1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Segredos

História Escola dos Assassinatos - Segredos


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Leitores postei hoje o capitulo cedo e tbm quero avisar que minhas provas já começaram já fiz 2 hoje e segunda vou fazer mais 2 e preciso estudar muito, acho que o próximo capitulo vai sair só no próximo sábado blz.

Espero que gostem do capitulo! :3

Capítulo 25 - Segredos


[Bibi]

Kevin começa a se aproximar perto de mim e vai me empurrando até a parede.

-Que azar o meu de não ter conhecido você antes.-Kevin diz cheirando meu pescoço.
-Awn Kevin você é muito fofo, mais é uma pena que você namore a Renata.-Digo e ele me abraça.
-Eu não aguento a Renata, ela beija até bem e tudo, só que ela não faz quase nada direito, quando eu quero fazer algo na cama com ela, ela vem com frescura e diz para quando tivermos 20 anos a gente faz.-Ele diz sussurrando.
-Se você quiser eu te deixo feliz meu benzinho, sou boa de cama só queria que alguém me convidasse.-Digo mordendo os lábios.
-Você aceita eu namorar a Renata com a parte do beijo e você com a parte da cama?-Ele pergunta sussurrando ainda me abraçando.
-É claro, isso vai ser o nosso segredinho.-Digo passando o dedo pelo o peitoral dele e dando uma risadinha.

Ele me pega e me rebola na cama tira toda minha roupa e eu tiro a dele, o mesmo começa a me beijar por toda parte e logo me bota de quatro, ele enfia seu membro ereto dentro de mim e começa a fazer movimentos de vai vem em mim, comecei a gemer bem alto e ele tampa a minha boca para ninguém ouvir.

-Ohh...Isso Kevin mais rápido....ahh.-Digo gemendo e ele acelera.
-Você é a melhor Bibi, você é muito mais linda do que a Renata, eu te amo!-Kevin diz suando.
-Tam...bém te amo Kevin!-Digo e de repente ele goza em mim.
-Ah...Você é a melhor Bibi estava precisando disso, só posso fazer agora depois da ação de graças que vai ter lá na minha casa, eu vou levar alguém comigo, vou ver se posso levar você qualquer coisa eu te aviso.-Kevin diz se vestindo.
-Ok espero que me leve.-Digo rindo e ele se despede com um beijo e vai embora.

Hoje está sendo um dia perfeito, acabei de transar com o namorado da minha melhor amiga e ele vai me levar para a ação de graças na casa dele ebaaa e eu no estou nem ai pela Renata ele perdeu hehehe agora eu vou ser a popular nesse Internato.

[Renata]

Ai o que será que meus pais compraram para mim, entro na diretoria e a secretaria olha para mim.

-O que deseja?-A secretaria diz.
-O querida meus pais enviaram uma encomenda para mim e vem pega-la.-Digo.
-Certo qual é seu nome?-A secretaria pergunta.
-Oh minha filha, eu sou a mais popular e rica desse internato todos me conhece e você não.-Digo.
-Olha querida eu não tenho obrigação de ser igual aos outros não eu sou quem sou se está achando ruim procure outra pessoa para te atender.-A secretaria diz e volta a mexer no computador.
-Vou fazer você ser demitida sua mal criada.-Digo com raiva.
-Então tenta, vai.-A secretaria diz se levantando.
-Epa, epa, epa, o que está acontecendo aqui?-O diretor chega na hora.
-Ela falou como se eu não fosse nada e ainda não me quer entregar a minha encomenda que meus pais me deram.-Digo fazendo cara triste.
-Isso é verdade?-O diretor pergunta e eu afirmo com a cabeça.
-Mentira eu estava fazendo aqui meu trabalho e só perguntei o nome dela para entregar a encomenda e ela começou a fazer drama.-A secretaria diz.
-É mentira acredita em mim diretor!-Digo corando.
-Secretaria venha a minha sala por favor e entregue a encomenda da senhorita Renata.-O diretor diz e entra em sua sala.

A secretaria me olha com uma cara feia e eu a olho com um sorriso que dizia ''Se fodeu vadia'' e fui embora para meu dormitório, chegando ao meu dormitório, entrei e vi a Flokiis, Bibi e Malena conversando, peço a ajuda dela para carregar essas caixas e elas me ajudam.

