1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Pesadelos parte: 2

História Escola dos Assassinatos - Pesadelos parte: 2


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Desculpa ai pela demora, o motivo foi por causa dos homens da internet prometia vim colocar a minha net e ele não vinha a minha mãe ficou puta e foi reclamar lá na loja e os homens vieram hoje e colocaram, ainda bem que agora tenho internet aee!

Está ai o capitulo espero que gostem! :3

Capítulo 18 - Pesadelos parte: 2


[Luiz]

Me acordo e vejo uma coisa embaçada quando olho bem vejo que era o demônio vermelho e grito ele avança com uma faca para cima de mim só que desvio, Italo, Lucas e Igor se acordam e me ajudam, Igor pega uma cadeira e taca nas costa do demônio vermelho e o mesmo cai no chão e saímos do dormitório correndo e fomos em seguida ao dormitório do Pac, Mike, Cellbit e Felps, chegando no dormitório deles batemos até arrombar a porta e Pac abre e corremos para dentro.

-Tranca a porta rápido.-Digo suando.
             -O que houve?-Pac pergunta trancando.
             -O demônio vermelho nos atacou quando estávamos dormindo.-Lucas diz.
             -Vocês vão me achar louco mais eu tive um sonho com o Rezende.-Digo e Italo me olha com uma cara ciumenta.

Falei tudo o que o Rezende me disse no sonho.

-Isso é loucura, deve ter sido só um sonho louco.-Mike diz.
             -É....Foi um sonho louco, então como o assassino entrou no meu quarto e ia me matar quando estava dormindo.-Digo encarando-o.
             -O Rezende disse que o assassino está andando pela a passagem secreta e entrando nos dormitórios para matar as pessoas e o demônio vermelho entrou no nosso quarto para tentar nos matar, então deve ser verdade.-Igor diz.
             -Ok então se for verdade temos que avisar para o pessoal rápido.-Felps diz e ouvimos alguém gritar.
             -Pronto, começou o grande pesadelo.-Digo.

[Bibi]

Ai que sono já são 00:30 e eu vagando por esse corredor, vejo um bebedor e vou até ele beber água, de repente vejo um pessoa correndo muito rápido que não deu nem para ver quem era.

-Ola.....Tem alguém ai?-Digo.-Não tem graça, apareça logo por favor....Ai vou logo sair daqui!-Digo e saio correndo em direção ao meu quarto.

Quando chego no meu quarto abro a porta e estava tudo escuro, ligo a luz e vejo 2 pessoas mortas no chão com a garganta cortada, e grito quando olho o quarto todo vejo que a Renata e a Flokiis tinham sumido, e de repente Luiz, Italo, Lucas, Igor, Felps, Cellbit, Mike e Pac chegaram correndo e arregalaram os olhos quando viram os corpos mortos.

-O assassino te atacou Bibi?-Italo diz.
             -Não acabei de chegar no meu quarto e vi esses corpos no chão.-Digo.
             -Cadê a Renata e a Flokiis.-Pac diz.
             -Era isso que eu estava me perguntando.-Digo.
             -Oi seus lin.....Que merda aconteceu aqui!-Renata diz arregalando os olhos e a Flokiis vem atrás dela.
            -O demônio vermelho está matando as pessoas enquanto elas dormem, ele está fazendo igual ao filme '' A hora do pesadelo''-Luiz diz.
            -Ah já assisti esse filme é bem foda.-Flokiis diz fazendo um sorriso.
            -Também, muito legal e aquela part....-Mike diz e Lucas o interrompe.
            -Estamos aqui para avisar as pessoas o que está acontecendo não para falar do filme.-Lucas diz e eles abaixam a cabeça.
            -Gente a Malena não está sabendo de nada! temos que avisa-la.-Cellbit diz e a gente sai correndo.

Ainda correndo pelo corredor até o dormitório da Malena,de repente uma estante enorme cai do outro andar separando eu, Renata, Lucas, Flokiis e Italo do pessoal.

-Vocês estão bem?-Felps pergunta.
             -Sim, a gente tenta se encontrar de outro jeito acho que por aqui não vai dar.-Lucas diz.
            -Ok tomem cuidado!-Cellbit diz e fomos embora.

[Malena]

Saio do banheiro depois de ter tomado um banho muito bom e bem quente, visto meu pijama e me deito na cama, olho alguns vídeos no meu celular e pego no sono.

[Sonho da Malena]

Estou com os meus amigos viajando, todos estão se divertindo e rindo parece um dia tão feliz, estou ao lado do meu Rezende e agente sai do ônibus e estamos perto de uma cachoeira todos saem correndo tirando as roupas e vestindo roupas de banho e eu me sento perto da água.

