1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Acampamento do Terror Parte: 2

História Escola dos Assassinatos - Acampamento do Terror Parte: 2


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Então neh como eu disse no outro capitulo a demora é por que estou estudando para fazer as provas finais que vai começar na próxima semana ai estou escrevendo cada dia um pedaço, me desculpem mais quando terminar postarei bem rápido.

Espero que gostem do capitulo! :3

Capítulo 23 - Acampamento do Terror Parte: 2


[Pac]

A gente se separou para encontrar a Renata, Flokiis e Bibi. Eu fui com o Mike, Malena e Luiz atrás da Renata e o Cellbit, Felps, Igor e Italo foram procurar a Bibi e a Flokiis, dois guardas já tinham morrido então só restava mais dois não sabemos onde eles foram parar mais tomara que não estejam mortos, entramos na florestas e ficamos gritando ''Renata'' bem alto.

-Nenhuma resposta.-Malena diz.
             -Estou começando a ficar preocupado.-Digo me encostando no Mike.
            -Vamos olhar lá pelo meio.-Luiz diz e afirmamos com a cabeça.
            -É melhor já prepararmos as armas de choque.-Malena diz e pegamos as armas e fomos adiante.

[Renata]

Eu e Kevin ficamos a noite toda se beijando nesse lugar lindo e romântico que parecia que eu estava no paraíso, ele passa as mãos dele na minha bochecha.

-Oh...Tenho que ir ali pegar algo que deixei, já volto não saia dai.-Kevin diz.
             -Pode deixar eu ficarei aqui.-Digo com um sorriso e ele me da um beijo e sai.

Me aproximo um pouco do lago e sento perto da água, passo minha mão sobre ela, estava tão gelada que logo tirei, de repente vejo uma coisa vermelha subindo e me afasto, era o demônio vermelho subindo me levantei e comecei a correr mais o mesmo segura meu braço e eu tento escapar só que ele é muito forte, ele segura um facão e tenta me atacar mais logo uma pedra é arremessada em sua cara e quando olho para o lado vejo a Malena, Pac, Mike e Luiz.

-RENATA SAI LOGO DAI RÁPIDO.-Malena grita e eu saio correndo.
             -Obrigada por me salvarem.-Digo.
            -De nada mais vamos sair daqui.-Mike diz.
            -Espera o Kevin ainda não voltou.-Digo.
           -Quem é Kevin?-Luiz diz.
           -É o novo namorado dela.-Malena diz e eu fico vermelha.
           -Ele não é meu namorado....Pare de ficar falando isso.-Digo.
           -Aposto 50 reais que eles já se beijaram.-Pac sussurra para a Malena.
           -Também aposto 50.-Mike sussurra.
           -Por mim já estar apostado e você Luiz?-Malena sussurra.
           -Eu aposto 100 reais como ela ainda não beijou.-Luiz sussurra e logo percebo.
           -Temos que esperar o moço chegar para ver quem ganhou!-Pac sussurra.
           -Que porra é essa ai atrás que tanto troca troca de dinheiro é esse.-Digo encarando-os.
         -Nada não hehehe.-Eles 3 dizem e logo alguém aparece atrás de mim e segura meu ombro me viro e era o Kevin com uma flor na mão.
          -Kevin você estar vivo.-Digo o abraçando.
          -Sim por que não estaria?-Kevin pergunta.
          -Pensei que o assassino tinha te pegado, pois ele tentou me matar agora a pouco só que ele desapareceu.-Digo.
          -Hmm....Então já que o assassino estar por aqui vamos logo voltar para o acampamento.-Kevin diz.
          -Certo, mais primeiro, Kevin rolou beijo hoje você e a Renata hihihi.-Malena diz rindo.
          -Sim, né hehehe.-Kevin diz me abraçando e fico vermelho.
          -Ha a gente ganhou pode ir passando ai o dinheiro Luiz.-Mike diz.
          -Hum, você apostaram, meu Deus vou matar vocês.-Digo dando um cascudo em cada um e pegando todo o dinheiro da aposta.
          -Pronto agora sim podemos ir.-Digo e a gente volta para o acampamento.

Chegando perto do acampamento vimos uma arvore com uma cor vermelha e pingando uma coisa, nos aproximamos da arvore e vimos que era sangue logo olhamos para cima e tinha um outro guarda em pendurado com o pescoço e o estomago cortado de uma forma brutal, gritamos e corremos de volta para o acampamento.

[Igor]

Eu, Cellbit, Felps e Italo fomos procurar a Bibi e a Flokiis na barraca delas, chegando lá não vimos ninguém começamos a ficar preocupados e vimos um bilhete na cama e nele dizia ''Renata caso você volte cedo eu e a Bibi fomos passear por fora do acampamento.'' era um bilhete da Flokiis.

