1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Mamãezinha Querida

História Escola dos Assassinatos - Mamãezinha Querida


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Como prometido, está ai o Capitulo, espero que gostem! :3

E desculpa pela a demora como eu disse estava com vários trabalhos escolares para fazer.

Capítulo 21 - Mamãezinha Querida


[Italo]

Era o demônio vermelho ele estava com dois machados e ele bloqueava a saída, eu e Lucas fomos nos afastando bem devagar e ele parte para cima de nós e começamos a grita, ele tentar atacar mais desviamos o mesmo olhou para Lucas que estava se tremendo.

-LUCAS SAIA DAI RÁPIDO.-Grito e o mesmo olhou para mim.-SAIA SEU BURRO.-Grito outra vez.

Logo Lucas se começou a correr mais o demônio vermelho pegou sua perna fazendo ele cair, o assassino tacou o machado em sua barriga e Lucas grita.

-NÃÃÃÃOOOO!-Grito e avanço em cima do assassino só que ele me dá um empurrão e taco minhas costas na parede e logo caio.

O assassino voltou a atacar Lucas que já estava cuspindo sangue e chorando o mesmo colocou a ponta do machado em seu pescoço e cortou, a cabeça de Lucas tinha voado até a pia e eu me levanto e saio correndo do banheiro, olho para trás e o assassino não estava mais me seguindo, de repente alguém coloca a mão no meu ombro.

-Você está bem?-A pessoa pergunta e eu me viro e era o Luiz.
             -Oh....Luiz você meu um susto.-Digo e vejo o Luiz de cabeça baixa.-O que houve Luiz?-Pergunto.
             -O que houve? você ainda me pergunta o que houve, seu traidor.-Luiz diz num tom grosso.
             -Do que você está falando?-Pergunto mentindo.
             -E você ainda continua mentindo, eu soube que você estava transando com o Lucas, o que ele tem que eu não tenho diga.-Luiz diz.
             -Calma Luiz vamos conversar.-Digo.
             -Conversar o caralho sempre fui verdadeiro com você e o tu faz, me trai com outro e por que você está com sangue na camisa?-Ele pergunta.
            -Então Luiz o assassino matou o Lucas.-Digo.
            -Pena que você não morreu junto com ele né, podiam namorar lá no céu sem mim.-Luiz diz e vai embora.

Quando achar a pessoa que contou para o Luiz vou matar ele, vou para o meu dormitório deixando o corpo de Lucas lá no banheiro, pois já houve muita confusão e agora vai ser difícil é contar para o irmão dele, sinto muita pena de Igor quando eu contar isso, chego no dormitório e Luiz já se senta na cama.

-Quem vai contar eu ou você?-Pergunto.
             -É claro que é você né idiota, eu nem tava lá na hora.-Luiz diz e eu acordo Igor.
             -Hmm.....O que foi que houve? Italo por que sua camisa estar cheia de sangue?-Igor pergunta se levantando.
             -É....Igor temos uma noticia muito ruim.-Digo e ele me olha.
             -Pode falar.-Ele diz e o Luiz vira a cara para o outro lado.
             -Certo.....Sinto muito mais o assassino matou Lucas.-Digo bem rápido com os olhos fechados.

Quando eu abro meus olhos vejo Igor com aquela cara de choro.

-Me conte tudo que aconteceu.-Igor diz chorando e eu explico tudo para ele.

Logo ele vai até o Luiz e chora mais ainda e o Luiz começa a fazer carinho na cabeça dele, veio aquela vontade de chorar também mais logo me segurei e fui até o banheiro, fui até a pia e lavei meu rosto dei um soco na parede e comecei a chorar um pouco, meu namoro com o Luiz tinha acabado e o Lucas ter sido decapitado na minha frente foi muito terrível não tiro mais aquela imagem da minha cabeça, depois veio um pensamento estranho, será que é o Luiz o demônio vermelho, pois o Luiz chegou por trás de mim e também estava com raiva de Lucas ai matou ele e não eu, esquece isso deve ser só bobagens da minha cabeça, saio do banheiro e vou me deitar e ainda vejo Igor chorando lá, me deito e logo viro a cara para não ter que ver a cena de Igor chorando que dá muita pena.

