1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Revelações (Final)

História Escola dos Assassinatos - Revelações (Final)


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Ultimo capitulo, arrebenta comentários ai, quero ver o povo chorando kkkkkkkk

Espero que gostem do capitulo e boa leitura! :3

Capítulo 35 - Revelações (Final)


[Mike]

Estávamos indo para o cais resgatar a Malena, Bibi e Flokiis, e a Renata foi chamar os policiais como planejamos, saímos da escola e tudo estava escuro, mais havia um caminho iluminado que nos levava para o cais, chegando no cais vimos as meninas sentadas em três cadeiras amarradas e com um pano na boca e o Demônio vermelho segurando uma faca, logo ele se vira para a gente e retira sua máscara.

-Você que era o demônio vermelho....-Todos nós dizemos surpresos.
-Hahaha...-O demônio vermelho diz.
-Por quê? por quê, professor Hamilton?-Cellbit diz.
-Não será eu que contará toda historia, mais antes de começar, jogue tudo que tiver no chão, agora!-Hamilton diz e jogamos todas as armas de choque no chão.
-Ótimo, eu só sou o ajudante, quem fez tudo mesmo você conhecerão agora, Bibi por favor, pegue todas as armas do chão.-Hamilton diz e a Bibi se levanta da cadeira tranquilamente e com um sorriso no rosto e todos nós ficamos surpresos.
-Bibi!-A gente diz juntos e ela pega tudo.
-Sim, eu sou o Demônio Vermelho a líder, agora sentem todos naquelas cadeiras, AGORA!-Bibi diz apontando uma arma de fogo para a gente e fomos até as cadeiras e nos sentamos, logo veio o professor Hamilton e nos amarrou.
-Eu to tão feliz, minha vingança deu certo, finalmente, desde que eu tinha 6 anos queria fazer isso com todos vocês! suas mães deixaram a coitada da minha mãe sangrar até morrer quando teve eu, elas não sentiram pena, elas queriam era festejar, e olha que nem cheguei na pior parte, quando minha mãe morreu a Coordenadora desse Internato me levou para um hospício, sim um hospício, suas mães morreram e vocês ficaram em um orfanato e eu tive que viver minha infância num hospício, lá quem me cuidou foi Hamilton, ele tinha ficado lá, por quê sua melhor irmã tinha morrido num acidente onde ele dirigia e quando voltou para sua casa ele começou a ver ela o tempo todo e as pessoas começaram achar que ele era louco, dai internaram ele num hospício, se passaram 7 anos e ele não parava de chorar, logo eu cresci e seu choro foi se transformando em vingança, ele queria matar todos desse mundo, logo ele descobriu que minha mãe tinha sido morta no Internato Warklade e me contou tudo, ele me ensinou os pontos fraco das pessoas e as armas que eu deveria usar, logo ele tiro alta de lá e me levou embora também, comecei a pesquisar os filhos das mães que deixaram a minha morrer e fui anotando tudo, eu e Hamilton planejávamos tudo numa cafeteria perto do Internato, o primeiro Mascote do time do Internato era o Demônio Vermelho, e a primeira vítima foi ele, matamos ele e tiramos sua fantasia, já estava chegando o dia em que eu poderia entrar no Internato então dei uma de boazinha e santinha para ninguém suspeitar, Hamilton foi primeiro do que eu e se tornou professor.-Bibi diz contando toda a historia de quando era pequena.
-Hehehe...Meu psiquiatra disse que era melhor eu ser professor como minha irmã, assim eu ia me sentir melhor, e olha que deu certo haha.-Hamilton diz rindo feito um louco.
-Certo, não me atrapalhe mais.-Bibi diz fria com ele.
-Desculpa.-Hamilton diz de cabeça baixa.
-Continuando, eu entrei no Internato junto com vocês e fui fazendo amizade com vocês babacas, para que pudessem confiar em mim, os professores e alguns alunos que não era do meu interesse, Hamilton matava, já o T3ddy, Guilherme, Carine, Alan, Italo, Rezende e entre outros fui eu mesma que matei, quando vocês foram salvar a Carine lá na passagem secreta e eu tinha furado meu olho era tudo planejado, eu tava lendo uma instrução de onde eu podia cortar meu olho e não me cegar, quando vocês chegaram eu escondi tudo e respirei fundo e enfiei a faca no meu olho, isso foi moleza, para eu como sou uma psicopata hahahaha, no dia do acampamento, eu droguei a Flokiis e fiz ela pensar que eu tava sendo capturada e o resto foi Hamilton que fez no acampamento, eu tomei posse do estágio de futebol e matei o Italo, pena que não pude matar o Mike, tava tão perto, mais estou feliz que posso matar ele agora junto com vocês.-Bibi diz.
-Ok Bibi, tá demorando demais, bora dá continuidade aqui com o plano.-Hamilton diz.
-Tá, espera...Hum? droga eu não tinha percebido, cadê a Renata?-Bibi pergunta.

