1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. O Grande Jogo

História Escola dos Assassinatos - O Grande Jogo


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Desculpe ai pela a demora mais eu trouxe kkkkkk

Espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 31 - O Grande Jogo


[Malena]

2 dias se passaram depois de tudo aquilo na escola no dia da recuperação, o professor Hamilton voltou para a escola, seus cortes e feridas estavam tudo pontilhado, eu e as meninas da nossa sala fomos receber ele levando presentes e flores, o mesmo logo abre um sorriso e fomos para sala, um novato entrou na sala e todos olhavam o garoto, ele foi direto lá para a frente se apresentar para nós.

-Olá, meu nome é Miguel Lima, tenho 17 anos, e acho que é só isso mesmo, não preciso dizer nada sobre minha vida, eh....onde posso sentar?-Miguel Pergunta.
-Aqui!-Renata diz.
-Espere, Renata eu estou sentada aqui.-Digo sussurrando.
-Desculpa miga, não está mais.-Renata diz e me empurra e limpa a cadeira.
-Oh....Ok, vou sentar ali.-Miguel diz e se senta na minha cadeira e eu me levanto e me sentou com outra garota, meu celular começa a vibrar e eu olho a mensagem, era da Renata.

[Whatsapp- Renata]

-Eh...Desculpa por ter te empurrado.-Renata.
-Nada não.-Digo.
-Eu amo o Miguel, desde da primeira vez que o vi, preciso dele ao meu lado.-Renata.
-Tá mais não me empurre mais, por favor.-Digo.
-Ok, obrigada por entender ^^.-Renata.

[Whatsapp- Renata]

Não to brava com a Renata por ela ter mim empurrado, eu entendo ela, o Kevin e sua família magoaram muito ela no dia da ação de graças, depois da morte do Igor ela chorou por dois dias sem parar por causa do Kevin e aquele idiota ainda fica no pé dela pedindo para voltar.

-Todos os alunos compareçam na entrada do Internato!-O diretor fala pelos interfones.
-O que será?-O pessoal começavam a perguntar saindo da sala.

Chegando na entrada do Internato havia vários ônibus esperando e o Diretor apareceu na nossa frente.

-Vocês devem está perguntando ''O que está acontecendo?'' eu vou dizer, hoje será o grande jogo do time do Internato Warklade, precisamos vê-los e darmos forças para eles, podem entrar no ônibus.-O diretor diz e todos nós entramos.
-Oba, pelo menos não vamos assistir aula.-Cellbit diz.
-É por isso que ficou de recuperação!-Felps diz.
-Falou o Nerd, hahaha!-Cellbit diz.
-SENPAI!-Langersinha diz se encostando no Cellbit e Felps faz uma cara de ciumes.
-Hahahaha, olha o ciumes Felps!-Blue diz.
-Hihihi.-Green ri.
-Hum...Leitores? vocês também vão assistir o jogo? mais vocês nem são do internato.-Mike diz.
-Duh, Subornamos o diretor né!-Pink diz.
-Aiai...acho que não vou ficar em paz hoje!-Felps diz abaixando a cabeça e dar um suspiro.
-Hehehehe te adoramos Felps!-Kah_Kawaii diz.
-Que chato, está muito silencioso aqui!-Onoki diz e coloca de novo rock pesadão.
-AAAAAAAAA, tira isso!-Blue grita e desliga o som.
-A não de novo não!-Onoki diz.
-Eita Berg, é treta de novo!-Green diz.
-É sério, não vamos brigar dentro do ônibus gente!-Langersinha diz.
-Epa, não fale nada, vamos ver a treta, vai ser legal.-Kah_Kawaii diz.
-Blue e Onoki!-Yellow aparece por trás e dar um cascudo nos dois.-Vão se sentar nos bancos agora.-Yellow diz e eles se sentam e de repente o ônibus para e pega mais uma pessoa.
-Ah oi pesso....-Leon diz e todos os Leitores olham para ele.-AAAAAAAAAAA!-Leon grita e as Leitoras pulam nele.
-Meu Deus, R.I.P autor!-Pac diz.
-Gente ele vai morrer!-Luiz diz.
-Alguém salve o coitado.-Renata diz.
-Eu que não vou, da ultima vez levei um murro na barriga das leitoras!-Italo diz.