-Ah não elas estão passeando por ai e não sabem das morte temos que acha-las rápido.-Felps diz e saímos da barraca delas e corremos para fora do acampamento.
            -Tomara que elas estejam seguras.-Cellbit diz.
            -Espero mesmo.-Felps diz.

Ficamos andando por fora do acampamento e vimos de longe uma pessoa deitada no chão fomos até lá e vimos que era a Flokiis no chão.

-Meu Deus será que ela estar morta?-Italo pergunta e Felps checa o pulso dela.
             -Não só está desmaiada.-Felps diz.
            -Aleluia.-Todos nós dizemos e a Flokiis se acorda.
             -Hmm....o quê..-Flokiis fala colocando a mão na cabeça.
             -Flokiis o que houve? cadê a Bibi?-Pergunto e ela olha para mim.
             -Aquele filho da puta do demônio vermelho me drogou e ele deve ter levado a Bibi.-Flokiis diz tacando um murro no chão.
             -Calma, temos que achar a Bibi antes que ele mate ela.-Italo diz.
             -É mais a gente nem sabe onde ela está.-Cellbit diz e Malena chega com o resto do pessoal.
             -O que aconteceu cadê a Bibi?-Malena pergunta.
             -O assassino drogou a Flokiis e levou a Bibi.-Felps diz.
             -Droga logo a Bibi!-Renata diz.
             -Calma pessoal vamos nos separar e tentar encontra-la.-Kevin diz e coloca a mão no ombro da Renata.
             -Ahhh........Que boa ideia a sua, você é um gênio hahaha.-Renata diz sem jeito e toda vermelha.
             -Então esse é o novo namorado dela -_-III.-Felps sussurra para o Cellbit.
             -Acho que sim, para ela ficar sem jeito, deve ser mais eles são lindo como casal.-Cellbit sussurra.
             -É....Certo pessoal vamos procurar a Bibi.-Pac diz e nós se separamos de novo.

Eu fui junto com o Cellbit e o Felps andamos por trás do acampamento e de repente uma luz se aproximou da gente.

-Ei você o que estão fazendo fora do acampamento?-O guarda perguntou parando na nossa frente.
             -Droga é o guarda ferrou.-Cellbit sussurra para nós.
             -É senhor nossa amiga Bibi sumiu e estamos procurando por ela.-Felps diz.
            -Sim, mais isso não é trabalho para jovens como vocês, eu cuido disso voltem para o acampamento, agora.-O guarda diz.

De repente um facão atravessa sua barriga e o mesmo cai no chão e o assassino pega de volta o facão, gritamos e logo corremos mais o demônio vermelho segurou o pé do Cellbit fazendo ele cair e pegou o facão.

-Cellbit, droga tenho que salva-lo.-Felps diz pegando a arma de choque e mirando nele.
             -FELPS SOCORROOO.-Cellbit grita.
             -Rápido Felps atira ele vai mata-lo.-Digo e Felps atira e o demônio vermelho cai no chão.
             -Valeu Felps, quase que me cago ali na hora.-Cellbit diz abraçando Felps e minha cabeça começa a doer.
             -Aiiii.-Digo com dor.
             -Igor tá tudo bem?-Felps pergunta.
             -Sim, sim, tá tudo bem.-Digo.
             -Tem certeza mesmo, pode dizer cara.-Cellbit diz colocando a mão no meu ombro e sorrindo.
             -Sim, tá sim vamos logo sair daqui antes que ele acorde.-Digo e a gente sai.

Na verdade eu não to bem quando o Cellbit e Felps se abraçaram eu lembrei do meu irmão gêmeo Lucas, a gente não vivia longe um do outro, todo tempo que eu me machucava ou ficava triste ele vinha e me abraçava, desde que o demônio vermelho o matou sinto saudades dele e estou sozinho agora sem ninguém para ficar comigo e para me proteger.

[Mike]

Eu, Pac e Malena ficamos com a direita do acampamento para tentar achar a Bibi já são uma 03:30 da manhã todos já estão dormindo e a gente aqui procurando nossos amigos, logo vimos uma luz acesa numa das janelas da escola e fomos até lá.

-Mike como vamos subir lá?-Pac pergunta.
             -Que eu me lembre, aqui tem um quartinho onde coloca coisas vai que teja uma escada.-Digo.
             -Certo, vamos lá.-Malena diz e fomos ao quartinho.
             -Droga estar trancado com cadeado!-Pac diz.
             -O que vamos fazer agora?-Malena pergunta e olho para todo canto e vejo uma serra.
             -Já sei vamos serrar o cadeado.-Digo pegando a serra e voltando.
             -Aiai, corte isso rápido antes que seja tarde.-Malena diz e eu corto bem rápido.
             -Isso pronto.-Digo e entramos.

