1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Capitulo Extra 1: Dias Normais

História Escola dos Assassinatos - Capitulo Extra 1: Dias Normais


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Finalmente o primeiro extra está aqui, espero que gostem, desculpe pela a demora era para eu ter feito o capitulo a dois sábados atrás mais houve alguns problemas e eu não pude mandar e talvez eu demore também para fazer os outros, pois na escola onde eu estudo tem alguns cursos e eu entrei em farmácia, e tem muita coisa e eu estou super ocupado, me perdoem caso eu demore a enviar capítulos.

Agora sem mais delongas, vamos ao capitulo!

[Aviso] Os Capítulos Extras não fazem parte da historia atual.

Capítulo 36 - Capitulo Extra 1: Dias Normais


[Mike]

Meu despertador toca e eu acordo, desligo o despertador e vou até a janela e abro.

-Finalmente, um dia normal, sem o demônio vermelho, sem mortes, sem nada de horror, esses dias eu vou aproveitar para ficar com o Pac.-Digo e logo alguém me abraça por trás e eu levo um susto e olho rapidamente para trás e fico tranquilo ao ver o Pac me abraçando.-Já está acordado Paczinho, seu despertador nem tocou ainda.-Digo e começo a fazer carinho nele.
-Me acordei com seu alarme, e também me lembrei que agora em diante vai ser tranquilo, quero ficar ao seu lado o tempo todo.-Pac diz e eu pego no seus lábios e caminho os meus para dar um beijo nele, mais de repente o Felps e o Cellbit acordam.
-O casal já se levantou para curti o dia?-Felps diz rindo.
-Para Felps! vem vamos deixa-los a sós um pouco.-Cellbit diz e pega o braço de Felps e carrega para o banheiro.
-Bem onde eu parei? ah sim!-Digo e logo pego em seu lábios de novo e tento beija-lo mais de repente as leitoras entram no quarto.
-Eae Galera! Chegamos!-Kah_Kawaii diz e senta na cama.
-Oi gente!-Langersinha diz e olha em volta do quarto todo.-Hmm...Espera cadê o senpai (Cellbit)?-Langersinha Pergunta.
-Hum? ele tá com o Felps no banheiro, mais a porta está tranca....-Pac diz mais a Langersinha interrompe ele com o chute que ela dá na porta do banheiro que se abre.
-SENPAI TÁ PELADO! AHHHHH!-Langersinha Grita e cai no chão vermelha igual ao um pimentão.
-Ei ele não é teu senpai, ele é meu senpai!-Felps diz.
-Oi pessoal, desculpa pelo o atraso, tive que ir pegar uma pessoa lá na casa dele!-Kahh_PudimS2 diz trazendo o autor amarrado.
-Kahh_PudimS2, não precisava disso tudo, coitado.-SraAnaCute diz.
-Coitado nada, primeira vez que aqui vai ser um dia normal, pois a Bibi foi presa, e ele não queria vim para comemorar.-Kahh_PudimS2 diz.
-Hmm...falando em Bibi tenho que resolver alguns assuntos , já volto.-Kah_Kawaii diz.
-Epa, nem tente mata-la!-Leon diz.
-Que é isso Leon, num vou matar a coitada não (Talvez) eu só vou falar com ela!-Kah_Kawaii Diz com um sorriso no rosto e sai, logo a Renata e a Malena entram no quarto também.
-Gente esse quarto vai lotar.-Digo.
-MALENA!! VEM CÁ MIGA, TIRA UMA SELFIE COMIGO!-MalenaticaEver diz e elas tiram uma selfie.
-Tá, ei nossa primeira aula vai ser de educação física, o professor disse que podíamos brincar de qualquer coisa, ai eu e a Malena pensamos e o Luiz concordou de a gente brincar de zumbi (É pega-pega, mais aqui vou chamar de zumbi), eae vocês aceitam?-Renata pergunta.
-Por mim, pode ser.-Digo.
-Por mim também.-Pac diz.
-E por nós também!-Felps e Cellbit gritam lá do banheiro.
-Certo irei dizer ao professor e se arrumem logo, a aula irá começar em 30 minutos.-Renata diz e ela e Malena saem do quarto.
-Ok, já deu podem ir, agora a gente vai se arrumar.-Digo empurrando os leitores para fora do quarto e fechando a porta.
-Bem, vamos se arrumar agora.-Pac diz.
-Vocês esqueceram uma pessoa aqui!-Cellbit diz apontando para Langersinha no chão ainda desmaiada e vermelha.
-Podemos jogá-la pela a janela que tal.-Felps diz.
-Você tá louco Felps vai matar ela.-Digo.
-Mais pelo menos ela deixa meu Cellbinho em paz.-Felps diz.
-Ciumento!-Pac diz.
-Eu ciumento, nem, E você não pode dizer nada Pac, você também fica com ciúmes quando alguma menina se agarra no Mike.-Felps diz.
-Nun....Nunca...tiv...tive...Ciúm...ciúmes do Mik...Mike, pois...eu..eu sei....que..ele me...am..ama.-Pac diz gaguejando.
-Ei, vamos logo nos arrumar tamos perdendo tempo.-Cellbit diz.
-Certo, e eu vou levar a Langersinha para fora.-Felps diz.
-Ok, mais não jogue ela pela a janela.-Digo.
-Tá.-Felps diz e abre a porta do dormitório e deixa ela lá fora.-Pronto.-Felps diz e vai direto ao banheiro.

