1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Acampamento do Terror Parte: 1

História Escola dos Assassinatos - Acampamento do Terror Parte: 1


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Desculpe pela a demora do capitulo, minhas provas finais começaram ai fiquei sem tempo de fazer, ai como o capitulo é grande decidi escrever cada dia um pouco e depois ia estudar.

Obs: O capitulo tem 2 partes no é pq eu goste de ficar escrevendo em partes,não é pq o capitulo é enorme e não quero que vocês leem muito para não ficarem com tédio (Risada).

Espero que gostem do capitulo! :3

Capítulo 22 - Acampamento do Terror Parte: 1


[Cellbit]

Depois de todo o ocorrido que se passou aqui no nosso dormitório meu celular vibra e olho a Malena tinha mandado uma mensagem para mim dizendo ''A Renata sobreviveu a uma explosão lá no refeitório causada pelo demônio vermelho, vários caco de vidro entrou nas pernas dela mais a enfermeira já tirou ela está aqui na enfermaria, se der passe aqui bem rapidinho já avisei para os restantes virem!'' desligo meu celular e fico de boca aberta logo o Felps entra e o Pac e Mike saem do banheiro, eles me veem de boca aberta e os olhos arregalados.

-O que foi que houve Cellbit? por que estar com essa cara?-Felps pergunta.
          -Malena acabou de mandar uma mensagem para mim ela disse que a Renata sobreviveu a uma explosão la no refeitório causada pelo assassino, mais ela está bem já tiraram os cacos de vidro e colocaram esparadrapos.-Digo e Felps e o Mike se aliviam.
             -Era para ela ter morrido, aquela vaca!-Pac diz e a gente olha para ele.
             -Pac que é isso? você nunca foi de desejar o mal para os outros, mesmo eles sendo arrogantes com nós.-Mike diz.
             -Hmm....Desculpa não sei o que deu em mim.-Pac diz abaixando a cabeça.
             -Malena pediu para a gente ir visitá-la lá na enfermaria, vocês vem?
             -Sim!-Felps e Mike dizem juntos e Pac balança a cabeça dizendo não.
             -Bora Pac para de besteira, só tenta esquecer o que ela disse, como a gente fazia quando o Rezende nos irritava.-Mike diz.
             -É mais o Rezende nunca falava das nossas mães quando nos irritava!-Pac diz numa voz um pouco grossa.
             -Pac por favor se acalma.-Felps diz.
             -Desculpa....Eu não queria falar desse jeito com vocês.-Pac diz se sentando ao meu lado.
          -Pac por favor vamos, qualquer coisa que ela disser você nunca mais olha para ela e nem a gente, mais por favor vamos estamos todos pedindo.-Digo e ele dá um suspiro.
            -Beleza.-Ele diz e a gente sai do dormitório e vai para a enfermaria.

Chegando na enfermaria entramos e vimos a Malena, Luiz, Italo, Igor, Bibi e Flokiis todos reunidos conversando, se aproximamos perto de onde a Renata estava e se misturamos, Renata parece um pouco contente e quando ela olha para o Pac e o chama.

-Pac....Desculpa ter te acusado de ser o assassino, estou muito arrependida por isso.-Renata diz abaixando a cabeça.
             -Obrigado por se desculpar, mais você falou muito mal da minha mãe e isso doeu muito em mim.-Pac diz.
          -Eu sei eu estou arrependida por isso, eu retiro tudo que eu disse da sua mãe, sinto muito podemos voltar a ser amigos de novo.-Renata diz dando um sorriso pequeno e Pac suspira.
             -Sim...Mais por favor da próxima vez se for acusar alguém pense primeiro antes de agir.-Pac diz e ela afirma com a cabeça.
             -Então Renata, você vai poder ir para o acampamento amanhã?-Pergunto.
             -É verdade se você ficar aqui o demônio vermelho vai ter mais chance de te matar, pois não vai ter ninguém aqui.-Flokiis diz.
          -Calma pessoal, vai dar para eu ir sim, a enfermeira vai me dar alta já já, pois era só os cacos de vidros na minha perna, eu não quebrei nada.-Renata diz e ficamos felizes.

Os leitores entram com flores e presentes e se aproximam da Renata.

-Renata eu trouxe um presente para você, melhoras ai!-CoelhaLange diz.
             -E eu trouxe umas flores bem bonitas para você.-Damadiangelo diz.
             -E a gente também compramos um presente.-MalenaticaEver e Kah_Kawaii dizem juntas e entregam os presentes.
             -Ei estão me excluindo aqui, eu também trouxe flores para decorar rsrs.-TrevoMarrom diz.
             (Autor)-Beleza agora voltem para continuar a historia.
             -Ahh...-Os leitores saem de cabeça baixa.
             -Espere um momento ai Leon deixa eu falar aqui uma coisa ao Mike.-Kah_Kawaii diz.
             (Autor)-Beleza, seja rápida.

