1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Segredos Revelados

História Escola dos Assassinatos - Segredos Revelados


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Desculpe pela a demora do capitulo era por causa das provas mais está tudo bem já acabei as provas e estou de férias ainda bem!

Era para eu ter postado o capitulo ontem só tive que sair com a família para uma festa de natal!

Espero que gostem do capitulo! :3

Capítulo 27 - Segredos Revelados


[Cellbit]

De manhã.

Me acordo com o som do despertador do meu celular, me sento na cama e esfrego meus olhos, vejo que o Felps também acaba de se levantar e não vejo o Mike e o Pac acho que eles já foram para a sala, vou direto ao banheiro com o Felps tomamos banho, escovamos nossos dentes e fomos para o armário, vestimos nossos uniformes e vejo meu celular vibrar, pego ele e olho era uma mensagem do Pac ela dizia ''Temos que falar sobre algo muito importante'' o que será que ele quer dizer como importante.

-Quem era Cellbinho?-Felps chega por trás e pergunta.
-Era o Pac, ele disse que queria falar algo importante com a gente.-Digo dando meu celular ao Felps para ele ver.
-Será que é depois da aula ou agora?-Felps pergunta.
-Não sei, ele disse que só queria falar com a gente não disse o horário, mais vamos para sala vai que achamos eles lá e perguntamos algo.-Digo e Felps afirma com a cabeça.

Saímos do dormitório e fomos em direção a sala de aula, algo me puxa e eu puxo o Felps juntos, vejo quem me puxou e era o Pac e o Mike.

-O que houve?-Pergunto.
-Ontem eu e o Mike estávamos andando e vimos o Italo parecia que ele não estava bem parecia possuído ou algo assim.-Pac diz.
-Nossa, por que?-Felps pergunta.
-Cara, ele pulou em cima do Demônio Vermelho e começou a arranha-lo feito um louco e olhou para a gente com um olhar mortal ai ele levou muitas facadas na barriga e ainda está vivo.-Mike diz.
-Hmm...vamos falar sobre isso com o Luiz depois e ainda bem que ele está vivo né.-Digo saindo do banheiro com eles
-Verdade, mais isso está um pouco estranho.-Pac diz e fomos para a sala.

Ao chegar na sala eu, Pac, Mike e Felps não parávamos de olhar para Italo, o mesmo estava lá sorrindo e conversando normalmente com os outros, até que achei que poderia ser pelo menos imaginação do Pac e do Mike mais de qualquer jeito íamos falar com o Luiz, a sirene toca e o professor chega na sala todos nós ficamos quetos e o professor deu sua aula.

40 minutos depois 

Faltava apenas 10 minutos para acabar a aula e o professor parou de explicar para dar um aviso importante.

-Quando passar a ação de graças vai ter prova quero que todos estudem muito e se ficarem de recuperação não terei pena de ninguém e no dia da recuperação vai ter uma viagem para a praia, quem passar vai para a viagem e quem ficar de recuperação vai ter o azar de ficar comigo e o professor de ciências Hamilton, estão dispensados!-O professor diz e todos saem da sala. 

Amanhã e depois de amanhã não vão ter aulas finalmente descanso e comida hehehe, pois amanhã já começa a ação de graças já que eu e a maioria dos meus amigos não tem pais vamos fazer uma ceia aqui mesmo no Internato e curtir como se fossemos uma família de verdade, vejo Pac e Mike me chamando para irmos até o dormitório do Luiz conversar com ele.

[Luiz]

Vou aproveitar o tempo que o Italo e Igor não estão aqui para tentar falar de novo com os nossos amigos mortos, pelo menos as pessoas que eu amo não vão ser feridas novamente, pego o Tabuleiro detrás da estante e ajeito ele para poder jogar, quando vou começando o sessão Pac, Mike, Cellbit e Felps entram no dormitório e eu fico espantado.

-Luiz o que você está fazendo, não jogue isso!-Cellbit diz.
-Eu preciso jogar, posso ter chances de falar com algum dos nossos amigos e descobrir quem é o assassino!-Digo.
-Espere então por isso que o Italo estava agindo daquele jeito, ele estava possuído!-Mike diz.
-Sim, desculpe não ter contado mais eu e o Igor já demos um jeito ele está curado.-Digo.
-É mais isso é perigoso, Luiz cara você nunca foi assim, você era bem malandro e bem animado desde que começou essas mortes você tipo mudou!-Pac diz.
-Eu mudei, desde que o Demônio Vermelho deu aquela droga para a gente e ficamos naquele inferno, foi no dia que eu pude entrar no mundo espiritual e falar com os nossos amigos só que esse tom acabou e a única coisa agora que restou para eu falar com eles foi o Tabuleiro Ouija do Guilherme e da Carine, por favor não contem a ninguém que eu tenho esse tabuleiro é nossa única esperança guardem esse segredo por favor.-Digo implorando.
-Certo, mais tenha cuidado por favor não queremos que você morra possuído.-Mike diz.
-Valeu.-Digo e eles saem do meu dormitório e logo dou um suspiro e começo a sessão.
-Tem alguém aqui comigo?-Pergunto.
-Sim!-Tabuleiro Ouija.
-Qual é o seu nome?-Pergunto.
-R.E.Z.E.N.D.E.-Tabuleiro Ouija.
-Espere, se você for mesmo o Rezende, onde fizemos sexo?-Pergunto.
-No banheiro do dormitório, foi eu, você e o Italo.-Rezende.
-Oh meu Deus Rezende, preciso perguntar algo importante para acabar com os assassinatos nesse Internato, quem é o Demônio Vermelho?-Pergunto.
-Então, é sobre isso que quero falar, eu não posso dizer.-Rezende.
-O que, por que não?-Pergunto.
-Parece que é um bloqueio aqui não dar para dizer eu tento mais não dar, mais posso falar uma coisa.-Rezende.
-O que?-Pergunto.