Vimos a escada e a levamos para a janela eu subi primeiro depois o Pac, quando a Malena ia subir o demônio vermelho aparece.

-Mike e Pac, achem a Bibi logo eu cuido dele.-Malena diz.
             -Não Malena venha logo por favor se não você vai morrer.-Pac diz.
             -Eu já sou preparada, isso vai acabar em 5 segundos.-Malena diz pegando a arma de choque no seu bolso e mirando nele.

Malena parte para cima e ele fica parado a mesma aperta o gatilho mais logo vimos que ela que foi eletrocutada e depois cai no chão e olhamos para o assassino e vimos que ele tinha uma arma de choque também, ele começou a vim em nossa direção e corremos, vimos uma sala aberta e corremos até ela e a gente se trancou.

-Droga, será que a Malena estar morta?-Pac pergunta.
         -Acho que não ela foi atingida pela a mesma arma de choque que a gente usa, então ela só deve ter desmaiado.-Digo e Pac me abraça.
            -Mike, estou com medo, não quero morrer.-Pac diz caindo algumas lágrimas dele e eu limpo.
            -Calma Paczinho ele já nos atacou várias vezes e sempre escapamos, nós não vamos morrer e sim vamos desmascarar esse filho da puta.-Digo e logo selei meus lábios em Pac.
            -Obrigado Mike estou um pouco mais calmo agora, sem você não saberia o que fazer.-Pac diz.
         -E eu também, vamos sobreviver juntos, e vamos salvar todos mais ninguém vai morrer, Pac vamos salvar a Bibi e sair daqui entendeu.-Digo e ele afirma com a cabeça e saímos da sala e corremos pelos corredores.

De repente ouvimos gritos e corremos em direção dele, tinha uma sala com uma luz acesa entramos nela e vimos a Bibi caída e com alguns cortes.

-Bibi você estar bem?-Pergunto e ela se acorda.
           -Hmm...Pac! Mike! oh meu Deus estou muito assustada, sim estou bem só doí um pouco esses cortes.-Bibi diz e levamos ela para fora.
             -Certo aqui você vai ter que descer, consegue?-Pac pergunta.
             -Sim, consigo.-Bibi diz e desce a escada e a gente ver que o corpo da Malena não estar mais lá.
             -O que houve com a Malena que estava aqui?-Pac sussurra.
             -Não sei vai que ela acordou e voltou para o acampamento.-Sussurro.
             -Ei você não vão descer não?-Bibi pergunta.
             -É claro espere.-Digo e desço e o Pac desce por ultimo.

Voltamos para o acampamento já estava amanhecendo era umas 06:15 corremos até a barraca e vimos todos reunidos até a Malena que estava com um saco de gelo na cabeça, todos correram na nossa direção.

-Oh Bibi pensei que tinha morrido.-Renata diz.
             -Você estar bem?-Flokiis pergunta.
             -Sim, sim, só quero descansar um pouco estou cansada.-Bibi diz e olhamos o Diretor chegar.
             -Será que ele soube dos corpos dos guardas?-Luiz pergunta.
             -Acho que sim, para ele vim tão cedo para cá.-Cellbit diz e o Diretor pega o microfone.
           -Todos os alunos acordem por favo, Todos os alunos acordem por favor.-O diretor diz e o pessoal saem das barracas.-Todos vocês vão para os seus dormitórios, pois encontramos corpos mortos no acampamento então queremos a proteção de todos, hoje não haverão aulas e não precisam desmontar suas barracas os professores irão fazer isso, peguem suas coisas e voltem para os seus dormitórios, obrigado.-O diretor termina e vai embora todos mundo pega suas coisas e vão embora deixando as barracas.   

Chegando no dormitório se caímos na cama e ficamos conversando um pouco.

-Que acampamento horrível hoje, os guardas tiveram uma morte terrível.-Digo.
             -Verdade com a barriga cortada saindo um monte de coisa.-Felps diz.
             -Eca Felps não me lembre aquela cena por favor, acho que vou vomitar.-Cellbit diz indo ao banheiro.
             -Hahahaha.-Todos rimos.
             -Sinto pena da família deles.-Pac diz.
             -Verdade muito triste.-Felps diz.
            -Mais ok, quem estar com sono levanta a mão.-Cellbit diz saindo do banheiro e levantamos as mão.-Então vamos dormi hoje não vai ter aula.-Cellbit termina e pegamos no sono.

[Pensamentos do Mike]

Se Deus quiser vamos descobrir quem é esse assassino e em quanto isso vou proteger meu Paczinho e os meus amigos.

[Pensamentos do Mike]

Continua...........


Notas Finais


Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...