-O que é esse monte de caixa?-Flokiis pergunta.
-São os meus presentes lá dos Estados Unidos que meus pais compraram.-Digo.
-Nossa isso tudo.-Malena diz.
-É claro linda sou rica né.-Digo e abrimos as caixas e eu grito.-Meu Deus estou tendo um orgasmo pela a primeira vez.-Digo abrindo um sorriso enorme no meu rosto.
-Um IPad de ultima geração e um IPhone.-Malena diz babando.
-Um notbook da samsung ultima geração também.-Bibi diz com os olhos arregalados.
-E várias peças de roupas que acabaram de lançar da Chanel e com bolsa e tudo.-Flokiis diz.
-Eu não acredito nisso, eu amo meus queridos pais.-Digo. 

Vejo um bilhete dentro de umas das caixas pego e leio ''Querida Renata, nesse ano não poderemos fazer a ação de graças desculpa, o problema é que vamos ficar mais uns dias aqui nos Estados Unidos, nosso voo vai atrasar vários dias, por isso não poderemos fazer esse ano desculpa, com amor e carinho De:Anna Magalhães''.

-Nossa Renata sinto muito por seus pais não fazerem a ação de graças, mais o lado bom é que vamos fazer aqui a nossa ação de graças você vai poder ajudar!-Malena diz.
-Claro que não né, Kevin vai me levar para a casa dele para comemorar a ação de graças com ele e a família dele.-Digo.
-Hmm....Já vai conhecer os pais dele em uhuuu virou namoro sério em?-Malena diz me provocando e eu fico vermelha.
-Claro que não eu só vou conhecer os pais dele pare de besteira.-Digo toda vermelha.
-Ok chega de falar nisso, vamos testar essas novas coisas que seus pais compraram!-Bibi diz.
-Sim é mesmo.-Digo.

[Luiz]

O diretor pediu para eu ir lá na sala dele pegar meu celular que os professores pegaram só por que eu estava mexendo na aula, chegando na diretoria entrei e não encontrei ninguém então fui procurar eu mesmo, olhei em tudo que é canto e nada, tinha um armário ao meu lado que não tinha abrido ainda, cheguei perto do armário e abri, eu encontrei meu celular e o peguei de repente caiu uma coisa na minha cabeça, olhei para o chão e era o tabuleiro Ouija que eu me lembre o Guilherme e a Carine andava com isso então possivelmente pode ser deles, espera eu perdi meu Dom de entrar no mundo espiritual para falar com os mortos mais tenho esse Tabuleiro Ouija para falar vou levar ele comigo eu ainda posso falar com o Rezende e os outros para nos ajudar a descobrir quem é o demônio vermelho, pego o Tabuleiro e saiu da diretoria correndo e vou para meu dormitório, chegando ao meu dormitório entro e vejo o Italo e Igor estavam jogando no console fecho a porta e eles olham para mim.

-Oh..Você chegou quer ir uma partida, espere o que é essa tábua na sua mão?-Italo pergunta.
-É um tabuleiro Ouija do Guilherme e da Carine, a gente pode usar para falar com o Rezende e os outros.-Digo.
-Da onde você pegou isso?-Igor pergunta.
-Não digam a ninguém é segredo tá, eu peguei lá na diretoria parece que o diretor pegou.-Digo.
-Hmm....ok eu guardo o segredo e você Igor?-Italo pergunta olhando para Igor.
-É claro num vou falar para ninguém prometo.-Igor diz.
-Certo bora jogar uma partida e ver quem está aqui.-Digo.
-Sei não muitas pessoas foram possuídas por jogarem isso vou ficar de fora gente, vou dormi.-Igor diz indo se deitar
-Medroso, certo Italo vamos jogar.-Digo colocando o Tabuleiro no chão e a peça nele.
-Aiai já estou sentindo um friozinho na barriga.-Italo diz e colocamos os dedos sobre a peça.
-Tem alguém aqui conosco?-Pergunto.
-Tem alguém aqui que pode fazer silencio por favor que eu estou tentando dormi, sabe de uma coisa vou usa fone.-Igor diz e coloca seus fones.
-Repetindo, tem alguém aqui conosco?-Pergunto de novo e a peça se mexe.
-Sim.-Tabuleiro Ouija.
-Quem está falando?-Pergunto.
-A.L.A.N-Tabuleiro Ouija.
-Alan você sabe quem te matou?-Italo pergunta.
-Sim.-Tabuleiro Ouija.
-Então fale quem foi.-Digo 
-Z.O.Z.O-Tabuleiro Ouija.
-Fodeu!-Italo diz.
-O que foi?-Pergunto.
-Zozo é o demônio do Tabuleiro, ele nos enganou fingindo ser o Ala.......-Italo fala e de repente para.
-Italo...ITALO!-Grito e ele cai no chão e começa a se mexer de uma forma estranha.-Italo nãoooo, não me deixe.-Grito e começo a chorar em cima dele.
-O que está acontecendo?-Igor pergunta se levantando.
-Italo foi possuído ajuda.-Digo chorando e Igor bufa.
-Sabia que ia dar nisso, ainda bem que ando com água benta, Luiz leve ele para a banheira rápido vou derramar a água benta lá.-Igor diz indo ao banheiro. 
-Certo, vamos Italo vai dar tudo certo....-Digo e Italo sai correndo para fora do quarto.
-Drogaaaa.-Digo colocando as mão na cabeça.
-Vai pegar ele logo.-Igor diz e eu saio correndo atrás do Italo.

