1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Ação de Graças

História Escola dos Assassinatos - Ação de Graças


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Oe pessoal queria dizer um aviso bem triste para vocês, eu não vou poder postar capitulo das minhas duas fics por 3 semanas ou mais por que eu não passei de ano eu fiquei de dependência em 3 matérias ai minha mãe me colocou de castigo eu preciso fazer a prova para ver se passo de ano, ai por isso vou ficar sem postar capitulo, por isso postei esse hoje e vou ver se posto mais um capitulo também na minha outra fic, obrigado.

Obs: Para quem não sabe o que é de dependência, é tipo recuperação só isso.

Espero que gostem do capitulo. E Feliz ano novo para todos!

Capítulo 28 - Ação de Graças


[Pac]

Oba hoje é dia de ação de graças estou muito feliz, um pouco triste por que eu não tenho pais para passar com eles, mais o bom é que tenho meus amigos aqui comigo e a gente vai fazer nossa ceia já já, vou até ajudar eles, nossos professores foram embora e o diretor também só ficou mesmo os vigias e os faxineiros e eles vão ficar aqui para comer a ceia com a gente, acho que já vou para o refeitório todos já devem está lá, saio do dormitório e vou até o refeitório, chegando lá todos estavam preparando tudo.

-Pac, bom que você ajude ali o Mike com os enfeites.-Cellbit diz e vou até o Mike.
-Hmm...Ainda bem que você acordou pensei que ia dormir o dia todo!-Mike diz rindo e colocando os enfeites na parede.
-Por que você não me acordou?-Pergunto.
-Você queria que eu te acordasse como? por que eu beijei você várias vezes, lambi o seu corpo todo até nas partes privadas e te empurrei da cama e você não se acordava ai eu desisti e deixei você dormindo.-Mike diz e eu fico vermelho.
-Espere, você fez tudo isso, até lamber minhas partes privadas, você é safado moço!-Digo vermelho.
-Sim hehehe...Estavam muito gostosas como sempre.-Mike diz e eu fico mais vermelho ainda.
-Se...Seu Perver...Pervertido.-Digo vermelho e gaguejando.
-Ei cadê a Renata, a Bibi e o Igor?-Felps pergunta.
-A Renata foi para a ação de graças lá na família do Kevin!-Flokiis diz.
-Espere, mais não era a Bibi que ia por que estava gravida?-Pergunto.
-É....Sobre isso, ela mentiu que estava gravida ela admitiu para a Renata e elas fizeram as pazes de novo ai a Bibi foi passar a ação de graças com seu Padrasto e sua Madrinha.-Malena diz e de repente começa a se tremer.
-Hã o que foi Malena, você está se tremendo.-Cellbit diz.
-O que? eu? da onde só estou com um pouco de frio!-Malena diz.
-Mais aqui está fazendo calor.-Mike diz.
-É...só se for para vocês eu to congelando aqui.-Malena diz.
-É faltou o Igor cadê ele?-Italo pergunta.
-Ah sim, esqueci de dizer ele disse para mim que ia passar com os pais dele, pois seu pai e sua mãe eram separados e parece que eles voltaram.-Luiz diz.
-Ah tá então parece que só vai ser nós mesmo né.-Felps diz.
-Acho que sim.-Luiz diz.
-Ok, então vamos continuar a preparar as coisas aqui.-Malena diz.
-Certo, vou pegar o peru, o bacon e o pernil no frigorífico, já volto.-Cellbit diz e Malena e a Flokiis se assustam.
-Não precisa Cellbit, bem agora não deixe terminar logo isso para depois pegar as carnes.-Malena diz.
-Oook.-Cellbit diz desconfiado.

[Renata]

Enquanto todos ajeitavam a ceia lá no refeitório eu fui no quarto do Kevin falar a ele que a Bibi não iria mais e sim eu, já estava toda arrumada e pronta, saí com o vestido que vesti ontem aquele coberto de penas pretas e salto alto preto, chegando no dormitório dele me estirei na porta e ele me olha.

-Hum...Cadê a Bibi?-Kevin pergunta.
-Esquece aquela vadia, eu matei ela pelo nosso amor!-Digo segurando a mão.
-O que você disse?-Kevin pergunta com a cara assustada.
-Eu matei ela pelo o nosso amor!-Repito de novo e ele se assusta mais ainda.
-Sério, ma..mais como você pode ter feito isso, ela estava gravida!-Kevin diz desesperado.
-Ela não estava gravida, ela mentiu para você a levar para a ação de graças, se ela estivesse gravida ela tava pelo menos um pouco gorda! deixa de ser burro.-Digo.
-Sei não, mais certo, estou feliz por ela ter morrido agora só tenho você, sua linda!-Kevin diz e eu fico vermelha.
-Verdade e não me traia de novo se não você vai ficar junto com ela no frigorífico, certo? agora vamos!-Digo num tom ameaçador e Kevin engole a seco e saímos do dormitório.