-Malena, entra aqui a água está ótima.-Rezende diz me puxando e eu me recusando.
             -Acho melhor não, fofo.-Digo e a Renata e a Bibi me empurram para a água.
             -Hahaha.....Agora você entrou.-Bibi diz rindo junto com a Renata.
            -Suas vadias vocês vão me pagar.-Digo dando cotoco e o Rezende me agarra e me beija.

De repente ele separa nossos lábios e o mesmo olha para mim arregalado e cospe sangue na minha cara e olho para ele assustada e ele se afoga, todos começam a gritar e saem da água o demônio vermelho aparece com uma faca e mata todos cortando a garganta, ele vem na minha direção eu nado para bem longe chorando, quando olho para trás ele tinha sumido, fico lá parada olhando por todo canto e nada, algo segura minha perna e me leva para o fundo eu abro meus olhos e vejo o assassino eu fecho meus olhos sabendo que não tenho chances de escapar e o mesmo me dá uma facada na nuca.

[Sonho da Malena]

Me acordo rápido e toda suada e respiro fundo e ouço algo no armário e me levanto bem devagar.

-Oi...Garotas são vocês?-Pergunto indo ao armário.

Eu abro a porta e ligo a luz e vejo minhas colegas de quarto mortas e o armário cheio de sangue, me afasto e alguém coloca a mão no meu ombro e me viro e vejo que era o assassino, dou um chute na barriga dele fazendo o mesmo cai de joelhos e vou correndo até o meu computador e pego uma cadeira e taco nas costas dele e ele desmaia, me aproxima dele para tirar a máscara e alguém bate na porta vou correndo para abrir e era o pessoal.

-Malena, você está bem?-Felps pergunta.
             -Sim, o assassino me atacou e eu o derrubei bem ali...-Digo e ouço a porta do meu armário batendo me viro e o demônio vermelho tinhas sumido.-Ah, é sério isso, não acredito eu estava tão perto de desmascara-lo ai você^s chegam.-Termino.
             -Sentimos muito Malena.-Pac diz.
             -Nada não, só vieram você?-Pergunto.
             -Não, o pessoal se separaram lá no corredor, pois uma estante caiu no meio fazendo a gente se separar.-Pac diz.
             -Malena nos leve até o armário para vermos uma coisa.-Luiz diz.
             -Eu acho melhor não, minhas colegas de quarto estão mortas lá e o cheiro está insuportável .-Digo.
         -Tem nada não, temos que ver se o Rezende estava falando a verdade, se tem mais passagens secretas que leva a cada dormitório.-Luiz diz e eu fico sem entender.
            -Espera, o Rezende disse? mais ele não está morto.-Digo.
         -Eu tive um sonho e nesse sonho vi as pessoas que morreram e o Rezende veio falar comigo o plano que o assassino estava fazendo, ele disse que o demônio vermelho queria matar os alunos quando estiverem dormindo e ele ia entrar nos quartos através de uma passagem secreta.-Luiz explica tudo o que o Rezende falou e ainda fico sem entender.
            -Isso só foi um sonho, como você ia falar com uma pessoa morta.-Digo.
           -Ele disse que foi por causa daquela droga que o assassino botou nos refrigerantes antes de ontem ai isso me deu um dom para ver e ouvir os fantasmas mais esse dom vai acabar daqui a 2 dias.-Luiz diz e eu começo a entender um pouco.

Isso que o Luiz me contou me parece um pouco sobrenatural que me dá um pouco de medo, levo eles para meu armário e quando abro a porta o pessoal arregalam os olhos e vejo o Cellbit vomitando e o Felps dando tapinha nas costas dele, Luiz tenta procurar uma porta que leva a passagem secreta e de repente ele pisa numa coisa oca e ele se agacha e tenta levanta-la, a gente ajuda a portinha era muito pesada, Felps e Cellbit vieram nos ajudar e conseguimos abri-la entramos e tinha outro túnel maior do que aquele que tinha lá no quarto do Pac, Mike, Cellbit e Felps andamos um pouco e ouvimos algo, o assassino arrombou a porta e estava com uma tesoura de jardinagem começamos a gritar e corremos e o mesmo estava correndo atrás de nós.

[Italo]

Ainda estávamos andando pelo o corredor para ver se achávamos um outro corredor que lavava a gente até o quarto da Malena, fiquei com vontade de ir ao banheiro e paramos em frente de um.