[Pac]

Eu e o Mike estávamos andando pelo o corredor, o mesmo me puxa para o banheiro e me encosta na parede.

-Faz tempo que não se pegamos.-Mike diz me beijando.
-Sim, estava até com saudades.-Digo e selamos nossos lábios.
-Vamos começar aqui e terminamos lá no banheiro do dormitório.-Mike diz abrindo meu zíper e tirando minha calça.
-Certo.-Digo e o abraço e ele começa a me masturbar.

Logo a porta do sanitário se abre e vemos através do espelho o demônio vermelho atrás de nós com uma faca o mesmo tenta nos atacar só que desviamos, Mike segura minha mão e começa a correr.

-Droga, não temos nenhum pouco de paz com esse filho da puta o tempo todo atrás da gente.-Mike diz e logo vimos o Italo parado no meio do corredor.
-Italo o demônio vermelho está atrás da gente corra!-Digo e ele corre para cima da gente e pula em cima do assassino.
-Não Italo você vai morrer.-Mike diz e o demônio vermelho esfaqueia as costa do Italo.
-Nãoo.-Digo assustado e vimos Luiz correndo e gritando.
-O que está acontecendo?-Luiz pergunta.
-O Italo pulou em cima do assassino e está arranhando ele.-Digo.
-E ele já levou uma facada também.-Mike diz e o assassino dá outra faca na barriga dele e o mesmo desmaia e o demônio vermelho sai correndo.
-Italoooooooo.-Luiz grita e vai até o Italo.
-Ele está morto?-Pergunto.
-Parece que não, só desmaiado mesmo, deixe que eu levo ele para a enfermaria.-Luiz diz colocando o Italo em suas costas.
-Certo, tome cuidado ok.-Mike diz.
-Ok, tchau para vocês.-Luiz diz e vai embora e eu e o Mike voltamos ao dormitório.

[Luiz- De novo]

Italo está todo ferido e não para de sangrar, o sangue dele está saindo preto, eu menti não vou levar ele para a enfermaria e sim vou leva-lo para a banheira onde Igor boto água benta para tirar o Zozo de Italo, chegando no banheiro Igor estava lá esperando e eu coloquei o Italo na banheira, a água começou a borbulhar e o corpo dele começou a sair fumaça.

-Isso está parecendo sobrenatural de novo, sério.-Igor diz e eu solto um riso.
-Verdade mais está tudo acabado, as feridas do Italo já estão sendo curada e o Zozo saiu do corpo dele.-Digo e tiro ele da banheira e levo-o para a cama, deito junto com ele e logo caiu no sono.

De manhã.

Me acordo e o Italo não estava mais na cama, fui ao banheiro e ele estava dentro da banheira pelado.

-Bom dia Luizinho, a água está ótima quer entrar também.-Italo diz.
-Deixa eu pensar, é claro.-Digo e tiro a roupa.

Finalmente o demônio saiu do corpo do Italo e agora ele voltou ao normal vou manter isso em segredo também, agora a única preocupação é como sempre saber que é o Demônio vermelho.

Continua.......
 


Notas Finais


Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...