10 Minutos depois

Todos se sentaram nos bancos, o autor ficou cercado pelas as leitoras no banco e logo chegamos ao estádio, saímos do ônibus entramos no estádio.

-Nossa como aqui é grande!-Digo.
-Olha Nutella!-Flokiis diz apontando para o mercado e todos foram correndo para lá.
-Olha café!-Cellbit diz apontando para a cafeteria e o Cellbit, Mike, Felps e Pac foram para lá.

Todos nós compramos a comida e fomos para as arquibancadas, o jogo ia começar em 20 minutos.

-Gente vamos fazer o grito de guerra.-Cellbit diz.
-Isso é preciso Cellbit?-Mike diz.
-É claro, para dar confiança!-Cellbit diz.
-Eu topo.-Felps diz.
-Você topa qualquer coisa que o Cellbit diz, Felps.-Italo diz.
-olha sem briga, vamos fazer isso vai ser legal!-Digo.
-Ok.-Todos dizem e se levantam.
-1..2..3 e Go go go Warklade é o melhor.-Todos gritam e o pessoal olha para a gente.
-Que vergonha.-Mike diz.
-Para Mike, é divertido haha.-Pac diz rindo.

[Italo]

-Ei Luiz, vou no banheiro bem rápido e já volto, quer que eu traga algo para você?-Pergunto.
-Sim, toma e compra duas batatas fritas e dois refrigerantes grandes para nós dois!-Luiz diz com um sorriso.
-Valeu! por isso eu te amo Luiz.-Digo e coloco uma placa entre nossos rostos e selo meus lábios no dele.-Já volto.-Digo e saio.

Vou até o banheiro, entro numa cabine de sanitário e começo a fazer minhas necessidades, logo ouço um barulho do lado de fora da cabine como se alguém estivesse amolando uma faca na parede, abro a porta da cabine para ver e não havia ninguém, dei de ombros e voltei para o que estava fazendo e o barulho começa de novo, olho para cima e vejo o demônio vermelho me olhando e segurando uma faca, saio da cabine e ele também saí e vou correndo para porta do banheiro e tento abri-la só que estava fechada, peguei um rodo que estava no chão e dei uma paulada em sua cara e saio pelo os tubos de ventilação.

-Nossa como aqui é sujo!-Digo em meus pensamentos e continuo me a rastejando e logo vejo o demônio vermelho me seguindo novamente.-Você não desiste mesmo né!-Digo e vou mais rápido.

Vi uma saída dos tubos de ventilação e saio mais o demônio vermelho dar uma facada em uma das minhas pernas e começo a correr com dificuldades.

-SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! ESTOU FERIDO!-Grito e parecia que o estádio estava isolado as luzes se apagaram deixando o lugar onde eu estou mais assombroso e logo volto a correr, havia uma porta a minha frente tentei abri-la mais estava trancada por correntes.-É sério isso.-Digo e alguém pega minha cara e me vira.-Me ferrei! AAAAAAAAAAAAAA!-Grito.

[Luiz]

O jogo já ia começar e o Italo estava demorando já havia se passados 13 minutos desde que ele saiu.

-Ei, Mike e Pac!-Digo.
-Que foi Luiz?-Mike pergunta.
-O Italo disse que ia no banheiro e já faz 13 minutos que ele não volta.-Digo.
-O banheiro deve está lotado só isso.-Pac diz.
-Pac isso não é hora de gracinhas, por favor vamos procura-lo.-Digo.
-Beleza.-Eles dizem e saímos da arquibancadas.

Começamos a procurá-lo por todo o estádio e nada.

-O jogo já vai começar, por favor todos venham para as arquibancadas.-Os Interfones avisam e todos vão para lá.
-Vamos Luiz ele já deve tá lá.-Mike diz.
-É pode ser.-Digo e a gente volta para as arquibancadas.

[Renata]

Estava falando com a Bibi, A Malena e a Flokiis quando de repente o Kevin chega e se encosta perto de mim.