Fizemos nossa higiene semanal e logo fomos para o armário se trocar, depois saímos e fomos direto para o campo atrás do Internato, lá era tão bonito e verde, havia uma casinha ao lado onde guardava as coisas do treino e o resto era só mesmo o campo, a Renata chama a gente e logo discutimos sobre a brincadeira, tiramos zerinho ou um e o zumbi era o Luiz.

-Droga, não posso fazer nada né, eu, Luiz Peixe irei ser o zumbi, bem, agora devo contar até cem?-Luiz pergunta.
-Não, tem outra proposta para você antes de começar, conte até 500 para você começar.-Felps diz.
-Boa Felps!-Digo.
-É o quê, isso não vale, hum? NÃO ACREDITO NISSO! ELES JÁ CORRERAM! AHHH, 1.2..3..4.....-Luiz diz gritando e começa a contar.

[Felps]

Começamos a correr em quanto o Luiz falava e logo me encosto na Renata.

-Ei Renata, por quê vocês chamam essa brincadeira de zumbi, não era para ser só pega-pega não?-Digo.
-Quando eu e a Malena brincávamos de pega-pega era um pouco chato, daí inventamos essa dos zumbis, se o zumbi pegar alguém a pessoa passa ajudar ele a pegar os outros, e quem for pego irá ter uma punição e quem não for, não irá ser punido.-Renata diz.
-É como um pega-pega zumbi.-Malena diz.
-E como é essa punição?-Pergunto.
-Hehehehe, você saberá se for pego!-Renata diz com um olhar pervertido.
-500! Felps eu vou pegar você primeiro só por quê você deu essa sugestão de contar até 500!-Luiz grita.
-Eita porra, vamos ficar longe do Felps e se esconder, o Luiz quer o Felps.-Pac diz e todos se afastam de mim.
-AHHHHH!-Começo a gritar e corro o mais rápido possível, me escondo atrás da casinha e respiro fundo.
-Felps! Apareça! você não pode se esconder o dia todo, né!-Luiz diz e rapidamente eu abro a porta da casinha e entro lá dentro e fecho a porta.
-Pronto, aqui estou seguro.-Digo baixo e olho pela a janela da porta e vejo que o Cellbit está lá no meio procurando algum lugar para se esconder e Malena aparece em sua frente.
-Hum? Malena! Você ainda está viva, né?-Cellbit diz.
-De alguma forma, consegui, você sabe se os outros estão bem também?-Malena pergunta.
-Eu soube que a Renata, Pac e o Mike viraram zumbis.-Cellbit diz.
-Ok.-Malena diz e abaixa a cabeça e começa a rir.-Hehehehe!
-Hum? o que foi Malena, qual é a graça?-Cellbit pergunta.
-Não se preocupe, Irei te comer gentilmente.-Malena diz com um olhar mal e um sorriso no rosto.
-AHHHHHH! VOCÊ ME ENGANOU!-Cellbit grita.
-Meu Deus, a Malena está muito assustadora.-Digo e o Cellbit começa a entrar em desespero e tenta encontrar um canto para se esconder, mais de repente ele me vê através do vidro da porta e corre até a porta.
-FELPS! ME SALVA! POR FAVOR!-Cellbit grita e fica colado na porta.
-Então era aí onde você estava Felps! gente o Felps está na casinha!-Malena grita e todos ouvem.
-Hum? Felps está na casinha!-Mike diz e ele corre junto com o Pac para onde eu to.
-Hehe, agora você não escapa mais Felps.-Luiz diz e eu fico cercado logo eles tentam abrir a porta e eu corro para tranca-la, eles colocam as suas mãos e tentam me pegar.
-Felps!!!!-Mike diz.
-Felps...Você não quer sair e brincar conosco...-Malena diz.
-Isso tá muito assustador, vocês são muito assustadores.-Digo e caio no chão e eles abrem a porta.
-Você não gostaria de se torna nosso amiguinho!-Luiz diz.
-Imagino qual será o sabor do intestino do Felps.-Pac diz e eu começo a tremer.
-Vocês estão levando essa brincadeira a sério de mais!-Digo ainda me tremendo e vejo o Cellbit ainda vivo atrás deles.-Cellbit! me ajuda.-Digo e o Cellbit começa a fazer um gesto com a mão e logo decifro, ele dizia ''Me desculpa!'' e começa a correr.-É o quê você está me deixando aqui para morrer! CELLBIT!-Digo e o pessoal pula em cima de mim e começa a fazer cocegas na minha barriga-NÃO!-Grito e a gente sai de dentro da casinha e eu me ajoelho no chão.-Morri! droga Cellbit como você pode me deixar morrer assim!-Digo e o Luiz começa a dançar.
-Coitadinho!-Malena diz e começa a bagunçar meu cabelo.
-Bom, agora você é um de nós Felps.-Mike diz.
-Pega-pega zumbi é tão assustador e tão profundo.-Digo.
-Agora só resta o Cellbit!-Luiz diz.
-Ela está ali.-Malena diz apontando e vemos o Cellbit correndo.
-Cellbit! como ousa me deixar morrer.-Digo e começo a correr e o Cellbit olha para trás e começa a correr mais ainda e a gente cerca ele numa parede e o mesmo senta no chão.-Cellbit....então você teve coragem de me abandonar mais cedo, né, irei ter minha vingança com estas mãos passando em seu lindo corpo. ok, ai vou eu!-Digo me preparando para ir em cima do Cellbit.
-Tudo bem, se for você...Confio em você, Felps, eu sou todo seu.-Cellbit diz me olhando de um jeito sensual e logo fico excitado e fecho minhas pernas.
-Aquilo é, o truque para deixar garotos excitados, não acredito que o Cellbit fez isso.-Pac diz e o a sirene toca dizendo que a aula já acabou.
-Aeeee eu sobrevivi!-Cellbit diz sorrindo.
-Droga Felps!-Luiz diz.
-Punição, punição!-Malena diz.
-Certo, a brincadeira acabou, aqueles que ficaram vivos foram só o Cellbit, eu e o Pac!-Mike diz.
-Hum? do que você está falando, vocês eram zumbis, certo?-Digo.
-Hehehe, na verdade eu e o Pac estávamos apenas fingindo sermos zumbis, ninguém nos pegou.-Mike diz.
-Pois é somos muito espertos!-Pac diz e logo eles batem as mãos.
-Certo, a cada sobrevivente tem que escolher um zumbi e decidi o que fazer com ele.-Renata diz.
-Eu escolho o Felps.-Cellbit diz.
-Eu escolho a Renata.-Pac diz.
-Eu escolho o Luiz e a Malena.-Mike diz.
-Então se vemos amanhã, até logo.-Renata diz e eu e o Cellbit fomos para o dormitório.