Já estávamos na entrada da escola e vi uma limousine ela estava esperando a gente e logo abri um sorriso no meu rosto e o abracei.

-Feliz ação de graças!-O porteiro diz.
-Feliz ação de graças para o senhor também.-Eu e Kevin dizemos junto e entramos na limousine me deito no ombro dele e a limousine começa a andar.
-Tomara que essa seja a melhor ação de graças que eu já tive!-Digo.
-Vai ser sim linda!-Kevin diz e eu segurei a mão dele.

3 horas de viagem depois.

Já estamos chegando na casa dele não vejo a hora de ver a casa dele e conhecer a família dele, estou até um pouco envergonhada.

-Olha chegamos aquela ali é minha casa.-Kevin diz apontando pela a janela da limousine e eu abro a boca.
-Nossa su...Sua casa é uma mansão bem grande.-Digo de boca aberta.

Paramos e o motorista abre a porta para a gente sair, ainda estou chocada ele tem um puta mansão e é maior do que a minha, quero dizer acho que não o meu pai está construindo outra mais uma cômodo enorme acho que vai ficar maior do que essa, Kevin me leva lá para dentro e a sua família estava sentado na mesa nos esperando os mesmo se levantam para cumprimentar o filho e depois olham para mim.

-Oh olá, meu nome é Renata namorada do seu filho.-Digo esticando a minha mão para eles.
-Então é essa a vaca que namora com você querido, não poderia escolher uma muito mais bonita e muito mais rica do que ela não.-A mãe dele diz.
-Ei eu to escutando tá.-Digo encarando-a.
-Eu sei vadia agora cala sua boca e senta essa bunda ai que nem custa 5 centavos nessa cadeira, espere nessa ai não, você não pode sentar em cadeira que ainda nem chegou em sua classe, senta nessa ai de plástico.-A mãe dele diz e dou um olhar mortal para ela.

Sentamos na mesa e logo o mordomo chega na sala de jantar.

-Senhor Kevin tem uma menina aqui te procurando e dizendo que é sua namorada e diz está gravida.-O mordomo diz e eu fico espantada.
-Oh meu Deu não, oh meu Deus não, por favor não diga que é ela.-Digo baixinho rezando.
-Ela diz que se chama Bibi!-O mordomo diz e a Bibi entra e eu começo a chorar.
-Olá senhores e senhoras e futuro marido, eu me chamo Bibi.-Bibi diz com um sorriso na cara e senta.
-Oh Meu Deus outra vadia que coisa Kevin, naquele Internato num tem uma menina mais bonita e rica do que essas 2 vagabundas que você trouxe para cá, quer me matar do coração.-A mãe dele diz.
-Desculpa mãe!-Kevin diz.
-Mais tudo bem vamos fazer essa ação de graças com essas 2 putas aqui mesmo.-Ela diz.
-Mais eu carrego um filho de Kevin você não está feliz?-Bibi pergunta.
-Mais claro que não, essa merda que você carrega ai nem vai ser meu neto e nem vai ser filho de Kevin ele nem se quer vai usar o nosso Sobrenome se quiser pode abortar-lo ninguém vai querer essa praga.-A mãe dele diz e a Bibi abaixa a cabeça que mulher cruel.
-Bibi! psiu Bibi!-Sussurro chamando-a.
-Hã...Oi Renata.-Bibi sussurra.
-Como você não morreu?-Pergunto sussurrando.
-Suas roupas macias da Chanel amorteceram a queda e o meu pescoço estralando foi por um fio já estava perto da morte mais ai você teve a boa ideia de me colocar no frigorífico ai o osso congelou que fez eu movimentar e ainda te agradeço você me curou de uma dor que eu sentia todo tempo que ia dormir, obrigada Renata.-Bibi diz.
-De....De..Nada.-Digo e começamos a dizer o que somos gratos na mesa.

Enquanto isso.