-Que foi Kevin?-Pergunto.
-Por favor, eu não aguento mais ficar longe de você.-Kevin diz.
-Eu não quero mais você, não entende!-Digo.
-Mais eu posso fazer tudo que você quiser.-Kevin diz e segura meu braço.
-Eu não quero me deixe em paz, me solta!-Digo tentando fazer ele me soltar.
-Solte ela Kevin!-Malena diz.
-Não, ela precisa voltar comigo, vamos ser uma família, só eu e você Renata.-Kevin diz.
-Você está louco!-Digo.
-Ei garoto, solte ela agora!-Miguel diz.
-E quem é você?-Kevin pergunta.
-Meu nome é Miguel, mais pode me chamar de seu pior pesadelo.-Miguel diz e dar um soco na cara do Kevin.
-Aiiii, você ira se arrepender de ter feito isso.-Kevin diz e sai.
-Logo eu tenho muito medo de você.-Miguel diz e olha para mim.-Você está bem?-Miguel pergunta.
-Sim, sim, obrigada Miguel!-Digo vermelha pelo ato heroico do rapaz.
-De nada, quer comer junto comigo? acho que não como isso tudo haha!-Miguel diz rindo.
-Sim haha, eu aceito.-Digo e se sentamos juntos.

[Luiz- de novo]

Voltamos para as arquibancadas e nada do Italo e logo começou a chover e senti um pressentimento ruim e logo o demônio vermelho apareceu no telão, todos se levantam e o demônio vermelho apontava para cima, todos nós olhamos para cima e um corpo cai lá de cima e todos começam a gritar, olhei bem e o corpo estava sem cabeça não dava para identifica-lo, logo aparaceu uma legenda no telão dizendo ''Olhe na sua bolsa Luiz'' abri o zíper da minha bolsa bem devagar e olhei, era a cabeça do Italo decapitada dentro da bolsa.

-Ita...Italo...ITALOOOOOO! AAAAAAAAAAA!-Grito e desmaio.

[Mike]

-Luiz desmaiou, Mike pegue ele e vamos levar para o ônibus rápido! antes que ele nos deixe.-Pac diz e pego o Luiz e começamos a correr.
-Bora Pac e Mike!-Cellbit Grita.
-Já tamos indo.-Digo.
-Atrás de vocês!-Felps grita e olhamos para trás, o demônio vermelho lançou uma faca e acertou nas minhas costas.
-Aiiiii!-Digo e derrubo o Luiz sem querer no chão.
-Mike, você está bem? vem vamos continuar tamos quase chegando.-Pac diz.
-Sim eu to, mais me ajude com o Luiz beleza.-Digo e ele afirma com a cabeça e pegamos o Luiz juntos e o levamos, entramos no ônibus e o motorista deu a partida.
-Calma, vamos tirar isso com cuidado!-Pac diz e trisca na faca enfiada nas minhas costa.
-Ai!-Gemo de dor.
-Desculpa.-Pac diz.
-Licença Pac deixe isso comigo.-Blue diz e tira a faca de uma vez das costa do Mike.-Prontinho.-Blue diz.
-Aiiiiiiiiiiiii!-Mike grita.
-Precisamos parar a hemorragia!-Pac diz.
-Aqui dentro tem um kit socorros.-O motorista diz e o Cellbit vai pegar.
-Alguém sabe fazer como parar?-Pac Pergunta.
-Eu mais vou logo dizendo não fiz faculdade e nem sou boa em medicina!-Langersinha diz e passa o remédio em minhas costas e tampa a ferida com vários curativos.
-Pronto agora vamos esperar chegar no Internato e a enfermeira vai pontilhar a ferida.-Pac diz e eu me acalmo um pouco.

O Italo morreu, quem será o próximo da lista? será que vamos sobreviver a esses assassinatos? se juntarmos as forças podemos derrotar esse demônio vermelho.

Continua..........


Notas Finais


Quem será o próximo hahahahahahahahaha #LeonPsicopata #DemônioVermelho

Até o próximo capitulo leitores :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...