E agora ferrou, preciso falar algo que possa engana-la, até a Renata vim com os policias, o pessoal ao meu lado tá suando e se tremendo de medo.

-A Renata ficou tão bêbada que desmaiou no meio da pista de dança.-Digo sem gaguejar para ela não desconfiar.
-Tinha que ser aquela rapariga mesmo, bem irei deixar para amanhã, irei fingir que sou uma sobrevivente e irei matar ela, minha mãe deve está tão feliz em ver isso, irei matar todos os filhos das mães que deixaram ela morrer, viu isso mãe, eu sou uma filha incrível e inteligente.-Bibi diz olhando para o céu.
-Você é louca!-Malena diz e ela da um olhar mortal para a mesma.
-Olha quem tá falando, a porquinha que irei tirar toda a tripa do corpo e servir de almoço amanhã para o pessoal do Internato.-Bibi diz se encostando na Malena e passando a faca bem devagarzinho pela a sua barriga.-HAHAHAHAHAHA!-Bibi começa a rir de uma maneira louca que até dá medo.
-Bibi seja rápida por fa....-Hamilton diz e a Bibi olha para ele.
-Cala boca Hamilton, deixa eu curtir um pouco tá, essa noite vai ser longa e muito feliz para mim.-Bibi diz e olha para o Cellbit.-Cellbit!-Bibi diz e se encosta nele.
-Me deixa em paz!-Cellbit diz implorando de olha fechado.
-Hahaha, o não faça essa carinha, é claro que não irei te matar primeiro, quero que você veja os seus amigos queridos e o Felps morrendo em sua frente, acho que vai ser engraçado se eu fizer isso, só imagino sua carinha.-Bibi diz.
-Não mexa com ele! deixe o Cellbit em paz.-Felps diz.
-Felpopinha!-Bibi olha para o Felps agora e o mesmo começa a se tremer mais ainda.-Você é tão cuidadoso com o Cellbit, agora estou um pouco confusa, será que eu mato o Cellbit em sua frente ou você na frente do Cellbit, qual ia ser mais engraçado?-Bibi pergunta encostando a faca no pescoço do Felps.
-Chega, se quiser me mate agora! só não toque no Cellbit!-Felps diz encarando ela.
-Ora, ora, que ato corajoso foi esse Felps, tá se você quer isso, adeus.-Bibi diz.
-NÃO!-Cellbit grita.-Não, por favor me mate primeiro.-Cellbit diz.
-Cellbit, cala a boca, me mate Bibi.-Felps diz.
-Ora, ora, qual eu escolho?-Bibi diz.
-Bibi, pare com gracinhas e vamos continuar logo o plano, depois você mata eles, eu já to pronto.-Hamilton diz.
-Ha, você já está pronto, mesmo, ok.-Bibi diz e pega a pistola do seu bolso.
-Finalmente irei me juntar a você, irmã.-Hamilton diz.
-Obrigada por cuidar de mim e adeus. *POW*.-Bibi diz num tom frio e dá um tiro no coração de Hamilton.
-Com certeza você é louca!-Flokiis diz e Bibi tira suas digitais da pistola e joga para Hamilton e pega sua faca e se encosta na Flokiis.
-Bem...''Melhor Amiga'' decidi que você vai ser a primeira a morrer, ultimas palavras?-Bibi pergunta.
-Tenho sim, queria dizer, que você vai se foder no inferno.-Flokiis diz encarando-a.
-Ótimas palavras, mais é uma pena, já estamos no inferno e quem vai se foder é você e não eu.-Bibi diz e corta o pescoço da Flokiis que começa a jorrar sangue por todo cais e também na gente, todos nós ficamos de olhos arregalados e se tremendo.
-Flokiis...Não!-Pac diz.
-Já sei quem vai ser o segundo a morrer, Pac, o filho da Líder das garotas que deixaram minha mãe morrer.-Bibi diz.
-Não ouse encostar no Pac.-Digo olhando para ela e a mesma da um sorriso.
-Ou o quê Mike, que eu saiba você não pode fazer nada, pois está amarrado, que pena, né.-Bibi diz e se encosta no Pac.
-Por favor, pare.-Pac diz implorando e chorando.
-Pac, sua morte vai ser a mais lenta e mais dolorosa do que todos aqui.-Bibi diz e enfia a faca em sua perna.
-AAAAAAAAAAA!-Pac grita de dor e a Bibi deixa a faca em sua perna.
-Pac!-Digo e o mesmo não parava de gritar.
-Você ai parada, nem mais um passo!-Um policial diz chegando ao cais junto com a Renata e alguns reforços.
-Eu não acredito, vocês me enganaram.-Bibi diz.
-Se fodeu Bibi, agora você vai morrer na prisão, espera, esse não é seu lugar, seu lugar mesmo é num hospício novamente.-Digo.
-Jogue sua arma, assassina.-O policial diz.
-Vou jogar é porra.-Bibi diz e pega a pistola no corpo de Hamilton e começa a atirar e logo fica sem bala.-Droga.-Bibi diz jogando a arma e se rende e os policias chegam ao cais para nos resgatar.
-Bibi esse tempo todo, era você o Demônio Vermelho, por quê?-Renata pergunta.
-Pena que você não estava aqui para escultar a historia, vadia.-Bibi diz e entra no carro da policia e os policias me libertam, tiro a faca da perna do Pac e espero os outros serem desamarrados.
-É uma pena a Flokiis ter morrido, ela não merecia isso.-Luiz diz.
-Só mais um pouco tínhamos salvo ela também.-Malena diz.
-Malena, ainda bem que você tá viva, sua gordinha que eu amo.-Renata diz abraçando Malena.
-Vamos voltar para a escola, a perna do Pac está sangrando demais.-Digo e todos afirmam com a cabeça e começamos a andar, olhamos para o carro onde tava a Bibi e ela colocou uma mensagem lá.