Alguém abre a porta bem devagar e eu saio correndo com o tabuleiro nas mão para escondê-lo, escodo atrás do armário e vejo que era o faxineiro entrando para limpar o dormitório, logo vejo a porta se abrindo de novo e o Demônio Vermelho surge começo a gritar e o faxineiro olha para mim.

-Que foi garoto? por que está gritando?-O faxineiro pergunta.
-CORRAAAAAA.-Grito.

O faxineiro olha para trás e o demônio vermelho enfia a tesoura em seu pescoço o mesmo cospe sangue e o assassino enfia mais ainda e logo tira e começa a esguichar sangue por toda parte e o faxineiro cai no chão e eu começo a gritar feito um louco, olho por todo canto e vejo uma cadeira, vou até ela e a pego e rebolo no assassino e o mesmo cai no chão, saio correndo do dormitório, vou direto a uma sala e entro me escondo dentro de um armário e me encolho para ele não me ver, dava para ver o que acontecia pela uma brecha do armário, logo ele entra na sala e começa a me procurar por todo canto, prendo minha respiração e fico me tremendo ouço a porta da sala batendo de novo era sinal que ele tinha saído da sala, dou um suspiro bem grande e a porta do armário se abre rápido era o assassino começo a gritar e ele me segura pela a camisa, de repente ele me solta e cai no chão vejo que era Igor com um cabo de vassoura na mão.

-Você está bem?-Igor pergunta.
-Sim, estou bem valeu ai por me salvar!-Digo o agradecendo.
-Nada, é isso que os amigos fazem, agora vamos antes que ele se acorde!-Igor diz e saímos da sala correndo.

[Bibi]

Renata chamou eu, Malena e Flokiis para mostrar algo e falar também algo muito importante, chegando lá ela estava vestida com um vestido de penas pretas e um salto alto preto bem elegante.

-Nossa vai para onde linda desse jeito?-Malena pergunta.
-Eu estou vestida desse jeito por que eu tenho novidades, eu fui convidada para ir a ação de graças lá na família de Kevin!-Renata diz e dá um gritinho fino e eu faço uma cara de raiva para ela.
-Oh...Desculpa esqueci algo na sala já volto lindas.-Digo mandando beijo e saindo do dormitório vou até o dormitório de Kevin e abro de uma vez.
-Epa que é isso, Bibi o que foi?-Kevin pergunta.
-Você não ia me levar para passar a ação de graças lá na sua família?-Pergunto.
-Ah sim, desculpa não deu, meus pais não gostaram de você e te chamaram de vadia pobre e eles gostaram da Renata por que ela é rica e linda.-Kevin diz.
-Ah é...pois diga aos seus pais que quando você fez sexo comigo, você não usou camisinha e gozou dentro de mim e agora estou gravida de você, parabéns idiota você pai e agora tem que me levar para essa ação de graças.-Digo e saiu do dormitório deixando o mesmo de boca aberta.

Pego meu celular e mando uma mensagem no grupo do WhatsApp dizendo ''Todos se reúnem no novo refeitório tenho uma assunto importante para dizer'' e vou em direção ao refeitório, chegando lá todos estavam reunido e conversando seriá a hora perfeita de revelar meu segredo.

-O que foi Bibi?-Flokiis perguntam.
-Renata acho que você não vai mais para a ação de graças com o Kevin e sim eu que vou.-Digo a encarando.
-O que você está falando, vadia?-Renata pergunta.
-Eu estou namorando seu namorado e já fizemos sexo na sua cama ainda mais, e ainda mais seu namoradinho não usou camisinha e gozou dentro de mim e agora descobri que.....-Digo e dou uma pausa só para ver a reação dela.
-Por favor não, não.-Renata diz implorando e todos em sua volta estavam de boca aberta.
-Sim Renata estou gravida do seu namorado, e agora ele vai ser forçado a mim levar do que você vadia!-Digo dando cotoco para ela e vou embora.
-SUA VADIAAAAAAA!-Renata grita e eu nem escuto e vou arrumar minhas malas para passar a ação de graças com o Kevin.

[Renata]

Não posso acredita naquela vaca, ela deve está mentindo preciso perguntar ao Kevin, vou até o dormitório dele e ele olha para mim sentado na cama.