[Pac]

De manhã

O despertador toca, me levanto junto com o Mike e o Felps e o Cellbit ainda fica dormindo.

-Como sempre o Cellbit fica dormindo.-Digo.
             -Não se preocupa, eu dou um jeito.-Felps diz com uma cara maliciosa e vai direto para cama de Cellbit.

Eu e Mike fomos para o banheiro deixando eles a sós, entramos na banheira juntos e tomamos banho, logo fomos a pia para escovar os dentes e depois fomos para o armário, vestimos o uniforme e ficamos esperando o Felps e o Cellbit saírem do banheiro.

-Que demora vamos nos atrasar para a aula.-Mike diz e começo a rir um pouco.
             -Deixe eles, devem estar fazendo aquelas coisas hihi.-Digo rindo um pouco e o Mike também rir.
             -Ei Pac!-Mike me chama e eu olho para ele.
             -Fala moço.-Digo.
           -Que tal depois da aula irmos na sala do diretor, pegar os papeis do ano de 1999 para conhecer os nomes das nossas mães e também para saber o nome da mãe do assassino.-Mike diz.
             -Pode ser, e a gente já vai saber quem é esse assassino.-Digo e Cellbit e Felps saem do banheiro.
             -Que demora em estavam fazendo o que?-Mike pergunta.
             -Estávamos fazendo uma coisa importante né Cellbinho.-Felps diz olhando para o Cellbit.
             -Sim.-Cellbit diz e nós começamos a rir.
            -Ei, eu e o Mike estávamos conversando aqui o que fazer para tentar descobrir quem é o assassino.-Digo e Mike explica tudo o que me disse.
            -Hmm....Pode ser e o Diretor não fica na sala dele na hora do intervalo.-Cellbit diz.
           -Sim, vamos nos preparar aqui, eu e Pac vamos para a diretoria tentar pegar os papeis e vocês fiquem vigiando o Diretor caso ele venha, beleza.-Mike diz e a gente afirma com a cabeça e logo saímos do dormitório.

Fomos para a sala e sentamos, tocou a sirene e o professor começou a dar aula.

50 minutos depois.

A sirene toca e saímos da sala e colocamos o plano em ação eu e Mike fomos para a diretoria e abrimos a porta do diretor com a mesma chave que a Kah_Kawaii e a Damadiangelo nos deu, abrimos a porta e começamos a procurar as fichas, procuramos nas gavetas e logo meu celular vibra e vejo que era o Cellbit.

[WhatsApp- Cellbit]

-Já encontraram?-Cellbit.
             -Não.-Digo.
            -Rápido ele está saindo da sala dos professores e indo direto para a dele.-Cellbit
            -Beleza.

[WhatsApp- Cellbit]

-Mike, temos que ser muito rápidos o diretor saiu da sala dos  professores.-Digo.
             -Ok.-Mike diz e abri uma gaveta tinha várias pastas dos anos passados procuramos o ano 1999 e pegamos as pastas.
             -Pronto, peguei.-Digo e logo a porta se abri bem devagar.

Eu e Mike ficamos parados, não tinha nenhum canto para se esconder, sentamos no sofá e fingimos que estávamos esperando o diretor, o mesmo entra e olha para a gente.

-O que estão fazendo aqui?-O diretor pergunta e eu não parava de me tremer logo o Mike fala.
             -Estávamos te esperando, queríamos falar com o senhor mais você não estava então decidimos te esperar, mais quando o senhor chegou esquecemos o que íamos falar então desculpa pelo incomodo, tchau.-Mike diz calmo e me surpreende.

Saímos da sala dele com as pastas na mão e começamos a achar graça e fomos para o dormitório encontramos Renata andando por lá ela diz olá e passamos direto correndo sem falar com ela.