-Me esperem um pouco enquanto vou no banheiro bem rápido.
             -Eu vou com você Italo.-Lucas diz.
             -Ok a gente espera.-Bibi diz.

Vou até Mictório abaixo minhas calças e me alivio, Lucas chega do meu lado e abre seu zíper e coloca seu membro para fora estava ereto, ele pega minha mão e coloca em seu membro e começo a masturba-lo e o mesmo me beija e eu separo o beijo.

-Que foi? por que separou?-Lucas pergunta.
             -Desculpa é que eu gosto do Luiz e se eu fizer isso vou está traindo ele.-Digo.
             -Não vai, naquele dia da feira de ciências nós quatro fizemos sexo e nada aconteceu.-Lucas diz
             -É que você estava fazendo com Igor e eu com o Luiz.-Digo.
             -E depois nós se juntamos, vamos só mais uma vez Italozinho.-Lucas diz segurando meu membro e me beijando.

Eu tiro a calça dele e o deito no chão, coloco meu membro na bunda dele e começo a fazer movimentos de vai e vem o mesmo geme parecia musica para meus ouvidos acelerei um pouco e ele gemia mais ainda.

-It....Ita....Italo...o vai ma....mais rápi....do.-Lucas diz e eu começo a imaginar que ele era o Luiz vou com mais força e ele goza, eu estava perto de gozar também então tirei meu membro da bunda dele e gozei em cima dele.
            -Ah que gostoso.-Digo pegando um papel para limpar ele.
            -Da próxima vez me deixe sem andar.-Lucas diz.
            -Pode deixar lindinho.-Espera o que disse ''Pode deixar lindinho'' eu não gosto dele eu gosto do meu Luiz o que eu estou fazendo.

De repente ouvimos gritos e corremos para fora do banheiro e vimos a Renata no chão desmaiada, o que será que aconteceu, pego ela e coloco-a em cima de mim e vou em frente, eu e Lucas começamos a sentir um cheiro de fumaça e fomos correndo até o local, o cheiro ficava cada vez mais forte e vimos a fumaça saindo de uma das salas abrimos ela e a sala toda estava pegando fogo e tinha algo escrito na parede e foi feita com sangue ''Todos devem ser queimados'' o fogo fica mais forte e saímos dali o mais rápido possível, Lucas foi até uma sirene de incêndio e puxou a alavanca, todos saíram dos quartos correndo, pedi para Lucas levar a Renata lá para fora junto com os outros enquanto eu procurava a Bibi e a Flokiis.

[Cellbit]

Nós se escondemos do demônio vermelho e ouvimos um alarme tocando, era o alarme de incêndio acho que a escola está pegando fogo, eu abri a porta do quartinho que eu estava escondido e o assassino não estava por perto acho que ele foi embora todos saíram do esconderijo e alguém mandou uma vídeo para todos nós pegamos nossos celulares e vimos o vídeo, era a Bibi e a Flokiis, elas estavam amarradas e tinha duas serras quase partindo elas ao meio, vejo Pac mandando uma mensagem falando ''Onde elas estão seu filho da puta?'' e o demônio vermelho responde ''Num quarto ai nesse túnel, vocês só tem 10 minutos antes que essas serras cortem ela haha.'' corremos pelo túnel e se separamos cada um ia verificar uma porta.

-GENTE EU ACHEI ELAS.-Igor grita e fomos correndo até ele.
             -O meu deus o que vamos fazer?-Pergunto fechando meus olhos
             -Aperte aquela alavanca para parar!-Pac diz e Mike vai até a alavanca e puxa e as serras param.
             -Obrigada.-Bibi diz.
             -Ufa ainda bem que vocês chegaram, pensamos que íamos morrer.-Flokiis diz.
             -Pronto, agora vamos sair daqui!-Luiz diz e saímos correndo.

Quando voltamos lá para cima o alarme de incêndio ainda estava tocando, saímos do quarto da Malena e o Italo estava vindo.

-Ah ai está vocês.-Italo diz.
             -Italo o que está acontecendo?-Luiz pergunta.
            -O demônio vermelho colocou fogo na sala e os professores estão tentando apaga-lo vamos se juntar com os outros lá fora.-Italo diz e seguimos ele.

Já era 06:00 da manhã e a gente não dormiu nada, ficamos esperando os professores acabar de apagar o fogo e fomos para os dormitórios daqui umas 2 horas ia ter aula estou com tanta vontade de faltar mais não posso, me deito e pego no sono, pelo menos esse pesadelo acabou.

Continua......


Notas Finais


Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...