-Oh meu Deus, pela a sua cara então o que a Bibi disse era verdade, não acredito que você fez isso comigo, se...seu filho da puta!-Digo.
-Então a Bibi contou para você né, eu..eu sinto muito.-Kevin diz.
-Cala boca! você ainda é meu e eu ainda vou para essa ação de graças com você, eu vou dar um jeito mesmo que tenha que mata-la.-Digo num tom ameaçador e saiu do dormitório.
-Espere, Renata você é a assassina.-Kevin diz e eu me viro para ele.
-Acho que vamos ver!-Digo e saiu do dormitório.

Me encontro com a Malena e a Flokiis e peço ajuda delas para tentar desmascarar a Bibi.

21:00 da noite.

Chamei a Bibi para dizer desculpa e fazer uma festinha dentro do meu closet já que ela estava gravida.

-Eu tenho que admitir Renata, estou feliz e chocada por deixar eu ficar com qualquer roupa que eu quiser, é bem generoso da sua parte considerando que eu estou gravida do seu namorado.-Bibi diz pegando mais roupas minhas.
-Bom, honestamente pensei sobre isso e acho que só amo demais o Kevin mesmo só para iludir os outros, então ele é todo seu.-Digo.
-Awn obrigada Renata!-Bibi diz de boa.
-Eh...Bibi por que você não experimenta esse sushi delicioso que compramos para celebrar sua gravidez!-Malena diz colocando o prato de sushi em sua frente.
-Claro vou comer sim!-Bibi diz rindo e come o sushi-Delicioso!-Bibi termina.
-Ah e come um pedaço desse queijo não pasteurizado, ele torna qualquer sushi muito mais delicioso.-Flokiis diz dando uma fatia num pratinho para a Bibi.
-Hmm.....Tem razão.-Bibi diz com a boca cheia.
-Ah e Bibi, você tem que provar esse champanhe, é um tipo especial ele tem: triplo de álcool e uma sensação de nicotina fundido com tabaco.-Digo entregando a taça para ela e a mesma toma.
-Hum....D.E.L.I.Ç.......-Interrompo ela com um tapa na taça.
-Aiiii...o que está acontecendo aqui?-Bibi pergunta.
-Você foi presa numa rede de mentiras vadia, você acabou de comer sushi, queijo não pasteurizado e álcool 3 coisas que fazem mal a gravidez, então quer dizer que você não está gravida.-Digo e a Malena e a Flokiis fecham a porta do closet.
-Isso não é verdade, eu não sabia nada sobre isso de sushi, queijo e álcool!-Bibi diz.
-Tá prove, você não vai sair daqui até fazer xixi em cada um desses testes de gravidez.-Digo e a Malena e a Flokiis mostram vários teste de gravidez em suas mãos e a Bibi começa a rir.
-Eu conseguir enganar todos VOCÊS, não foi? tá bom vocês me pegaram eu não to gravida, mais isso não importa por que o Kevin ainda acha que estou gravida e ele vai me levar para a ação de graças lá na casa dele onde vou passar a semana toda com a oportunidade de engravidar os dias todos.-Bibi diz saindo do closet e do dormitório.
-EU VOU MATAR VOCÊ, AHHHH!-Digo gritando e corro atrás dela a mesma estava descendo a escada e pelo para ela parar.
-Bibi espere, me desculpa.-Digo e ela olha para mim.
-O que você disse?-Bibi pergunta e Malena e a Flokiis chegam espantadas com minhas palavras ''Desculpa'' e a Bibi começa a subir as escadas lentamente.
-Bibi, me desculpa, eu sinto muito por você sempre ter se sentido excluída de tudo, eu te entendo você fez isso para também ser popular e sinto muito por ficar chateada pelo o Kevin te escolher, eu admito que...que sempre quando a gente se pega eu do aqueles mimimi chatos, é que desde que você virou minha amiga eu sabia que você ia ser aquela que tiraria tudo de mim.-Digo e ela para na minha frente.
-Sério?-Ela pergunta com um sorriso.
-Não.-Digo mudando de humor e empurro ela da escada e a mesma grita e sai rolando pela a escada até chegar no final e de repente ouvimos o pescoço dela estralar, era som dela ter morrido Malena e Flokiis estavam muito assustadas ao ver a cena.
-Meu Deus, voc...você matou a Bibi, a Bibi está morta!-Malena diz entrando em panico.
-Eu acho que telo matada pareceu uma atitude drástica demais, mais confiem em mim quando eu digo que isso devia ter acontecido, além do que isso se tornará o nosso grande segredo e quem contar algo não sentirei pena de uma das duas fazer companhia a ela, e que isso sirva de aviso para vadias baratas que tentam roubar seus namorados, agora vamos esconder esse corpo no frigorífico e nunca mais falaremos dessa morte, certo? CERTO?-Digo e elas afirmam com a cabeça.-Ótimo, bora logo que eu quero dormi bem para eu sair linda amanhã com o Kevin!

Continua........


Notas Finais


Até o próximo capitulo leitores e desculpe ai pela a demora! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...