[Felps]

Terminamos de decorar todo o refeitório o restante estavam ajudando com o a farofa e o doce, Malena foi pegar as carnes para a gente assar e mais alguns estudantes ficaram aqui na escola e estão ajudando o máximo possível, Malena chegou com as carnes e fomos ajuda-la a preparar tudo eu e Cellbit colocamos o Peru no forno e quando íamos saindo os leitores chegam.

-Hehehe....Já estavam indo para onde em!-Kah_Kawaii diz.
-Não é da sua conta!-Digo.
-Tudo que vocês fizerem é da minha conta sim!-Kah_Kawaii diz.
-Leitores vocês vão ficar aqui para a ceia?-Pac pergunta.
-É claro né Paczinho!-Langersinha diz.
-Não chame ele de Paczinho, só eu posso!-Mike diz acariciando a cabeça de Pac.
-Que foi Mike ciúmes é...Hahaha.-Green diz.
-Trouxemos chapéus do papai noel para todos!-Blue diz entregando os chapéus para cada um.
-Nossa que tantos chapéus, aonde você pegou?-Luiz pergunta.
-Roubei lá do estoque do papai noel.-Blue diz.
-PACCCCCCCCCCC!-paczinh_senpai chega gritando e pulando em cima do Pac.
-Saia de cima dele, só eu posso!-Mike diz ficando mais vermelho de ciúmes.
-Olha Mike deixe de ciúmes!-paczinh_senpai diz.
-Venha Leão sem você a ação de graças não vai ter graça.-Kahh_PudimS2 diz puxando o Leon.
-Verdade você é o mais importante daqui por isso você tem que vim!-JhennyGames diz também puxando o Leon.
-Não posso estou muito ocupado.-Leon diz.
-Você está ocupado é espere ai.-Kahh_PudimS2 diz soltando o Leon.
-O que você vai fazer, ei isso doí, aiiii meus olhos.-Leon diz gritando e a Kahh_PudimS2 passando spray de pimenta e depois ela amarra ele na cadeira.
-Prontinho agora você vai participar da ceia hehehe.-As leitoras dizem.
-Podemos ajudar em algo?-Langersinha pergunta.
-Claro me ajuda aqui com o Peru, o bacon, a farofa e os doces.
-Certo, vamos ajudar deixem o Leon ai amarrado!-Langersinha diz.
-Eu e Cellbit vamos rapidinho ali no dormitório e já voltamos.-Digo e vejo as leitoras sussurrando.-Ei....o que estão sussurrando ai?-Pergunto.
-Noé.-Kah_Kawaii diz.
-Noé?-Pergunto.
-Noé da sua conta!-JhennyGames completa e eu saio com o Cellbit.
-Felps, espera.-Blue diz.
-Aiai que foi agora?-Pergunto.
-Olha cê fale direito comigo, tá pensando o quê?-Blue pergunta.
-Nada, desculpe ok, o que foi então?-Pergunto de novo.
-Bora brincar de pega-pega de novo.-Blue diz pegando a Katana e fazendo cara de psicopata.
-Eu não, fui, vamos Cellbit.-Digo e pego o Cellbit e saio correndo mais rápido que o flash.

Levei o Cellbit até o banheiro e entramos.

-A quanto tempo que a gente não faz isso né.-Cellbit diz tirando sua camisa.
-Verdade, já estava até com saudades.-Digo e abraço o Cellbit por trás.-Vou deixar você sem andar hoje.-Digo sussurrando e lambendo sua orelha.
-Espera, o que disse?-Cellbit pergunta.
-Eu....Não disse nada.-Digo com um sorriso no rosto e Cellbit se agacha.

Cellbit abria o zíper da minha calça, e abaixou com cueca e tudo revelando meu membro ereto, Cellbit começa a ficar um pouco vermelho e coloca todo em sua boca e começa a fazer movimentos de vai e vem, eu começo a gemer um pouco e pego sua cabeça e faço ele ir mais rápido.

-Oh..ah..Cellbit eu te amo.-Digo gemendo.

[Mike]

-Hã o Cellbit e o Felps ainda não chegaram cadê eles em? e cadê a metade das leitoras que estavam aqui?-Pergunto.
-Elas foram ali, comprar algumas coisas e já voltam.-MalenaticaEver diz ajudando a Langersinha e a Malena.
-Ata, ei Mike vamos procurar o Cellbit e o Felps, por que sem eles aqui não vamos terminar nunca.-Pac diz e eu afirmo com a cabeça.
-Por favor esperem, deixem eu ir procurar eles com vocês!-Leon diz ainda amarrado na cadeira.
-Nãozinho, você ira ficar aqui com a gente, se te desamarrarmos você escapa.-JhennyGames diz.
-Então ok, daqui a pouco a gente volta.-Digo e a gente sai do refeitório.