[Cellbit]

Chegamos no dormitório e o Felps me empurra na cama e fica em cima de mim.

-Você pensa que escapou foi, você também vai ter uma punição, por me deixar a morrer.-Felps diz passando a sua mão em minha barriga e logo selamos nossos lábios.
-Me desculpa, Felps!-Digo e ele tira minha roupa.
-Eu te perdoo depois da minha punição.-Felps diz e abaixa suas calças e me deixa de quatro e enfia seu membro duro e ereto em minha bunda e começa a fazer movimentos de vai e vem e eu começo a gemer.
-AH! Felps! me desculpa vai!-Digo gemendo.
-Você é um garotinho mal e tem que aprender a nunca trair seu senpai!-Felps diz e começa a acelerar.
-Desculpe-me Senpai!-Digo vermelho e gaguejando cada vez mais alto.
-Diga desculpa mais alto!-Felps diz.
-DESCULPA SENPAI! ME PERDOA POR TER DEIXADO VOCÊ MORRER!-Digo gritando e gemendo mais ainda.
-Eu te perdoo meu Cellbinho.-Felps diz e pega no meu queixo e leva seu lábios para os meus e a gente sela eles e logo o Felps goza em mim e eu a gente rir.
-Eu te amo Felps!-Digo.
-E eu te amo Cellbit!-Felps diz.
-Espero que tenhamos mais dias assim!-Digo.
-E a gente vai ter sim.-Felps diz e o Pac e Mike abrem a porta de uma vez.
-A gente vai para a praia amanhã.....-Eles dizem e logo param de falar e nós fica se olhando um para o outro.
-AHHHHH!-Todos nós gritamos.

Continua..........


Notas Finais


Aqui é a Bibi falando, sim eu invadi a casa do autor para dar um aviso!
Próxima final de semana o Leon irá mandar outro extra (E só pra avisar vou está nele) e outra coisa a Segunda Temporada irá ser feita no meio desse mês...Esperem!
-Sai daqui Bibi, o que você está fazendo aqui, vai para a sua jaula sua louca.-Leon.

Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...