1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. O Baile

História Escola dos Assassinatos - O Baile


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Nossa....Desculpa ai gente por deixar vocês sem capítulos, minhas aulas começaram e como eu disse é em tempo integral, eu passo o dia todo na escola (Eu me acordo 05:20 da manhã e só chego em casa 17:30 da tarde) ai eu chego em casa com sono e não dá tempo de fazer capitulo.

Por isso irei aproveitar esse sábado e domingo para fazer alguns capítulos, espero que me perdoem pelo o atraso e que entendam.

Bem...agora vamos para o capitulo, boa leitura! :3

Capítulo 34 - O Baile


[Pac]

Depois da morte de Miguel em nosso quarto, todos nós ficamos apavorados, o cara tinha furado sua garganta com uma faca e depois retirava e furava novamente, Renata não parava de chorar, mais outro namorado da Renata morto, parecia um azar para ela, quem ela namorava morria, logo os professores chegaram no nosso quarto e viu as paredes, o chão e a gente coberto de sangue e eles também ficam apavorados.

-O..O que aconteceu aqui?-Um dos professores pergunta.
-Nã...Não sei como falar sobre essa cena...foi muito pesada.-Digo me tremendo.
-Miguel pegou uma faca e perfurou sua garganta e retirava repetidamente, ele disse que faltava uns 10 minutos para morrer e ele tava tossindo direto.-Bibi diz.
-Achamos isso no corredor antes de ouvirmos os gritos.-O professor diz mostrando uma seringa.
-Ele foi envenenado?-Felps pergunta
-Acho que sim, pode ter sido isso que fez ele se matar e encontramos essa folha também pelo chão.-O professor diz e nos mostra uma carta.
-Posso ver?-Felps pergunta e eles dão a carta e vemos o que estava escrito e ficamos sem palavras.
-Vocês 4 irão trocar de quarto, vão para o dormitório do quarto andar e vocês vão para os seus dormitórios esse aqui vai ficar para investigar.-O professor diz entregando a chave do  outro dormitório para o Mike e os outros foram embora.

Chegamos no outro dormitório e fomos diretos para o banheiro tirar o sangue que estava em nós, o banheiro era enorme, havia duas banheiras, quatro pias e quatro cabines de sanitários, eu, Mike, Felps e Cellbit dividimos as banheiras, eu fiquei com o Mike e o Felps ficou com o Cellbit, entramos na banheira e logo a água começou a ficar um pouco vermelha com o sangue que a gente tirou do nosso corpo e comecei a chorar um pouco.

-Hum? Pac...Não chore.-Mike diz enxugando minhas lágrimas e eu fico um pouco vermelho.
-Não dá, prometemos salvar várias vidas e muitas já se foram e se esse plano que nós fizemos não dar certo, todos nós vamos morrer!-Digo chorando e Mike me dá um tapa na cara.
-Para, eu já disse que ia cuidar de você Pac, nunca o deixarei sozinho, eu entrego minha vida para salvar a sua, só quero que você seja feliz, Paczinho.-Mike diz.
-Nunca irei ser feliz sem você, você é minha felicidade, se você morrer, vou ficar sozinho para sempre.-Digo.
-Olha me escuta, vai dar certo, vamos sair vivos, só não chora, se eu morrer irei te observar todo tempo, você nunca ficará sozinho, o momento que você sentir está sendo observado será eu olhando para tu e sorrindo.-Mike diz e me beija e começa a sair algumas lágrimas no meu rosto.

Saímos da banheira e fomos dormi, Cellbit e Felps não disseram nenhuma palavra depois do ocorrido, acho que eles estão ainda um pouco apavorados, só espero que amanhã nosso plano dê certo, adormeço.

Na manhã seguinte

Escuto o alarme e vejo o Mike e o Felps dormindo ainda, mais me assusto ao olhar o Cellbit em pé parado com a janela aberta olhando para o lado de fora, logo começou a ventania e eu me encostei no Cellbit e o mesmo se virou para mim.