Kah_Kawaii se aproxima do Mike e chega perto do seu ouvido.

-Ei Mike vai ter lemon hoje Né? Se tiver me chama para eu gravar.-Kah_Kawaii sussurra e piscando o olho.
             -Nem a pau eu vou te chamar mesmo se tiver, ora.-Mike diz e a Kah_Kawaii vai embora rindo.

A enfermeira entra e dar alta para Renata a gente ajuda ela a ir para seu dormitório e depois eu, Pac, Mike e Felps voltamos para o nosso, eu me deitei e fui olhar meu Twitter, Felps se deita junto comigo e ele passa a mão na minha barriga massageando eu fico um pouco vermelho e depois ele sela nossos lábios.

[Pac]

Eu fui ao banheiro de novo e Mike me acompanhou o mesmo me senta em cima pia e tira minha camisa, ele lambe meu peitoral e eu fico um pouco vermelho e começo a puxar assunto.

-Mike amanhã vai ser o acampamento né, você estar com medo?-Pergunto.
             -Eu estou, mais ou menos, mais não se apavore a Malena disse que comprou umas armas de choque para caso o assassino apareça e se acontecer alguma coisa eu te protegerei meu lindo.-Mike diz e volta a beija meu pescoço.

Ele tira minha calça junto com a cueca revelando meu membro ereto, o mesmo começa a mim masturbar fazendo movimentos de vai e vem eu gemo baixo e ele acelera fazendo eu gemer de novo um pouco mais alto, ele me coloca de quatro no chão e tira sua calça o mesmo enfia seu membro dentro da minha bunda e faz movimento de vai e vem.

-Pac...Geme meu nome bem alto.-Mike diz.
             -Mi..Mike..Eu T..Te am...amo.-Digo gemendo e ele vai mais rápido.
             -Awnt...De novo.-Ele diz.
             -Mi...Mikha...Mikhael Linny...ker.-Gemo mais alto e ele tira seu membro dentro de mim e goza em meu corpo todo.

Ele me levanta e me abraça por trás e desce sua mão até meu membro e me masturba fazendo eu gozar, fico aliviado e a gente vai para a banheira, vejo meu celular vibrando e saio da banheira, pego meu celular e vejo que alguém Twittou um vídeo onde eu eu fui marcado, vejo o vídeo e arregalo os olhos.

-PUTA QUE PARIU.-Grito.
             -O que foi?-Mike pergunta.
             -Olhe isso!-Digo mostrando o vídeo.
             -Não acredito, quem postou isso?-Mike pergunta.
            -Um tal de....Já sei quem foi....Foi os leitores.-Digo tacando um tapa na minha testa.
             -Como eles filmaram?-Mike pergunta e eu abro a porta dos sanitários, lá tinha um câmera filmando tudo.
             -Os leitores devem ter colocado isso quando estávamos na aula.-Digo.
             -Aiai, nem podemos mais ter privacidade é sério, meu Deus.-Mike diz.
             -Olha eles colocaram no RedTube também.-Digo apontando para o Link.
             -Vamos tomar banho, logo e sair daqui.-Mike diz e tomamos banho e se limpamos.

Fomos para o armário vestir nossos pijamas e saímos, se sentamos na cama e o Cellbit olha para a gente.

-Vejo que foi bom lá dentro hahahaha.-Cellbit diz rindo igual a uma hiena.
             -Vocês assistiram o vídeo não foi?-Pergunto já sabendo qual era a resposta.
             -Sim.-Felps diz e eles caem na gargalhada.
         -Sabe de uma coisa, eu vou é dormir que amanhã temos que ir para esse acampamento chato.-Digo me deitando e ligando o ar-condicionado.
             -É verdade também vou dormir boa noite ai para vocês.-Cellbit diz se deitando.
             -Boa noite!-Todos dizem e pegamos no sono.

Na manhã seguinte.

O despertador nos acorda e a gente foi para o banheiro fazer nossas higienes do dia, fomos ao armário vestir nossas roupas de acampamento que já estavam separadas e saímos do dormitório e fomos para a entrada da escola, a entrada estava lotada de pessoas e os nossos amigos estavam ali conversando então se juntamos lá com eles e ficamos conversando até os professores virem.

-Ah sim, já tinha esquecido, toma é para caso o assassino apareça e tentar nos atacar.-Malena diz entregando as armas de choque para todos nós.
            -Nossa valeu Malena.-Luiz diz recebendo a arma.
        -Nada, isso é só para a gente se defender, não deixem os professores e os guardas de segurança verem se não eles vão tomar.-Malena diz e a gente coloca nas bolsas.

