1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Pesadelos parte: 1

História Escola dos Assassinatos - Pesadelos parte: 1


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Está ai o capitulo espero que gostem! :3

Capítulo 17 - Pesadelos parte: 1


[Cellbit]

Saímos do dormitório e fomos para o pátio, onde ia ser realizado o enterro da Carine e depois ela ia ser levada para um cemitério, chegando lá tinha vários bancos do lado direito os alunos e os amigos dela e do outro lado os leitores chorando deu até pena, nós sentamos e o diretor sobe num palco.

-Estamos aqui hoje, para realizar um funeral para a Carine, quero que todos os amigos dela venham até o caixão e falem o que sentem.-O diretor diz e nós se levantamos e fomos.

Eu fui o primeiro a dizer minhas palavras quando eu olhei para ela a cabeça da mesma estava costurado ao corpo deu um pouco de nojo mais ignorei.

-Carine você não deveria ter morrido, você era tão boazinha e gentil, espero que esteja num lugar melhor agora.-Digo colocando uma rosa e começo a chorar, Felps se aproxima de mim.
            -Carine, também espero que esteja num lugar melhor.-Felps diz também colocando uma rosa e sai e me abraçando.
            -Carine, você sempre foi uma melhor amiga para mim, mesmo a gente nunca tenha se falado.-Malena diz colocando uma rosa.
            -Descanse em paz sua fofa, espero que Deus te dê um lugar melhor.-Bibi diz colocando uma rosa.
          -Carine, você sempre andava com aquelas roupas ridículas góticas, mais pelo menos hoje você está linda de branco.-Renata diz mandando um beijo e se sentando e ficamos olhando para ela.
           -Carine, espero que você seja muito feliz ai.-Pac diz.
           -Junto com o seu amado Guilherme.-Mike termina e eles colocam as rosas dentro do caixão.
           -Não sei o que dizer, para mim você era maneira.-Flokiis diz e sai.

O resto estavam chorando e não queriam falar o diretor subiu no palco de novo.

-Mais alguém quer falar alguma coisa?-O diretor pergunta e 5 leitores levantam as mãos.-Ok venham.-O diretor termina.
             -Carine, você era minha favorita, espero logo que achem esse assassino e botem ele na cadeia.-CellbitaLanger diz chorando.
           -Carine, sinto muito por você agora espero que você vá para um lugar melhor e se divirta muito por lá!-Kah_Kawaii diz colocando uma rosa.
            -Vai com Deus Carine, gostava tanto de você, espero que esteja num lugar melhor agora.-LauraCuriosa diz colocando um rosa.
        -Você está em nossos pensamentos, saiba o quanto você é amada e quão profundamente sua perda é sentida por todos.-MalenaticaEver diz també colocando uma rosa.
           -Saiba que você está nos corações e em nossos pensamentos.-Menina-de_Azu diz.
          (Autor)-Seu nome vive conosco na memória e assim será para sempre.

Todos se sentam e o diretor fala amém e todos nós dizemos amém e fomos para os nossos quartos, Felps me levou para o banheiro enquanto Mike e Pac ficavam lá no quarto conversando.

-Eu tenho um remédio para tirar sua tristeza.-Felps diz passando o dedo em meus lábios.
             -Sei não Felps, eu acho errado fazermos sexo depois de um funeral.-Digo e o mesmo dá de ombros.

Ele me beija e me empurra na parede, eu ainda acho isso muito errado, o mesmo abri meu zíper e tira minha calça com cueca e me masturba eu dou um gemido e logo começo a entrar na brincadeira do Felps, tiro a calça dele junto com a cueca e o levo para a banheira, o mesmo me coloca de quatro e enfia o seu membro que estava com ereção dentro de mim e começa a fazer movimento de vai e vem, Felps vai até minha orelha e dá uma lambidinha.

-Diga meu nome Cellbinho.-Felps fala sussurrando e indo com mais rápido.
             -Fel....Fe....Felp...Felps...s.-Digo gemendo e o mesmo acelera mais ainda e dá um sorriso fraco.
             -Awnt meu Cellbinho eu amo você mais do quê tudo.-Felps diz ainda fazendo movimento de vai e vem em mim e eu gemendo.

Logo Felps tira seu membro de mim e eu me levanto, pego o o mesmo e começo a masturba-lo bem rápido, logo ele goza em mim e me deita em cima dele, o mesmo me masturba e eu gozo bem rápido, Eu e Felps juntamos nossas cabeças e nos beijamos, Mike e Pac batem na porta.

