me abraçando

Chegamos no dormitório e todos estavam sentados com a cabeça baixa, Pac se sentou e coloquei a caixa com refrigerantes no chão e todos pegaram um.

-O que vocês vão falar no enterro da Carine amanhã?-Malena pergunta.
             -Eu ainda não escrevi o que vou falar.-Renata diz.
             -Nem a gente.-Lucas e Igor dizem.
             -Ok, mais o caso não é esse, temos que planejar algo para des.....des...des..desmas...-Digo e logo começo a vomitar.
             -Mike você está b.....-Pac diz e também vomita.
             -Que porra está acontecendo com a gente.-Malena diz limpando a boca.
          -PUTA QUE PARIU! Fomos drogado por um veneno, eu sei disso por que eu e Lucas fomos num lugar que oferecia essa bebida e deixava a gente bem louco e começava a ver miragem.-Igor diz.
            -Porra não acredito o demônio vermelho nos embriagou.-Felps fala.
            -Só temos 30 minutos para começa a ver miragem.-Lucas diz e depois vomita.
            -Espera isso passa daqui a quantas horas?-Cellbit pergunta.
            -Daqui uma 5 horas no máximo.-Lucas diz e começamos a ter dor de cabeça bem forte.

Minha cabeça doía tanto que parecia queia explodir, me aproximei do Pac e do Cellbit eles pareciam sonsos e Cellbit o agarrou e beijou o mesmo, fico com um pouco de raiva e vou até eles, quando me aproximo o Pac me agarra me beija também e depois volta o beijo para o Cellbit, e o Cellbit me beija também e o Felps aparece, tudo estava muito louco minha cabeça estava pirando.

[Pac]

O que estou fazendo, estou beijando o Cellbit e o Mike ao mesmo tempo que porra é essa, eu só sou melhor amigo do Cellbit mais ele é tão fofo, não consigo resistir parece que os olhos azuis dele me hipnotiza, vejo ao redor e todos estavam loucos, me separei do Mike, Cellbit e Felps e saí do quarto, de repente caí no chão e não consigo me levantar vou me a rastejando e o demônio vermelho aparece.

-Oh é você, sabe de uma coisa vou ignora-lo eu sei que é só uma miragem você não está ai.-Digo e e puxa uma faca.-HAHA uma faca só isso é.-Digo zombando dele e volto para o dormitório me a rastejando.

Ele vem andando até mim e enfia a faca no meu pé começo a gritar e ninguém vinha.

-AHHH! por favor pare, por favor.-Grito me a rastejando ainda e com o pé sangrando.

Ele tenta enfiar de novo a faca em mim só que alguém joga um vaso nele e me levanta vejo e era o Mike, o mesmo se abaixou para eu subir nele, e depois ele correu, ele me leva até a enfermaria e faz um curativo no corte, eu gemo de dor e o mesmo me abraça.

-Desculpa Paczinho não era para eu te-lo deixado sozinho minha cabeça está pirando.-Mike diz e eu enxugo algumas lágrimas que sai dele.
          -Não se preocupe, eu sempre ficarei bem, agora quero você dentro de mim.-Digo abrindo o zíper dele e abaixando as suas calças revelando seu membro com ereção.
          -Pac, quero você só para mim, ok.-Mike diz e eu afirma com a cabeça.-O Cellbit já tem o Felps não vamos arruinar o relacionamento deles.-Mike termina e parte para cima de mim.

[Luiz]

Estou com uma puta dor de cabeça, Italo foi o único que não bebeu o refrigerante, ele disse que ia pegar uma água para mim, para ver se passa isso, parecia que todos nós estávamos no inferno.

-Oi Luizinho.-Escuto alguém falar por trás de mim e quando me viro vejo o Rezende sentado.
             -RE...REZEN...REZENDE!! VOCÊ NÃO MORREU?-Grito.
             -Sim eu morri, mais estou vagando por esse mundo vigiando vocês.-Rezende diz.
             -Rezende você sabe quem te matou ou quem é o assassino?-Pergunto.
             -Sim eu sei quem, é uma pessoa do nosso grupo o nome é..........-Italo, Lucas e Igor interrompe o Rezende trazendo água.
             -Luiz, chegamos troucemos esse monte de água, espero que melhore um pouco.-Italo diz me dando um copo.