Os professores chegam com os guardas e levam a gente até a o campo de futebol, colocamos nossas bolsas no chão e tiramos as barracas para montar e o diretor pega o microfone e fala.

-Alunos estamos realizando hoje esse acampamento para dar esperança ao nosso time de futebol no jogo da próxima semana, todo ano fazemos esse acampamento e sempre vencemos e isso virou muito importante para esse Internato, como sabemos tem um assassino em série pelo Internato por isso contratamos 4 guardas de segurança para ficarem de vigia caso o assassino apareça, então não precisam ficar preocupados, bom acampamentos para vocês.-O Diretor diz e todos comemoram e começam a montar as barracas.
           -Não sei o que esse pessoal tem em mente, tem um assassino na escola e eles estão feliz por dormirem fora da escola que é mais fácil dele matar a gente.-Flokiis diz ajudando a montar a barraca.
             -Deixe eles, pelo menos a gente vai ta protegidos hoje a noite com essas armas.-Italo diz.

[Renata]

Tem uma barraca de comida bem ali vou comprar algumas coisas para de noite.

-Malena, vou ali comprar comida para a gente come a noite, volto já.-Digo.
             -Ok.-Malena diz e eu vou até a barraca.

Quase chegando na barraca sem querer eu me esbarro em um garoto e caio em cima dele, me levanto e olho para ele, o mesmo tinha cabelos loiros, olhos verdes e o rosto dele era bem bonito, fiquei quase babando em cima dele.

-Opa, me desculpe deixa eu te ajudar, eu sou bem desastrada.-Digo me levantando e pegando na mão dele para puxa-lo.
             -Haha nada não eu que fiquei no seu caminho, eu que tenho que me desculpar.-Ele diz para mim rindo e estende a mão.-Prazer meu nome é Kevin.
             -É....O meu nome é...Renata.-Digo gaguejando e um pouco vermelha.
             -Que nome lindo o seu.-Kevin diz e eu fico mais vermelha ainda.-Então você estava indo para onde?-Ele termina.
             -Para a barraca comprar algumas coisas para a noite.-Digo.
            -Quer que eu te ajude, já que eu terminei de construir minha barraca.-Kevin diz e meu coração acelera parecendo até que vai sair do meu corpo.
            -Eu ficaria muito grata.-Digo e ele me acompanha até a barraca.

Chegando na barraca eu compro um monte de comida e a mulher coloca na sacola, Kevin me ajuda a levar as comidas até minha barraca e ele me diz o seu número, eu agradeço e ele se despedi com um beijo na minha mão eu fiquei vermelha como um pimentão e as meninas ficaram tirando brincadeira comigo e a Bibi chega.

-Hmm....Quem é aquele boy em Renata hihihi.-Bibi diz.
             -É o novo namorado dela hahahaha.-Malena diz rindo.
             -É só um amigo, pela morde de Deus.-Digo virando a cara e dando um sorriso.
             -Hmm...Sei.-Malena diz e entramos na barraca.
             -Alguém ai liga o roteador por favor.-Digo.
             -Eu ligo.-Bibi diz e liga o reteado e eu conecto no meu celular.

Quando eu conecto tinha umas 2 mensagens de Kevin eu vou no WhatsApp e olho.

[WhatsApp- Kevin]

-Oi.-Kevin.
             -Você quer sair comigo umas 18:30 e ficar andando por ai?-Kevin.
             -Sim, claro.-Digo.
             -Tudo bem, quando der umas 18:30 vou estar esperando fora da minha barraca beleza, até mais tarde.-Kevin.
             -Até.-Digo.

[WhatsApp- Kevin]

Desligo meu celular e me deito um pouco e espero o tempo passar, pois já era umas 17:00 o tempo tinha passado muito rápido só para montar isso.

1 hora e meia depois.

Já são 18:30, saio da minha barraca e o pessoal estava reunido numa fogueira eu fui procurar o Kevin lá na barraca dele e vi ele lá esperando por mim.

-Oi.-Ele diz acenando.
             -Oii.-Digo já ficando vermelha.
             -Vamos caminhar por ai, eu descobri um lugar bem lindo para a gente ficar olhando.-Ele diz.
             -Ok.-Digo e ele segura minha mão e me leva.

A gente se afasta do campo e entramos na floresta, caminhamos por 10 minutos e chegamos no lugar, lá era muito bonito tinha um lago e dava para ver o reflexo da lua e também tinha vários vaga-lumes voando pelo lago, tinha um banco onde sentamos e ficamos conversando.

-Eh...Você tem quantos anos?-Pergunto e ele da uma risada.
             -Tenho 17 anos.-Kevin diz ainda sorrindo.
             -Você é de qual sala do terceiro ano?-Faço outra pergunta.
             -Terceiro ano sala B.-Ele diz se aproximando de mim.
             -Você tem nam....-Ele me interrompe com um beijo muito bom e continuamos a se beijar.