-Já se acordou? nem ouvi seu alarme tocar.-Cellbit diz com uma cara um pouco triste.
-Ele tocou sim, por quê você tá parado ai com a janela aberta?-Pergunto.
-Nada, só estava olhando a paisagem e me perguntando se a gente vai sobreviver a isso ou se todos vamos morrer.-Cellbit diz.
-Vai dar tudo certo, no baile formamos nosso plano e botamos em ação e capturamos o demônio vermelho e depois vamos curtir nossos 3 dias para depois nos formar e irmos estudar algum curso.-Digo fazendo um sorriso no rosto.
-Eu espero.-Cellbit diz.
-Bem, vamos acordar esses dois dorminhocos.-Digo pegando em seu braço e logo ele me abraça.
-Não quero te perder, Pac, eu sei que eu amo o Felps, mais te considero meu melhor amigo, se eu perder você e o Felps minha vida acaba.-Cellbit diz.
-Vai dar certo, Cellbit, tenho fé.-Digo dizendo quase as mesmas palavras que o Mike disse.-Vem vamos acordar os meninos.-Digo e nós acordamos o Mike e o Felps.

Fizemos nossa higiene semanal e vestimos roupas normais sem ser o Uniforme e fomos ajudar o pessoal e os professores a organizar o baile lá no ginásio, todos pareciam animados para esse baile que esqueceram todas as mortes que aconteceram nesse Internato, começamos a organizar eu e o Mike ficamos encarregado de ajudar na decoração com algumas pessoas, o Cellbit, Felps e Malena ficaram com a comida, a Renata e a Bibi ficaram em ajudar algumas meninas a vestir a roupa certa e o Luiz e a Flokiis estavam arrumando as caixas de som e o local do DJ.

11 horas depois

Finalmente tínhamos acabado de organizar o baile e todos voltaram para o seus dormitórios para se arrumarem, o baile ia começar ás 19:00 e ia terminar ás 01:00 da madrugada, dava tempo para capturar o demônio vermelho e dessa vez ele não escapa, entramos no banheiro, tomamos banho e fomos ao armário vestir nossos ternos.

-Gente calma, tomem isso, a Malena pediu para entregar essas armas de choque para vocês se defenderem.-Felps diz nos entregando as armas.
-Essa Malena se amarra em uma arma de choque, sério todo tempo ele só dar arma de choque para a gente se defender, daonde ela tira essas armas?-Cellbit pergunta.
-Ela disse que um tio dela vende armas e ele soube que nossos amigos estão morrendo por causa de um assassino em série, então ele manda todo mês uma caixa de armas de choque para ela, foi ela que me contou.-Felps diz.
-Nossa...Queria um tio desses.-Mike diz.
-Bem...Hora de colocar esse plano em ação, já sabem se verem o demônio vermelho chame por esses rádios e digam a localização onde está.-Felps diz entregando os rádios.-Pronto, encontro vocês já já, vou entregar esses rádios restantes para os outros.-Felps diz e sai do quarto e a gente vai para o ginásio.

Chegando no ginásio, havia muitas pessoas dançando e bebendo, começamos a fingir que estávamos dançando também e começamos a se separar para encontra-lo, comecei a ficar tenso e assustado, haviam muitas pessoas bebendo e qualquer pessoas podia ser o assassino, não podíamos confiar em ninguém, qualquer coisa ele podia dar uma facada em nossa costas e os outros iam pensar que a pessoa morta estava bêbada que até caiu no chão, fiquei numa ponta e deu para ver o Mike em outra, o Cellbit também e o Felps também, olhei para cima e vi a Malena, a Renata, a Bibi e a Flokiis e elas acenam para mim.

[Malena]

Eu e as meninas fomos para cima e ficamos vigiando de lá para ver qualquer coisa suspeita, vi muitas pessoas comendo e bebendo e começou a dar uma fome em mim e meu rádio começou a chiar.