Enquanto andávamos pelos corredores avistei um banheiro e fiz uma cara maliciosa, puxei o braço do Pac e levei-o para dentro do banheiro chegando lá o Felps e o Cellbit estavam fazendo sexo e ficamos parados lá olhando.

-Ahhhh....O que vocês estão fazendo aqui?-Felps pergunta.
-Eh....Desculpa.-Pac diz virando a cara.
-Que tal fazermos tudo junto, tipo ninguém mais teve tempo de fazer sexo nesses dias por que o demônio vermelho sempre ficava nos atrapalhando e agora que temos um tempinho podemos fazer o que amamos né.-Digo abraçando o Pac por trás e dando uma chapada no pescoço dele.

Abro meu zíper e abaixo minhas calças com tudo e passo um gelzinho que tinha no banheiro no meu membro e peço ao Pac para baixar suas calças, o mesmo abaixa e eu enfio meu membro duro em sua bunda e ele geme bem fraquinho e começo a fazer movimentos de vai e vem nele e o mesmo geme mais ainda.

-Ora, ora também quero ver meu Cellbinho gemer hehehe...Passe um pouco aqui no meu Mike, por favor.-Felps diz e eu pego mais gel e passo no membro de Felps e o mesmo enfia na bunda do Cellbit.

Cellbit e Pac gemiam tanto que era musica para nossos ouvidos, colocamos os dois em cima da pia e continuamos a fazer os movimentos e logo ouvimos risos de dentro das cabines dos sanitários.

-Oh meu Deus será que são fantasmas ou o demônio vermelho.-Cellbit diz.
-Acho que não já até sei quem é.-Felps diz e vai bem devagar até as cabines, logo ele abre e as leitoras estavam lá gravando.
-Como foi que vocês brotaram ai meu?-Felps diz.
-Hihi demos um jeito como sempre.-paczinh_senpai diz.
-A Green é mágica sabia não, ela fez teletransporte para cá.-Blue diz.
-Ok sem mais delongas, continua saporra ai queremos continuar a gravar esse lemon lindo!-Kah_Kawaii diz.
-Mais nem a pau, podem ir vazando daqui, um dia se quer que tamos de folga desses assassinatos vocês ainda atrapalham a nossa priva....-Felps diz e logo a Kahh_PudimS2 taca um balde em sua cabeça.-Aiiiii! Você é louca garota.-Felps diz esfregando a cabeça onde ela tacou o balde.
-Sou sim, agora continua! ou você sofrerá as consequências.-Kahh_PudimS2 diz com outro balde nas mão e as outras com Katanas e a porta da cabine se fecha sozinha.
-E agora o que vamos fazer?-Pergunto.
-Continuar né, eu to com muito medo do que elas podem fazer se não continuarmos.-Felps diz engolindo seco.
-Muahahahahahahaha.-Elas riem malignamente e nós começamos a tremer.

Felps volta a colocar seu membro na bunda do Cellbit e continuamos, Pac e Cellbit gemiam igual a vadias e a gente continuava mais rápido ainda, já estávamos perto de gozar logo tiramos nossos membros e começamos a se masturbar e eles também e gozamos tudo junto, beijei o Pac e o Felps fez a mesma coisa com o Cellbit.

-Ufa...Que tal a gente se limpar agora.-Cellbit diz abraçado com o Felps e ainda pegando no seu membro.
-Sim, vamos aproveitar e sair agora por enquanto que os outros estão no refeitório.-Pac diz.
-Mais de qualquer jeito os outros vão saber, as leitoras gravaram a gente, elas já devem até ter postado em alguma rede social.-Felps diz.
-Será que elas ainda estão ai?-Pergunto e Cellbit abriu a porta da cabine onde elas estavam.
-Não, elas desbrotaram daqui.-Cellbit diz.
-Aiai bora se limpar vamos.-Digo e saímos do banheiro.

Enquanto isso lá na casa de Kevin.

[Renata- De novo]

Todos acabaram de dizerem do que são gratos, sinceramente me senti muito mal pelo o que eles falaram de mim e da Bibi agora eles disseram que queriam a gente mortas do que vivas, fui até o banheiro lavar meu rosta que estava até caindo umas lágrimas e de repente o pai de Kevin entra.