[Luiz]

Saio um pouco da fogueira e caminho um pouco pelo campo logo olho para o chão e vejo algumas gotas vermelhas tipo fazendo uma trilha eu segui e me afastei do acampamento a trilha me levou até uma lixeira enorme eu abri o mesmo e vi um guarda morto com sua barriga cortada gritei bem alto e uma sombra aparece, olho para trás era o demônio vermelho ele estava segurando um facão que caia gotas de sangue o tempo todo eu tento ultrapassar ele mais o mesmo impede, fui me afastando cada vez mais e logo ele se treme e cai no chão Italo tinha o eletrocutado com a arma.

-CORRE LUIZ.-Italo grita e eu pulo por cima dele e vou com o mesmo.
             -Obrigado por me salvar pensei que lá ia ser meu fim.-Digo.
             -Eu disse que te protegerei, nunca vou te deixar só, pois eu te amo.-Italo diz e eu abaixo a cabeça.
             -Você me ama? então por que você me trocou por Lucas?-Pergunto ainda de cabeça baixa.
             -Eh..Que...Não sei estava confuso, ele fazia umas coisas na minha cabeça.-Italo diz gaguejando.
             -Que tipo de coisas, ele tava te paquerando e você gostava disso.-Digo.
          -Não, na ultima vez que a gente foi...Você já sabe eu me separei dele dizendo que não era ele que eu amava e sim você, ele tipo surtou e começou a brigar comigo e foi ai que o assassino apareceu, Luiz eu te amo sério, não quero que nosso relacionamento acabe aqui.-Italo diz e eu levanto um pouco a cabeça.
            -Você promete que nunca vai mais me trai?-Digo.  
            -Prometo.-Italo diz e eu abraço ele.
            -Se você me trai de novo, eu vou atrás de você e te mato, certo.-Digo sussurrando.
            -(Ele engole a saliva) Certo.-Italo diz e de repente ouvimos gritos vindo lá do acampamento.
            -Ah não o assassino deve estar fazendo o inferno lá, temos que salvá-los, vamos.-Digo.
            -Vamos.-Italo diz e a gente corre até o campo.

[Felps]

Eu e Cellbit decidimos sair da fogueira e andar um pouco por ai e conversar, logo vimos a Bibi e a Flokiis conversando e elas nos ver.

-Eae meninos, estão fazendo o que?-Bibi pergunta.
             -Nada só mesmo andando por ai e conversando, ficar na fogueira estar um pouco chato.-Digo.
             -Ah é verdade lá ta muito chato, eu e a Bibi saímos de lá e tamos indo para a barraca mexer no celular.-Flokiis diz.
             -Hmm...Beleza, tomem cuidado vocês já sabem o que tem ai por fora.-Cellbit diz.
             -Vamos ter cuidado, tchau ai para vocês.-Bibi e Flokiis dizem e a gente acena dizendo tchau.

Levo o Cellbit para a barraca me deito e ele se deita em cima de mim o mesmo começa a me beijar e eu tiro a camisa dele, vimos uma sombra passando.

-Espere, você viu aquilo Cellbit.-Digo sussurrando.
             -Sim.-Cellbit diz sussurrando também e algumas gotas vermelhas caem em cima da nossa barraca.
             -Hum? O que é isso.-Digo e a barraca se rasga e um corpo cai era um dos Guardas.
             -(Gritos) Puta que pariu uns dos guardas estão mortos.-Cellbit diz e saímos da barraca.
             -O que estar acontecendo aqui que gritos foram esses...Oh meu Deus.-Pac diz.
             -Ouvimos gritos o que houve?-Luiz chega perguntando.
             -Uns dos guardas morreu aqui.-Digo.
             -Ah não outro não!-Luiz diz.
             -Como assim ''Outro não''?-Mike pergunta.
             -Eu encontrei outro na lixeira com a barriga cortada e o assassino me atacou mais o Italo me salvou.-Luiz diz.
             -Meu Deus temos que fazer alguma coisa.-Malena diz.
             -Já sei, vamos sair dar o fora daqui.-Cellbit diz.
             -Não, vamos impedir ele de matar outra pessoa.-Igor diz.
             -Espere cadê a Renata, Flokiis e Bibi?-Mike diz.
             -Renata está com o novo namorado, já a Flokiis e a Bibi eu não sei.-Malena diz.
             -Bibi e Flokiis estão na barraca, temos que avisar para elas antes que sejam tarde de mais, vamos.-Digo e a gente começa a correr.

Parece que o Inferno vai começar de novo!

Continua na Parte 2.........


Notas Finais


Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...