[Renata]

Que bando de chatos eu digo ''Olá'' e eles nem respondem meu Deus, vejo uma pasta no chão eu acho que o Pac deixou cair sem querer quando estava correndo, eu pego a pasta e começo a olhar, ''Bianca Pacagnan'' é o sobrenome do Pac deixe eu ler isso, o meu Deus não pode ser preciso avisar ao pessoal, mando a mensagem para todos no WhatsApp ''para me encontrarem agora no quarto do Pac, Mike, Cellbit e Felps, pois eu acabei de descobrir quem é o demônio vermelho'' fui correndo até lá com a pasta, entrei no quarto deles.

-Renata o que você está fazendo aqui?-Mike pergunta e o resto do pessoal chega.
             -Renata o que está acontecendo?-Pac diz.
             -Estamos aqui por que eu já sei quem é o demônio vermelho.-Digo olhando para todos.
             -Quem é?-Bibi diz e eu aponto para o Pac.
             -É o Tarik Pacagnan.-Digo e todos ficam de boca aberta e ele começa a rir.
             -Isso é uma piada, da onde eu sou o assassino você fumou Renata?-Pac diz.
           -Li a ficha da sua mamãezinha querida ''Bianca Pacagnan'' aquela vadia fez as amigas delas abandonarem a pobre coitada da garota grávida na cama só por causa de uma festa e deixaram ela morrer lá na cama.-Digo.-Ela era a líder das garotas desse Internato se as meninas fizessem algo errado ela tirava do bando, as outras queriam ajudar mais aquela vaca disse ''Quem for ajuda-la não vai ser mais minha amiga'' e foi isso que sua mãe fez.-Termino.
           -Olha Renata, você foi longe demais não era para você ter chamado minha mãe desses palavrões e se ela fez isso no quer dizer que eu sou o assassino.-Pac diz quase chorando.
          -Mais sangue de assassino corre em suas veias.-Digo olhando para ele com um sorriso e ele se aproxima perto de mim e me dar um tapa e corre para o banheiro chorando.
          -Renata é sério você foi muito cruel com o Pac ele não teve nada a ver com isso.-Malena diz.
          -Cala boca Malena.-Digo.
          -Você passou dos limites.-Mike diz e todos vão embora.
          -Não sei como o Pac não matou você sério, nenhum de nós tivemos chances de conhecer nossas mães e você fala isso da mãe do Pac, se fosse eu já tinha te matado.-Cellbit diz e vai embora também.

Saio do quarto deles e vejo que estraguei tudo perdi meus amigos e vou para o refeitório, me sento numa mesa e olho as minhas mensagens, começo a sentir um cheiro estranho vindo da cozinha, vou até lá e vejo as 2 cozinheiras amarradas e gás saindo.

-Oh meu Deus, espere vou ajudar vocês calma.-Digo e olho para trás e vejo o demônio vermelho.

Ele estava com uma caixa de fósforo na mão e já estava acendendo um eu dei um grito e sai correndo ele rebolou o fósforo e tudo explodiu...

[Malena]

Fiquei passeando pelo o corredor estava perto do refeitório comecei a pensar no que a Renata disse também achei muito cruel, sinto pena do Pac essa hora ele deve estar chorando muito, ouço um grito e vou até lá, logo vejo o demônio vermelho correndo e o refeitório explode, vejo a Renata no chão acho que ela está desmaiada mais suas pernas estavam cheias de caco de vidro presos, peguei ela e vi uma cabeça era da cozinheira, parece que ele não queria matar só a Renata, pego a mesmo e levo para a enfermaria rápido vejo os professores correndo até lá e eles pegam vários extintores e tentam apagar o fogo, coloco a Renata na cama e ela se acorda tossindo.

-(Tossindo)...Obrigado Malena....-Renata diz e desmaia novamente e fico com ela lá na enfermaria.

Continua.....


Notas Finais


Será que é o Pac o assassino ou o Luiz?
Hahahaha deixando vários mistério e suspense kkkk
Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...