Quando olhei para o lado de novo a alma do Rezende tinha sumido eu acho que estava tendo uma miragem mesmo, bebo a água e minha cabeça para de doer um pouco.

-Como está se sentindo?-Italo pergunta massageando minha perna.
          -Eu estou um pouco melhor sim, obrigado.-Digo tentando esconder minha cara de surpreso quando vi o Rezende aqui eu só não contei a eles por que já sabia qual era a resposta.

Italo me abraça e ele se deita fazendo eu me deitar em cima dele e Lucas também se deita ao nosso lado e Igor fica em cima dele o acariciando, tomara que esse inferno passe logo não aguento mais.

[Renata]

Eu e Malena saímos do dormitório do Pac, Mike, Cellbit e Felps, e ficamos andando por ai feito umas loucas, o demônio vermelho nos drogou para criar alguma distração, mais qual? de repente eu e Malena ouvimos alguém passar algo na parede, era o assassino ele ficou nos olhando e partiu para cima da gente, começamos a gritar e correr, ele joga a faca fazendo acerta nas costas de Malena e a mesma cai no chão cuspindo sangue.

-MALENAAAAAAA! TENHA CALMA VOU ATÉ AI TE AJUDAR!-Grito e olho pata tudo que é canto e vejo um pé de vassoura na parede vou e pego.
             -Não Renata, poupe sua vida e se salva.-Malena diz chorando.
             -Nem fudendo, você é minha amiga gordinha que sobrou, só tenho você.-Digo me aproximando dela e a pego.

O assassino começou a atirar mais facas, o que eu quero saber da onde ele está tirando as porras dessa facas, só pode ser do cu né, corro com Malena ainda com a faca nas costas e vou até a enfermaria, quando abro a porta vejo o Pac e o Mike transando, fecho os olhos rápido e a Malena dá um sorriso fraco.

-Vocês dois se vistam logo e me ajudem a fazer um curativo na Malena o assassino rebolou uma faca nas costas dela.-Digo e os dois se vestem.
             -Eh Renata acho que isso vai precisar levar pontos, vamos deixar a Malena aqui e a enfermeira cuida dela.-Pac diz.
             -Podem ir eu ficarei bem aqui, é melhor ver se o pessoal já melhorou da droga.-Malena diz e a gente afirma com a cabeça.
             -Se cuida Malena, Tchauzinho.-Digo mandando um beijo.

Voltamos para o dormitório do Pac, Mike, Cellbit e Felps e vimos que todos estavam desmaiados no chão parecia que tinha passado quando vejo Pac e Mike também caem no chão e desmaiam e perdi minhas forças e também cai no chão e logo adormeço.

[Cellbit]

Já era de manhã a noite foi muito louca, quase não lembro de nada quando abro as cortinas da janela o sol pega na cara de todos, e todos se acordam voados e saem do dormitório, da próxima vez que houver reunião não vou beber nada, me arrumo e hoje é o enterro da Carine preciso mostrar respeito por ela, mais ainda sinto pena dela, ela sempre foi bem quietinha e calada, só ficava na sua em seu canto, foi baixaria desse demônio vermelho, visto um terno preto, Felps aparece por trás de mim e me dar um beijo na boca.

-Está preparado?-Felps fala me abraçando.
             -Sim, dia difícil né.-Digo.
             -Verdade, mais também ainda bem se livramos daquele inferno.-Felps diz e eu afirmo com a cabeça mostrando um sorriso.
             -Ei casal Cellps vocês vem?-Mike fala com um sorriso grande.
             -Já estamos indo Mitw, tenham calma.-Felps diz e saímos do dormitório.

Continua......


Notas Finais


Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...