-Malena nem pense, você não pode comer agora, está em serviço.-Renata diz pelo o rádio.
-Miga calma, nem estou com fome.-Digo mentindo.
-É claro que tá, estou vendo sua cara.-Renata diz.
-Ok, eu vou tentar me segurar.-Digo.
-Gordinha.-Renata diz e desliga.

Começo a voltar a prestar atenção nas pessoas lá em baixo e olho para cima e vejo que a Flokiis e a Bibi tinham desaparecido, logo meu rádio começa a chiar novamente e ouço a voz da Flokiis.

-Ahh socorroo! o Demônio vermelho pegou a Bibi e eu entrei numa sala e me tranquei, ele está com um machado e está quebrando a porta, alguém me ajuda, não, não, me deixa em paz, AAAAAAA!-Flokiis diz.
-Droga, gente a Flokiis e a Bibi foram pegas temos que procurar elas, qualquer coisa se acharem elas nos avise.-Felps diz e saímos do ginásio a procura delas.

Eu fui para um lado e a Renata foi pelo o outro e começamos a procurar elas, um tempo depois encontro uma porta toda quebrada e vejo a Flokiis desmaiada.

-Flokiis, Flokiis!-Digo balançando ela e checo o pulso.-Ainda bem, ela tá viva, tenho que avisar aos outros.-Digo e tento pegar meu rádio mais tinha sumido.-Droga cadê.-Digo procurando.
-Hahahaha, está procurando por isso Malena.-Alguém diz e eu me viro e me surpreendo.
-Não...Esse tempo todo era você o demônio vermelho.-Digo.
-Hahahahahahahahaha.-A pessoa rir e taca algo na minha cara fazendo eu desmaiar.

[Cellbit]

Ninguém ainda tinha encontrado a Bibi e nem a Flokiis, não tínhamos resposta, a gente se encontrou no corredor da escola e se juntamos.

-Eae, alguma coisa?-Pergunto.
-Não, nada.-Renata diz.
-Nem eu.-Luiz diz.
-Droga não acredito nisso.-Felps diz.
-Calma, vamos achar elas.-Mike diz.
-Espera cadê a Malena?-Pac pergunta.
-Ah não, será que ela também foi pega?-Luiz diz.
-Não, isso não pode ser verdade.-Renata diz e nossos rádios começam a chiar.
-Hahaha, vocês querem suas amiguinhas de volta? eu estou com elas aqui, a Bibi, a Flokiis e a Malena.-O Demônio vermelho diz.
-Não, a Malena não.-Digo.
-Sim, ela sim, estou no cais atrás da escola, se vocês não querem que elas morram rapidamente é melhor vocês virem, TODOS VOCÊS, ou eu mato ás trés de uma vez.-Ele diz e desliga.
-Droga, e agora, nosso plano não deu certo.-Pac diz.
-Tenho outro em mente, só que é muito arriscado.-Mike diz.
-Qual?-Todos nós perguntamos.
-É o seguinte, Renata chama a policia o mais rápido possível, quando chegarmos lá invetamos alguma mentira que a Renata não pode vim e rezamos para que ele aceite e depois é só esperar a Renata vim com os policiais.-Mike diz.
-É uma boa ideia, vamos fazer.-Pac diz.
-Certo, Renata vá chamar os policias, e a gente vai para o cais.-Mike diz e saímos da escola e fomos até o cais.

Tudo estava escuro, mais havia um caminho iluminado que nos levava para o cais, chegando no cais vimos as meninas sentadas em três cadeiras amarradas e com um pano na boca e o Demônio vermelho segurando uma faca, logo ele se vira para a gente e tira sua máscara.

-Você que era o demônio vermelho....-Todos nós dizemos surpresos.

Continua........


Notas Finais


Por favor não me matem kkkkk

Quem será ele ou eles, será que o plano vai dar certo, vamos ver no capitulo final! (Que eu acho que vai sair semana que vem)

Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...