''Ainda não acabou!''-By Bibi (Demônio Vermelho)

-Você é que pensa, acabou sim, você está presa.-Malena diz e dá o dedo do meio para ela e o carro da policia vai embora.
-Viu Pac, te salvei, e você não morreu nem eu, agora iremos ficar juntos para sempre.-Digo e encosto meu nariz no dele.

3 Dias depois (Formatura)

[Pac]

Se passaram 3 dias depois da Revelação do Demônio Vermelho, tudo tinha voltado ao normal estava muito tranquilo, Cellbit e Felps ficaram juntos e eu e Mike também, parecia que estávamos em um sonho, todos estavam animados para a formatura e eu já pensei em um curso que eu vou fazer e Mike, Cellbit, Felps, Malena, Renata e Luiz também vão fazer o mesmo curso, todo mundo começou a nos chamar de ''Os 7 de Warklade'' que agora virou nosso grupo no WhatsApp, o Diretor chamou a gente para o auditório para receber o diplomas e para dar um aviso, cheguei no auditório todos já estavam sentados e eu me sentei também e o Diretor subiu no palco.

-Queridos alunos, eu sei que esse foi um ano muito triste para nós, perdemos vários alunos e tudo mais, mais o assassino já foi desmascarado e agora estamos todos seguros, queria agradecer todos que fizeram o 3 ano do ensino médio na nosso querido Internato Warklade, vou falar agora sobre os cursos, os cursos vocês também irão fazer aqui, vocês escolhem o curso que você quer e cada um deles irá ter um diretor, entenderam, espero que já estejam em mente o que querem fazer, bem...vou chamar as primeiras pessoas para receberem o diploma, Tarik Pacagnan.-O diretor fala meu nome e eu sorriu e subo no palco.
-Muito obrigado, esse é meu sonho e agradeço todos a vocês e principalmente meus amigos e os leitores por acompanharem em minha vida, eu vou escolher fazer o Curso de medicina.-Digo e pego meu diploma.
-Rafael Lange!-O diretor chama e ele sobe e fala seu discurso.
-Muito obrigado, meu curso vai ser Medicina junto com o Tarik.-Cellbit diz feliz.
-Mikhael Linnyker!-O diretor chama.
-Obrigado a todos vocês, meu curso vai ser Medicina também!-Mike diz e fica perto de mim.
-Felipe Z.-Diretor chama.
-Valeu gente, e valeu professores, meu curso vai ser Medicina.-Felps diz e fica ao lado do Cellbit.
-Malena e Renata.-O Diretor chama as duas.
-Eu to muito feliz, muito obrigada, meu curso vai ser Medicina.-Malena diz.
-Um beijo a todos vocês, meu curso também vai ser Medicina.-Renata diz.
-Luiz Peixe.-O Diretor chama.
-Valeu a todos, e muito obrigado Italo por sempre ficar perto de mim, meu curso vai ser Medicina.-Luiz diz.
-Ei 7 de Warklade falem um discurso lindo.-As pessoas pediam e o Cellbit foi falar.
-Todas as pessoas que morreram nesse Internato, a gente pediu para construir um mural em memoria deles, eles sempre estarão aqui, no nosso coração para sempre, T3ddy, Guilherme, Coordenadora, Carine, Lucas, Igor, Kevin, Miguel, Rezende, Italo, Alan, Flokiis entre outros amém.-Cellbit diz e todo mundo começa a chorar um pouco.
-Muito obrigado gente agora vamos curtir um pouco.-O diretor diz e todos saem do auditório.
-Belas palavras, Cellbit.-Luiz diz.
-Obrigado.-Cellbit diz.
-E agora, o que nos aguarda?-Pergunto.
-Depende só do futuro agora.-Mike diz e esse é o fim.

Fim............


Notas Finais


Uma surpresa! a Fic ainda não acabou, é claro que vai haver alguns capítulos Extras que só vai ser comédia e talvez uma segunda temporada, Isso mesmo que vocês leram, Uma Segunda Temporada em breve depois que acabar os Extras.

Espero que estejam felizes com a ideia e até os capítulos Extras Leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...