-Ei pombinhos está na hora de acabar ai, queremos tomar banho por favor.-Mike diz entrando com o Pac.
             -Já estávamos de saída hehe.-Digo com um sorriso fraco.
             -Pelo o visto o sexo aqui foi muito bom e extre.....-Não deixo Pac terminar e piso no pé dele.-Aiiii.-Pac grita de dor e saímos.

Vestimos nossos pijamas e fomos dormir, pois já era 22:00 o funeral terminou muito tarde e ainda teve esse sexo com o Felps, me deito e Felps se vira olhando para mim.

-Boa noite, Cellbinho.-Ele diz.
             -Boa noite, Felpinho.-Digo e dormimos.

[Sonho do Cellbit]

Onde estou? por que estou aprisionado nessa carteira? uma luz se acende na minha frente e tinha um corpo morto lá, tento olhar melhor e vejo que era o Felps morto com uma faca na nuca, tento me soltar e chega alguém.

-Socorroooooo! Me ajuda.-Grito e olho era o demônio vermelho com um gancho.-Por favor não me mata eu te imploro.-Digo chorando e o mesmo rasga minha barriga eu grito quando olho de novo para ele o mesmo arranca minha cabeça.

[Sonho do Cellbit]

-Ahhhhhhhh.-Grito e Felps, Mike e Pac se acordam.
             -Que foi.-Pac diz assustado.
             -Era só um pesadelo ainda bem!-Digo aliviado.
             -Venha vamos beber um pouco d'água.-Felps diz.
             -Cuidado o assassino deve está acordado.-Mike diz e balançamos a cabeça.

Saímos do quarto e fomos para o refeitório, me sentei e o Felps me entregou um copo d'água bebi e o abracei.

-Felps estou com medo.-Digo fazendo carinha fofa.
             -Nada vai acontecer seu fofo.-Ele diz e as luzes se apagam.
             -Felps que porra foi essa!-Digo apavorado e ligo a luz do meu celular.

Olho para tudo que é lugar e vejo a porta se abrindo, era o demônio vermelho ele estava com um machado, Felps pegou um extintor e olhou para mim.

-Cellbit corra!.-Felps indo atacar ele.
             -E você?-Pergunto.
            -NÃO SE IMPORTE COMIGO, SÓ CORRA!-Ele grita e luta contra o assassino.

Olho para os lados e vejo outro extintor pego e taco o extintor com força nas costas do assassino e o mesmo cai no chão, Felps me puxa e saímos correndo e entramos dentro do dormitório e trancamos a porta.

-O que houve por que estão suados?-Pac pergunta.
             -O demônio vermelho estava nos perseguindo ai lutamos contra ele.-Digo.
             -E o Cellbit foi bem corajoso e me salvou, agradeço muito.-Felps diz me dando um beijo.
             -Pelo menos vocês estão vivos temos que ficar em alerta.-Mike de e nós afirmamos com a cabeça.

[Luiz]

Já era umas 23:00, Eu, Igor, Lucas e Italo estávamos resolvendo umas atividades de sala e fomos dormir, me deitei e adormeci.

[Sonho do Luiz]

Parecia que eu estava na escola, eu comecei a ver as pessoas que foram assassinadas de repente o Rezende chega por trás de mim e me abraça.

-Luizinho, ainda bem que você está aqui!-Rezende diz.
             -Por que?-Pergunto.
           -O demônio vermelho vai fazer um caos na escola, por favor você e todos tem que impedi-lo o mais rápido possível!-Rezende diz suando.
            -Luiz você tem que falar para os outro imediatamente, ele sabe a passagem secreta que leva a todos os dormitórios.-Carine diz.
            -Ele vai matar todos que estiverem dormindo, tipo o filme ''a hora do pesadelo''-Guilherme aparece e diz
            -Como vocês sabem? e como eu posso ver vocês?-Pergunto.
            -A gente está morto podemos ver tudo o que se passa no mundo.-Carine diz.
           -E você a gente com a droga que o assassino botou nos refrigerantes na noite passada ai você tem esse dom de ver a gente mais vai acabar daqui uns 2 dias.-Rezende diz.
            -Agora se acorde e avise-os o mais rápido possível.-Guilherme diz.

[Sonho do Luiz]

Me acordo e vejo uma coisa embaçada quando olho bem vejo que era o demônio vermelho e grito.

Continua....... 


Notas Finais


O que será que vai acontecer com o Luiz?

Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...