-Ah...Isso é jeito de entrar quando uma dama está usando.-Digo e ele rir.
-Que dama eu estou vendo um lixo aqui, abre seus olhos você é um lixo e uma vadia Renata!-Ele diz.-Olha vou ser bem rápido aqui com você, te ofereço 50.0000 de reais se você for embora dessa casa e ainda levar junto aquela sua amiguinha vaca.-Ele diz e eu perco a paciência.
-Hahahahahaha....Só isso que você tem a me oferecer esses míseros 50.0000 reais, querido eu sou rica entendeu? isso ai é só o que eu me banho lá no meu quarto luxuoso, eu recebo mais do que isso do meu pai, agora se você me der licença estou saindo desse banheiro imundo e apertado.-Digo empurrando ele e saindo do banheiro e volto para a cozinha, chego lá vejo a Bibi abraçando o Kevin.
-Kevin! Seu pai idiota me ofereceu 50.0000 reais para eu sair daqui!-Digo.
-E por que você não aceitou, você ainda sairia ganhando.-Kevin diz.
-Você é louco é?-Pergunto.
-Não, mais vocês duas aqui não está funcionando.-Kevin diz.
-Não é minha culpa se essa daí, voltou do mundo dos mortos só para atormentar nosso amor.-Digo e a Mãe dele chama.
-Kevin e suas duas vacas venham cá para um jogo divertido.-A mãe dele diz.
-Oba deve ser imagem e ação vamos.-Kevin diz e vamos até a sala.
-Vai ser nossa família contra vocês duas vadias lixas, vamos começar primeiro.-O irmão de Kevin diz e começa a desenhar.

Ele desenha uma boneca morena dando a bunda numa esquina e eles começaram a dizer.

-É a vadia da Bibi.-Kevin diz e a Bibi abaixa a cabeça e eu sinto pena dela.
-Chegaaaaaaa!- Chega, Chega, Chega!-Digo gritando e todos olham para mim.-Não presta mesmo para ficar aqui com uma família imunda como a sua Kevin sério, eu esperaria mais de vocês mais vejo que não, Kevin o relacionamento entre mim e você acabou não quero ver você nunca mais!-Digo.
-Espere Renata!-Kevin diz.
-Espero nada, vai ai com sua família imunda eu estou indo embora, você vem Bibi?-Pergunto e ela olha para mim.
-É claro Renata.-Bibi diz vindo até mim.
-Ótimo nunca mais vou se separar de você, você é minha melhor amiga, me perdoa?-Pergunto e ela afirma com a cabeça e saímos de lá juntas.

[Cellbit]

Já estava de noite e o peru já estava pronto dentro de uma bandeja com uma tampa todos saímos da cozinha para ajeitar as mesas do refeitório para a comida as leitoras estavam todas sentadas e o Autor foi desamarrado mais ainda estava sendo vigiado por elas Renata e Bibi vieram juntas rindo e Malena e a Flokiis chamam a Renata e começam a sussurrar olhando para a Bibi, estou achando isso meio estranho.

-Renata! Bibi! vocês num foram para outra ação de graças?-Pac pergunta.
-Sim, mais logo desistimos queríamos passar com vocês, nossa verdadeira família.-Elas dizem juntas e começam a rir.
-Certo.-Pac diz e Luiz traz algumas velas.
-Ei, vocês sabem onde tem fósforo para acende-las?-Luiz pergunta.
-Acho que tá numa das gavetas ali dos balcões!-Italo diz.
-Certo, valeu Italozinho.-Luiz diz.
-Cadê o peru?-Renata diz.
-Já está vindo.-Malena diz e a mesma traz o peru junto com a MalenaticaEver e colocam na mesa, todos sentam e Renata se levanta.
-Bem, hoje é um dos nossos melhores dias, não teve nem um assassinato hoje ainda bem, e eu sou grata por ainda estarmos vivos e também que os fantasmas dos nossos amigos que morreram aqui estejam aqui no fundo do nosso coração, bom agora feliz ação de graças para todos e vamos comer.-Renata diz abrindo a tampa da bandeja do peru.

Renata olha assustada para o a bandeja e começa a gritar e todos nós começamos a gritar menos a Kah_Kawaii e a Kahh_PudimS2 que ficaram rindo ao ver a cena, era a cabeça decapitada de Igor e estava rodeada de legumes com sangue e tinha uma carta que dizia ''Feliz ação de graças, By: Demônio Vermelho'' e gritamos mais ainda.

Continua..........


Notas Finais


Até o próximo capitulo leitores! :3

Lembrando vou me ausentar por 3 semanas ou mais por causa disso, desculpe! ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...